Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Curiosidades sobre o WWE Hall of Fame

Segundo consta, os oficiais da WWE gostaram mesmo do discurso de Dana Warrior e acredita-se que vamos ver mais de Dana Warrior no futuro.

Durante o evento, os oficiais da WWE pediram a várias estrelas para encurtarem o seu discurso, incluindo Kevin Nash, Shawn Michaels e Ric Flair.

Ao que parece os oficiais não gostaram da edição deste ano do Hall of Fame, pois sentiram que foi longa demais e não foi excitante o suficiente. Diz-se que adoraram o discurso dos Bushwhackers, pois sentiram que era a mistura perfeita entre o uso das personagens e de contarem novas histórias.

No entanto, não gostaram da linguagem usada por Madusa e desta ter falado bem de Eric Bischoff.

Relativamente a Shawn Michaels, este rasgou mesmo o discurso que a WWE tinha escrito por ele. Os oficiais não ficaram felizes com o uso das palavras “strap” e “wrestler”, por parte de Michaels.

Segundo consta, a apresentação de Tatsumi Fujinami foi a razão pela qual Hideo Itami participou na Battle Royal na Wrestlemania. Finn Bálor e Neville eram os nomes mais falados para estar no combate, mas como existia imensa imprensa japonesa presente devido à entrada de Fujinami no Hall of Fame, os oficiais decidiram-se em Itami.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Correram rumores ao longo do passado fim-de-semana que a WWE tinha banido Scott Steiner da cerimónia do WWE Hall of Fame, depois de ter surgido uma foto nas redes sociais dos seguranças a barrarem Steiner nos bastidores.

Ao que parece, foi um incidente no avião com a esposa de Hulk Hogan, Jennifer, que causou isto tudo. Não são conhecidos mais detalhes, mas sabe-se que o assunto se tornou num grande problema levando a WWE a barrar Steiner de todas as arenas em que estiveram. Os seguranças receberam ordens para estarem em alerta e para impedirem Steiner de entrar a todo o custo.

Relativamente à confusão que ocorreu antes do Hall of Fame, sobre se Kevin Nash seria apresentado com o seu verdadeiro nome ou com o nome de Diesel, a verdade é que Nash não estava a brincar quando disse no seu discurso que fez tudo à sua maneira.

Nash queria ser apresentado com o seu nome verdadeiro, visto que iria dar mais credibilidade aos outros projectos em que estivesse envolvido. Nash também não queria ser apresentado como Diesel, visto que Diesel tem a fama de ter sido o campeão da WWE que menos rendeu à companhia.

Não foram apenas Shawn Michaels e Madusa que aborreceram os oficiais da WWE com a sua escolha de palavras, Nash também não se escapou. O seu discurso sobre como tinha ajudado a mudar a indústria com o surgimento de contratos com garantias trouxe de volta algum ressentimento. Na altura, a WCW estava a tentar levar a WWE à falência e Vince levou isso bastante a peito, portanto todo aquele discurso trouxe de volta sentimentos de raiva.

Fonte: PWInsider & Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. reigns one versus all - há 2 anos

    Coriosidades interessantes,sem duvida

  2. danielLP21 - há 2 anos

    “Os oficiais não ficaram felizes com o uso das palavras “strap” e “wrestler”, por parte de Michaels.” LOL

  3. Anonimo - há 2 anos

    Shawn Michaels, este rasgou mesmo o discurso que a WWE tinha escrito por ele. Os oficiais não ficaram felizes com o uso das palavras “strap” e “wrestler”, por parte de Michaels.
    ahahahahaha ganda piada
    ò daniel tens que meter esta no Humor

  4. BRUNOju - há 2 anos

    Nossa, não entendi o porquê do descontentamento.
    ‘-‘

  5. DiogoCastanho - há 2 anos

    gostei da atitude do michaels mesmo a dizer fuck you scripters
    também não gostei do facto do itami ter participado mas ok a culpa é da wwe que tinha de por no hof o fujinami

  6. danielLP21 - há 2 anos

    Sinceramente, nunca percebi o que tem este Steiner de tão especial.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador