Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Curiosidades sobre o Royal Rumble (3x actualizado)

Segundo consta, Batista ficou legitimamente aborrecido com a reacção da audiência à sua vitoria e demonstrou-o depois da transmissão do evento ter terminado. Batista foi visto a discutir com um fã insatisfeito, tendo mesmo feito gestos obscenos com os dedos. Essa imagem foi apanhada pelo ecrã principal. Depois, Batista fez o “YES!”, enquanto os fãs o vaiavam, mas ao invés de usar os indicadores, Batista usou os seus dedos do meio.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Segundo consta, Batista recebeu indicações para agir apresentar alguns maneirismos de heel no fim do Royal Rumble, mas o facto deste ter ido longe ao ponto de ofender e ameaçar os fãs levou a que várias pessoas nos bastidores ficassem aborrecidas com ele.

De acordo com o F4Wonline, independentemente do que aconteceu no Royal Rumble, a WWE ainda planeia apostar em grande em Daniel Bryan.

Fonte:F4WOnline

Nova actualização:

Confirmando o que já se suspeitava pelas suas reacções, Randy Orton ficou extremamente irritado com o comportamento dos fãs durante o seu combate com John Cena. Um fã presente na arena e sentado na primeira fila chegou mesmo a dizer que Orton se queixou da multidão a Cena, dizendo algo como “worst crowd ever”, ao que Cena respondeu com “don’t worry about it.”

Fonte:Wrestling News

Nova actualização:

Segundo consta, a WWE nunca planeiou incluir Daniel Bryan no Royal Rumble. Bad News Barrett e Xavier Woods foram substituídos por JBL e El Torito no combate do Rumble.

Dentro da WWE, o Royal Rumble Match foi bem recebido, mas sem grandes destaques, além do pulo de Kofi Kingston. Uma das razões para isto foi o facto dos oficiais só terem começado a planear o combate às seis da tarde de domingo. Jamie Noble era o responsável pelo combate, logo a responsabilidade tornou-se dele.

Vince McMahon, Triple H e os outros oficiais da WWE reagiram ao comportamento da audiência durante o Rumble, mas tal não vai mudar os planos na Wrestlemania, nem para Batista – que irá enfrentar Randy Orton, nem para Daniel Bryan – que continuará a enfrentar Sheamus.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

143 Comentários

  1. Guilherme Salla - há 3 anos

    Meu deus foi pra isso que a WWE trouxe ele ?

  2. nelson - há 3 anos

    O que é que estavas a espera,batista,que o wwe universe,levasse a tua vitoria de animo leve,quando havia outros wrestlers que mereciam ganhar o royal rumble

  3. --' - há 3 anos

    HAHAHAHAHA I like this.

  4. jonatas - há 3 anos

    pensei que a wwe queria elevar novos talentos, e da logo a vitoria pro botchista.

  5. Thiago - há 3 anos

    kkkkkkkk. Agora só falta o Batista voltar para aquilo que ele fazia momentos antes de sair da WWE em 2010. “I want the Spotlight!”

  6. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Enfim, que tisteza. Estão ali gajos a dar tudo por tudo todos os dias e que merecem o ME da WM e chega-me este – depois de se ter posto a andar a criticar a companhia -, aparece num Raw com roupas que nem a Miley Cyrus veste, diz que quer ganhar e está feito. O que não dá ser amigo do Triple H.

  7. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Estou a ver que o Orton vai ter o apoio ao nível de um Daniel Bryan por mais maldades que faça.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Não. O público está a cagar-se para o Orton, tal como se está a cagar para o Batista, para o Cena e para o raio que os parta.

      • don_ricardo_corlone - há 3 anos

        Seria mais por o adversário ser o Batista.

    • Andretaker - há 3 anos

      Apoio ao Orton? Só sei que ouviu-se isto “You Both Suck, You Both Suck, You Both Suck,”…

  8. denys rodriques - há 3 anos

    muitos wrestlers de via ter ganhado o ruyal runble mais me inplesonei quando batista ganhou pois eu apostei minhas fichas em cm punk

  9. José Sousa - há 3 anos

    De facto ele respeita muito os fãs. Ele é um exemplo, ou talvez não. Só falta para o ano também querer vencer o Rumble e igualar o Stone Cold. É que ai era abuso porque nunca na vida serás tão popular e melhor que o Rock, Stone Cold.

  10. Willian Silveira - há 3 anos

    Ainda to com tanto nojo e raiva HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

    Vontade de largar um barro na cara do Vince e do HHH e de quem mais for responsável por essa joça!!!

  11. Judson - há 3 anos

    eu acho q o punk ganhando seria mais legal .-.

  12. ruben - há 3 anos

    o roman reings era kem de via ter ganho nao o batista

  13. bruno - há 3 anos

    uma vergonha ,este batista , espero que apos isto vire heel

    • Thiago - há 3 anos

      Com certeza a WWE vai usar isso como uma forma de transformar ele em heel. Fico imaginando hoje na Raw quando ele aparecer e tiver uma chuva de vaias pra cima dele. Vai ser impossível continuar como face dessa forma.

  14. Frederico_WWE - há 3 anos

    A WWE nem faz ideia daquilo em que se meteu… ui isto vai pegar lume vai…

    Vergonhoso.

    • José Sousa - há 3 anos

      Que o regresso do Batista vai ser polémico isso vai. Só não sei se é pelos melhores motivos. A WWE meteu-se por um caminho tao perigoso. O que vimos nos Slammys vai-se repetir, é bem provável que tentem estragar as promos hoje, e haviam mesmo de o conseguir.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        E lá está o Batista a ter atitudes arrogantes… a fazer isso aos fãs… enfim também não é nada que não estivéssemos à espera vindo de estrelas que depois de estarem vários anos por fora quando voltam querem toda a spotlight só para si (é a tal questão do contrato à prova de bala que disse)…

        Alguma coisa vai ter que ser feita porque senão a WrestleMania corre o risco de ser um fiasco.

      • José Sousa - há 3 anos

        A Mania e tão fantástica Network que depende da Mania para ter um arranque forte. A WWE não imagina a merda que acabou de fazer. Espero que o publico hoje continue a manifestar-se. Cenário tipo Slammys não me vai surpreender em nada.

  15. Bruna - há 3 anos

    Esse Batista nao deveria nem ter retornado!

  16. FDX - há 3 anos

    EU ACHO QUE QUEM DEVIA TER GANHO ERA O ROMAN REIGNS PELA EXCELENTE PRESTAÇÃO E NAO BATISTA QUE AO FIM DE 2 MINUTOS JA ESTA TODO CANSADO NO RINGUE QUE VERGONHA QUE FOI A ROYAL RUMBLE

  17. Tibraco - há 3 anos

    Depois disto só pode ser heel. E até é uma boa ideia, visto que vai ser apupado como se não houvesse amanhã.

  18. Diogo7 - há 3 anos

    Uma atitude deplorável por parte do Batista. Já não chegou ter ganho a Rumble e ainda faz isto…

  19. nelson - há 3 anos

    Quem que deveria ter ganho o royal rumble,era o wrestler que esta mais over na wwe,o daniel bryan. Eles deviam ter incluindo o daniel bryan no royal rumble,e te-lo feito ganhar,nao um wrestler que é estilo john cena. Que esta sempre do tipo,i want the spotlight,i want the spotlight,because no one is the best than me.

  20. danielLP21 - há 3 anos

    Bem, se isto não é “kayfabe” (quase impossível ter sido), perco muito respeito pelo Batista. Não lhe fiquei com muito “hate” porque quem decide os resultados é a WWE e nós não podemos esperar que sejam todos como o Chris Jericho, por isso a culpa não é de quem vence, é de quem decide essa vitória.

    O problema é que depois disto eu quero que o Batista vá levar no traseiro. Tem tanta cabeça como o Randy Orton, não sabem reagir a situações adversas como homenzinhos. Só gostava de saber o que o CM Punk (amigo do Batista e do Daniel Bryan) pensa sobre isto.

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      Agora imagina Orton vs Batista – dois tipos que reagem sempre mal a certas reações do publico – no ME da WM com o publico a cagar naquilo. Espero que seja grande fiasco.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Exactamente.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Eu cá sou capaz de culpar o Batista também… é óbvio que ele tem um ego muito grande e se não o tivesse poderia pensar naquilo que era melhor para os fãs tal como o Jericho faz… por isso para mim tem culpa também até porque quando assinou o contrato já tinha lá uma vitória na Rumble garantida.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Mas nós já sabemos que nem todos são como o Jericho. Deviam ser? Sim, claro, mas não são. Aliás, nem o Jericho era tão especial se fossem todos como ele. Eu culpo a WWE porque ninguém os obrigou a dar a vitória ao Batista. Era uma condição imposta por ele para assinar contrato? Então não assinavam com ele e acabou. Não precisam dele PARA NADA!

        Um gajo que dizia que só voltava se a WWE deixasse de ser PG e se fartou de criticar a empresa… E dão-lhe isto tudo na triste ilusão de que os fãs iam recebê-lo de braços abertos e como um herói, como aconteceu com o Lesnar…

      • José Sousa - há 3 anos

        Exactamente. Tanta criticas a dizer que a PG so tinha o Cena como estrela, que o mal da WWE era não criar novas estrelas. E depois é isto? Sinceramente não me surpreende porque sempre me pareceu que o Batista tinha era dor de cotovelo( e olhem que não sou fa do Cena).

      • danielLP21 - há 3 anos

        Claro que é tudo inveja, isso não se sabe só agora.

      • Nunex - há 3 anos

        tas a dizer que o Lesnar foi mal recebido também? (não percebi desculpa)

      • José Sousa - há 3 anos

        O Daniel está a dizer que o Lesnar foi bem recebido e é verdade.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Nunex, o que o José disse.

      • Miguel - há 3 anos

        Só criticar e deitar abaixo!

        Continuem haters.

        Sabes porque o Lesnar foi tão bem recebido?

        Eu digo-te porque nunca foi anunciado quando regressava.

        Quem esperava que ele voltasse? Quem?

        O problema é que um mês antes eu sabia exatamente quando o Batista ia voltar.

        O que ele fez foi uma atitude de heel…

      • Nunex - há 3 anos

        Miguel eu vi a Raw quando o Lesnar voltou e havia cartazes dele e durante o show todo eles gritaram Lesnar montes de vezes

        aqui tens
        http://www.youtube.com/watch?v=GnnxMwM32Nw

      • danielLP21 - há 3 anos

        Mas haters o quê? Eu falo por mim quando digo que gosto do Batista, por isso essa dos “haters” comigo não cola. Lá porque tu não percebes nada disto (ou não queres perceber) não quer dizer que tenha que levar com essas boquinhas foleiras. “Haters”… fogo…

      • filipe - há 3 anos

        se acontecer é melhor se prepararem que mtos canticos de yes e d.bryan vao ouvir…

        alias daqui para a frente cada vez que nos shows aparecesse orton campeao, batista, HHH, Macmahon’s, deveriam comer todos com os canticos do bryan…

  21. R8cha - há 3 anos

    Bem, se estas reacçoes continuarem a melhor coisa para tirar partido, é torna-lo Heel.

  22. k2 - há 3 anos

    O mínimo que o Botchista merece é ser vaiado. A crowd foi a única coisa que gostei mesmo no PPV.

  23. Gabhi - há 3 anos

    Bom assim ficou muito fácil para o Batista,chegar com esse push.Realmente eu achava que seria o Punk ou o Roman a ganhar o RR,porém é claro que pensei também que o Batista iria ganhar,pq a WWE estava fazendo aquelas grandes promos do retorno dele,mas achei que ele ñ iria ganhar o RR logo de cara.A minha torcida era para o Punk.

  24. MicaelDuarte - há 3 anos

    Batista, o meu respeito por ti já era…

  25. LegendKiller - há 3 anos

    É de maneira que ao menos podem o penalizar e não darem-lhe os titulos

  26. FranciscoAP - há 3 anos

    Têm que dar o desconto ao homem, ele está quase na meia-idade

  27. Linkin - há 3 anos

    Esta vitória teve uma maozinha chamada Triple H

  28. EGame - há 3 anos

    Nem precisava ter retornado para receber chances que já recebeu no passado e ficar no lugar de outros que vem trabalhando duro para ter uma oportunidade de brilhar.

  29. FabioVaz - há 3 anos

    Ok, que a WWE faz escolhas estupidas todos sabemos

  30. João Lourenço - há 3 anos

    Penso que a wwe morreu neste Royal Rumble, Batista voltou? Ótimo entrava no Royal Rumble ( embora o deste ano tenha sido o mais fraco que já vi ) como Shemaus e não ganhava, Roman Reigns seria o justo vencedor, desde que apareceu no “ecrã” que passou a ser um dos meus favoritos para além do “bode” Daniel Bryan, a wwe falhou ao deixar Bryan fora do main event.

    Daniel Bryan passou a ser um querido do público não ficaria mal também lhe ser entregue a vitória no rumble

  31. danielRKO - há 3 anos

    Batista Suck´s

  32. andre - há 3 anos

    the wyatt interferiu na luta do cena então provavelmente vai ter john cena x bray wyatt na wrestlemania e ouvi informaçoes de que cena estaria no ME então se a wwe network depende da wrestlemania para uma boa arrancada ela está no oléo por que batista x orton e john cena pela QUARTA!!!!! vez seguida no Me essa wrestlemania vai ser a pior de todas
    a nao ser que coloquem o daniel bryan para lutar com o undertaker,mas esperar boas idéias da wwe é a mesma coisa de esperar que a vaca voe

  33. Control - há 3 anos

    ”A WWE ainda planeia apostar em grande em Daniel Bryan”.

    Noticia para tentar acalmar os fãs,espero que dê muita merd* essa historia ainda,para verem oque fizeram..

  34. johny roma - há 3 anos

    YES YES YES YES YES YES YES YES YES

  35. Conspo - há 3 anos

    Ok, WWE. Não. A Network depende da Wrestlemania e depois disto..

  36. Marlon_04 - há 3 anos

    Primeira vez que vejo o publico tão insatisfeito com estão, nunca tinha visto isso antes

  37. jeff - há 3 anos

    coitado dos fãs que foram a arena e tiveram que gastar dinheiro com ingresso para assistir o batista kkkk ganhar a royal rumble match ainda bem que eu pelo menos baixei da internet e não gastei nada

  38. Pro guy - há 3 anos

    Grande Batista é mesmo assim arrebentou tudo :D

    É bem feita para todos vocês tem aquilo que merecem que é assistirem a WWE e defenderem cada vez que se critica. Parecem chorões. Em vez de verem a UFC ou Glory isso sim são combates de topo.

    Os fãs é que são uns otários de merd@. Ora querem returns de big star, ora querem de lendas, ore querem apostar em novas estrelas que não passam de falhados (Big E Lagston, Ryback e outros até o Roman o é). Agora o WWE “Universe” tem o que merece que é um ME da caca WM feito para todos, ou seja, putos, marks, smarts e por aí adiante: Orton/Cena vs Batista. Deveriam ter apostado no Ziggler ou no Punk… E mais não digo.

    Publiquem isto eu não escrevo com gosto nem ódio, mas é aquilo que é a realidade e a verdade e portanto sinto-me com o direito de escrever.

  39. randy - há 3 anos

    agora a luta na WM vai ser batista x orton a EC vai ser wyatt family x team cena in a 6-man tag team elimination chamber match?porque lesnar vai brigar pelo titulo e a wwe provavelmente não vai coloca-ló numa EC pois a wwe pensa que ele é de ouro e poucos tem o previlégio de tocar nele

  40. JonB - há 3 anos

    se virar heel nao podem por o batista contra orton, logo parece-me que muita coisa vai acontecer ate á WM

    • therocker77 - há 3 anos

      ainda não percebi porque é que não podem pôr heel vs heel mas prontos, se fôr bem bookado, dá muito mais interesse que a tipica face vs heel

  41. Tiago - há 3 anos

    Apesar de gostar do Batista, axo que a vitoria dele foi injusta ,não só pela reacção do publico como tambem pelo combate em si… existem tantas outras estrelas a merecer o ME na WM… tipo Daniel Bryan, Sheamus, Reigns (apesar de nao gostar mt dele mas está num excelente momento de forma ) entre tantos…

    E depois a conduta dele perante o publico é do piorio…

    E depois a WWE dizer que ainda pensam em investir no Daniel Bryan… porra… investiam de uma vez por todas!!!

  42. ECWTuga - há 3 anos

    Eu vou dizer uma coisa eu nao so fa da tna mas numa coisa vejo que os veteranos nao tem medo de ajudar os novos talentos

  43. B3stInTh3W0rld - há 3 anos

    Se a WWE quer bater o record do Guiness na Wrestlemania 30 em meter 80.000 pessoas a gritar YES YES YES!!!! o melhor é pensar entrar mas por outro lado…80.000 pessoas de costas voltadas para o ringue e em silêncio no Main Event

  44. Leonardo Goulart - há 3 anos

    Sinceramente,eu ja esperava essa vitoria do batista mas no fundo ainda tinha esperança no Bryan no minimo aparecer na rumble,nao tem como a wwe fazer uma feud de batista e orton,eles esperavam q batista ia voltar com um pop positivo enorme mas foi exatamente o contrario.Fizeram Bryan perder para Bray chegar por cima na feud com o Cena mas nao perceberam a reaçao q o publico ia ter a essa derrota.Pra mim a unica coisa que a wwe tem a fazer no momento e meter uma triple treat na wm,Orton vs Batista vs Bryan,Orton vs Lesnar pelo wwe whc no EC e uma EC match por uma chance ao titulo com a vitoria de Bryan,ou eles fazem isso ou o ME da wm vai ser um fracasso total

  45. Diogo - há 3 anos

    Tem que ter respeito pelas pessoas.
    Eu também não sou fã mas não começo a dizer asneiras só porque ganhei.

  46. TeamAJ - há 3 anos

    Fiquei muito decepcionada com o final! O Batista vencer? por favor! Roman Reigns merecia. Palhaçada! Não entendo o que vêm Batista dar a wwe!

  47. damv - há 3 anos

    Eu preferia que tivesse entrado um MVP, Benjamin, Regal, do que retorna um conas do batista, armado em super-heroi, genero Cena ganha esta me…sem fazer algo de louvável, digo um batista bomb. Pa e aquela me.. chamada Kane corporate, ou me.. do género, pá passei a odiar este gajo, fazer aquilo ao Punk, é a miséria das misérias, mas sabem a onde isto vai dar, eu sei! O Punk vai mandar a WWE apos a Wm30, Pá Pu#@ k p@riu pois estas me…, nem ao menino jesus. Reings o futuro Goldberg, em tudo, triaçao, postura, fisico, ex-nfl playa. O kane em vez de aberiguar o seu recorde de iliminaçoes, poense a mandar um granda barro na sua carreira. Em resumo, nada me entusiamou, só mesmo a netrada do Sheimus, o unico elementos surpresa.

  48. Diogo_67 - há 3 anos

    Eu espero que os fãs hoje destruam o Batista e o Triple H quando eles aparecerem. Gritem “You screwed Daniel Bryan”, “Yes! Yes! Yes!”, “Batista sucks” e mais.
    O que eu acho piada é que a WWE pensava que íamos gostar da vitória do Batista. Tal como o Mick Foley disse (https://www.facebook.com/RealMickFoley/posts/766587886704685) nunca um final de PPV me meteu tanto nojo. Ainda estou à espera que a WWE abra os olhos. Espero que esta Wrestlemania seja um fiasco e que tenham as piores vendas de sempre. É o que eles merecem. E ainda dizia o Triple H em 2011 ao CM Punk que o que um wrestler tem que fazer para ser o melhor é ganhar a reacção do público. Porra já é a 3ª vez em pouco tempo (Dolph Ziggler e Zack Zyder). FUCK YOU WWE

    • filipe - há 3 anos

      cuidado… dolph ziggler nas entrevistas diz coisas que nao se devem dizer, e claro é punido. eu gosto dele (acho que era melhor heel) mas a culpa neste é dele…
      Ryder simplesmente nao passou de uma moda…

      bryan tem reacçao so comparado a stone colds ou the rock… toda a gente puxa por ele. Em combates onde nem entra cantam o nome dele… wwe estas a dormir?!?

      • Diogo_67 - há 3 anos

        Que eu saiba na WWE já são todos crescidinhos, não podem ouvir uma opinião. Quanto ao Ryder, foi só uma “moda” porque a WWE assim o quis não continuou o push dele, acabando como jobber e todos começaram a esquecer-se dele. E sim a WWE deve estar a dormir, ontem o Ziggler e o Bryan tiveram o maior pop, mas a WWE prefere Batista vs Randy Orton. -.-‘

  49. andre small - há 3 anos

    Toda gente dizia que esta royal rumble seria a melhor de sempre pelos vistos a wwe mentiu-nos e quer fazer o mesmo na wrestlemania

    vamos para os 30 anos de porcaria o que a wwe vai fazer com as lendas prometidas o undertaker o ultimate warrior o hulk hogan enfim eles vão fazer uma misturada este ano que ninguém vai perceber o que vai acontecer na mania.

    Deviam dar valor aqueles que lutam todos os dias em vez de trazer lendas e ainda por cima utilizar elas duma forma errada o rey não merecia a ovação que teve ao entrar no numero 30

  50. iago henrique freitas - há 3 anos

    eu acho que depois de todas essa vaias a wwe tinha que meter uma luta elimination chamber pra ver quem seria o terceiro a entrar na luta dai ou o bryan ou o punk ganhava,pq batista vs randy orton no main event da wrestlemania vai ser uma merda.

  51. therocker77 - há 3 anos

    cheira-me que o orton não chega campeão à mania

  52. lisandrolopes20 - há 3 anos

    com o impacto que ele(daniel bryan) esta a ter agora devia receber um push agora mesmo e que que se lixassem os panos de combates na mania 30 e refaziam os planos a involver o bryan na luta pelos titulos.
    o bryan nao é o meu favorito, o meu favorito é o cm punk mas o bryan devia ter uma opurtunidade nao na proxima wrestlemania mas sim nesta de 2014!(minha opniao)
    p.s. Bryan ganhar o elimination chamber e o cm punk devia ter ganho a rumble e seria um combate de tres pelos titulos cm punk vs randy orton vs bryan

  53. Diogo - há 3 anos

    Eu respeito as vossas opiniões mas tem que perceber ele só fez o que lhe mandaram.
    Roman reings devia ter ganho ou até mesmo daniel bryan, mas provavelmente daniel deve- se ter lesionado por isso entrou RR.

  54. Walter White - há 3 anos

    A WWE tem uma opurtunidade de remediar a merda que fez se meter o Bryan a vencer o titulo no Elimination Chamber match e de seguida reter o titulo na Mania com o Batista. Mas dtuvido que tal aconteça.

  55. Vitor - há 3 anos

    A unica saída desta fraca equipa criativa seria dar o titulo ao Bryan na Elimination Chamber. Ele ganhava o combate com o Batista a assistir de cadeirinha. Sendo assim, o Orton evocava a desforra pra Mania sendo que o Batista também tinha direito a lutar pelo titulo. Triple Threat com o Bryan a campeão, mas nunca como favorito a vencer. Não é a história ideal, mas é uma saída

  56. stunner - há 3 anos

    cena vs waytt
    bryan vs taker
    punk vs triple h (ja nao da pra evitar)
    batista vs orton (com o bryan taker nng se lembra deste)
    lesnar vs sheamus
    jericho vs wade barret
    goldust vs cody
    usos vs real americans vs harper e rowan
    reigns vs ambrose vs rollins
    big e vs ziggler

    • filipe - há 3 anos

      desculpa mas com um bryan vs taker acho que ninguem vai se lembrar do resto do PPV

      • the animal - há 3 anos

        com um bryan taker seria a pior wm de sempre. o bode contra uma lenda? por amor de deus vamos pensar um pouco o bryan comparado com cm punk orton sheamus cena ou mesmo batista q ainda nao esta em forma é simplesmente NADA!

      • DAMN - há 3 anos

        Batista : Quando entrou no RR já estava cansado.
        Cena : Já é cansativo.
        Sheamus : Tem apoio mas nunca ao nível do Bryan.
        Bryan e Punk : Os melhores.
        Concluindo, não sei o que andas a ver mas se alguém merece ter um combate no ME ou contra Taker é Bryan e não o “Animal” cansado e velho.

  57. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    O Vince Russo deve estar na WWE e ainda ninguém percebeu.

  58. Nunex - há 3 anos

    Será que estes gajos não pensam “Epá já estamos a roubar lugar a putos com potencial à cerca de 3 ou 4 anos. Hm… se calhar é por isso que eles pura e simplesmente cagam na nossa raça quando estamos no ringue…”

  59. PeedroY2J - há 3 anos

    Pessoalmente nao acho grande coisa à personagem do Bryan (ele em ringue é 5estrelas, sem duvida)mas preferia o DB ao Batista muito sinceramente!! Apesar de adorar aquele ROMAN REIGNS! ELE É BRUTAL! UM BICHON AUTENTICO!
    Go reigns and DB, screw Batista!

  60. awEsOmE oNe RuBeN - há 3 anos

    randy orton tu é que es aborrecido tu e o john cena nao tem carisma e depois queixam-se?
    vao passear agora so o daniel bryan e o roman reigns é que importam

    • Cerq - há 3 anos

      Cena não tem carisma? tens a certeza?

      • joao - há 3 anos

        não é preciso raciocinar muito para se perceber que o Cena não tem mesmo carisma nenhum. Alias, basicamente carisma a serio, só mesmo o Undertaker. Depois do Stone Cold, o Undertaker foi o ultimo a ter alguma especie de carisma valido em todo o wrestling amerdicano

      • PeedroY2J - há 3 anos

        Olha-me este… Orton nao tem carisma O.o Pahahahahaa xD

      • The Mentalist - há 3 anos

        Então pra ele HBK, Jericho, Punk, The Rock, Bryan, Orton, Cena ,Triple H, etc não tem carisma

  61. Anónimo - há 3 anos

    Mais valia ter ganho o sheamus, claro que todos queriam que fosse o bryan ou o punk a ganhar, se n fosse era o cena o que ja enjoa, e o cena todos sabemos nao chega ao patamar de Austin 3:16, portanto acho que o batista ficava la com a rivalidade com o del rio e o sheamus ganhava, se era pro punk n ganhar ( foi eliminado de maneira vergonhosa) e o bryan ( que nem lutou) alem disso com que rivalidade fica o sheamus agora muitos dizem que fica sheamus vs lesnar na mania, outros dizem que ele ganha na EM e seria lesnar vs batista na mania sinceramente n sei.

  62. john3:16 - há 3 anos

    Mais valia ter ganho o sheamus, toda a gente tava a torcer pelo bryan ( que estupidamente n participou) ou punk( que foi estupidamente eliminado), ou ent quem ganhava era o cena, o que ja enjoa e alem disso ele ganhar 3 vezes era um insulto a stone cold steve austin que esta num patamar muito mais acima, voltando ao assunto o batista ficava com a rivalidade com o del rio ate a mania e o sheamus lutava pelo titulo, assim o sheamus arrisca-se a lutar contra quem lesnar na mania? N sei a rumores disso mas tb dizem que o lesnar ganha a EM e depois na mania batista vs lesnar, punk tem a feud com hhh ate a mania e bryan continua contra os wyat ou na mania luta contra o dead man acho que nesta altura e a melhor saida pra ele.

  63. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Worst crowd ever? É mais do tipo worst match ever ou worst feud ever.

  64. Marco - há 3 anos

    Batistas que vergonha WORST CROWD EVER!!!

  65. andre - há 3 anos

    eu acho que a luta na wrestlemania não vai ser só batista x orton pois a wwe viu no que deu o batista a vencer rr e orton pelo que eu vejo poucos gostam dele a wwe vai acrescentar alguém nessa luta pois tem a elimination chamber e orton vai defender contra lesnar ao que parece e a wwe não põe lesnar pa lutar com mais de 1 pessoa então a EC match vai ter que ter um significado agora só tem 1 titulo na companhia então o vencedor terá que ser o terceiro na luta da wrestlemania a não ser que a wwe faça um team cena x the wyatt in a EC tag match mas eu acho que isso nao aconteça,apesar que nas promos de algumas EC eles falam a ultima chance para ir para WM e na promo desse ano não falo nada disso,mas mesmo assim eu acho que não vai acontecer e se a EC valer uma chance pelo WHC eu acredito que não seja daniel bryan pois ele acabou de ter feud com orton e a wwe nao repete mesmas feuds em um curto tempo,eu acredito que seja roman reigns o vencedor o que na minha opinião seria muito bom teve uma pessoa que falou que na luta de orton x batista eles iriam virar as costas na hora da luta se for batista x orton msm eu nao dúvido nada que isso aconteça,pelo menos que uma boa parte do público faça isso

  66. David Miguel - há 3 anos

    Definitivamente já estou desanimado acho que só vou ver algum combate se me interessar na wrestlemania.
    A WWE tinha tudo más tinha tudo na mão para fazer um grande Royal Rumble e ela conseguiu fazer o mais dificil ESTRAGOU TUDO.
    descuplpem a caixa alta más não deu pra conter.

  67. Foto de perfil de Facebook

    Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

    Batista logic: “They told me to be heel, so i became Stone Cold”.

  68. Eugen3 - há 3 anos

    Espero que o público da Raw seja como o do RR, e não um monte de crianças como é todas as semanas.

  69. DAVEBAUTISTA@ - há 3 anos

    Vocês como adeptos são vergonhosos eu sempre quis que o batista ganha-se a royal rumble e embora gostar do daniel nao queria que ele participasse muito menos se participasse e ganha-se e depois apoiam o roman reigns ??

    • 5dx - há 3 anos

      tipo e a tua opiniao, mas se ainda nao reparaste o batista so veio para a wwe para estorvar pessoas como daniel bryan cm punk roman reigns dolph ziggler … ele nao veio para a wwe para trabalhar so veio tirar ferias

      • joao - há 3 anos

        o Batista veio para dar espetaculo. quando é que vocês entendem que a WWE é uma feira de vaidades apenas e só os mais bonitos é que têm tudo. ois meu, sempre assim foi e sempre assim será.

  70. benny - há 3 anos

    das melhores crowds? vê-se mesmo que são fans “pg”, as melhores crowds já lá vão, é uma enorme falta de respeito para com os lutadores mas principalmente para com o wrestling vaiarem e chamarem pelo Daniel Bryan durante o Cena vs. Orton que são wrestlers que há mais de uma década dão tudo pela companhia. as pessoas são hipócritas e estão a fazer com o Bryan o que fizeram à dois anos com o Punk só por estar a dar outro animo às coisas. só fazem criticas destrutivas mas passam aqui os dias a mandar bitaites sobre de algo que percebem muito pouco.

  71. andre - há 3 anos

    que foi falta de respeito com o cena e o orton td bem pois eles td pela companhia a 10 anos mais o batista ele nao ta nem ai pa wwe durante esse tempo que ele fico fora da wwe ele so criticou a wwe ele sempre só penso no que era melhor para ele e nunca para outros lutadores ou para os fans e eu acho que so assino com a wwe pois prometeram dar a rr match e o wwe champion na mania que provavelmente ele ira ganhar

  72. albertodelrio - há 3 anos

    a wwe so põe em seu site comentário dos fans elogiando né?na arena td mundo vaio e nos sites ta td mundo xingando mas lá no site da wwe so tem gente que o batista é um verdadeiro lutador o bryan é falso que o batista ganhar foi a melhor escolha etc…

  73. Fabio Zonatto - há 3 anos

    Os fãs simplesmente não querem mais do mesmo. Mais Batista a ganhar RR? Sendo que este nem teria retornado se não fosse para ganhar? (Onde vi isto pela ultima vez mesmo… Ah sim: com o The Rock, certo?)
    Ou mais Cena vs. Orton com praticamente a MESMA feud de sempre.

    Apostem mais em estrelas da NXT. Apostem mais em quem rala todo o maldito dia no CT da WWE, nos House Shows e nos Lives, acabando com sua saúde e condenando a si mesmos à uma aposentadoria cheia de cicatrizes de cirurgias e pinos nos ossos. Não só em main-eventer carimbados e já milionários. Batista quer voltar? PRA QUE FAZER O QUE O CARA QUER? WWE, vocês tem Daniem Bryan, CM Punk, Shield (os três), Sandow, Barret, Ziggler e tantos outros querendo uma chance pra brilhar… E o pior: O PUBLICO OS AMA (pelo menos a maioria destes), é só dar o que eles pedem!

    Pros diabos com o Batista, Hulk Hogan, Goldberg, Rock e tantos outros esnobes. Se não querem voltar por menos que uma ilha caribenha de grana, NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS TANTO ASSIM, obrigado e passar bem. O que nos importa é WRESTLING DE QUALIDADE, não ficar vendo Jackhammers, Spinebusters, Leg Drops e Rock Bottons de performers que só estão lá pois foram CHUPADOS pelo HHH e pelo Vince até quase desmaiarem.

    ACORDA WWE!

  74. the animal - há 3 anos

    Eu nao sei q talento tem esse bode do daniel bryan. nunca chegara aos calcanhares do Batista. unleashead the animal ! Wrestlemania 30 batista wwe world heavyweight champion ‘

    • joao - há 3 anos

      eu tambem não entendo o que tem o bryan de bom. A não ser, para ser o macaco de imitação de idiotas que deixam crescer a barba e tentar impor uma moda de tipo Homem de Neanderthal com a cara cheia de pêlo que parecem não ganhar para uma gilete. Tipos como o Bryan querem mostrar-se masculinos e fortes e deizam crescer a barba, mas são uns completos inuteis. E na TNA é igual.o lutadores fracotes têm de deixar crescer a barba para terem algo que se apresente no ringue.

      • J.Brooks - há 3 anos

        Nunca li tanta m*rda…

      • David_ - há 3 anos

        http://www.youtube.com/watch?v=q0kSuZFOwFE

        Ainda és novo e ainda tens muito que aprender =D

      • Anon - há 3 anos

        Obrigado por esse vídeo, parti-me a rir e a música é excelente.

      • Crazy Seed - há 3 anos

        Ganda som e video haha xD, nunca pensei que a barba tivesse tantas utilidades xD já não corto mais a minha Beard xD Obey the Beard Respect the Beard \m/.

      • Anon - há 3 anos

        Parece que alguém não consegue crescer barba.

      • The Mentalist - há 3 anos

        Faço o desafio pra alguém ler isso e não rir, eu sinceramente não consigo ;D

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ahahahah!

  75. xuco - há 3 anos

    Pela primeira vez estou a comentar neste site isto porque este royal rumble tem muita matéria para se discutir. É verdade que toda a gente já estava à espera da vitória do batista mas o público na minha opinião esteve muito mal e foi uma autêntica falta de respeito. Foi um royal rumble match muito fraquinho e com falta de alguns lutadores de peso (o bryan e o waytt poderiam ter entrado) e a forma como o cm punck foi eliminado foi ridicula. Mas independentemente disso no combate do cena vs orton acho que os fãs estiveram mal porque estes 2 são a “cara da empresa” são os lutadores principais e que já lutam na companhia à vários anos, parece que os que estavam na arena só vêem wrestling à 3 anos (mais ou menos a altura em que o cm punck e o bryan chegaram ao topo. Claro que eu acho que se deve apostar nos jovens talentos e que por vezes é triste estes regressos só para vencerem um titulo e irem embora outra vez mas eu sinceramente fiquei mesmo contente por ver o regresso de bastista, the rock, brock leasner porque estes em tempos foram os lutadores de topo e poderem voltar a fazer uns combates eu acho fantástico! Acho que os fãs estiveram mal porque o punck ou o bryan estão no topo e mais ano menos ano vão ter grandes reinados como campeões. Esta é a minha opinião e agora espero que a wwe meta na wm pelo titulo um batista contra leasner. Cumprimentos

  76. #BNB - há 3 anos

    Nossa,pela primeira vez eu estou com vontade de parar de assistir WWE “Bad News Barrett e Xavier Woods foram substituídos por JBL e El Torito no combate do Rumble.” GOD kill me now

  77. Zé Pedro - há 3 anos

    “Vince McMahon, Triple H e os outros oficiais da WWE reagiram ao comportamento da audiência durante o Rumble, mas não tal não vai mudar os planos na Wrestlemania, nem para Batista – que irá enfrentar Randy Orton, nem para Daniel Bryan – que continuará a enfrenar Sheamus.”

    Crap.

  78. Anon - há 3 anos

    A participação do El Torito foi excelente, não sei porque é que estão para aí a reclamar, a WWE podia aprender muito com wrestling mexicano. Vejam o Del Rio no México e depois digam alguma coisa, a WWE limita o move-set dos lutadores por alguma razão estúpida.

    E a ideia do JBL foi boa, só devia era ter durado mais, pelo menos devia ter feito a Clothesline From Hell.

    Porque é que querem o Xavier Woods e o Barrett no Rumble? Para aparecerem lá 5 minutos e ninguém ligar nenhum? Ao menos as pessoas vão-se lembrar destes momentos como El Torito e é isso que importa no RR, o vencedor e participações surpresa, o resto é encher chouriços.

  79. Tunes9 - há 3 anos

    Enfim, uma coisa é apoiar o Bryan, outra é apoiar o Bryan e vaiar e até insultar os outros atletas que estão ali para nos entreter, acho que mais vale o Daniel Bryan ficar na WWE e os outros todos irem embora, fica o Bryan a lutar sozinho contra a atmosfera no ringue.

    – Daniel Bryan vs Atmosfera (WWEWHChampionship Match).

    PS: E eu gosto do Daniel Bryan, mas acho que isto já passou das marcas.

    • akujy - há 3 anos

      Discordo totalmente. Só pq estao ali para nos entreter, não têm de ser aplaudidos. Ai nao se pode vaiar? Só se pode aplaudir as pessoas? Não se pode criticar ninguém? As pessoas que comuns (que não ganham o mesmo que eles) é que podem ser criticadas se fizerem mal o seu trabalho? Bro, wake up! Quem é empregado na industria do entretenimento tem que saber lidar não só com o apoio, mas também com a falta deste, ou com vaias. Quem n se quer molhar que não ande á chuva.

      Falta de respeito foi o PPV de Domingo, bem como o produto que a WWE vai apresentar até à WM. Isso sim, é falta de respeito!

  80. EGame - há 3 anos

    Gosto do Daniel Bryan e do Sheamus, mais não quero ver essa luta outra vez na Wrestlemania e quero que seja Orton vs Batista vs Bryan.

  81. Matheus - há 3 anos

    acho o seguinte , o publico tem direito de fazer o que quer , afinal quem paga os salarios deles sao a gente , nos temos o direito de reclamar ,o bryan e uns dos melhores lutadores de la , assim como punk e entre outros mais agora o momento e dele ,assim foi como a do punk no summer of punk , kkkk se com batista foi assim , so quero ver a do hulk horgan >< , YES YES YES YES YES YES

  82. hardy - há 3 anos

    a luta do randy orton e john cena foi zuada porque eles tiveram feud em 2007,2009,2013 e as tres foi a msm coisa randy orton atacou o pai do cena DENOVO!!! a 2 raw atras,pq em 2007 ele ataco o pai do cena, atacar o pai do otro é uma coisa diferente não é para acontecer com os mesmos lutadores que falta de criatividade da wwe eu lembro em 2008 quando eu começei a assistir a wwe eu era loco por futebol,mas passei a gostar mais da wwe pq as historias era muito melhor do que hj

  83. pedro - há 3 anos

    o daniel bryan na attitude era ia ser daqueles jobbers que todas as segundas lutava contra o funaki pelo titulo lightweight lol ele vencer uma luta contra o brock lesnar por exemplo não é credivel. ate um miudo de 6 anos sabe que iso na realidade nunca iria acontecer. ele tem 600 moves, 300 leg kicks seguidos de 300 head kicks, ou 601 se contarmos quando ele grita YES lool (e o yes é roubado do lutador da ufc diego sanchez)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador