Curiosidades sobre o NXT TakeOver: R Evolution

Ao contrário do que inicialmente se pensava, a pintura que Finn Bálor mostrou no evento não será permanente, sendo apenas usada para os eventos mais importantes.

De acordo com o PWInsider, Brian Kendrick esteve nos bastidores e sentado na plateia durante o evento. Confirmou-se mais tarde que este está a participar numa tryout com duração de uma semana. O objectivo deste é tornar-se um dos agentes da companhia.

Segundo consta, os oficiais quiseram poucos combates no card, pois queriam dar ao main-event entre Sami Zayn e Adrian Neville o máximo tempo possível.

Depois do evento, a moral dos envolvidos nos bastidores encontrava-se bastante positiva.

Mais uma vez, o sucesso do evento do NXT está a motivar o roster principal da WWE para o TLC de hoje. Acredita-se que o TLC será melhor do que originalmente seria se o R Evolution não tivesse acontecido poucos dias antes.  No entanto, motivação não é o único sentimento que o roster do NXT está a provocar no roster principal. Diz-se que o roster principal encontra-se bastante frustrado, pois embora o talento do NXT não receba tão bem quanto o roster principal, a verdade é que sentem que estes têm melhores oportunidades, seja a nível criativo, seja porque têm tempo para ter melhores combates.

A comunidade de fãs de Wrestling no Reddit, R. Squared Circle, ficou tão feliz com o NXT REvolution que enviaram um cesto com fruta para Triple H, na sede da WWE em Stamford. No entanto, este estava em Full Sail a trabalhar com o NXT. Foi o próprio Triple H que comentou o assunto via redes sociais, publicando as seguintes imagens e dizendo o seguinte:

“Thanks for the fruit basket @reddit but I’m at @WWENXT working with the future. #WWEArchivistAteIt @WWE”

Fonte: F4Wonline & PWInsider

Actualização:

Como se pode ver, Corey Graves informou no pré-show do WWE NXT Takeover: R Evolution que, devido aos conselhos dos excelentes médicos da companhia, que devido à quantidade de traumatismos sofridos, terá que se reformar. Graves irá continuar na WWE, mas como comentador.

Em parte, a razão para o segmento foi CM Punk. A forma como Graves elogiou os médicos da WWE, a forma como identificaram o problema, tomaram a decisão certa e como, no fim, Graves continua empregado foi uma provocação dirigida a CM Punk.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. Hildo - há 2 anos

    O roster principal só não tem eventos desse nível por que não querem, talentos tem de sobra.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Verdade!

    • Ri F - há 2 anos

      Porque não querem? LOL

      Num PPV só há 2 horas de Wrestling propriamente dito, hoje com duplo Main Event devem ocupar 1 hora os dois combates. Isto dá 1 hora de wrestling para 6-7 combates.

    • Flash - há 2 anos

      Enquanto os talentos do NXT tem tempo para treinar os combates o roster principal não tem e não é só isso, como toda a gente sabe o NXT é um território de desenvolvimento por isso é que a WWE não se preocupa tanto com as lesões do NXT e ai é que esta o ponto enquanto no NXT as lesões podem ser compensadas, no roster principal nao!

  2. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Quem é esse na segunda foto comendo frutas??? Bem maneiro esse quadro atrás dele.

  3. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    The Brian Kendrick se faz favor, olhem o respeito.

  4. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    Boa ideia da WWE, usar as pinturas que o Bálor usa para eventos importantes.
    Assim Bálor poderia ter duas personalidades: sem pintura e com pintura.

  5. Anónimo - há 2 anos

    O Brian Kendrick nao chegou a ser wwe champion interinamente ou qualquer coisa parecida?

    • Ri F - há 2 anos

      Facilmente se apanha quem quer fingir que percebe. Foste buscar isso á Wikipédia? Se não percebes do assunto, não comentes.

      O Brian Kendrick foi campeão de Tag Team com o Paul London. O que tu viste na Wikipédia foi uma barbaridade que a WWE fez, mas que ainda assim o Kendrick nunca foi campeão.

      • DiogoPunk - há 2 anos

        O Kendrick foi campeão temporariamente no combate scramble (acho que é assim que se chama) do unforgiven 2008

      • Anónimo - há 2 anos

        Dah ….
        Eu sei q oficialmente ele nunco foi campeao so foi de passagem num Scramble match no unforgiven.
        Se tu percebes tanto de wrestling e nunca foste á wikipedia e porque es um genio , porque é uma ajuda a pessoas que nao acompanharam a WWE nessa altura…

      • The Godfather - há 2 anos

        Quer dar uma de de sabichão Ri F?

      • kidwonder - há 2 anos

        não é preciso ser rude Ri F, só para quem merece e estes rapazes não mereciam…

      • danielLP21 - há 2 anos

        Ups… Acho que já te calaram.

      • Ri F - há 2 anos

        Calaram-me porquê Daniel?

        A pergunta foi estúpida, ele usou um termo que NINGUÉM usa ou alguma vez usou no Wrestling. Mal li aquilo pensei logo que era um termo Wikipédia, fui confirmar e foi mesmo. Ou seja, é comentário de quem nem sequer sabia da existência do Kendrick, foi a wikipédia e mandou um bitaite em forma de pergunta.

        Ser campeão num scramble match é a mesma coisa que dizer que um gajo ganha o Royal Rumble por atirar uma pessoa por cima da corda. Seguindo essa lógica, o Roman Reigns foi 12 ou 13 vezes vencedor interino do Rumble este ano.

      • kidwonder - há 2 anos

        és muito obcecado por isto Ri F, não faz mal se pessoal não sabe umas cenas, ele só perguntou… não é preciso atacá-lo logo

      • Nihility - há 2 anos

        Não seja estúpido,ele só fez uma pergunta

    • G-Star - há 2 anos

      Foi temporariamente wwe champion durante o combate mas não conta pk no final do combate não foi ele a ganhar XD foi uns combates que a wwe abusou que se não me engano chamava-se scramble match e achoi que foi no Unforgiven 2007 (o ultimo unforgiven) e havia 3 combates desse gênero, para o ECWC, WHC e WWE Championship basicamente quem começavam 2 pois ia entrando 1 a 1 até estarem 5 e sempre que alguem fazia o cover em alguem era temporariamente champion e havia um tempo limite, acho que era de 30 minutos, no final do tempo quem era o suposto champion temporario ficava como o verdadeiro champion basicamente foi isso :)

      • Alessandro - há 2 anos

        G-Star o ultimo Unforgiven foi em 2008 assim como o No mercy e o Cyber Sunday

  6. I Hear Voices *** - há 2 anos

    De facto, o HHH parece ser um bom sucessor do McMahon, até porque ao contrário deste ultimo, o HHH tem a cabeça de um wrestler.

  7. Nihility - há 2 anos

    WWE esquece o Punk e pensem no futuro

  8. CMelo01 - há 2 anos

    Serve tudo para atingir o Punk agora

  9. Anónimo - há 2 anos

    O pior tipo de piada é aquela que você precisa explicar…

    • Ri F - há 2 anos

      Não foi preciso explicar, quem ouviu o CM Punk a falar dos médicos da WWE como se fossem uns burros é óbvio que eles dizerem que os médicos são bons e tal é uma indirecta para ele.

  10. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Mas porque diabos a WWE não deixa o Punk em paz, isso já esta virando frescura, com tantos talentos que temos no roster, ainda ficam se preocupando com um cara que abandonou a empresa. Esquece o cara e foca no BNB, Ziggler, Wyatt, Harper, Ambrose, Rollins, entre outros talentos que possuem. Enfim……..

    • Ri F - há 2 anos

      A WWE vive da imagem e do marketing, o CM Punk faz dois podcasts de uma hora e meia a insultar valente a WWE e é suposto eles esquecerem tudo? Bem fazem eles em tentar melhorar a sua imagem e atacar o Punk.

      É a mesma coisa que partir as pernas ao Cristiano Ronaldo antes de um jogo e dizer-lhe para se esquecer disso, há tantos jogos para jogar. Não vale a pena recuperar da lesão nem tentar vingar-se.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador