Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Curiosidades sobre Sting vs Seth Rollins

Tal como tinha sido noticiado, Sting fez o seu regresso na última edição da Raw. Sting interrompeu a celebração de Seth Rollins, aparecendo no lugar da estátua que Triple H e Stephanie tinham encomendado em sua honra. Depois de surpreender todos com a sua presença, Sting atacou Rollins.

Este último, por sua vez, fugiu, deixando Sting no ringue com o seu Título da WWE. Para deixar as suas intenções bem claras, Sting ergueu o Título da WWE.

Logo após o fim da transmissão da Raw, Triple H anunciou na WWE Network que, no Night of Champions, Seth Rollins irá defender o Título da WWE contra Sting.

Quem acham que vai ganhar?

Actualização:

O combate de Sting e Seth Rollins no Night of Champions será pelo Título da WWE, apenas. Pelo menos, até ao momento, Vince McMahon ainda não se decidiu numa defesa do Título de Estados Unidos de Seth Rollins. No entanto, é provável que este acabe por lutar duas vezes no evento.

Segundo consta, a ideia de Sting enfrentar Seth Rollins pelo Título no Night of Champions surgiu há, cerca, de uma semana atrás e apenas se tornou num plano definitivo poucos dias antes do Summerslam.

No que toca à aparição de Sting na Raw, de acordo com o PWInsider, Sting entrou para a plataforma nos bastidores e ficou lá dentro desde então.

Fonte:Wrestling Observer & PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

87 Comentários

  1. BRUNOju - há 1 ano

    E o direito de desforra de John Cena pelo título dos Estados Unidos?

  2. Maniak - há 1 ano

    Sting shows up, gets them out of the ring and raises the wwe whc belt, stephanie screams “NEVER!!!” after 5 minutes he gets a shot for the belt… seems legit!

  3. Bruno ziggler 22 - há 1 ano

    Era pra ter sido o kane masked mais o sting tá otimo outro mito!

  4. Nathan - há 1 ano

    Acho que do próximo PPV não passa pró Rollins, Prevejo cash in no Sting no night of champions, até por que uma segunda derrota pra ele não iria cair bem, talvez Kane volte e ajude Sting

  5. Junior - há 1 ano

    E o john cena como fica nessa história ?

  6. Junior - há 1 ano

    Sting nem parece que tem 56 anos luta que nem um jovem

  7. Infelizmente a WWE insiste em colocar lutadores semi aposentados nos main eventos dos PPV… Espero que o Sting perca. Não tem nenhuma coerência colocá-lo a lutar pelo título.

    • Del Monte - há 1 ano

      os semi aposentados são os únicos que ainda conseguem trazer alguma emoção e fazer com que as pessoas se interessem a ver o produto. Desculpa aí que querias ver um japonês qualquer do NJPW no Main Event.

    • Concordo em absoluto. Com lutadores como Ambrose, Kevin Owens, Ziggler, Neville, Cesaro e mais alguns, vão meter o Sting…enfim.

      • leonardo - há 1 ano

        TDs esses lutadores são novos e ainda terão sua oportunidade por algum titulo se n fosse seria o cena VC realmente cena vs Rollins e cena se tornando da poha td dnv?

    • leonardo - há 1 ano

      Ele n ganhou ND a WWE e ainda tem mt a acrescentar ele vencendo e se tornando o WHC seria magnífico

  8. Lucas - há 1 ano

    Não duvido a WWE dar o título para o Sting no Night of Champions e no Survivor Series eles colocarem Undertaker vs Sting pelo título. Assim Undertaker encera sua carreira como campeão.

    Mas ainda prefiro que continue o título com Rollins e que aproveitem o máximo possível e valorizem cada vez mais ele.

    • DuarteMiguel - há 1 ano

      Meu se Seth Rollins continuar com o título é uma bosta porque quando o triple h um dia fizer um turn na raw iria ser seth rollins vs triple h , mas a outra opeçao é o triple h fazer o turn mas no Night of Champions Sting tem de ganhar para depois lutar no proximo ppv depois do Night of Champions iria ser triple h vs sting se voce sting vs taker era o fim da carreira dele, o que a wwe esta a tentar fazer 3 por no ppv taker vs sting vs seth rollins vs lesnar vs cena e vs reigns .

      • Anónimo - há 1 ano

        MS e a feud do taker cm o lesnar

      • FrancisDreezPT - há 1 ano

        Desculpa, mas podes escrever outra vez,prq n percebi uma treta do que escreveste para aí..

      • Gabriel - há 1 ano

        Caramba ainda bem que vc não é booker. Enfiou um monte do cara do nada aí. Sobre a luta prevrejo uma vitória do Rollins sem cash in

  9. Anónimo - há 1 ano

    Tomara que o Sting vença. Pode parecer loucura mais-quem sabe sheamus não faz Cash aí o Sting não ficaria descredibilizado.

  10. Marques - há 1 ano

    Ou seja, para lutar pelo título é só estar uns bons meses sem aparecer.

    • leonardo - há 1 ano

      N sting consegue nos proporcionar grandes combates e estar over com a Crows espero q ele vença o seth

      • Marques - há 1 ano

        Concordo que ele esteja over, mas tens que admitir que é um bocado estranho alguém que não aparece desde a wrestlemania e que perdeu esse mesmo combate aparecer assim de repente e ter logo um combate pelo titulo.
        Sinceramente espero que seja um bom combate( ate porque o Seth Rollins esta envolvido) mas espero que o Sting não ganhe.

  11. Anónimo - há 1 ano

    Sting iria ganhar se seth rollins nao ter ajuda, mas ja k seth xta no grupo da outoridade vai vencer. analisando todas as lutas do seth vimos k em muitas vezes nunca saiu vitorioso sem ajuda de alguem

  12. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ótima escolha de main event.
    Estava com a ideia que o sting ia ajudar o reigns e o Ambrose,mas pelos vistos…
    Fiquei surpreendido.

  13. MicaelDuarte - há 1 ano

    Yeah! É o meu combate de sonho! Finalmente! Ninguém imagina a minha felicidade… Basta deste fedelho que tem a mania que já é uma Lenda! Quem é ele ao pé do Sting? Por favor… Bora lá, Vigilante!

    #pushSting

    • Loki - há 1 ano

      Estavas a espera de quê? O Rollins já venceu todos os baby faces de topo. A não ser que gostem de comer arroz todos os dias.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        E colocar Rollins vs Cena no NOC? Ele não acabou de perder o título dos EUA devido à interferência do Jon Stewart? O Cena não tem todo o direito de pedir a desforra?

        E que tal colocar um mid-carder (o Cesaro, por exemplo) a lutar contra o Seth Rollins? Toda a gente saberia o desfecho, mas o Cesaro teria outra oportunidade para mostrar o que vale.

        Já lá vai o tempo em que a WWE colocava mid-carders nas lutas pelos títulos máximos, a fim de lhes dar oportunidades e perceber se eles poderiam, ou não, ser uma aposta no futuro (Ziggler vs Edge, Ziggler vs Punk, Jeff vs Orton, etc). Também já lá vai o tempo em que os part-timers só engoliam a WrestleMania… Já nem os outros PPV’s escapam.

        PS: adoro arroz.

      • RybackChampion2015 - há 1 ano

        Ele não venceu Randy Orton ainda, pois Orton o venceu na Wrestlemania e na Raw a luta acabou em desqualificação devido a interferência de Sheamus.

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        O Rollins derrotou o Orton no Extreme Rules.

      • Loki - há 1 ano

        E pode haver haver Rollins vs Cena, mas pelo US Title. Eu até fazia Rollins vs Cena vs Cesaro vs Owens pelo US Title com este ultimo a vencer o titulo (pin no Cena). É fixe ver o Seth com dois titulos mas ele não precisa de ter um reinado como US Champ, basta ter sido o PRIMEIRO WWE e US Champion da Historia da empresa.

        No Main Event o Rollins retia contra o Sting.

        Na RAW a seguir o Cesaro vencia uma oportunidade pelo titulo da WWE derrotando Owens e Cena num 3-Way Match.

        No Hell In A Cell tinhas Owens vs Cena pelo US title e Cesaro vs Rollins pelo WWE WH Title e eu dava o titulo ao Cesaro.

        Neville, Ambrose, Reigns, Orton, Lesnar, Cena e Sting… Nenhum destes 7 tinha conseguido tirar o titulo ao Seth Rollins o que para este ultimo era algo espectacular e para o Cesaro também pois ele tornava-se o gajo que finalmente tirou o titulo ao “protegido” da autoridade.

        Até lá o Seth acrescentava outro grande nome à sua lista e o Cesaro podia subir o seu Star Power mais um bocadinho.

    • leonardo - há 1 ano

      Tomara q o sting vença o Seth pelo amor n quero cena vs Seth dnv e outros podem ter sua oportunidade mais tarde vamossss sting!

      • Fico perplexo com o facto de existirem pessoas a torcer pela vitória do Sting, um lutador com mais de 50 anos e nada de novo irá trazer para o Wrestling, ao contrário do Seth Rollins que é um jovem com um enorme futuro pela frente.

      • Pedro - há 1 ano

        Luís Salvador, tens toda a razão! O Seth é um jovem com um enorme futuro pela frente, assim como Owens e muitos outros. Mas vá lá, nao gostariam de ver o Sting como campeão? Na minha opinião acho que não é uma questao de trazer nada de novo para o wrestling mas sim entreter! o publico quer o Sting como campeao. O Sting não tem um grande futuro pela frente, ja esta velho, é claro… Mais uma razao para poder ganhar o titulo. Nem que o perca na RAW seguinte com um cash-in, sei lá… Não interessa. Há muito tempo para os jovens serem as estrelas da WWE… Deixem os da velha guarda darem o que ainda teem a dar!Quando se reformarem, aí, concentram-se nos jovens!

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Depois de ler os vossos comentários (leonardo e Pedro), nem me vou dar ao trabalho de responder. Que mentalidade a vossa…

      • Pedro - há 1 ano

        MichaelDuarte, so estou a dizer o que acho. Eu sei que não percebo nada de Wrestling, simplesmente gosto de ver, e, ya… a sonhar um bocado… xD

  14. you cant see me - há 1 ano

    Vai ser um bom combate

  15. Francisco Correia - há 1 ano

    Credo! O Cepo do Sting a lutar pelo titulo da WWE em 2015? Sinceramente… Cesaro? Kevin Owens? Cena?

  16. diego - há 1 ano

    Sem comentarios… sting wwe champ o gajo esta velho…tudo bem ate pode lutar mas nao pelo titulo
    Espero melhores noticias na proxima raw…..

  17. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Gostei muito. Desde que não seja para o Sting vencer, que venha de lá isso.

  18. Pedro - há 1 ano

    Deixem o homem ganhar o titulo pah… eu sei que esta velho mas o publico adora-o e eu tambem! qual e a cena? o owens, o cena e outros teem muito tempo para ser campeoes!
    Bora lá STING!!! WOOOOOOOOOOOOOO

    • leonardo - há 1 ano

      Concordo plenamente

      • Bray_Wyatt - há 1 ano

        LOOOOL , não percebem , não comentam crl , mas agora um tipo com 50 anos ( sou fã dele ) que praticamente nada irá acrescentar ao título e á companhia vencer o seth ? mas que lol

    • Pedro - há 1 ano

      Só dei uma opinião. Quem está mal muda-se.

    • rita - há 1 ano

      e o sting não teve já o tempo dele?

      • Pedro - há 1 ano

        na wwe, não. Até há um ano, era um sonho o sting assinar com a wwe. Acho que seria uma boa homenagem à sua carreira, ser uma vez o WWE World Heavyweight Champion… por mais curto que o seu reinado fosse

  19. Pedro - há 1 ano

    Relaxem o Rollins ganha como ajuda da Authority mas , provavel que que ainda enfrente o Masked Kane no HeLL in a Cell numa HIAC match , esse ano a wwe ta mitando. Night of Champions promete , e quero saber um a coisa , como o Ambrose consegue pegar uma princesa dessas como a Renee Young que mulher e essa, um cara feio daqueles , babao , louco ashuashua

  20. João Cruz - há 1 ano

    Por um lado estou chateado pelo Sting ter estragado a festa do Rollins,por outro estou contente que se calhar significa que o Cena não vai ter oportunidade de lutar pelo título no NOC

  21. Foto de perfil de Facebook

    Andre Alvarez - há 1 ano

    O Triple H disse que era pelo titulo?

    • FredRVD - há 1 ano

      No NOC todos os títulos são defendidos por isso é óbvio que vai ser pelo título

      • Foto de perfil de Facebook

        Andre Alvarez - há 1 ano

        Então o Seth Rollins luta duas vezes numa noite?

      • danielLP21 - há 1 ano

        Ainda não se sabe. Talvez. Não seria o primeiro a fazê-lo.

      • Foto de perfil de Facebook

        Andre Alvarez - há 1 ano

        Nah,deve perder o titulo numa RAW.Deve gozar com o Open Challenge que o John Cena sai de la um superstar a quem querem dar um push e se o Rollins tentar sair do combate aparece o John nao o deixa fazer isso e pimba novo campeão xD(tentar entrar na cabeça dos writers da WWE)

  22. FredRVD - há 1 ano

    Isto significa que o Rollins vai lutar 2 vezes no NOC, o primeiro combate deve ser com o Cena pelo USA

  23. João Cruz - há 1 ano

    Quando podíamos ter 6 combates com todos os títulos em jogo vamos ter 4

  24. Acho que o sting vai vencer e sofrer o cash in e depois segue a rivalidade rollins vs lesnar

  25. Maur - há 1 ano

    Não que eu goste da idéia, mas tenho quase certeza de que o Rollins retém o título mundial até a próxima Wrestlemania. Mesmo assim, é ÓTIMO ver o ICON agitando as coisas. Dá-lhe, Sting!

  26. Ryback Rules - há 1 ano

    Só me questiono do seguinte… O que fez o Sting para merecer uma oportunidade pelo título da WWE? Que eu saiba, ele só teve um único combate desde que chegou à WWE e perdeu-o contra o Triple H. Eu sei que ele é uma grande lenda de wrestling e sendo assim é ótimo para o “currículo” do Seth Rollins, visto que o vai derrotar. Apesar de ser um combate muito prestigiado e que vende bem, deviam ter dado motivos ao Sting para merecer tal oportunidade. Aqui o booking deixou mesmo muito a desejar.

    • Bray_Wyatt - há 1 ano

      Ele apareceu ontem,já no final,querias que atacasse o rollins e justificasse o ataque logo ali não? Provavelmente só para a semana é que se saberá o pq de ele ter ido atrás do título.

      • Ryback Rules - há 1 ano

        “Logo após o fim da transmissão da Raw, Triple H anunciou na WWE Network que, no Night of Champions, Seth Rollins irá defender o Título da WWE contra Sting.”

        Qual foi a parte que não percebeste?

    • Loki - há 1 ano

      Gosto deste combate mas tenho de concordar contigo. Infelizmente, actualmente não existem “Number One Conters” Matches basicamente. Ao menos faziam uma Battle Royal ou algo assim…

  27. João Paulo - há 1 ano

    Espero uma boa feud, e o Rollins tem que ganhar mesmo se for com interferência, mas se ele vencer o Sting limpo por pinfall, seria espetacular, tomara que o Triple H consiga convencer o Vince

  28. Ryan - há 1 ano

    Acho que o Triple H pode interfirir ajudando o Rollins a vencer

  29. Confucio - há 1 ano

    O Rollins não tem de ganhar. O reinado já foi excelente, se o Sting ganhar para depois elevar o Sheamus não morre ninguém.

  30. L26Rollins - há 1 ano

    Espero que a WWE não esteja a pensar em tirar o titulo ao Rollins e por no Sting, seria um desastre, mas tambem se isso acontecesse aposto que o Sheamus fazia o seu cash in, o título U.S.A deixa curiosidade em saber o que vão fazer dele.

  31. Austin - há 1 ano

    Que choradera, o Sting com 56 anos pode nos proporcionar sim grandes combates. Quem vocês querem o The Miz de Novo, o Cena, Randy Orton, Sheamus, Rusev, Adam Rose kkkkkkk. Tomara que ele vença e lute muito mais vozes e apareça no raw mais vezes para que não possamos ver combates do Fandango, Adam Rose, The Miz, Big Show, Kane, R-Truth meu deus quantos jobbers. Prefiro os velhos que os novos que o público dorme em seus combates.

  32. TeamAJ - há 1 ano

    Não compreendo a aparição de Sting e tanta euforia com ele, o Rollins é um enorme campeão, tenho pena de quem não esteja a usufruir de um enorme wrestler que ele já é.
    Torço pelo Rollins, mas não estou com grande pressentimento.

  33. yoyoyoyo - há 1 ano

    A sério? Já não há mais superestrelas já temos de chamar os velhotes para lutar pelo Título. Eu pessoalmente só vi esse gajo lutar na Wrestlemania e não me pareceu que valesse nada

  34. É mais um mau regresso do Sting. Das duas uma: Ou temos mais um part timer como campeão, neste caso com mais de meio século de idade, ou o Sting regressa para construir uma streak de derrotas.

  35. L26Rollins - há 1 ano

    Cesaro vs Rollins pelo título U.S.A não era mau pensado e concordaria com uma vitória do Cesaro, para o main event acho que Sting vence mas se caso o Rollins ganhe acho que o Sheamus faz o seu cash in e claro se a gente não se esquecer depois disto o Rollins já tinha com o que se preocupar,com o Kane visto que este poderia fazer o seu regresso e se vingar do Rollins e era aí que entraria a Authority que trai o Rollins e este faz o seu face turn e ao longo desta rivalidade isto iria culminar num Rollins vs Triple H. Não seria muito dificil depois meter o Rollins de novo na rota do título principal, bastaria ele ganhar o Royal Rumble e recuperar o título na WrestleMania… hahahaha as coisas que me passam pela cabeça, mas queria sublinhar que para mim o Rollins poderia ser campeão mais 1 ano inteiro, porque ele está a ter um grande reinado.

  36. Lucas - há 1 ano

    Vai vencer Sting e Cena na mesma noite.

  37. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    Espero que o Sting perca. Está velho e está a pouco tempo na WWE acho que não merecia um combate para o titulo.
    E Sinceramente se fosse a WWE escolhia um jovem lutador para reformar os velhos todos que estão na WWE a ocupar o lugar de novo lutadores e com mais potencial. Ja fizeram muito e muito deles eu sou fã mas chega, eu quero ver bons combates. Chega de Big Show, Kane, Henry e Undertaker

  38. Eduardo Leonini - há 1 ano

    Na realidade , tenho certeza que Sting será campeão…porque????
    Porque não haveria esse combate se Sting não fosse o ganhador , um Wrestling conceituado como ele , multi campeão onde lutou , principalmente no Japão , o cara é uma lenda viva da luta Livre e que muitos não conhecem porque nunca foi funcionário da WWE , isso aconteceu só no ano passado depois de mais de 30 anos de carreira.
    Digamos que a WWE dará um premio a Sting , já que ele já tem 55 anos , se não me engano , como o tempo entre um campeão e outro é curto na WWE , no maximo um ano e Seth Rollins continuará campeão Americano , podem apostar Sting será campeão Mundial dia 20 de setembro….

  39. SupermanPunch - há 1 ano

    Nem nos meus sonhos mais loucos pensei nisto

  40. SCSA - há 1 ano

    Parece que o mimimi do Sting eventualmente ganhar já começou. Temos uma feud nova, algo novo para o produto e diga-se com grande interesse. Sting continua atrás da autoridade e vai em busca de vingança e Rollins a fazer de forma exemplar o seu papel de heel. Não vejo qual o problema do Sting ganhar. Rollins venceu o mitb, teve um push brutal com a mala, fez cash in em plena wrestlemania, apoderou-se de dois titulos contra John Cena os seus efeitos tem sido enormes o homem está claramente a tornar-se num nome grande goste-se ou não. Eu mesmo não sendo o maior dos fãs do seu trabalho nao desgosto dele e acho que tem um excelente futuro pela presente que arrisco-me a dizer mesmo que ele já é o presente da companhia. O Sting tem 50 e tal anos sim, veio para a wwe para ultima round sim e ja perder para o HHH!! Lá por uma superstar que retorna ser velha isso nao tem que significar que deve perder todos os combates em que esta envolvida até porque com duas derrotas em dois combates a credibilidade do Sting para a wrestlemania seria nula. Ele pode ser tudo aquilo que quiser mas o que é fato é que desde que voltou perdendo duas vezes so demonstra que perdeu o jeito e que nao tem mais condição. Os fãs devem concentrar-se no entertenimento que a presença de Sting nos oferece por ser tão diferente e tão grande no meio de um roster que exceptuando um nome ou outro nao lhe chega aos pés. Essa obsessão com o futuro nao permite disfrutar do wrestling como é devido. Enquanto esses grandes nomes nos poderem oferecer alguma qualidade devem deixa-los fazer isso. Sting é interessante, traz fãs e fãs só para o ver e uma vez na wwe deve ser usado como o seu nome o exige. Elevar novos talentos é algo que deve ser feito mas não existe necessidade de os grandes nomes terem de perder sempre. Há muitas formas de elevar e distribuir as vitorias é o correto para o produto sob pena de entrar num ciclo vicioso em que a previsivilidade é tanto que ja prevemos todos os desfechos. Fiquei triste, muito triste em ver o Y2J na situação deploravel que vi. Nao era preciso fazer aquilo. Ele podia elevar sem sofrer aquelas humilhações que chegaram a um ponto em que ja era tao previsivel que ia perder que ja nem conseguia elevar pois havia-se tornado naquele a quem todos ganham.

    Por outro lado nao vejo nenhum problema em que Rollins continua a fazer historia e vença Sting (o unico senão é duas derrotas a condicionar a proxima wrestlemania do Sting!).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador