Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Curiosidades sobre NXT TakeOver: Brooklyn

De acordo com os relatos de fãs presentes, antes da transmissão do NXT TakeOver: Brooklyn começar, Triple H agradeceu os fãs por aparecerem no evento e pediu que fizessem silêncio, para que o impacto fosse ainda maior quando a audiência fosse exibida, depois da transmissão começar.

A tentativa de Triple H de manter os fãs calados falhou por completo, algo que este reconheceu ao revelar que tinha sido avisado que a ideia não iria resultar. Este afirmou também que nota que é bastante difícil para algumas pessoas ficarem em silêncio durante um minuto.

Ao que parece, alguns fãs começaram a gritar “Chris Benoit.” Foi alto o suficiente para chamar a atenção de Triple H que, de imediato, lhes disse para estarem calados, pois não tinham piada.

Não foram só alguns talentos do roster principal da WWE que estiveram nos bastidores do evento. Gabe Sapolsky e Sal Hamanoui estiveram nos bastidores e presentes na audiência. Acredita-se que foram ao evento para continuarem as suas reuniões com a WWE sobre uma possível parceria entre a companhia e a WWN.

Naoki Sugabayasi, Gedo e Tiger Hatori, de New Japan Pro Wrestling, também estiveram presentes nos bastidores. Estes foram visitar e apoiar Finn Bálor e Jushin “Thunder” Liger.

Kanna, estrela japonesa, esteve presente na audiência acompanhada por Ric Flair e Sgt. Slaughter. De imediato começou a especulação, entre os fãs, de que esta seria contratada pela companhia. O PWInsider ainda não conseguiu confirmar esta especulação.

A vitória de Bayley e consequente celebração com Charlotte, Becky Lynch e Sasha Banks foi, como se sabe, o momento mais emocionante da noite. Por várias vezes, o árbitro tentou avisá-las para que saíssem de ringue, mas com a emoção, estas acabaram por demorar um pouco mais na celebração. Segundo consta, a vitória de Bayley emocionou Triple H e Stephanie McMahon.

Fonte:PWInsider & Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

5 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 1 ano

    Arrepio-me cada vez que me lembro do combate entre a Bayley e a Sasha Banks…

  2. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Que estupidez estes fãs..uma coisa e gritar”Thank you” e essas cenas ou por algum lutador,mas agora gritar o nome de um lutador que a wwe n quer divulgar é uma completa estupidez….Nunca é tempo a mais para celebrar….
    HHH e Stephanie emocionaram-se??significa que fizeram um bom trabalho..

  3. KaneChampion - há 1 ano

    kevin owens deve ter feito o nxt champion match valer a pena de novo, igual como o fez no beast in the east.. ainda nao vi, nao dou a minima para nxt, mas acho legal e vou acabar vendo ,…,

  4. WWEPaulHeymanGuy - há 1 ano

    O combate de divas foi fantástico.

    Gosto da ideia da Bayley ser uma “High-Flyer”.

    Vai ter sucesso

  5. Chris Benoit. Muito bem, a WWE quer fazer de conta que ele nunca existiu mas os fãs não o esquecem.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador