Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Curiosidades sobre o WWE Tough Enough

O primeiro episódio do WWE Tough Enough, transmitido no passado dia 23 de Junho, teve 1.21 milhões de telespectadores. O que não é um bom valor, pois um programa de Wrestling só é considerado um sucesso na USA Network se bater a média que a estação obtém em horário nobre que, por sua vez, foi 1.50 milhões de telespectadores na semana anterior.

Em comparação, o primeiro episódio do WWE Tough Enough de 2011, com Steve Austin, teve 3.33 milhões de telespectadores. No entanto, isto foi no dia a seguir à Wrestlemania. Na segunda semana, a edição de 2011 teve 2.79 milhões de telespectadores. Apenas quatro anos mais tarde é que o Tough Enough voltou a aparecer na USA.

A edição desta semana do Tough Enough teve, em média, 1.047 milhões de telespectadores, uma descida da audiência que teve na semana anterior.

Devido às baixas audiências, a segunda semana de gravações consistiu em filmar as aspirantes a Divas de biquíni, às compras na Victoria’s Secret e na banheira. Alguns segmentos já foram transmitidos, outros serão transmitidos ao longo das próximas semanas. Os responsáveis estão esperançosos que a falta de roupa das aspirantes as Divas aumente as audiências.

Segundo consta, Vince McMahon já tem um preferido: Josh Bredl. Josh esteve em vias de ser eliminado na primeira semana, depois de ter sido escolhido por Daniel Bryan. Até ao momento, foram as duas escolhas de Daniel Bryan que foram eliminadas.

De acordo com as fontes do Wrestling Observer, todas – ou, pelo menos, a maioria – as aspirantes a Divas que estão no programa têm uma boa probabilidade de obter um contrato de desenvolvimento, caso estejam mentalmente investidas em Wrestling.

Esta semana, Sara Lee esteve em vias de ser eliminada, mas de acordo com os envolvidos, de todas, Sara é a que parece tratar o assunto de ser lutadora com mais seriedade e determinação.

Quem são os vossos preferidos? O que estão a achar, até agora, do Tough Enough?

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. Wrestling Life - há 1 ano

    “Os responsáveis estão esperançosos que a falta de roupa das aspirantes as Divas aumente as audiências.” Por esta frase dá para perceber que os responsáveis não sabem fazer um programa de jeito.

  2. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    “Devido às baixas audiências, a segunda semana de gravações consistiu em filmar as aspirantes a Divas de biquíni, às compras na Victoria’s Secret e na banheira.” Secret Story Enough

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bem,eu acho que ate esta a ser um bom programa,penso que a WWE vai fazer algo para aumentar as audiências.

  4. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    “Os responsáveis estão esperançosos que a falta de roupa das aspirantes as Divas aumente as audiências”.

    Ou seja, estão chamando os fãs de tarados. Isso esta parecendo novela da Globo…

  5. Tunes9 - há 1 ano

    “Os responsáveis estão esperançosos que a falta de roupa das aspirantes as Divas aumente as audiências.” aqui demonstra a mentalidade e visão sobre as “Divas” por parte dos superiores, assim é complicado levar a divisão a sério, já começa bem com as aspirantes a “Divas”.

    Quanto ao escolhido do Vince, não me surpreende, é um Powerhouse gigante e tem a aparência necessária, agora espero que mostre mais do que tem mostrado porque senão é mais do mesmo, é preciso agilidade, carisma e talento no ringue, o tamanho não chega e espero que não seja escolhido apenas por ser grande.

    Por fim, a Sara Lee ainda não mostrou grande carisma e personalidade, tem que sair da “sombra” e ser protagonista, claro que devemos ser nós próprios e ela está a mostrar a sua própria personalidade mas isto é um reality-show e numa empresa como a WWE portanto vai ter que mostrar mais, no entanto já deu para ver que é uma rapariga bonita, simples, genuína e porreira, além disso também me parece ser a que mais sente o Wrestling e aquela que mais quer entrar neste ramo, a parte da seriedade vê-se porque está mais concentrada nos desafios que nas discussões e acho que faz bem, só espero que os fãs não pensem da maneira diferente.

    Até ao momento os meus preferidos são Tanner, ZZ e Patrick nos homens e Sara Lee nas mulheres, também gosto da Gabi.

    • Mafi - há 1 ano

      O problema é que para sair da sombra e ter a atenção das câmaras é basicamente andar em discussões, infelizmente. Já estou a vê-las a discutir e a falar mal de todas enquanto experimentam roupa… -_-
      Para mim é notório que a Sara é a que leva aquilo mais a sério mas de alguma forma terá de mostrar mais carisma. Tirando o Patrick os teus preferidos são iguais aos meus :P

      • Tunes9 - há 1 ano

        Exacto, daí eu dizer que espero que os fãs não pensem de maneira diferente ao que eu penso, no entanto o mais provável é irem pelo protagonismo e aí a Sara está mais retraída, agora também acho que não deve ser alguém que não é e mostrar uma personalidade que não é a sua, deve tentar evitar as discussões fúteis e desnecessárias na mesma, só precisa de encontrar uma maneira de sobressair sem ir pelo caminho fácil, talvez nos desafios ou assim.
        Continuo a achar que ela tem ali um potencial “escondido” e vai mostrar mais com o decorrer do programa e assim espero, a certeza é como disseste e bem que ela é a que leva aquilo mais a sério, sem duvida, só precisa de dar o seu melhor e mostrar quem é com mais garra, continuo a acreditar nela e gostava que chegasse longe até porque gosto das qualidades que vi nela e disse acima no meu comentários e confesso que costumo ver estes programas mais com o coração do que com a cabeça.

        Quanto aos preferidos, ainda bem que temos semelhantes, é bom sinal, gosto do Patrick porque é um bom atleta e parece ter conhecimento e paixão pelo ramo, só precisa de provar que tem o talento e está a melhorar, é esperar para ver como corre daqui em diante.

  6. BRUNOju - há 1 ano

    Bem, não me surpreende o fato de colocarem as Divas com pouca roupa para ganhar audiência. O que me deixa curioso é elas se sujeitarem a isso, mostra que nenhuma ali é como Aj Lee diria, uma mulher de verdade. Claro que devem receber uma quantia a mais em dinheiro e promessas na empresa e blá blá.

    O que me deixa mais irritado é essa mentalidade da WWE de sempre procurar opções externas para resolver seus problemas de audiência. Isso acontece tanto nos realitys shows, como também nos shows semanais. Sempre assim, part-times, storilynes sexistas ou famosos, MAS NADA DE MELHORAR A QUALIDADE DO SHOW PARA TER RESULTADO A LONGO TEMPO. Eu sou um que não acho mais que merecido essa baixa audiência, nunca vi um plantel tão mal aproveitado. Lamentável.

  7. Inzayn - há 1 ano

    O probllema deste show é que trata de td menos wrestling… para o 1º NXT onde faziam coisas ridiculas e td menos o que interessa… Como é que se vota no pior se nao se ve nada em termos de wreslting, e so outras coisas estupidas e brigas combinadas!?! O tough enough com stone cold tinha td a ver com wrestling, este é mais para preencher horarios de TV e Network e mais um reality show de fraca qualidade… favor de mostrar mais wreslting e menos picardias… mete dó meterem neste programa bryan, paige jericho e Miz… O Hogan esta lá por causa do dinheiro por isso tem que render

  8. The Brazilian DRAGON - há 1 ano

    Não me surpreendo nada que a audiência seja ruim e que esteja apenas caindo. O que se esperar de um programa onde o objetivo é conseguir um contrato na WWE a apenas 2 participantes realmente gostam e entendem de wrestling e o resto são apenas atletas ou modelos fracassados procurando fama fácil??? é um desastre anunciado…
    Enfim, torço para o Patrick e para a Sara, porque são os únicos que realmente gostam, são fãs, entendem e tem respeito pelo wrestling.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador