Curiosidades sobre o Royal Rumble (2x actualizado)

Após a transmissão do Royal Rumble terminar, The Rock agarrou no microfone para agradecer a todos os fãs presentes. Rock encerrou o evento ao dizer que era excelente voltar a ser campeão da WWE.

Além de Mark Henry (como já foi noticiado), correm rumores de que também Ted DiBiase estava nos bastidores do Royal Rumble e que poderá estar de regresso aos ringues em breve. Além destes dois lutadores, diz-se que Chris Masters também estava nos bastidores de visita. Quem, por sua vez, já regressou de uma lesão foi Santino Marella.

Segundo Jason Powell do ProWrestling.net, a WWE tinha contactado a estrela da WCW e da WWE, Diamond Dallas Page para ser um dos participantes surpresa do Rumble, mas tal acabou por não se concretizar.

Antes do Rumble, corriam rumores sobre o possível uso de Carlito no Rumble e até um regresso deste à companhia, depois deste ter visitado os bastidores da companhia no milésimo episódio da Raw. Diz-se agora que várias pessoas importantes perderam o interesse em Carlito após verem alguns dos comentários que este fez sobre CM Punk nas redes sociais.

Relativamente ao regresso de Godfather, este foi de carro de Las Vegas até Phoenix, para evitar ser avistado pelos fãs nos aeroportos. Godfather chegou a Phoenix durante a tarde de Domingo e esteve instalado no mesmo hotel que todas as outras estrelas da companhia.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Depois dos seus regressos terem sid rumorados durante semanas, MVP, Hurricane Helms e Shelton Benjamin aproveitaram para falar do Royal Rumble após o mesmo ter terminado. De seguida estão as mensagens que os mesmos deixaram nas redes sociais, relativamente aos rumores dos seus regressos:

MVP: “It’s humbling & flattering that so many people have expressed a desire to see me back in a WWE ring. Not yet. But thank you. Sincerely!”

Helms: “Loved all the support from my “Twitizens” today. I’ll step in a @WWE ring again one day. Timing is everything.”

Shelton Benjamin: “Hey is the rumble over? How’d I do?”

Acredita-se que Darren Young dos Prime Time Players se possa ter lesionado durante o Royal Rumble, após ter sido eliminado. Não só foi ajudado pelos árbitros para regressar aos bastidores, como os mesmos usaram o “X” enquanto o assistiam.

Num vídeo publicado pelo site oficial da WWE, Goldust não só falou do seu regresso, como também garantiu que a sua rivalidade com Cody Rhodes ainda não terminou.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Segundo mais notícias que surgiram recentemente, o combate de Royal Rumble tinha sido originalmente escalado para ser o main-event do evento e o último combate, mas como se pode constatar, tal foi alterado à última hora a favor de The Rock vs. CM Punk. Espera-se que ambos encerrem também a Elimination Chamber.

Também sobre esse combate, correm rumores de que Rock e CM Punk praticaram o fim do seu combate do Royal Rumble antes do pay-per-view. O desfecho em si foi mantido em segredo, pois à volta do ringue foi colocada uma cortina, para que estes pudessem practicar à vontade. Desta forma, tornou-se impossível que algum outro lutador ou oficial soubesse do que iria acontecer.

Relativamente ao desfecho em si, o combate terminou depois de The Rock ter aplicado o People’s Elbow em CM Punk. Esta decisão foi bastante contestado por muitos fãs de CM Punk, mas segundo os relatos, tal foi feito assim porque Punk tinha dito na sua promo que “os fãs (as pessoas) não importavam”, logo só faria sentido ser vencido com o People’s Elbow.

Com The Rock como campeão da WWE, a companhia espera que este promova a WWE, o título e a Wrestlemania em força durante os próximos meses.

O Royal Rumble Fan Fest (vídeos do evento foram mostrados durante o Royal Rumble) foi considerado um sucesso e por isso, a WWE está a planear fazer o mesmo para todos os grandes pay-per-views – Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam e Survivor Series. Como o Rumble Fan Fest deste ano foi apenas uma experiência, espera-se que os próximos sejam muito melhores, num estilo semelhante ao Wrestlemania Axxess.

Correm rumores de que para Bo Dallas participar no Royal Rumble, a WWE cancelou a aparição de Shelton Benjamin que já estava na cidade e já tinha concordado em lutar no combate. A WWE acabou por mudar de ideias e realizar o torneio do NXT e dar o lugar a Bo Dallas. Segundo os rumores, Carlito também era para ter participado e até estava nos bastidores, mas acabou por ser substituído por The Godfather.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. Adriano Garcia - há 4 anos

    Bom, eu não vejo realmente a importância de um regresso do Carlito..Só se for para dar Antena á Primo numa Tag Team talvez…Ou rivalidade Hermano vs Hermano…Lí que Henry foi deixado de fora na última hora pelo Oficiais e que estava pronto..Estranho..

    Quanto á Chris Masters, só volte se for pra ser valorizado e não virar um Jobber como Tensai..

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Ui, como se a participação do Godfather fosse alguma coisa de especial.

    O que é que o Carlito disse sobre o CM Punk?

  3. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    O Royal Rumble foi um bom Pay-per-View em significativo termos, pois o Royal Rumble Match foi ruim ao ver Cena ser o vencedor. Apesar de querer ver Punk perder o cinturão, não gostaria que perdesse para o recém-chegado The Rock, que terminou um grande reinado de uma forma ridícula.

    Vários Superstars da WWE estão de regresso, tomara que Chris Masters seja um deles, tenho muita vontade de rever mais uma vez o Master Lock. Outros que gostaria de ver voltar: Shelton Benjamin e Paul Burchill.

    • CM Hardy - há 4 anos

      Concordo com vc. Eu particularmente queria de qualquer maneira que não fosse o The Rock ou até mesmo John Cena a tirar o belt do Punk

      • AwesomeTheMiz - há 4 anos

        Sim, deixar Cena novamente com o cinturão é perder tempo, pois já é a cara da companhia e The Rock é um ator, não haveria porque deixá-lo com o cinturão. A WWE tem grandes wrestlers que poderiam tirar o cinturão de Punk, meu preferido era Daniel Bryan.

  4. Adriano Garcia - há 4 anos

    Não dá pra imaginar Chris Masters voltando pra jobbar…Tem que lutar pelo IC Champ ou USA Champ..

    Eu também gostaria de saber que declarações são essas do Carlito..

  5. Mário Camacho - há 4 anos

    Seria possível ver essas declarações do Carlito? :)

  6. R8cha - há 4 anos

    A serio que não meteram Shelton Benjamin e Carlito para por Bo Dallas e o Godfather??
    Das duas uma…ou nenhum deles estava de contrato assinado e as aparições nao iriam trazer nada para a empresa num futuro proximo ou então houve varias paragens cerebrais na equipa creativa!
    O Bo Dallas podia muito bem ter entrado noutro lugar( Great Khali, Sin Cara, Tensai etc..) porque por um lado até acho bem a integração de novos talentos em palcos como este, mas a entrada de Godfather foi um desperdicio de tempo, teria sido engraçado se tivesse tido influencia no combate e não uma tentativa falhada de bater o recorde do Santola.

  7. Eduardo - há 4 anos

    Todo mundo sabia que o Punk ia perde o title alguns dia e ficou na cara que seria pro Rock depois do Raw 1000, o problema não foi o Punk perde e sim a maneira como ele perdeu. The Rock venceu o Punk de uma forma tão Superman que humilhou o Hulk Hogan e John Cena juntos, foi pior do que aquela vez que o Hardy venceu o Bully Ray com uma mão só.

  8. Darth Mordred - há 4 anos

    “Com The Rock como campeão da WWE, a companhia espera que este promova a WWE, o título e a Wrestlemania em força durante os próximos meses.”

    Explicado o motivo de The Rock como campeão.

    E sinceramente? Punk vai fazer falta, pois fazia tempo que hell tão credivel era campeão por tanto tempo. Seria interessante que o Punk retomasse o cinturão.

  9. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Nao acredito que o Carlito nao apareceu por culpa dessa aparição absurda!!

    O Bo Dalas esteve bem mas se isso impediu o shelton benjamin de entrar deixa-me frustado!! O SHelton é fantastico!

  10. danielLP21 - há 4 anos

    Afinal o Shelton e o Carlito sempre podiam ter participado… E alteram-se assim os planos? Gostava de ter visto o Shelton em vez do Godfather.

  11. Frederico_WWE - há 4 anos

    Mas qual é o espanto? Practicamente tudo o que a WWE faz actualmente é estupidamente estúpido… portanto não admira que em vez do Shelton e do Carlito tivessem aparecido o Bo Dallas e o Godfather.

  12. Brownsea - há 4 anos

    Epa tenho pena de o shelton nao ter participado, agora deve ser uma questao de tempo ate ele aparecer, uma vez que esta tudo praticamente tratado entre ele e a companhia…agora ainda tenho esperanças de ver daqui a uns meses um CARLITOS CABANNA no Raw…

  13. CM Hardy - há 4 anos

    Esperaram os caras chegar na cidade para cancelar, sacanagem.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador