Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Curiosidades sobre troca de palavras entre AJ Lee e Stephanie

Depois de Paige e Emma terem perdido para as Bella Twins em pouco mais de trinta segundos, na última edição da Raw, os fãs recorreram às redes sociais para mostrar o seu descontentamento para com a forma como as Divas da WWE são tratadas.

#GiveDivasAChance tornou-se um dos tópicos mais populares pouco depois do combate ter terminado. É normal as Divas terem combates curtos, mas o facto deste combate ter sido o único envolvendo Divas e ter durado pouco mais de trinta segundos, no período de três horas que a WWE tinha disponível, causou a revolta.

Antigas estrelas da WWE como Beth Phoenix e Mick Foley usaram as redes sociais para mostrar que concordam com os fãs, mas não foram os únicos.

Depois de Stephanie McMahon ter agradecido a Pattricia Arquette pelo seu discurso nos Óscares sobre a igualdade entre sexos no ambiente de trabalho, AJ Lee respondeu-lhe confrontando-a com a situação actual da Divisão de Divas.

As mensagens de AJ Lee foram as seguintes:

“RT @StephMcMahon: Thank You @PattyArquette for having the courage to fight for #WomensRights on such a grand platform. #UseYourVoice

@StephMcMahon Your female wrestlers have record selling merchandise & have starred in the highest rated segment of the show several times,

@StephMcMahon And yet they receive a fraction of the wages & screen time of the majority of the male roster. #UseYourVoice”

A resposta de Stephanie McMahon foi a seguinte:

“Thank you @WWEAJLee, I appreciate your opinion. #UseYourVoice”

Já Vince respondeu aos fãs no geral com a seguinte mensagem:

“We hear you. Keep watching. #GiveDivasAChance”

Actualmente, AJ Lee encontra-se a recuperar de lesão, mas diz-se que a WWE já tem planos criativos para o seu regresso e Paige mencionou, em entrevista, que esta deve regressar em breve.

Actualização:

Tal como já foi noticiado, AJ Lee respondeu aos elogios que Stephanie McMahon teceu a Pattricia Arquette com críticas sobre a diferença de salários entre as Divas e os lutadores.

Relativamente ao merchandise, AJ vendia merchandise de forma consistente quando era promovida pela companhia, mas a fórmula que a WWE usa nas vendas de merchandise é a mesma para todos, excepto algumas estrelas de topo que ganham percentagens maiores. Nenhuma das Divas vende tanto quanto umas das estrelas de topo da companhia.

No que toca aos segmentos envolvendo Divas terem sido os mais vistos, os segmentos envolvendo Divas raramente eram mais vistos do que o normal. No entanto, quando AJ estava envolvida em histórias com estrelas de topo, como Daniel Bryan e CM Punk, esses segmentos eram sempre um sucesso de audiências.

Relativamente aos salários, embora existam algumas excepções, é uma regra que as Divas do roster principal recebem significativamente menos que os lutadores. No entanto, tal não é o caso no NXT, pois as Divas ganham mais que os lutadores. Como os lutadores vêem do circuito independente, estes estão dispostos a ganhar menos pela oportunidade de fazer parte da WWE. Como a maioria das mulheres contratadas vem do mundo da moda ou com um passado de sucesso a nível atlético, seja em que desporto for, estas precisam de ganhar mais para ficar. Além disso, acredita-se que as mulheres precisam de receber um certo montante para manterem o visual que a WWE quer que tenham.

Uma fonte próxima da situação afirmou que AJ enviou aquelas mensagens sem incentivo de ninguém ou sem ter avisado alguém. A companhia não estava à espera e diz-se que Stephanie ficou completamente furiosa por ter sido embaraçada nas redes sociais por uma das suas empregadas. Vince McMahon, no entanto, avaliou a situação de forma diferente e instruiu Stephanie a agradecer AJ pela sua opinião.

As mensagens de AJ Lee para Stephanie sobre a desigualdade de salários foi destaque de vários veículos de comunicação social como TIME, FOX e o Washington Post.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Segundo consta, não houve qualquer alteração nos planos criativos depois das mensagens que AJ enviou a Stephanie McMahon. A WWE poderá sempre usar as mensagens no futuro, mas como a Autoridade já está envolvida nas rivalidades mais importantes, é pouco provável que se envolva também em novas histórias que, em comparação, são bastante menos importantes.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

35 Comentários

  1. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Totalmente de acordo #GiveDivasAChance

  2. lmfcp2012 - há 2 anos

    GIVEDIVASACHANCE

  3. Kauê Souza - há 2 anos

    Eu concordo, e acho que a divisão de divas pode ir muito além, e Stephanie que se diz ser uma mulher de negocios deveria ser a booker da divisão de divas. Se eu estiver errado me corrija, mas lembro que a equipe criativa da WWE não tinha planos sobre o return da AJ Lee, ou seja…

    • LuizFulgore - há 2 anos

      Como foi a ultima reunião?

      • Kauê Souza - há 2 anos

        LuizFulgore, estava lendo as noticias em alguns sites no qual a situação da AJ Lee na WWE poderia ser afetada de várias formas.

        1) Alguns funcionários da parte criativa da WWE, diz que a WWE não tem um “enredo” para a volta de AJ aos ringues da WWE.

        2) Quando CM Punk foi na rádio falar daquele caroço na WWE, AJ estava presente, e isso não é algo a ser “bem visto”

        3) Comno AJ será tratada com o recente processo da WWE envolvendo CM Punk.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Já dei essa sugestão da Stephanie McMahon ser a booker da divisão e em kayfabe ser a GM da divisão feminina, acho que daria credibilidade e visibilidade, sendo que podia aumentar o interesse.

  4. Diogo7 - há 2 anos

    Concordo com os fãs. E a AJ foi muito corajosa para dizer aquilo.

  5. Poison - há 2 anos

    IT’S ABOUT TIME!!!
    Primeiro as Bellas tornaram pública a frustração delas com o tratamento com as divas, depois surge um apelo no twitter e a cereja do bolo foi a AJ mandar a real diretamente pra chefe. FINALMENTE a divisão de divas esta acordando e se impondo! Vou torcer por uma melhora porque elas treinam muito pra ter só 3 minutos na TV.

    #GiveDivasAChance

  6. TWWE - há 2 anos

    É rídiculo a WWE precisar ver isso pra dar oportunidade à elas. Em relação a AJ acredito que esses tweets é para uma futura história c a Stephanie.

  7. The_Wolverine - há 2 anos

    Ok , teremos agora 15 minutos ou mais de Eva Marrie e Rosa Mendes junto com as outras sem talento do Total Divas, ou seja, teremos minutos gastos atoa na televisão com lutas horríveis, ao invés de dar esse tempo para lutadores como Zack Ryder dentre outros.

    • LuizFulgore - há 2 anos

      Reclamamos o tempo todo que a WWE não faz nada de jeito. Agora que eles ‘supostamente’ irão fazer uma mudança você nem espera o resultado para fazer uma crítica? Alguns fãs são tão ruins quanto a própria empresa.

    • Fx7Scorpion - há 2 anos

      secalhar elas n têm talento porque n lhes dão oportunidades para mostrarem mais…. se reparares elas são sempre cotadas para perderem e não lhes dão um push para mostrar mais e melhor….

  8. TeamAJ - há 2 anos

    Muito bem!
    Elas merecem!
    E é por isto que adoro a AJ, sem medo, agiu em nome de todas as divas. Grande :)

  9. Tunes9 - há 2 anos

    Só estranho terem demorado tanto com esta “revolta” visto que as “Divas” já são mal aproveitadas há bastante tempo mas as Bellas só há pouco tempo falaram e os fãs lembraram-se agora que as “Divas” devem ter uma oportunidade para mostrar o seu valor, cheira-me que é mais uma “birra” dos fãs mas enfim…

    De resto, nós aqui no WPT (os fãs da divisão, eu incluído) já falamos sobre muita coisa e isto já nós sabemos há muito e nos queixamos mas claro que nunca fizemos manifestações no Twitter, desde que tenha algum efeito e a WWE pense e dê mais tempo e atenção à divisão por mim está tudo bem e acho que fizeram muito bem em revoltarem-se, a AJ como líder da divisão acho que esteve fantástica em falar pelas colegas e esperemos que tenha servido para a WWE abrir os olhos.

    • Mafi - há 2 anos

      Eu tenho dúvidas se isto não poderá ser um work… uma futura feud entre as duas. Quer dizer, não parece que a WWE fosse pagar em algo como a diferença de salários para fazer uma feud, até porque não benefecia nada a imagem deles mas o facto da Stephanie ter respondido pelo twitter, apesar de ter sido uma resposta um bocado parva, faz-me crer que poderá ser algo para uma feud entre as duas.
      Que achas?

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, não é impossível, também tenho duvidas se é feud ou não e o que me impede de ter a certeza é mesmo o facto de achar estranho pegarem na diferença de salários para fazer uma feud, como dizes e bem, agora a resposta da Stephanie parece uma ironia ou uma desvalorização da opinião da AJ, ou seja, ah agradeço a tua opinião mas não me importa ou nada feito, sobretudo pelo twitter deixa a duvida no ar, sim, a resposta foi realmente parva e se foi a sério foi uma resposta patética ou então é mesmo o inicio de uma possível feud para o Summerslam, quem sabe.

        Tenho uma opinião semelhante à tua.

  10. Anonimo - há 2 anos

    #GiveDivasAChance
    #GiveDivasAChance
    #GiveDivasAChance
    #GiveDivasAChance
    #GiveDivasAChance

  11. k2 - há 2 anos

    Maria, Velvet, Jillian e Mickie também apoiaram.

    Tão feliz com a atitude dos fãs! <3

  12. Ambrose - há 2 anos

    Paige e Bella Twins também ajudaram nisso… Paige publicou uma imagem no instagram falando sobre isso, e Bella Twins mandaram uma mensagem pelo twitter.

  13. Iruhan Ishida - há 2 anos

    #GiveDivasAChance apoio

  14. Divisão de Divas - há 2 anos

    A questão é muito simples: a wwe nao quer. É o unico motivo coerente que encontro para tal situação. Se pelo menos os shows fossem geniais e empolgantes eu ate poderia entender que nao houvesse tempo mas com shows fracos como tem sido qualquer coisa que possa ser dita é uma boa desculpa ao talento das divas que já foi muito maior mas que nao é tao mal quanto o pintam por aí.

    Sinceramente o Vince cada vez me faz lembrar mais um famoso treinador de futebol o Arsene Wenger. Esse também está há nao sei quantos anos a dizer para continuarem a apoiar e para acreditarem e nunca faz nada de novo nem muda nada ainda hoje se viu isso

    • Pirikito - há 2 anos

      agora que voce falo faz sentido tanto Wenger quanto o Vince vivem de glórias e feitos do passado e se recusam a se atualiza.

  15. Eduardo_WWF - há 2 anos

    Estas pessoas que protestam nas redes sociais estão completamente corretas, as divas estão fazendo grande trabalho para muito pouco tempo no ringue, merecem mais tempo, assim como os homens podem ter muito tempo as divas também podem #givedivasachance.

  16. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    É uma vergonha uma empresa como a WWE precisar desses tipos de manifestações para perceberem que a divisão feminina precisa urgentemente de uma renovação e mais tempo de antena.

    Essa ”treta” da AJ com a Stephanie cheira-me uma futura feud entre as duas, veremos…

    #GiveDivasAChance

  17. BRUNOju - há 2 anos

    #GiveDivasAChance

    Qual foi a resposta do Vince?

  18. crazydigchiks - há 2 anos

    Apoio nisto , as Divas merecem mais para demonstrarem seus talentos em wrestling , e com pouco tempo sempre nos shows infelismente não é possível , para o Raw a solução é simples já que possui um longo tempo de duração , sempre no Raw existem lutas com Superstars que são muito parecidas com a de Divas em questão de tempo , basta removerem algumas dessas lutas do guião para aproveitar mais o tempo com combates de qualidade , incluindo assim o combate de Divas , pois se for tão rápido assim nem vale a pena assistir a luta , mais vale ver logo o resultado e pronto.

  19. wwe - há 2 anos

    de facto é verdade, 30 segundos?, eu preciso de tempo para ir á casa de banho

  20. Kauê Souza - há 2 anos

    Ou seja, se você está sendo usada com frequência e envolvida em storyline com lutadores de topo ganha o seu salário + vendas de merchandise, agora se é usada de vez em quando igual a Cameron, Rosa Mendes…

    Ah, como eu queria que em 2011 Kelly Kelly tivesse envolvida em uma storlyne com John Cena, pensa os dois maiores top babyfaces da WWE juntos. Seria foda demais, mas esses bookers não sabem fazer nada direito.

  21. Anónimo - há 2 anos

    tem é de ser divas com talento lol

  22. PunkGTS - há 2 anos

    E continua a guerra dos Punkers com os Mcmahon, AJ Lee VS Sthepanie = CM Punk VS Triple H. Hehuheauhuaheuaheauehauehauehauehauehauhuahauehauehauehuaeauehauehauehauehaueauheuaehauehauehauehaueauehauehaueahueahahahahaha.

  23. Tunes9 - há 2 anos

    Está explicado, o HHH não vai com a cara do CM Punk e a Stephanie não vai com a cara da AJ, depois afinal esta troca de palavras não é o inicio de uma feud entre Stephanie e AJ mas sim um agradecimento por parte da Steph de forma contrariada a mando do Vince e saiu aquela resposta parva para a AJ em que disse que apreciava a opinião da AJ mas só queria arrancar-lhe os cabelos, ok.

  24. Francisco Correia - há 2 anos

    Só falta agora sair a noticia que a Eva Marie ou a Cameron ganham mais que a maior parte das divas.

  25. Gabhi Machado - há 2 anos

    Stephanie McMahon gosta de procurar treta com os Superstar e não está nem ai pra divisão feminina.Depois das mensagens no TT,ao invez dela dar uma resposta no Raw,o que ela fez? Foi lá arrumar briga com o Jhon Cena -_- .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador