Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Curiosidades sobre Undertaker vs Brock Lesnar

Acredita-se que Undertaker irá voltar a aparecer quando for altura para começar a promover o seu combate na Wrestlemania 32.

Brock Lesnar, por usa vez, irá voltar a lutar no especial que a WWE irá transmitir a partir de Madison Square Garden, no próximo dia 3 de Outubro.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

Como foi noticiado, Brock Lesnar irá enfrentar Undertaker no main-event do WWE Hell in a Cell, no próximo dia 25 de Outubro. Originalmente, o combate de Undertaker e Brock Lesnar fazia parte dos planos da Wrestlemania 32, mas a WWE acabou por mudar de ideias e decidiu realizar o combate já.

Diz-se que, embora não se saibam quaisquer detalhes ainda, a WWE tem um plano para a Wrestlemania 32 e que esta mudança súbita de ideias não deixou a Wrestlemania sem um dos main-events.

Fonte:Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

33 Comentários

  1. you cant see me - há 1 ano

    E pena que o undertaker nao lute antes da wrestlemania.

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Pensei que ele fosse lutar no survivor series.

  3. david silva - há 1 ano

    Normal uma luta ou duas por ano é o máximo que o homem tá podendo fazer e olhe lá.
    Ainda mais se o adversário for o Brock Lesnar de novo.

    • nelson - há 1 ano

      Só espero que não,que isto não é nenhum john cena vs the rock

    • Pois, é o que tenho dito.Ele já tem 50 anos…e a lutar como luta,ainda por cima contra o Brock Lesnar!(se fosse o flair no lugar dele…mãe do ceu).
      Desde que não prejudique a sua saude,por mim poderá lutar quanto quiser.
      É incrivel ver que dizem que ele ta velho,que nao aguenta,que nao presta, mas essas mesmas pessoas nao aguentariam 5 minutos dentro do ringue com o Lesnar…

      • RybackChampion2015 - há 1 ano

        O Undertaker é formado em Wrestling Profissional, mas essas pessoas presentes no site não, que lógica ridícula.

      • Lucas Hunck - há 1 ano

        RybackChampion2015, num é kkkk

      • L26Rollins - há 1 ano

        Looool se eu fosse formado em Wrestling até aguentaria 30 minutos com o Lesnar no ringue (Depende da minha condição fisica) às vezes penso que vocês acham que o Wrestling é a sério e os lutadores andam para lá a matarem se.. O Undertaker como dizes está velho e ele já não devia lutar mais, não que ele não aguente etc… mas faça a sua saúde já não é a primeira vez que isso acontece em ringue. Acredita que lutar com o Brock Lesnar não é mau de todo visto que ele tem muita força e sabe o que faz em ringue.
        Já agora acho muita graça a vocês que dizem que os lutadores estão velhos e que só estão a roubar protagonismo às futuras estrelas, acho graça que são essa mesmas pessoas que querem ver de novo Undertaker vs Brock Lesnar, um regresso do Punk, outros que adoraram o regresso dos Dudley Boyz. (Não me refiro a ti)

  4. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    Espero que na WM 32 seja a ultima do Undertaker. Chega, o homem já não fá mais para fazer bons combates. Escolhem alguem para enterrar o Undertaker de uma vez por todas.

  5. Sim, se ainda aguentar lol.

  6. Foto de perfil de Facebook

    Andre Alvarez - há 1 ano

    Porque é que não trazem o Jimmy Snuka de volta e ele acaba na Wrestlemania 32 aquilo que começou com ele próprio?

  7. Athaédeon - há 1 ano

    Então será que a presença dele nos lives events do México que haviam sido confirmadas pela wwe, não irão acontecer?

  8. Anónimo - há 1 ano

    Undertaker em turnê da WWE no México entre os dia 16 a 18 de outubro que incluindo Medio Tiempo, El Universal e Terra México

  9. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Eat
    Sleep
    Wrestlemania
    Repeat

  10. seth mito - há 1 ano

    Bye bye taker.

  11. Eduardo_WWF - há 1 ano

    Outra luta ele não aguenta, parece que a WWE não quer ver que ele não consegue mais.

  12. ANDRÉ - há 1 ano

    Será que a WWE repensou e vai fazer Taker vs Sting na WM 32?

    • Pro-Guy - há 1 ano

      Espero que não. Por mim o que queria era Cena vs Undertaker e depois sim o Taker podia se reformar. Mas eu não estou a ver a WWE a fazer isso. Nem o Rock defrontou o Taker…

      • ANDRÉ - há 1 ano

        Acho que tá mais pro Cena bater o recorde do Flair na WM 32 do que enfrentar o Undertaker…

  13. Hollywood JP - há 1 ano

    Isto é o que gostaria:

    Brock Lesnar vs. The Rock II
    Undertaker vs. John Cena ou contra o Sting.

  14. Deadjoker - há 1 ano

    Para mim o melhor combate de despedida na Wrestlemania seria:
    The Undertaker vs Kane
    sem duvida que seria uma despedida memorável.

    • joaop - há 1 ano

      De novo?

      • Deadjoker - há 1 ano

        Claro, Porque não? Para mim seria especial já que as suas personagens estão ligadas desde à muitos anos, a wwe tem se esquecido um pouco disso. Mas penso que seria uma excelente despedida para The Undertaker pois já combateram muitas vezes e com rivalidade óptimas, conhecem-se muito muito bem, e acho que tambem seria mais uma forma de eles homenagearem Paul Bear.

        Acho que no seu ultimo combate ele não necessita de estar a lutar com astros, os fans estão sempre a pensar qual será o seu adversário para o ano que vem, será o Cena? Sting? seriam combates fantásticos mas seria especial se fosse com o kane.

        Mas isto é o que eu gostava, cada um tem a sua opinião.

  15. Miguel Carlos - há 1 ano

    Best for Business seria o Undertaker perder para o Brock Lesnar e no main-event da WrestleMania vencer o John Cena no seu último combate.

    • Ronaldo EDGE - há 1 ano

      Jonh Cena perder para Undertaker nos seu ultimo combate? Não acredito muito nisso. O Cena tem de ficar sempre por cima. Mas também meter o Undertaker vs Sting não sei se vai ser um grande combate é que a idade já pesa.

      • Miguel Carlos - há 1 ano

        Acho que a WWE não se importaria nada de pôr o Cena a perder para o Undertaker. O Cena já perdeu limpo para o Daniel Bryan e nunca teve a sua redenção, por isso tenho a certeza que não teriam problemas em dar a vitória ao ‘Taker. Afinal, será o último combate dele e seria mau para os fãs dele que ele fosse derrotado antes de terminar a carreira. Depois de ter perdido a streak, e, espero eu, a feud com o Lesnar o Undertaker precisa de ter uma grande vitória para mostrar que será para sempre o Undertaker.

      • Ronaldo EDGE - há 1 ano

        Sim mas o Shawn Michels e Ric Flair também acabaram as carreiras com uma derrota e não foi por isso que saíram a mal.

        O Undertaker já não tem nada a provar. Para mim ele perder só prejudica o Lesnar que é o unico que se pode gabar de ter ganho o Undertaker na WM. Agora se for alguém para reformar o Undertaker vão de o ter escolher muito bem, não pode ser qualquer lutador.

      • Miguel Carlos - há 1 ano

        É verdade, mas o Undertaker é diferente. A personagem do Undertaker merece que ele acabe a carreira com uma vitória na WrestleMania. Eu até sou um grande defensor da nova geração do Wrestling, mas neste caso, como o Undertaker já foi humanizado pelo Brock Lesnar, seria bom para os fãs dele que ele vencesse o seu último combate, e logo na WrestleMania. Seria uma grande homenagem para esta lenda do wrestling e não prejudicava ninguém, pelo contrário, permitia que o Lesnar continuasse com o rótulo de vencê-lo na WM e isso permitiria criar uma estrela mais tarde. Mas claro que podemos estar para aqui a falar e o combate do Undertaker na WrestleMania 32 nem ser o seu último.

  16. Anónimo - há 1 ano

    O Undertaker devia ganhar esta feud. Do outro lado está o Lesnar mas o Taker é a maior lenda de sempre e mais dominante. Está velho? Mas isto é pro wrestling não é?

  17. Pode é deixar a Wrestlemania sem o Undertaker. Já era hora mas a WWE deve querer o Undertaker lá.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador