Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Cutting Edge #28 – The Most Unexpected End

Em abril, Seth Rollins fez História ao tornar-se no primeiro wrestler a usar a mala Money In The Bank na WrestleMania. Na altura, a WWE queria tirar o título ao part-timer que o detinha desde agosto de 2014, mas o adversário de Brock Lesnar não possuía o apoio dos fãs que a companhia esperava que ele tivesse nessa fase.

Culpa da WWE. Se Daniel Bryan não tivesse regressado antes do Royal Rumble e anunciado a sua presença no combate, os fãs não se teriam revoltado da forma que fizeram. Claro que havia um Dolph Ziggler e um Dean Ambrose por quem torcer, mas sem Bryan no combate a vitória de Roman Reigns seria recebida de forma muito mais unânime.

Como tal não aconteceu, era imprudente dar a vitória a Reigns frente a Lesnar – apesar da sua grande performance nesse combate -, visto que a WWE corria o risco de prejudicar seriamente a carreira dele, quiçá de forma irreversível.

O plano B passou, pois, por fazer de Seth Rollins um oportunista e dar-lhe o título, tirando-o das mãos de Lesnar sem que este sofresse a derrota e adiando a conquista de Roman Reigns. É assim a vida de um wrestler: aproveitar as oportunidades quando elas surgem.

Nos meses que se seguiram, Rollins provou que é, de facto, o futuro da WWE. Desempenhos formidáveis em ringue, evolução magnífica ao microfone e uma capacidade de brilhar em situações menos vantajosas (leia-se, erros de booking) fizeram deste o melhor primeiro reinado desde 2005, quando John Cena e Batista mudaram – para o bem ou para o mal – a face da WWE.

Não temo pelo futuro do “Arquiteto”. Estamos a falar de um valor seguro, que irá vencer o título muitas mais vezes e será facilmente um dos rostos principais da WWE. No início de 2006, Batista foi obrigado a ceder o título devido a lesão e não foi por isso que, ao regressar, deixou de ter o seu lugar no topo reservado.

Seth Rollins é muito mais jovem agora do que Batista era na altura. A WWE depositou muita confiança nele e ele não os desapontou. Qualquer um se pode lesionar e, caso isso aconteça, não deve ser motivo para deixar de confiar no lutador em questão. John Cena lesionou-se muitas vezes e não deixou de ser a cara da WWE. Triple H também teve lesões graves e não deixou o topo, assim como Batista.

O que mais me frustra não é a preocupação pelo futuro de Rollins, que está assegurado, mas sim a altura em que esta lesão surge.

Obviamente que qualquer altura é má para um wrestler se lesionar, mas quando esse lutador está no topo da maior companhia de Wrestling do mundo (não discutirei aqui se é Sports Entertainment ou Wrestling, cada um pensa o que quiser sobre isso) e num momento de forma sublime – não é fácil “sacar” um bom combate de Kane em pleno 2015, mas Rollins fê-lo no Hell In A Cell – o sentimento não pode deixar de ser de raiva e frustração.

Quanto ao futuro, o agora ex-Campeão da WWE deverá, primeiro, recuperar bem. Tendo em conta que estará sempre ausente da próxima WrestleMania, a sua recuperação não pode ser apressada. Se forem precisos os nove meses, que assim seja. Rollins ainda terá muitas WrestleManias para brilhar e muitas conquistas pela frente.

Depois, surge uma questão relevante: o regresso será feito como vilão ou como herói?

Tudo depende, claro, do contexto em que esse regresso ocorrer, isto é, das histórias que estejam a ser protagonizadas na altura. Ainda assim, arrisco a dizer que Rollins voltará como babyface.

Normalmente, é isso que acontece quando um lutador de topo regressa de uma lesão grave. Triple H (2002) e Edge (2010) voltaram como heróis depois de se lesionarem enquanto vilões, mesmo tendo feito um heel-turn meses depois.

Parecendo que não, os fãs respeitam os bons vilões. Daí a estrondosa receção que Triple H teve no Madison Square Garden em 2002, mesmo já tendo provado ser um grande filho da mãe. Rollins, não tendo a veia psicótica do seu mentor, também já mostrou ser um excelente heel, o que faz com que as pessoas gostem de o odiar, nuns casos, e torçam por ele, noutros.

Com a base de fãs que ele sempre teve, juntando àqueles que, mesmo não gostando dele agora, sentirão a sua falta, já imagino o seu regresso a levar uma arena à loucura, sobretudo se for  numa em que vale a pena fazer um espetáculo de Wrestling. Caso ocorra a infelicidade de esse acontecimento ter lugar na mesma arena em que a WWE realizou a última Raw, mais vale avisar esses fãs antes do evento começar de que à hora “tal” Rollins vai voltar, de modo a que estes possam colocar um despertador e sair do seu sono, não recebendo o “Arquiteto” com um silêncio ensurdecedor. Mas adiante.

E o Título da WWE? Que futuro o aguarda?

Dá para imaginar as reuniões da equipa criativa nas últimas horas e a confusão que para ali anda. Se quando a maré está calma eles escrevem programas meia hora antes de eles começarem, o que esperar quando o seu campeão principal é forçado a ceder o título e se lesiona por um período nunca inferior a meio ano?

Antes de mais, faço uma crítica à WWE. Não gostei de ver anunciada desta forma a lesão de Seth Rollins. Preferia mil vezes que ele tivesse tido a oportunidade de fazer uma promo na Raw, abdicando aí do título. Tenho curiosidade em escutar a reação dos fãs, isto é, se lhe mostrariam respeito ou se iriam cantar o típico “na na na, na na na, hey hey hey, goodbye”. Tudo iria depender, creio eu, daquilo que ele dissesse ao microfone. Se o discurso fosse à babyface, não tenho dúvidas de que no fim do mesmo estaria a ser aplaudido de pé.

Além disso, gostava de ver um confronto entre ele e Roman Reigns, no qual prometiam não ficar por aqui e voltar a defrontar-se daqui a uns tempos, apertando as mãos em sinal de respeito. Esse seria um daqueles pequenos-grandes momentos que os fãs adoram e que fazem cada vez mais à falta ao produto. Basicamente, seria acrescentar um pouco de realidade à ficção.

Seja como for, acho que pelo menos o que referi dois parágrafos acima devia ter sido feito. Espero que, no mínimo, mostrem vídeos da recuperação de Seth Rollins como fizeram com Triple H em 2001, de forma a que os fãs se deixem conquistar pela perseverança do ex-Shield e o respeitem como wrestler de topo, que merece o topo e por lá deve permanecer. Isto, se quiserem mesmo criar uma estrela que dure décadas, independentemente de voltar como babyface ou como heel.

Voltando ao Título da WWE, a grande questão prende-se com a identidade do próximo campeão. Tendo em conta o que temos visto em televisão, Roman Reigns parte como o grande favorito à vitória no torneio.

Não sei se iria ou não derrotar Seth Rollins, até porque a minha aposta seria, mais uma vez, um cash-in de Sheamus, fosse quem fosse o vencedor do combate, mas neste momento é a possibilidade mais forte.

Venceu a rivalidade com Bray Wyatt, tem conquistado alguns céticos e, gostando ou não dele, é o babyface mais credível da atualidade, com as ausências de John Cena e Randy Orton.

Outros cenários surgem nas mentes criativas dos fãs, sobretudo daqueles que não gostam de Reigns ou, mesmo gostando dele, não o queriam ver a conquistar já o título. Como eu.

A WWE precisa que os fãs estejam a salivar por Roman Reigns. Nem que para isso demore mais tempo do que esperariam. Ele ainda não é suficientemente unânime. Neste momento, não consigo imaginá-lo a entrar na mesma arena do Royal Rumble 2015 com o Título da WWE sem ter exatamente a mesma receção que teve na altura.

Por isso, daria o título a Dean Ambrose, com um heel-turn.

Já que Reigns não será vilão tão cedo, esta é a oportunidade perfeita para fazer do “Lunatic Fringe” o maior deles todos. E até há um caminho minimamente coerente e que podia tornar a existência da Autoridade útil, visto que anda há meses em televisão a fazer não se sabe bem o quê.

Quando Reigns estivesse perto de conquistar o título, a Autoridade ajudaria Ambrose a vencer. Quem sabe se no próximo ano não teríamos uma nova rivalidade entre Ambrose e Rollins, desta feita com os papéis invertidos?

Outra razão pela qual daria já o título a Dean Ambrose é o facto de, caso isso acontecesse, Reigns ser o único dos ex-Shield a não ter conquistado o ouro. Isso poderia ajudar Reigns, visto que não pareceria tão óbvio que foi ele o “escolhido” e era uma razão para, daqui a uns tempos, os fãs estarem do lado dele enquanto ele tentava provar que também merece o “big one”.

Existem outras opções, ainda mais remotas que Ambrose.

Gostaria muito de ver Cesaro a vencer o Título da WWE. Tem feito um grande trabalho e conquistou fãs que não o viam como lutador de topo (estou incluído nesse grupo). É um lutador forte e não tem baixa estatura, sabe colocar uma arena na palma da mão e, por isso, tenho esperanças de que a sua hora chegará. Mas não agora. Sobretudo depois de ter voltado mais uma vez à estaca zero quando no verão era dos wrestlers mais apoiados.

Outro lutador que eu gostaria de ver premiado, e este mais do que ninguém, é Dolph Ziggler.

É verdade que não tem a maior credibilidade, mas já esteve numa situação bem pior e manteve sempre os fãs do seu lado. Com Seth Rollins e, muito provavelmente, Randy Orton de fora da WrestleMania, Daniel Bryan como incógnita, Roman Reigns sem ter o apoio pretendido e Sheamus indiferente aos olhos dos fãs (mais uma vez, por culpa da WWE), por que não apostar em Ziggler para uma estadia no main-event até à WrestleMania? Já tem anos suficientes de casa para ter um estatuto importante e esta altura parece ser adequada. O problema é que já houve mais situações adequadas e a WWE nunca avançou. Também não será agora.

Bray Wyatt podia ser a opção perfeita, mas infelizmente é o único que já tem rumo demasiado definido para o Survivor Series. Se estivesse na mesma situação que os outros (isto é, sem combate 100% definido), entregar-lhe-ia o título de olhos fechados e mantê-lo-ia com ele até depois da WrestleMania , mas a rivalidade com Undertaker não o permite.

De resto, sobram Kevin Owens, Alberto Del Rio (campeões de mid-card e, por isso, muito dificilmente ganham o título principal enquanto possuírem os atuais), Ryback (vindo da WWE, nunca se sabe…) e… John Cena.

Cairá a WWE em tentação? Irá, mais uma vez, jogar pelo seguro e dar o título àquele a que recorrem quase sempre? Espero que não e até acho que, desta vez, a ausência de dois meses será cumprida. Por isso, a aposta para próximo campeão é mesmo Roman Reigns.

Com a lesão de Seth Rollins, a WWE sofre mais uma contrariedade. Mas, como em tudo na vida e no Wrestling mais do que em qualquer lugar, uma adversidade abre sempre novas portas, tanto a lutadores que não esperariam uma oportunidade tão cedo, como à empresa que tem o desafio de criar novas estrelas.

Quanto a Rollins, poderá aproveitar estes meses para passar tempo com a família, recuperar baterias e testemunhar as saudades que, a cada dia que passar, os fãs terão dele. Eu serei um deles, com toda a certeza. Tanto assim é, que já tenho saudades dele.

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

74 Comentários

  1. ótimo artigo, espero que ele retorne como babyface e mande uma arena abaixo com um pop maior que o cash in do ziggler

  2. José Sousa - há 1 ano

    Eu acho que o campeão será o Reigns, até porque não dar agora implica coloca-lo na rota via Rumble, e acredita que não pode existir nada mais forçado para os fãs do que ele vencer dois Rumbles seguidos.

    Assim a minha crença é que o WWE title na Wrestlemania será um destes combates: Reigns vs Brock 2, ou Reigns vs Ambrose.

  3. FredRVD - há 1 ano

    O melhor regresso para ele seria como face.
    Numa situação onde o Ambrose e o Reigns estão a levar porrada, e aparece o Rollins e salva o Reigns e o Ambrose e tinhamos o regresso dos Shield

    • Marco Túlio - há 1 ano

      Voltar com o Shield pra que? Não tem necessidade alguma de voltar com eles, espera os três estarem mais consolidados, dai sim, junta-se eles por algum tempo novamente

      • FredRVD - há 1 ano

        Daqui a 9 meses tanto o Ambrose como o Reigns já devem estar consolidados

    • danielLP21 - há 1 ano

      Depende da situação do main-event na altura. Duvido que o Dean Ambrose ainda seja babyface nessa altura.

  4. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Bom artigo, Daniel. Por muito mau que seja esta lesão do Rollins, por vezes são este tipo de coisas que, quando são bem executadas, podem gerar algum interesse em volta do produto. O campeão deverá ser o Reigns. Para mim, a única dúvida é quem será o seu adversário na final do torneio. O ideal era um heel-turn do Reigns na final contra o Ambrose, mas isso talvez seja wishful thinking. Com o Owens como campeão IC, a melhor opção seria o Wyatt, mas como disseste, ele já tem uma história definida para o Survivor Series.

    Para a Wrestlemania, prevejo um rematch entre o Reigns e o Lesnar.

    • Tibraco - há 1 ano

      Tens toda a razão na tua segunda frase. Escrevi algo parecido no meu comentário mas ainda não tinha lido o teu. Não foi plágio ahah.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Obrigado.

      Acho que a final será contra o Dean Ambrose ou o Kevin Owens.

      Não queria nada esse cenário, mas também começo a achar que sim.

  5. Marques - há 1 ano

    Eu só espero que esta lesão seja curada a 100% e que não tenha efeitos graves a longo prazo ( como aconteceu com o Edge).

    Quanto a futuros campeões a WWE vai sofrer as consequências da sua própria burrice de não ter colocado over quem devia. Para além do Roman não há mais ninguém com a credibilidade necessária e mesmo o próprio Roman duvido que seja bem aceite pelo público, já para não falar do booking que este ia receber.

    O Seth, em principio, deverá regressar como face, e será assim que ele conseguirá brilhar mais. O gajo tem tudo desde a qualidade ao microfone à ofensiva técnica e high flyer por isso é muito fácil gostar dele. Como diz o Jim Cornette ele é o total package.

    Só espero que não se lembrem de o colocar a perder para o Triple H quando regressar ( como aconteceu ao Punk).

    • Marco Túlio - há 1 ano

      Geralmente, com esse tipo de lesão que ele teve, se volta bem. Nunca será 100%, porque o joelho que foi lesionado não irá dobrar totalmente como o outro. Mas eu acho que não irá influenciar em nada do que ele faz em ring não

    • danielLP21 - há 1 ano

      A lesão do Edge foi muito mais grave, numa zona do corpo muito mais sensível. O mesmo se aplica ao Daniel Bryan e ao Steve Austin.

      Ele não vai perder com o Triple H.

  6. Anónimo - há 1 ano

    Como eu disse em outro tópico espero que Rollins faça o retorno como face, infelizmente essa lesão vai atrasar a carreira do Rollins em 2 anos em termos de Main Event da Wrestlemania. É realmente uma pena que a lesão tenha ocorrido na melhor fase de sua carreira e torçamos para que este tenha uma recuperação total e que seja dado o descanso devido, pois um retorno antes da hora pode acabar com a carreira dele, dependendo da gravidade da lesão.
    Que Rollins tenha ótima sorte, pois ele merece.

  7. JP27 - há 1 ano

    A escolha ideal era dar o título ao Ambrose, como babyface (ele sim o babyface com melhores reacções e números de merchandise actualmente) e fazer o Reigns passar-se por perder, atacando-o brutalmente e virando heel.
    Pois se querem que o Reigns seja o grande babyface da companhia ele precisa de ter uma grande run como heel de main event antes. Pode não fazer sentido à primeira vista mas é a solução ideal para que a inevitável reacção ao seu primeiro reinado faça sentido e seja até benéfica para ele. Além disso, um dos muitos problemas do Reigns é ele ser bookado como um Cena 2.0. Ora o Cena nunca teve uma run de main event, nunca teve o título mundial como heel. Se o Reigns fizer isso começa a ter uma história bastante diferente do Cena. Que é o que a próxima cara da WWE precisa de ter. As promos seriam simples (o que é vital para alguém limitado nisso como o Reigns) já que bastava dizer o que ele disse em muitas entrevistas, criticar os fãs e deitar uma boa dose de arrogância. De resto, bastava aceitar na storyline aquilo que uma grande parte dos fãs sabe que é verdade: o Reigns é o escolhido por quem manda na companhia. Que ele está aonde está em grande parte pela família que tem. Logo tornem-no o escolhido da Authority. Façam o Triple H dizer que o Reigns tem a imagem ideal para um campeão, a linhagem de grandeza, genética superior, que o Roman Reigns como campeão é best for business, mesmo que os fãs não o compreendam. Estão a imaginar o heat que isso traria? Heat genuíno, o que não é nada comum hoje em dia. Depois de 1 ou 2 anos como heel, se realmente houver talento para isso da parte do Reigns, os fãs que mais o criticam hoje em dia vão naturalmente começar a respeitá-lo e a gostar dele. Os fãs mais hardcore, os smarks que adoram heels. Pois são estes os mais difíceis de conquistar para o Reigns e com quem a WWE se tem de preocupar neste push. Se a WWE der o título ao Reigns sem esta heel run vai ser uma excelente oportunidade perdida e um grande erro. Um erro que vai levar alguns fãs a desistirem do produto, que vai tornar o Reigns no Cena 2.0 (já ouvimos o cântico de “Let’s go Roman, Roman sucks!” e só se vai tornar mais comum) e marcar para a sempre este talento em quem a companhia tanto investiu.

    • JP - há 1 ano

      Concordo com tudo o que disse, espero que algum dia o Vince e o Triple H vejam que o Reigns e muito melhor do que como heel, do que ser tentar colocar para os fãs que ele e o novo substituto do John Cena.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Isso já eu escrevi há meses atrás e é o que muitos fãs pensam. Infelizmente, a WWE não está para aí virada e nem vale a pena pensar nesse cenário.

    • therocker77 - há 1 ano

      o Reigns nao e mau no micro simplesmente noa tem carisma nenhum nem cativa quando fala totalmente diferente do rollins e do ambrose concordo que o reinado do reigns seja como heel mas para isso precisava de um manager que o eleve tal como o heyman fez com o lesnar

  8. torres - há 1 ano

    Mais um bom artigo Daniel
    Sim, também penso que o título vai para as mãos de reigns, mas gostava que fosse em heel, com ajuda da authority, quem sabe?
    Depois fazer de ambrose um verdadeiro main eventer, vencendo a rumble e os dois a enfrentarem-se na WM com ambrose a sair vencedor ( que já não temos um vencedor da rumble a vencer na WM também há algum tempo). E quem sabe não teríamos no SS o regresso de rollins e faziam o tão esperado triple threat dos ex-shield? Isto só era possível, claro, com a falha do cash in do sheamus…

  9. Tibraco - há 1 ano

    É uma pena a lesão do Seth mas, simultaneamente, é uma oportunidade que a WWE tem de aumentar o interesse do produto. Mesmo que seja por um motivo triste, podem avançar com novas histórias que, com o Rollins a champ, seria dificil sairem da gaveta.

    Apoio essa ideia do Ambrose ser campeão. Acho que é o que faz mais sentido e acredito ser esse o desfecho do Survivor Series. Quanto ao Reigns, apostaria que ganha o Título na WM. De resto, seria essa a minha aposta mesmo se o Rollins não se tivesse lesionado.

    Quando à parte do Ziggler…Enfim, como fã, é o cenário que mais desejo. No entanto, acho que nesta fase não faz muito sentido. Ele tem tido um booking de mid card e seria estranho, do nada, tornar-se campeão.

    Grande artigo e gostava de realçar o teu esforço por escreveres sobre um tema que aconteceu ontem. Penso que estes pequenos “pormenores” são de valorizar e que os leitores devem reconhecê-lo.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Obrigado. Eu ia escrever sobre o Roman Reigns, por isso acabei por falar um pouco dele. Quanto ao Rollins, escrevi a quente e sem grande preparação. Também não havia muito a dizer…

      Sim, é verdade, mas custa muito fora de tv e falhar a WrestleMania quando foi, de longe, o lutador do ano.

      Sem a lesão do Rollins, eu apostaria que ele ia lutar com o Triple H ou num Triple Threat com o Ambrose e o Reigns. Agora acho que o Reigns ganha o título e luta na WrestleMania com o Ambrose ou com o Lesnar.

      Seria estranho com o Ziggler, com o Cesaro e com o próprio Ambrose. Mas a vontade dos fãs devia sobrepôr-se a esses aspetos. Incoerências há sempre, ao menos que as fizessem para nosso prazer. Mas claro que é mais um desejo do que uma possibilidade real.

  10. Romeu - há 1 ano

    Bom texto
    Mas acho que faltou ai o brock
    Que para min pode ser mesmo o proximo wwe camp
    Adorei o seu reinado apesar de ser um part-time e o seu combate com o roman reigns foi um dos melhores que já vi e com a quela final top!!!
    Essa mesmo combate deixou água na boca pk na verdade nunca se ficou a saber se roman venceria o brock por isso e muito mais acho que sera o brock o proximo wwe camp ate a proxima WM.

    • Anónimo - há 1 ano

      Dar o título para um part-timer novamente é quase como cuspir na cara do Rollins que levou a companhia nas costas por meses, proporcionando os melhores combates mesmo com o booking ridículo. Nesse cenário é quase certo que o título vá para o Reigns.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Obrigado.

      É uma possibilidade, mas acredito mais numa vitória do Lesnar no Royal Rumble, tendo a tal desforra com o Reigns na WrestleMania.

  11. Dr.MAnia - há 1 ano

    Excelente artigo e concordo conttigo em várias coisas. Só acho que alguem do NXT vai fazer o seu debut nesse torneiro e qem sabe até possa ser o Balor(sonhar não custa) ou quem sabe talvez o Triple H partecipe nesse torneiro e se auto-qualifique para a final e o Brock Lesnar também partecipe , lutando em alguns RAW’s dando ainda mais intersse ao RAW que nestas 2 semanas tem sido bom ou ainda podiamos ter o regresso de um superstar como por exemplo o Bryan se estiver a 100%.
    Também gostava que o Roman vira-se Heel tal como o Batista antes de ter o seu primeiro reinado de WHC, todos adoraram quando o batista “traiu” o Triple H e podiam fazer isso com o Reigns com este a ser escolhido pela Autoridade.
    E se o Reigns vira-se Heel, gostava que fosse contra o Ambrose pois este é bastante adorado e ver o Ambrose a ser traído pelos seus 2 “brothers” , este fique ainda mais over e concretizem a esperada feud Reigns vs Ambrose (sem interferências da Autoridade) que podia ser de 3 PPV’s ( TLC, Royal Rumble e Fastlane) e acabando num combae com alguma estipulação.
    E na Road to Wrestlemania, +/- no fastlane, Reigns descubria que estava a ser enganado pela Autoridadee que era um plano para o Triple H ser WWE WHC e assim façam uma feud Reigns vs HHH (tipo como foi com o Bryan, cheia de obstáculos) a acabar na Wrestlemania 32 com a vitoria de Reigns num No Holds Barred e com 1 ou 2 interferências, tendo finalmente o seu momento e a feud que muitos queriam ver no SummerSlam. Sei que muitos não gostam de ver Part-timers no main-event da Wrestlemania pois esse lugar podia ser ocupado por um jovem talento mas assim elevavam o Reigns, aumentando o Star-Power.
    E talvez quando estivesse a fazer uma promo de 5 minutos não aparece a Autoridade a distraír o Reigns para o Sheamus o atacar com a mala e tenhamos um novo campeão. Com isto talvez os fãs fiquem com pena do Reigns o apoiem mais.
    E quem sabe talvez o Triple H partecipe nesse torneiro e se auto-qualifique para a final e o Brock Lesnar também partecipe nesse torneio, lutando em alguns RAW’s dando ainda mais intersse ao RAW que nestas 2 semanas tem sido bom ou tenhamos o regresso de um superstar como por exemplo o Bryan se estiver a 100%.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Obrigado.

      Boa ideia. Já agora, repetiste dois parágrafos :P

      • Dr.MAnia - há 1 ano

        Foi ao organizar o texto e quando fui a copiar um esquecime do outro.

  12. BRUNOju - há 1 ano

    E porque não Ambrose como Face? Espero que seja assim…

  13. Anónimo - há 1 ano

    Bo Dallas vai ser o próximo campeão Bolive that

  14. flavien69 - há 1 ano

    se a recuperaçao de randy orton durar 4 meses randy orton vai de certeza ao wrestlemania

  15. Neemias - há 1 ano

    Bom artigo! É mesmo frustrante Seth ter sofrido essa lesão agora, em seu auge!, é o meu favorito, infelizmente não veremos ele em ação por um tempo, agora teremos que contar os dias até sua volta

  16. Não se esqueçam do The Miz, a possibilidade de ele poder elevar o estatuto de ser um ótimo campeão, ele é um superstar que mesmo com história de caca dadas pela wwe, o público sempre que o vê assobia e faz barulho, portanto seria bom ver o The Miz campeão outra vez, mas com um book melhor que o da última vez.

  17. JP - há 1 ano

    Mais um excelente artigo, e com certeza o próximo WWHC vai ser o Reigns, e espero que o Reigns aguente a pressão que ele vai receber como o cara da WWE por parte do público, pois se não pode prejudicar em muito a sua carreira.
    Mas se vc para mim escolher sem dúvidas que o novo WWHC seria o Ambrose tanto como face ou fazendo sua heel turn.

  18. Miguel Carlos - há 1 ano

    Excelente artigo. Concordo contigo em tudo praticamente. Só acho que os únicos nomes credíveis para serem campeões agora são o Roman Reigns, o Bray Wyatt e o Dean Ambrose, ou a WWE até nos pode surpreender com o John Cena, o Alberto del Rio ou o Brock Lesnar. Adoro o Dolph Ziggler, mas ele não pode ganhar o título mundial do nada, para se tornar campeão tem de estar um pouco mais over. Quanto ao Kevin Owens, ainda cedo, e quanto ao Ryback… credo! O Cesaro é muito bom em ringue e consegue conectar com os fãs só pelo wrestling, mas não o consigo imaginar a ser campeão mundial da WWE, e isso deve-se em parte ao facto de a WWE abrandar os pushes que lhe tem dado.
    O Reigns vai ser campeão, apesar de teres razão na tua tese de ele não dever ganhar o título já. Gostava bastante que ele viesse de facto entregar o título na Raw, mas caso acontecesse preferia que tivesse um discurso heel, pois isso tanto o permite continuar heel depois como que quando regressasse fosse apoiado independentemente das suas ações no passado. Já um discurso face obrigaria a que ele virasse já face em termos lógicos.

  19. Pedro - há 1 ano

    Concordo em quase tudo, acho que Ambrose ter heel turn não ajudaria ninguém em nada, é facil odiar o Reigns então porque ele não vira heel logo? A wwe ta a tanto tempo tentando empurrar o Reigns de babyface e não conseguiu e não vai ser um titulo que vai mudar isso. Pra min o Reigns deveria ganhar com a ajuda do hhh, o cara já tem muitos motivos pra ter um heel turn, sendo pela falta de apoio da torcida ou por quase todas as lutas por titulo dele acabar com interferência. E sem contar que isso daria um hype no Ambrose por ele ter sido traído 2 vezes.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Eu concordo contigo, simplesmente é algo bastante improvável e não quis falar desse cenário por isso mesmo.

  20. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ótimo artigo,Daniel

    Pessoalmente quando soube que o Rollins se lesionou gravemente foi um choque para mim,fiquei triste porque o Rollins é um dos meus wrestlers favoritos,já para não falar que se estava a consolidar como um main eventer,e como referiste no final,também já tenho saudades do Rollins.

    Quanto ao título,acho que será o Reigns a vencer no Suvivor Series, seguido de cash in do Sheamus e iríamos dar início a uma feud Boring,na minha opinião,apesar de ser fã do Reigns.

    A terminar,as melhoras Rollins,you are “The Man”

    • danielLP21 - há 1 ano

      Obrigado.

      Sim, é provável que despachem já o cash-in do Sheamus, mas como disse no artigo ainda nem a WWE deve saber o que vai fazer.

      • therocker77 - há 1 ano

        sinceramente nao me importava que o sheamus falha se o seu cash in

  21. BRRM - há 1 ano

    Ótimo artigo.

    A lesão do Rollins veio, de facto, numa péssima altura. Acabar assim um ano cheio de performances fabulosas deve ser das coisas mais difíceis para um wrestler.

    Sobre o próximo campeão, o que eu gostava que acontecesse era este ser alguém inesperado (Cesaro ou Ziggler) ou então a final ser Ambrose/Reigns com o Dean a vencer limpo. Depois a inveja começava a crescer dentro do Roman e este fazia o turn juntando-se à Authority. O problema é que é quase impossível qualquer uma destas situações acontecer…

  22. MicaelDuarte - há 1 ano

    Artigo fantástico. Até à data, o meu favorito.

    Se fosse responsável pelo booking, o heel-turn iria recair, como já sabes, no Roman Reigns. Também já sabes as razões, embora o “ódio” pelo Roman Reigns esteja mais adormecido.

    É importante que não nos esqueçamos que a mala que o Sheamus possui era para ter ido, segundo a opinião de quase todos os fãs, para o Roman Reigns. Foi isso que aconteceu? Não, daí achar que a WWE pode não jogar pelo Reigns, mais uma vez. Ainda assim, continua a ser a minha aposta e, caso ele não se torne no novo campeão, não tenho dúvidas de que será alguém mais do que estabelecido.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Obrigado.

      E eu faria o mesmo. Simplesmente nem vale a pena pensar num cenário desses agora.

      Acho que agora a situação é diferente… Desta vez, dá Reigns.

  23. Cronos HHH - há 1 ano

    Só de pensar na Raw sem o Rollins …
    Recupere se rapido

  24. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Excelente artigo… De todos os que fizeste pode-se dizer que este e o meu favorito..(É sobre o meu wrestler favorito kkkk)..
    Eu penso que a WWE n sabe o que deve fazer com o Sheamus..
    Tipo o Reigns ganhava o título e sofria o cash-in de seguida..
    Depois ambos lutavam no TLC com vitória do Sheamus e no Rumble o Reigns recuperava o título… O Ambrose ganhava a Rumble e na WrestleMania tínhamos Ambrose vs Reigns pelo título, e aqui podiam usar o Rollins como special guest referee….

  25. SCSA - há 1 ano

    concordo com quase tudo mas acho mais coerente o heel turn ser do Reigns e não do Ambrose porque nao faz muito sentido fazer um superstar que o publico adora um vilão. Reigns não é tão apoiado quanto Ambrose nem pouco mais ou menos e este ultimo como heel iria seguramente conquistar algum respeito dos fãs antes de voltar a ser face e conquistar definitivamente o seu lugar no topo da empresa.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Eu não disse que o heel-turn do Ambrose era mais coerente. Simplesmente tentei falar de cenários minimamente realistas e um heel-turn do Reigns nesta altura seria chocante de tão improvável que é.

  26. Silveira9 - há 1 ano

    Excelente artigo Daniel,muito bom.

    Antes do Rollins se lesionar eu tinha pensado na seguinte storyline:

    No Survivor Series o Reigns tornava se campeão virando heel,após o Triple H se virar contra o Rollins.
    Num dos raws seguintes o Ambrose pedia explicações ao Reigns e o Reigns atacava o brutalmente,”lesionando-o”,no TLC fazia a rematch com o Triple H a lixar o Rollins mais uma vez,no Royal Rumble despachava o Rollins vs Triple H, o Roman lutava com um mid carder de topo face,um Ziggler ou assim e o Ambrose voltava e ganhava o Royal Rumble.
    O Ambrose diz que o Rollins também tem de estar no combate da WM,pela história dos Shield,então o HHH marca um Triple H e Roman Reigns contra Rollins e Ambrose no fast lane,sendo que se o Ambrose e o Rollins ganhassem teriamos a tão esperada triple treath na WM,o Ambrose e o Rollins venciam.
    Na WM o Ambrose vencia e no fim eles faziam a taunt dos Shield.
    A Authority pedia explicações ao Reigns e arrajavam maneira de os separar. No Raw a seguir à WM o Sheamus fazia o cash in,a minha ideia era que o Sheamus continuasse a stable com o Rusev e com o Barrett mas tinham de ser crediveis ,sendo os dois ultimos tag champs nessa altura.
    No extreme Rules teriamos Sheamus vs Ambrose,em que o Rusev e o Barrett ajudavam o irlandês a vencer,depois do combate eles continuavam a atacar o Ambrose e ouvia se Sierra Hotel India Echo Lima Delta Shield, e o Reigns e o Rollins vinham ajudar o Ambrose. No Payback os Shield voltariam a reunir se e venciam os europeus.

    Claro que isto era o que eu gostava de ver,as chances de isto acontecer eram quase nulas,então agora com a lesão do Seth tornou se impossivel.

    Sendo assim eu fazia que a final do torneio fosse Ambrose vs Reigns,com o Ambrose a vencer depois de um grande combate,o Reigns atacaria o virando heel começando a rivalidade que eu gostava muito de ver.

    Mas o que penso que irá acontecer é que o Reigns vence o torneio,indo lutar com o Brock na WM ou então o Reigns vence o Ambrose,o último vira heel e ataca o Reigns e o Sheamus faz o cash in.

    Abraço.

  27. Andretaker - há 1 ano

    Excelente artigo.

    Espero que o Seth Rollins volte como face (nem que faça o turn poucos meses depois). Quando ele voltar, sempre pode dizer que nunca perdeu o título e ir logo para a rota do Main Event, que é onde ele deve estar.

    Para a Wrestlemania, desconfio de um Reigns vs Lesnar 2, ou Reigns vs Ambrose.

    Eu preferia o heel turn num dos ex-shield e que o título fosse para o Ambrose. Mas também ficaria extremamente agradado se fosse para o Ziggler (se fosse eu a mandar, seria a minha escolha).

    Quando ao vencedor do Royal Rumble, se o Reigns vencer o título, Lesnar pode participar. Apesar de eu achar que iria ser um ME muito secante.

    Por fim, só queria desejar uma rápida e boa recuperação ao Seth para voltar a 100%. Actualmente, na minha opinião, não há ninguém melhor que ele. Já estou a ansioso pelo regresso do arquitecto.

  28. ZéMangueira - há 1 ano

    Excelente artigo Daniel, subscrevo com todas as palavras. Recebi muito mal mesmo a notícia da lesão dele, sou grande fã e acho que não era qualquer wrestler que sofresse com o horrível booking que ele sofreu desde que venceu o título que mantinha aquela qualidade nos combates e no mic.
    Espero que ele recupere bem, e depressa, mas que não apressem o seu regresso à la Daniel Bryan, arriscando um agravamento da lesão. Concordo a 100% contigo, ele merecia que esta lesão tivesse sido guardada em segredo dentro da companhia, deixando Rollins abdicar do título com um grande discurso. Deixaria um enorme impacto, tanto nos seus fãs como nos que não lhe reconhecem valor, e ele e o Reigns poderiam ter uma grande mostra de respeito.
    Em relação ao título, espero que iniciem já nesta Raw um torneio, ou série de combates, para escolher os candidatos, não os quero ver a ser apenas nomeados. É uma boa oportunidade para elevarem alguns wrestlers, e até podem chamá-lo de Gold Rush Tournament, não me lembro da última vez que tenha sido usado. Pessoalmente gostava de uma brand split, mas não é a altura certa nem acredito que a WWE invista nisso.
    Posto isto, e estando o Bray excluído, quero ver um grande combate entre Reigns e Ambrose, este virando heel, nem que fosse apenas para custar o título ao Reigns com cash-in do Sheamus. Após o reinado do Rollins não vejo ninguém que me entusiasme propriamente como campeão principal da companhia, espero isso sim que não recorram a Lesnar nem Cena (além de não merecer agora após a derrota com Del Rio, era uma péssima forma de igualar o Flair) e apostem nos jovens

  29. Anónimo - há 1 ano

    Ótimo artigo Daniel,muito bom.

    Vemos hoje em dia os três ex-Shield desempenharem os devidos papeis de herói vilão e anti-heroi.

    Gosto muito de Dean Ambrose como um anti-herói sendo ele alguém que pode entrar em uma rivalidade com um babyface quanto com um hell, mas trocaria os papeis de Rollins e Reings. Rollins desepenha um ótimo papel como hell e faria o mesmo como face, já o Reings não é uma unanimidade entre os fãs como face muito pelo fato de não realizar boas promos ao mic, por isso seria interessante um hell turn dele, tornando naquele hell calado que apenas destrói seus adversários. assim com essa inversão de papeis entre Rollins e Reings poderia a WWE nao so ter um face com maior apoio dos fãs como também um hell odiado por todos.

  30. noname - há 1 ano

    sempre gostei do ” the man “, mas alguns viram que ele se lesionou e estão a virar a casaca…. o titulo devia ir pro ambrose , mas tenho pena que dem o titulo ao novo john cena ( roman) estou farto de o ver a ser levado ao colo

  31. trouble...trouble...trouble - há 1 ano

    o único tipo no roster que tem credibilidade e qualidade para ser campeão chamase ROMAN REIGNS, quer gostem quer não, mas não há muito por onde escolher, outras opções seriam sheamus, del rio, owens, ambrose, ziggler, mas não creio que tenham credibilidade para deter o titulo, também há o bray mas esse já ta ocupado infelizmente, seria uma boa escolha

    quanto ao rolins gostaria de o ver a fazer uma promo como face, entregar o titulo e despedirse, fazer isso que falaste dos vídeos com ele a recuperar, e quando regressar ser traído pela authorithy, para ter o tal combate com triple h

  32. WWEdge - há 1 ano

    Parabéns pelo artigo.

    A semana passada estava bastante contente com o regresso de um dos meus lutadores favoritos, Alberto Del Rio, e agora acontece esta porcaria de lesão a um dos melhores lutadores, transformando rapidamente o meu contentamento em tristeza.

    Também não gostei da forma como foi anunciada a lesão, mas são coisas feitas à WWE. Concordo com a tua ideia sobre um confronto entre o Rollins e o Reigns na RAW, mas discordo da parte em que dizes que eles apertariam as mãos em sinal de respeito. Eu não vejo o Rollins a respeitar o Reigns e vice-versa. O Seth é bastante arrogante e convencido para respeitar alguém que não seja a Authority, e por vezes nem esses respeita. O Roman porque foi traído por ele nos The Shield e “roubado” na WrestleMania. Mas pronto, eu percebi que querias alguma realidade como disseste.

    Sobre o próximo campeão, penso francamente que será o Roman Reigns. Eu sou da opinião de que se a WWE estiver à espera de um maior apoio por parte dos fãs para dar o título ao Roman Reigns, então ele nunca será campeão. Se lhe derem o título, talvez ele conquiste mais alguns fãs. Falta-lhe algo que ainda não sei o que é. Eu até gosto dele mas ainda não me conquistou a 100%, digo ainda porque nunca se sabe o que nos reserva o amanhã.

    Bom fim de semana.
    Também já tenho saudades do grandioso Seth Rollins :(

  33. RFBM - há 1 ano

    Excelente artigo, Daniel. Concordo com tudo o que referiste no artigo. Esta lesão do Rollins vem em má altura (não que haja uma boa altura para alguém se lesionar), mas vem num momento em que o Rollins era o topo da maior companhia de Wrestling.

    De todos os cenários, o mais provável será a vitória do Reigns no torneio, provavelmente vencendo o KO na final, mas adoraria ver o Ambrose vencer o título Mundial até porque daria muito mais soluções ao produto. Não queria que o Ambrose se torna-se campeão Mundial durante o reinado do Rollins, porque queria que este tivesse um reinado longo, mas estando o Rollins de fora (infelizmente), parece-me que o Ambrose é a melhor opção.

    Não sei se no final, o cash-in fosse o melhor e o Ambrose apenas vencesse o título Mundial lá para o Royal Rumble, até porque com esta notícia, não vejo main-event melhor para a Mania 32 do que Ambrose (c) vs. Reigns, não sei quem poderia ser o heel, mas mesmo que fosse o Ambrose, acho que o público iria sempre apoiá-lo e não ao Reigns, por isso será melhor ser este a fazer esse papel.

  34. 434 Days - há 1 ano

    Mais um bom artigo Daniel. Os meus parabéns.

    Falando da situação em questão, realmente é uma pena esta lesão do Rollins e vou ter, tal como tu, muitas saudades deste grande talento, Espero que este tempo tenha uma contrapartida muito positiva e que ele volte com grande impacto e como babyface como disseste.

    Em relação ao título, a aposta mais segura parece-me ser o Reigns, mas não descartaria um cash-in do Sheamus, até porque dado o seu estatuto actual, penso que a WWE quererá já livrar-se do “problema” MITB e despachar um reinado curto do Sheamus. Infelizmente aqui, a WWE esteve muito mal na construção de Sheamus como uma ameaça mais credível e espero que o aproveitem na divisão tag team com o Barrett (tenho vindo a gostar muito de os ver) se não estiverem dispostos a trabalhar mais nele como main eventer.

    Para terminar, só dizer que por um lado esta lesão vem a criar alguma incerteza quanto a combates de WrestleMania o que estimula a minha curiosidade. Como foi dito pelo José acima, penso que será um Reigns vs Ambrose, que acabará por ser a segunda melhor coisa após o desejado triple threat. Quanto ao Rollins, que recupere bem e que volte pronto para arrasar como na imagem final do teu artigo.

  35. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Primeiro gostaria de frisar que acho “bom” uma generosidade imensa com o combate pelo título principal no hell in a cell.

    Agora, sobre o titulo, se for para dar ao Roman, eu faria o cash logo em seguida. Aliás, seria perfeito, se ele tivesse um combate extremamente exaustivo e bom, com alguém que os fãs estão dispostos a vaiar – KO, talvez? – e levasse o cash in em seguida. Depois de três meses, talvez ele finalmente tivesse o apoio necessário para ser um campeão face. Particularmente, não gosto do Samoano e não tenho um pingo de interesse em ve-lo campeão então não sei dizer se resultaria de fato.

    Sobre Dean Ambrose, nem comentarei nada. Daria o titulo ainda que fosse um heel com a gimmick do Zack Ryder. Tenho certeza que mesmo assim faria um trabalho brilhante.

    Ziggler e Cesaro nem vale cogitar, não vai acontecer. E sinceramente, não vejo tanta diferença entre o Cesaro e o Roman. Claro que o Cesaro mostra mais moves em ringue, mas sabemos que isso nem sempre quer dizer mais habilidade, as vezes o outro lutador é simplesmente mais limitado.

    Bray sair derrotado de uma rivalidade para logo depois ser campeão me soa bem absurdo, por mais que eu o adore. Ryback seria pior ainda. Cena não seria a melhor das escolhas, mas não vejo com olhos tão ruins, honestamente.

    Por fim, Alberto e KO. Alberto não seria uma boa, mas acho que KO poderia tranquilamente, se bem bookado. Vem de vitórias, é campeão e esteve na Fatal four para ser contender. Vejo perfeitamente ele como membro da autoridade e a abdicar do titulo intercontinental depois de dois meses, mantendo-o esse tempo apenas para provar ser melhor que rollins.

    Como sempre, excelente artigo.

  36. Dante_edy - há 1 ano

    Como te disse uma vez, uma das qualidades dos teus artigos é abordar assuntos polémicos de um certo prisma. Abordar este assunto foi uma boa ideia, pois não vejo melhor assunto da semana. Mais uma vez, ficou muito bom.

    Quem diria que eu iria achar Rollins um dos melhores wrestlers de sempre? Quando ele estava no Shield, achava que ele iria ficar para trás com a separação do grupo e o único que me chamava mais atenção era o Reigns, embora os outros dois em termos de ringue eram claramente superiores (apenas achava que Ambrose era o melhor no microfone).

    Em 2014, parecia que seria tudo a volta de Reigns e um pouco de Ambrose. Mas quando Rollins deixou o grupo e depois os reuniu comecei a acha-lo mais relevante. Após a rivalidade contra os Evolutions, e com eles completamente Overs, a traição de Rollins foi brutal. Que excelente forma de estabelecer Rollins como Main-heel, enquanto construía Reigns como a cara da empresa.

    Rollins rapidamente substituiu RKO (bem precisávamos de uma cara nova), e começou a evoluir no microfone. Ganhou o MiTB e ficou relevante durante os seis meses de 2014, ao ser o main-event por diversas vezes. Na minha ótica, existe main-eventers temporários (The Miz), recorrentes (têm de lutar todos os anos pelo título ou ate mesmo obtê-lo) e os veteranos (Lesnar, HHH, Sting ou Taker, que podem voltar e tomar o ME apenas pelas suas presenças).

    Main-Eventers temporários é por exemplo o que aconteceu com The Miz, Benoit ou Y2J durante um bom tempo, ficando como mid-cards. Ou então qualquer lutador como o R-Truth que teve uma oportunidade de desafiar o Cena pelo título. Estes indivíduos conseguem ficar no ME desde que enfrentem MEs recorrentes ou veteranos. Mas não era esse o caso de Rollins, pois o seu primeiro ME a fechar um PPV foi contra o seu ex-aliado Dean Ambrose. Depois mais um ME no Survivor Series, sem esquecer o de Payback.

    Rollins passou a ser um ME recorrente, tanto que não só lutou pelo título num dos melhores TTM na historia da WWE, como capitalizou o MiTB no ME da WM31, tornando-se o primeiro e fazendo história que nem Cena ou Batista fizeram no seu primeiro reinado. ´

    Após dois MEs, com o título nos ombros, consegue realizar 5 MEs consecutivos, (ER, Payback, EC, MiTB e Battleground) e depois mais uma vez no NOC foi o ME em duplo combate. Cruzou com lesnar 3x, trocou vitórias com o MEs recorrentes como Cena e RKO, ganhou de novo Ambrose, e até mesmo Hall of Famers garantidos como Kane e Sting limpo.

    Com tanto tempo que ele teve no ecrã, com a melhoria no microfone e vários bons combates que ele conseguiu proporcionar, não podia deixar de ser um dos melhores wrestlers. A posição foi-lhe atribuída corretamente, pois excedeu as espetativas. Que melhore e volte rapidamente, pois duvido que não vá deixar saudades.

    • Dante_edy - há 1 ano

      Ao contrário do que escreves-te, não acredito que ele fosse realmente enfrentar HHH para já. Na minha ótica, a WWE estava a preparar de novo o TTM que aconteceu na WM, mas com Rollins desde o inicio do combate. A impressão que eu tinha é que Rollins poderia ganhar de uma forma manhosa no SS, talvez com o arbitro a fazer rapidamente a contagem. Assim teríamos rematch no TLC, aonde Reigns ganhava o título não por pinfall, mas sim por retirar o título no ladder match. Neste mesmo combate, Rollins sofreria uma interferência de wrestler X (razão pela qual não ganhou o match), e isso leva a rivalidade de ambos (Rollins e Wrestler X) nos primeiros dois PPVs do ano, enquanto Reigns o defende contra outra wrestler. Lesnar ganha a Rumble de forma dominante tornando-se o n.º 1 contender, mas como Rollins não tinha aplicado a sua desforra, decidi o fazer para a WM, por forma a não deixar dúvidas de quem era realmente merecedor do título e que ele consegue vencer Lesnar e Reigns de forma limpa. Estava feito o ME da WM, pela segunda vez consecutiva, com duas caras não habituais, e pela segunda vez consecutiva Reigns e Rollins iria protagonizar o ME de um WM.

      Alias, Lesnar poderia perder por pinfall após Reigns e Rollins aplicarem os seus respectivos finishers e fazerem pinfall ao mesmo tempo (Lesnar seria derrotado de forma mais realista, e elevava ambos os wrestlers) no Lesnar. Como só pode existir um vencedor, o combate seria reiniciado sem o Lesnar e ai cabia a WWE decidir o vencedor, que normalmente seria o Reigns.

      Para Vince ter terminado a rivalidade de Lesnar contra Taker antes da WM, é porque deveria estar a planear que este enfrentasse estes dois jovens talentos, pois os combates individuais contra ambos não foi definitivo. Estava na hora do push.
      Acredito que HHH viesse um dia a enfrentar Rollins, mas apenas se The Rock não conseguisse participar na WM32, pelo que ao conseguir, HHH vs The Rock era um dado garantido. Como Rollins é um ME recorrente, não fazia sentido deixa-lo fora de cards dignos de ME.

      Cena Vs Taker é outro combate que é melhor que repetir Lesnar Vs Taker, pois um I Quit Match entre dois Top Superstars da última década é a melhor forma de fechar um último combate do Taker.

      Com isso, só restaria Sting Vs Wyatt, com uma vitória de Wyatt, pois Sting parece-me gajo para elevar jovens talentos e perder no seu último combate.

      Caso The Rock falhe este WM32, HHH fica sem oponente, pois Rollins está lesionado, e gostaria de ver quem seria o escolhido para ser o seu oponente.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador