Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Curiosidades sobre o reinado de Paige (4x actualizado)

Paige tornou-se na lutadora mais jovem a tornar-se campeã das Divas. Ainda não se sabe quem é a próxima candidata ao Título feminino do NXT, mas Charlotte tem sido alvo de aposta recentemente. É possível que Paige perca o Título nas gravações do NXT daqui a duas semanas.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Segundo consta, AJ estava agendada para manter o Título de Divas na Wrestlemania XXX, mas não daquela forma. No final planeado, AJ aplicava o Black Widow em Naomi e forçava esta a desistir ao manipular-lhe mão. Desta forma, uma desforra iria ser realizada na Raw. No entanto, quando AJ aplicou o Black Widow e usou a mão de Naomi para que esta “desistisse”, Naomi usou a sua outra mão para desistir.

Desta forma, o combate que as duas tinham agendado para a Raw foi cancelado e Paige foi chamada para vencer o Título de Divas. Embora seja impossível dizer que Paige não seria campeã se tudo não tivesse corrido como planeado, é possível que o segmento envolvendo esta na Raw fosse diferente.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Visto que Paige é a nova campeã das Divas, acredita-se que o Título feminino do NXT irá passar para Charlotte ou Sasha Banks, com Bayley como candidata principal.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

A WWE lançou recentemente um vídeo com JBL, General Manager do NXT, a tirar o Título de campeã feminina a Paige, pois esta não pode ter o Título feminino do NXT e o Título das Divas. Inicialmente, Paige recusa, mas acaba por acatar a decisão, depois de ser informada que não é justo para as Divas do NXT não terem o Título na Divisão. Devido ao horário de Paige no roster principal, seria complicado para Paige continuar no NXT a defender o Título.

Paige foi a primeira campeã feminina do NXT, ao derrotar Emma a Junho de 2013.

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

Segundo consta, a WWE tem colocado a campeã, Paige, a lutar com divas menos importantes, como Aksana e Alicia Fox, porque quer dar a conhecer a campeã aos fãs. Desta forma, os fãs têm a oportunidade de ver Paige desenvolver e esta estará pronta para lutar contra adversários maiores, como, por exemplo, no Extreme Rules, por exemplo.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

62 Comentários

  1. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Finalmente Paige no Main Roster e logo como Divas Champion
    Isto sim é Best for Business

    • Arvanix - há 3 anos

      Só faltam o Corey e o Sami Zayn xP

      • rodrigomcb99 - há 3 anos

        Acho que o Samy já lá devia estar à algum tempo

      • Arvanix - há 3 anos

        Sim, ele tem muito carisma e é um excelente Wrestler, o Corey também é um excelente Wrestler, muito parecido com o Punk, estou a falar da personalidade e fisicamente, não estou a falar em termos de moves…
        Mas ambos deviam lá estar, só que se os lutadores da NXT que neste momento são a “cara” da mesma, forem para o Main Roster, a NXT vai ficar sem qualidade nenhuma…

      • rodrigomcb99 - há 3 anos

        Exato e a única história interessante que há no NXT neste momento é entre o Corey e o Samy

  2. Só não coloquem a Paige a perder tempo com aquelas modelos…

  3. Diogo7 - há 3 anos

    Deverá perder o NXT Women’s Title para Charlotte. Espero agora é que tenhamos uma história interessante pelo Titulo das Divas entre a Paige e a AJ.

  4. Matt Biazin - há 3 anos

    estou tão orgulhoso dela, ela trabalhou duro pra chegar onde está agora! ele merece isso

  5. Kauê Souza - há 3 anos

    Está certo, assim ela perde o NXT Women’s Champion e depois entra em feud com Charlotte e depois que a mesma acabar a WWE começa a criar a feud com AJ Lee

  6. Hildo - há 3 anos

    Espero que Tenha um Bom reinado Cheio de Boas defesas.

  7. THE_WOLVERINE - há 3 anos

    PAIGE MERECE FICAR 10 ANOS COMO DIVAS CHAMP

  8. Merece 10 anos porquê?

    • THE_WOLVERINE - há 3 anos

      pelo simples fato de que nunca na historia da WWE eles tiveram uma diva tão talentosa em ring e com grande carisma, PAIGE 10 anos como Divas champ!

      • The UnderTaker Yes! - há 3 anos

        10 é um absurdo

      • THE_WOLVERINE - há 3 anos

        antigamente os lutadores e divas ficavam anos com seus títulos, então pq não??

      • joaomorgado - há 3 anos

        Nunca tiveram uma diva tão talentosa? Lita, Trish Stratus, Mickie James, todas elas têm mais talento que a paige.

      • THE_WOLVERINE - há 3 anos

        sua piada foi até interessante joao

  9. JeanJCS - há 3 anos

    Muito bom a subida dela ao Main-roster. Espero que seja Charlotte ou Bayley tirar seu NXT title.

  10. Tunes9 - há 3 anos

    A Paige é uma das “Divas” mais talentosas no roster (Top5) e já merecia há muito tempo subir ao Main Roster, o NXT é muito “pequeno” para ela, é a minha “Diva” preferida, a AJ era a do Main Roster porque ela não estava lá, mas agora já está e logo como Divas Champion, a mais jovem de sempre, PERFEITO, ela merece, saiu da beira dos Pais desde muito cedo, teve sacrifício, trabalho árduo e dedicação, o seu sonho tornou-se realidade e fico muito contente por isso, vou poder vê-la na RAW e Smackdown todas as semanas, YES! YES! YES!, excelente! :´-) :-D :-)
    Espero que tenha um reinado com uma duração aceitável e que tenha grandes feuds com as melhores Divas do Roster, Natalya, AJ, Naomi, Tamina, Emma, etc, quem sabe algum regresso, e com bons combates, um reinado digno, acredito que sim, vamos ver.

    PS: A Charlotte tem talento e é uma atleta, também merece ser a nova NXT Women´s Champion, com a Paige, Summer Rae e Emma no Main Roster, ela é a melhor opção para ser campeã no NXT. :-)

  11. David Miguel - há 3 anos

    Gosto e muito da Paige sim ele já deveria estar lá há muito tempo más subir para o main roster já derrubando o reinado da AJ é algo que me preocupa um pouco e espero que ela consiga nos dar combates de qualidade por que todo mundo sabe um problema sério que existe na divisão feminina no main roster,como por exemplo tempo espremido.

  12. PietroEW - há 3 anos

    Só eu reconheci essa expressão da Summer Rae como inveja ?

  13. ddRay - há 3 anos

    PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE !!!

    Finalmente uma boa surpresa na WWE!!

    A AJ embora tenha merito e crédito em ter chegado onde chegou, já estava fartinho de a ver como campeã, até porque não gosto mesmo nada do heel dela, é irritante (não é só o heel, mas em heel fica pior). Meteu nojo ter ganho como ganhou na WM e a Vickie não ter feito nada mas pelos vistos valeu a pena.

    Mais uma grande wrestler (correm boatos que a Paige não gosta que lhe chamem diva) no roster da WWE que certamente irá amadurecer e ser um dos próximos grandes nomes do wrestling feminino. Será que chegaremos a relembrar os miticos Trish vs. Lita agora numa versão Paige vs. AJ ?

    É que para além da Natalya, talvez a Nikki e a Naomi, todas as outras estão lá a mostrar o corpo porque lutar em condições tá queta… (A Tamina ainda estou à espera de ver algo que me faça gostar dela)…

    PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE !!!

  14. RAMPAIGER - há 3 anos

    A Paige não devia perder o titulo simplesmente tiravam-no, ela agora é Divas Champion

  15. f.oliveira - há 3 anos

    como ela fica bem com os 2 titulos …..

  16. FAlmeida_10 - há 3 anos

    “AJ aplicava o Black Widow em Naomi e forçava esta a desistir ao manipular-lhe mão”

    Teria sido inovador e interessante, mas acho que podiam guardar esta para um futuro campeão mundial heel

  17. ddRay - há 3 anos

    nunca houve ninguem 10 anos campeão. Pela unica e simples razão: o público farta-se e quer ver outras superstars a serem promovidas.

    Eu já achei mal o que fizeram com o reinado do Punk, tanto tempo que até deixei de ver wrestling por algum tempo. A Paige por muito talento que tenha, por muitos fãs que tenha, não deve ter um reinado extremamente longo.
    Por mim acho que meio ano seria o melhor, dá-lhe credibilidade e não a torna “chata”.

    > Implicando que ela aborreceria alguém <3

    • THE_WOLVERINE - há 3 anos

      reinados longos são necessários para dar credibilidade aos lutadores FATO, posso ter exagerado quando disse 10 anos, mas a verdade é q Paige e Bryan merecem ser champs por um longo tempo e pq não 1 ano

    • HBKISBEST - há 3 anos

      Ah tá , mesmo que não tenha sido campeão andre the giant ficou 15 anos sem perder , e o bruno sammartino 8 anos mantendo título .

    • Levesk Anjels - há 3 anos

      Fabolous moolah ficou 28 anos com o women’s champion , cm punk ficou 3 anos , porque a paige não pode ficar com 10 ?

  18. cdcabana - há 3 anos

    ora agora é que disseste tudo

  19. ddRay - há 3 anos

    mais não digo porque a Paige ainda não está no main roster tempo suficiente para se mostrar totalmente. Acredito que ela ainda vá evoluir muito como wrestler e sobretudo como entertainer. Não te esqueças que ela tem apenas 21 anos.

    Mas sem dúvida que essas wresters que mencionaste acima são mto talentosas e foram sem dúvida um dos melhores grupos de sempre de WWE/F divas.

    @Wolverine: mesmo 1 ano é imenso tempo. O Bryan pode merecer um longo reinado, mas não da forma como ganhou este, a meu ver… a Paige ainda é muito cedo. Já alguma vez viste algum wrestler a ser campeão na sua estreia e manter o título por 1 ano?

    • THE_WOLVERINE - há 3 anos

      bom mas nenhuma divas chega perto do nível da Paige, então pq não 1 ano

      • Retribution - há 3 anos

        nenhuma diva chega perto do nivel da paige? ate vao acima do nivel dela e elas são e ja foram mencionadas : lita , trish stratus , mickie james

  20. Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

    Eu acho que fica melhor sem nada, mas isso é a minha opinião xD

  21. Guilherme - há 3 anos

    Me lembro quando a Kelly Kelly ganhou o Titulo ovação foi do mesmo jeito, mas sem comparações Paige com Kelly Kelly!

  22. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Preferia que a Paige continuasse com os dois títulos mas como isso não é possível os nomes apresentados parecem ser boas escolhas

  23. ddRay - há 3 anos

    lol, não vamos aqui discutir fanatismos… ainda há pouco querias 10 anos, agora desces para 1 mas ainda com uma justificação não plausível, porque o que vimos da Paige foi mto pouco.
    Tudo bem que ela foi brilhante no NXT e mostrou já muita coisa, mas no principal ramo da WWE ainda é novata, o público é outro e as exigências são outras. Não vamos tirar conclusões precipitadas quando não é necessário,

  24. Dr.Thuganomics - há 3 anos

    Unificação dos titulos das divas xD

  25. Tunes9 - há 3 anos

    Gostava que a Paige ficasse com os dois títulos, obviamente, e ela merece, mas compreendo que o titulo da NXT tem que estar com alguma “Diva” da NXT, o horário da Paige não vai permitir que ela tenha tanto tempo para trabalhar na NXT e ter feuds e combates no show, sobretudo para defender o titulo e como a Paige tem sido dominante na divisão e ninguém lhe conseguiu tirar o titulo, acho que esta ideia de lhe tirar o titulo porque ela não pode ter os dois é excelente, assim foi o GM da NXT ou a Autority que lhe tirou o titulo de forma algo injusta e não é ela que o vai perder para outra “Diva”, continua em alta e com a credibilidade no máximo, mas o recorde de um reinado de mais de 300 dias já está feito e vai ser muito complicado bate-lo, nos próximos tempos não me parece que aconteça, perfeito!. :-)
    Quanto à nova campeã, espero que seja a Charlotte, ela tem talento e é uma atleta fantástica, com uma presença que mete respeito, pelo o trabalho que tem feito e pela sua evolução, penso que merece ser a nova NXT Women´s Champion e isso só a vai ajudar a evoluir ainda mais, assim espero. :-)

  26. JeanJCS - há 3 anos

    Agora devemos ter outro torneio, torço por Charlotte, mas acho que fica com Bayley.

  27. Gabriela Brouke Machado - há 3 anos

    Ai não Bayley não :o ,que seja da Charlote ou da Sasha.

  28. Alexandre Romano - há 3 anos

    A paige é Uma excelente diva e grande trabalhadora espero que tenha muito sucesso como divas champion

  29. Bill Rods - há 3 anos

    Ok… Sem contar com a AJ, a Natalya e a Tamina, quem é que são as adversárias maiores, mesmo?…

    • Tunes9 - há 3 anos

      Emma, Summer Rae, Naomi e Layla, se tivessem gimmicks decentes (a Emma tem, mas está a ser mal aproveitada), não tenho duvidas de que seriam adversárias “maiores”, por exemplo. :-)

  30. ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs - há 3 anos

    (…) e esta estará pronta para lutar contra adversários maiores, como, por exemplo, no Extreme Rules, por exemplo.”

    :P

  31. Tunes9 - há 3 anos

    O Nível da divisão não é muito elevado, a Paige é jovem e muito talentosa, não precisa de se esforçar para ser uma das melhores “Divas” no Roster, quem acompanhou a Paige no NXT (uma grande parte do WWE Universe, incluindo eu) sabem bem a sua qualidade e talento e o que pode oferecer à divisão, um potencial enorme, entendo o que a WWE pretende, mas nem é necessário, mas assim vai ganhando ímpeto e acumulando vitórias até enfrentar adversárias “maiores”, começando no Extreme Rules contra a Tamina, é positivo. :-)

  32. Mauricio M - há 3 anos

    Concordo com o Wolverine em partes, pra mim Paige é sim a mais talentosa, Lita, Trish Stratus, Mickie James foram enormes talentos, mas considero a Paige mais talentosa que todas, a única diferença é que essas 3 já são reconhecidas pelo que fizeram, enquanto a Paige ainda não tem esse reconhecimento por estar começando agora, mas aposto que daqui alguns anos essa será mais falada que as 3 de cima, o que eu discordo é sobre a duração do reinado, eu acho que não há necessidade dessa ser campeã por tanto tempo, 8 meses pra mim está ótimo, reinados longos se tornam cansativos, eu mesmo já não aquentava mais ver a AJ como campeã, não gostaria que o reinado da Paige se tornasse entediante, por isso prefiro que seja um reinado normal, ainda mais pelo fato de ser o primeiro reinado dela.

  33. kidwonder - há 3 anos

    eu não vejo nxt e secalhar até era nice a paige mas até ao ponto de a compararem a lita e trish? estas duas foram as que se destacaram mais na divisao feminina… e sinceramente o que gosto mesmo na paige e a theme song xD e nice para uma bad girl ^^ e até e bonitinha, mas de corpo… meh

    • Anonny/Paige - há 3 anos

      De que adianta ter corpo e não ter ring skill? Vide Eva Marie…

      • kidwonder - há 3 anos

        eva marie foi a pior coisa que aconteceu no wrestling feminino…

      • kidwonder - há 3 anos

        mas olha que também nao ha muita gente que queira saber do wrestling feminino… e pena pq na TNA eles conseguem fazer bons combates com mulheres mas na wwe e so jobbers… nenhuma tem caracter e atitude… e a eva marie que tentou ter atitude e uma desgraça no ringue -_-

  34. AJ-Perfect - há 3 anos

    Piada não, ele apenas descreveu a realidade que seus olhos não estão aptos para verem porque sua idolatria a Paige é grande. Sim, ela é uma excelente Diva mas não se compara com mulheres da Geração de ouro como as que foram citada acima com paige. Ou você não as conheceu ?

  35. Kauê Souza - há 3 anos

    Kelly Kelly ♥

  36. Thiago Reis - há 2 anos

    Paige é realmente uma Boa Lutadora , mais o WWE está colocando ela pra lutar só com pessoas ” menos importantes ” como quer que ela chegue ao nível de Lita , Eve , Kelly Kelly etc. Se ela não for logo pegar as ” importantes “. Como ela será uma boa Diva ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador