Cansado da publicidade? Cria uma conta no Wrestling PT e faz login!

Cutting Edge # 81 – Bragging Rights

Sejam bem-vindos a mais uma edição do “Cutting Edge”. No artigo desta semana, voltarei, ao fim de algum tempo, a fazer a antevisão de um PPV, com excepção do combate entre Brock Lesnar e Goldberg, não só porque, como sabem, não tenho qualquer interesse em vê-lo nem na rivalidade em si, mas também pelo facto de não se associar ao conceito deste PPV, que envolve combates entre Raw e SmackDown (tanto Lesnar como Goldberg fazem parte da Raw).

Ao longo das semanas, não estive propriamente entusiasmado com o Survivor Series, mas tanto a última Raw como a SmackDown nº 900 conseguiram deixar-me um pouco mais interessado no evento deste Domingo. Vamos então à antevisão do Survivor Series 2016.

Gostei da ideia de colocar Kalisto a lutar pelo Título de Cruiserweights neste PPV, visto que é o único (ou o principal) lutador desta categoria no plantel da SmackDown e este combate é oportuno tendo em conta o conceito SmackDown vs Raw do evento.

A construção não foi nada de especial e prevejo uma vitória de Brian Kendrick. Não estou a ver a divisão de Cruiserweights a ir toda para a SmackDown, onde não teriam tanto tempo de antena como têm na Raw. Além disso, Kalisto ainda está a meio de uma rivalidade com Baron Corbin, sendo que não será, aliás, de estranhar caso este último interfira e lhe custe o combate.

Quanto a esta divisão em geral, tem muito a melhorar. Só conheço três lutadores (Kendrick, TJ Perkins e Sin Cara), visto que os restantes não foram apresentados como deviam. Aliás, deviam ter ido primeiro para o NXT, como acontece com quase todos os outros e criado uma personagem a sério. No lugar de Neville (onde anda o inglês?) vemos lutadores do mais genérico que se pode imaginar em plena Raw, todas as semanas.

Há duas semanas, escrevi um artigo sobre Sami Zayn e a oportunidade que a WWE tem de o levar para a SmackDown nos próximos tempos. Na altura, a dúvida recaía em quem ia defrontar Dolph Ziggler pelo Título Intercontinental. Afinal, foram mais aqueles que acertaram no candidato no que no campeão à partida para o combate.

Não me vou alongar sobre o curto reinado de Dolph Ziggler, até porque ainda é cedo. Quanto a uma possível vitória de Sami Zayn, acredito mais nela agora do que antes, mas não o imagino a levar o título para a Raw.

Miz teria um reinado de cinco dias, é verdade, mas neste momento não precisa do título para brilhar à sua maneira. Não me espantaria, até, que ele perdesse e fosse para a Raw numa troca com Zayn, que por sua vez rivalizaria com Dolph Ziggler (provavelmente, heel) já para o TLC ou, a minha preferência, num combate em plena WrestleMania. Mas isso é pedir demasiado à WWE e todos sabemos que é quase impossível o título ser defendido num combate individual no maior evento do ano.

A minha aposta vai para Miz, mas com muitas dúvidas. Seria mágico ver Zayn a ganhar o seu primeiro título individual no Canadá. E já fez por merecê-lo.

Pela primeira vez na História da WWE (e é sempre louvável quando se faz História, mesmo que seja uma banalidade como esta), teremos um combate de cinco equipas da Raw contra cinco equipas da SmackDown.

Ainda não percebi, confesso, se basta um elemento de uma equipa ser eliminado para a dupla ser eliminada (exemplo: se Zack Ryder for eliminado, é apenas ele ou os Hype Bros que são eliminados?), mas vou partir do princípio de que não, isto é, de que podemos vir a ter um máximo de 19 eliminações neste combate.

Sinceramente, eu não sei o que prever neste ou nos restantes combates tradicionais de eliminação. Só sei que ficará 2-1 (seria absurdo alguma das brands vencer por 3-0). Neste combate em específico, se formos pela qualidade das equipas, a Raw leva alguma vantagem porque, como sabemos, os plantéis são por si só desequilibrados.

Ainda assim, a SmackDown tem equipas como os American Alpha ou os próprios campeões Rhyno e Heath Slater, que podem aproveitar este combate para mostrar que são equipas válidas.

Hype Bros, Breezango e Shining Stars (não percebi a razão pela qual substituíram os Golden Truth) estão aqui apenas para fazer número e deverão ser os primeiros a ser eliminados. A vitória estará entre Enzo Amore, Big Cass (a minha aposta para único sobrevivente caso o cenário de 19 eliminações se confirme), um dos membros dos New Day, Sheamus, Cesaro e os já mencionados American Alpha. Mas, apostando mesmo em alguém será em Big Cass e, por consequência, na Team Raw.

Mais um combate em que a Raw tem vantagem, embora neste caso, a meu ver, seja mais ligeira do que no anterior. Mesmo tendo Charlotte, Bayley e Sasha Banks, tem também uma irrelevante Alicia Fox e uma Nia Jax que, mesmo tendo um bom booking, está longe de me convencer. Do outro lado, temos Becky Lynch e uma cada vez mais promissora Alexa Bliss, com a veterana Nikki Bella – que evoluiu nos últimos anos – a ser igualmente um bom nome. Naomi e, sobretudo, Carmella não me dizem nada.

Como no primeiro combate apostei na Team Raw, neste estou com uma certa tendência para apostar na Team SmackDown, embora seja difícil imaginar Charlotte e Sasha Banks – que ainda há umas semanas fizeram História no Hell In A Cell – a serem as duas eliminadas. Contudo, mesmo correndo o risco de falhar redondamente, vou apostar na equipa azul (será que Nikki Bella vai deixar o vermelho por uma noite que seja ou vai fazer o mesmo que na última SmackDown?), com Becky Lynch a ganhar o combate para a sua equipa. Não nos podemos, contudo, esquecer de que pode sempre haver uma traição neste tipo de combates e não me chocaria que tal acontecesse aqui.

Ainda assim, considero muito mais provável que seja no principal combate de equipas que haja uma traição, tendo em conta os elementos que fazem parte dele: Kevin Owens/Chris Jericho, Bray Wyatt/Randy Orton, AJ Styles/Dean Ambrose, Kevin Owens/Seth Rollins, Kevin Owens/Roman Reigns e se calhar ainda arranjamos mais.

Ao contrário do que tenho lido por aí, julgo que, em caso de vitória da Team Raw, será o seu campeão principal a obter a vitória, visto que precisa de uma vitória importante e decisiva neste seu reinado. Podemos sempre considerar Seth Rollins ou Roman Reigns como fortes hipóteses, mas julgo que Kevin Owens será o sobrevivente. E até pode dar-se o caso de serem dois sobreviventes, como já aconteceu no passado.

Caso seja a Team SmackDown a vencer, imagino AJ Styles, Bray Wyatt e Dean Ambrose como sobreviventes, o primeiro por ser o campeão e o lutador do ano, os outros dois por precisarem de uma importante vitória em PPV como do pão para a boca.

A minha aposta vai para a Raw, com Kevin Owens a vencer Dean Ambrose no final, depois de este ser traído por AJ Styles. E não fiquem chocados se tivermos em breve The Undertaker a lutar contra Styles…

Espero, assim, um bom PPV, visto que esta temática voltou em 2016 a ter importância, depois de anos em que este tipo de combates era realizado apenas “porque sim”. O meu interesse não é muito, mas o segmento final da última Raw e a rixa feminina da última SmackDown acabaram por me dar alguma vontade de acompanhar o evento.

Desejo-vos um óptimo Survivor Series e cá estaremos na próxima semana para mais um “Cutting Edge”.

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

48 Comentários

  1. Sou do Russo - há 3 meses

    grande artigo Daniel, só quero dizer que em relação ao Sami Zayn creio que ele ganha o título para mais tarde o Strowman o conquistar…

    • danielLP21 - há 3 meses

      Obrigado!

      Acho que eles não vão continuar aquela espécie de feud, era apenas um filler de 2 ou 3 semanas.

      • Sou do Russo - há 3 meses

        A ver amigo… eu não gosto muito quando iniciam algo e depois terminam sem nenhuma explicação ou sem a história ter ficado concluída decentemente… Mas também se fosse para ver o Sami Zayn perder não ficaria muito contente…

      • Gabriel Taker - há 3 meses

        Daniel o que achas se na WM33 tivermos Daniel Bryan vs The Miz, um ultimo combate do Bryan?

      • danielLP21 - há 3 meses

        Acho mal. O Daniel Bryan não deve poder lutar.

  2. Pinto - há 3 meses

    “The Undertaker a lutar contra AJ Styles”… Epic!!

  3. 619 - há 3 meses

    Antes de mais nada achei muito pouco profissional a exclusao do combate do Goldberg e do Brock Lesnar. É uma antevisao de um PPV da parte de um cronista de um site de wrestling que se dirige a toda a comunidade de fas portugueses (e brasileiros entre outros) e como tal penso que qualquer que seja o combate em questão que vai rolar se deve sempre dar alguma opiniao gostemos ou nao da rivalidade e do combate em si nao importa se é the rock vs stone cold ou hornswoogle vs great kahly num TLC! Ninguem é obrigado a gostar de tudo aquilo que ve ou lhe é apresentado mas como um dos representantes maximos do wrestling a nivel nacional acho que ficou bastante mal a exclusao de um combate nao por se tratar de duas lendas da empresa mas sim pelo fato de se tratar da antevisao de um PPV de wrestling dirigido aos fas em que esse combate vai ter lugar mas adiante…

    Divisao cruserweight – É uma divisao em que nao tenho interesse nenhum mas concordo ainda que nao possa garantir a vitoria do kendrick a 100%.

    Titulo Intercontinental – Sinceramente tambem considero que The Miz neste momento nao precisa do titulo para brilhar mesmo sendo grande fanatico dele e como tal obviamente que quero que ele ganhe e continue campeao. No entanto nao parece ter muita logica o Zayn vencer o titulo e ir para o smackdown. Se ele ganhar deve ser recompensado pela Stepanhie nao o contrario. Se perder ai sim acredito que ela prescinda dele e acaba na brand azul e posso futuramente conquistar o titulo. Pelo menos é o cenario que me parece mais logico. Levar o titulo para o Raw nao imagino ate porque por um lado a rivalidade the miz e daniel bryan ta muito boa e por outro nao estou a ver o raw com dois titulos secundarios e o smackdown sem nenhum.

    Tag team – Sinceramente eu nao acho que o team raw vença este combate pois tenho quase a certeza que vao vencer os outros dois. O feminino é quase garantida a vitoria da raw tendo em conta o estatuto atual das envolvidas e o combate individual tambem olhando a nomes como seth rollins e roman reigns na equipa que sao sem sombra de duvidas os maiores projetos da wwe para o futuro (muito mais que dean ambrose infelizmente!). Claro que pelo star power faria todo o sentido o raw vencer e o big cass ser o ultimo homem em pé mas acredito que vao ocorrer desentendimentos na equipa vermelha.

    divisao feminina – nao é tambem uma divisao que me interesse muito mas considero que a team raw vence sim ou sim. Nao vejo ninguem na team smackdown (a nao ser a nikki bella!) a quem eles fossem dar uma vitoria destas. Becky Lynch muito sinceramente ate pode estar ao nivel de charlotte e sasha banks mas a wwe nao transmite essa imagem e como tal olhando ao combate pelos olhos da wwe nao vejo a equipa azul a vencer de nenhuma maneira. Pode haver traiçoes sim mas tal como foi dito as duas que fizeram historia no hell in a cell mais bayley nao vao perder para uma equipa que depende quase exclusivamente de nikki bella para lhes fazer frente (becky lynch nem sequer nxt champion foi e foi enviada para o smackdown porque era descartavel!). Fora Nia Jax em quem eles vao apostar forte e feio acredito eu.

    Combate individual survivor series – nao partilho da mesma opiniao. acho que o raw vence mas nunca na vida estou a ver bray wyatt como sobrevivente. Precisar ate precisa mas dai a acontecer vai uma longa distancia. O cenario que eu mais vejo é kevin owens vencer dean ambrose por ultimo com uma interferencia ou de styles ou ate do james. Nao acho provavel que reigns termine como o unico sobrevivente ate porque a wwe tem noçao da reaçao que isso vai desencadear acredito eu e tambem nao vejo seth rollins ate porque ele neste novo papel como face nao tem saido tao vitorioso e tem mostrado uma faceta mais de wrestler que luta e passa por muito ate atingir finalmente o seu objetivo ou pelo menos é essa a imagem que estão a passar que nos momentos das grandes decisoes vacila um pouco.

    • ZigglerPunk - há 3 meses

      Como dizes e bem “Ninguem é obrigado a gostar de tudo aquilo que ve ou lhe é apresentado”, por isso, não tens nada que vir para aqui criticar um artigo de um cronista, que acima de tudo é fã de wrestling, e não é obrigado a ver o que não lhe interessa! Peace.

    • danielLP21 - há 3 meses

      Eu antes de ser cronista, sou fã de Wrestling. E como qualquer fã, vejo apenas aquilo que me interessa.

      Ora, se eu não acompanhei os segmentos e a rivalidade em geral, que iria eu escrever sobre o assunto?

      Além disso, não é um combate SmackDown vs Raw, logo, não faz sentido falar sobre ele tendo em conta o próprio título do artigo.

      Até era para escrever apenas sobre os 3 combates de tag team, mas acabei por escrever sobre os outros dois combates interbrand porque o artigo ficaria muito curto.

    • Não concordo contigo quanfo falas que o Daniel tinha quase que por “obrigação” fazer antevisao do Goldberg vs Brock lesnar, por ele ser cronista no site, pois se é ele o cronista (e deixa me dizer que é a meu ver o melhor cronista no site) ele é que sabe o que escreve ou o que deixa de escrever, se estás indignado tenta tu começar a ser cronista aqui, deves pensar que é fácil a dedicação que o Daniel dá ao site todas as semanas…

  4. "Awesome" Hater - há 3 meses

    “Kevin Owens/Seth Rollins, Kevin Owens/Seth Rollins”

    Boa analise, vai ser um evento curioso. Espero que sirva para enriquecer o plantel do Smackdown, sinceramente. E acho que a divisão de pesos leves cairia lá como uma luva.

  5. Sou do Russo - há 3 meses

    Daniel, a título de curiosidade, qual dos dois achas o melhor wrestler (em termos de ringue) Kevin Owens ou Bray Wyatt?

    • Kidding right? Kevin Owens izi

      • Sou do Russo - há 3 meses

        Obrigado Mário Teixeira, por acaso estava em dúvida porque não acho o Bray Wyatt mau no ringue aliás basta ver-se o combate do mesmo contra o Daniel Bryan no Royal Rumble 2014… foi um dos melhores daquele ano…

    • Rui Ferreira - há 3 meses

      São ambos grandes heels, mas acho que o Owens é melhor no ringue do que o bray. Contudo, acho o bray um dos melhores mic talkers em ambas as brands, senão o melhor!

    • danielLP21 - há 3 meses

      Kevin Owens. O combate do Royal Rumble 2014 foi excelente e o Bray tem grande mérito, mas o adversário dele era um dos melhores wrestlers de sempre, o que ajudou muito.

  6. Bem Daniel muitos parabéns por mais um Cutting Edge, mais uma vez volto a dizer que é o meus espaço preferido no site. Posto isto de parte, deixa me dizer que antevejo mais facilmente a vitória da Team Smackdown no combate com as equipas de Tag Team, que no combate feminino, até porque acho que visto a qualidade da equipa feminina da Raw penso ser mais fácil garantir a vitória aí que no combate de Tag Team mas, não ponho de parte a possibilidade de uma traição de alguns membros da Team Raw feminina à campeã, levando a que a mesma equipa perca. Posto isto, li durante o dia de hoje que a equipa Masculina da Smackdown iria perder por culpa de AJ Styles, levando a que The Undertaker se “vinga-se” do mesmo, levando ambos a terem um combate pelo título no Royal Rumble onde o “The Deadman” venceria o título e que a partir daí existem dois caminhos: John Cena vence a Royal Rumble enfrentado o Deadman na Wrestlemania com o título em jogo, ou então, venceria alguém do roster da Raw a Royal Rumble e que lá para Fevereiro, no Elimination Chamber, AJ Styles utilizaria a sua Champioship Rematch contra Undertaker e que, John Cena venceria o combate Elimination Chamber pelo #1 Contender Spot na Wrestlemania que acabaria por ser com AJ Styles.
    A meu ver aceito melhor o segundo caminho e acho que teria mais impacto para não termos o John Cena mais uma vez a ganhar a Royal Rumble podendo prejudicar outros lutadores que estejam em ascensão.
    Agradecia se pudesses a responder a algumas questões que acho oportunas em relação a tua opinião que tanto prezo:
    – Achas que se poderá verificar essa feud entre The Undertaker vs AJ Styles?
    – Caso venha acontecer quais dos caminhos achas que se deveria seguir e qual aquele que mais gostarias de se ver a concretizar?
    – O que pensas do facto (apesar de ser o The Undertaker) que um lutador “part-timer” volte a ganhar o título da WWE e que o leve até à Wrestlemania, um pouco à semelhança de Triple H o ano passado, Brock Lesnar na WM 31 e The Rock na WM 29? Concordas que a WWE opte por esse caminho mais uma vez?

    • Deixa-me corrigir um erro meu: “… Vencendo o #1 contender Spot para a Wrestlemania enfrentando The Undertaker”

      • Eugen3 - há 3 meses

        Undertaker ganhar um título contra o AJ?
        Por favor, não.

    • danielLP21 - há 3 meses

      Muito obrigado pelos elogios.

      Sinceramente, gostava de ver esse combate (já que o Undertaker ainda luta, que seja com adversários que valham a pena), mas não queria ver o “Deadman” campeão. Não ficaria revoltado nem nada do género (já não dou essa importância à WWE), mas preferia ver o AJ a entrar na WrestleMania como campeão.

  7. BRUNOju. - há 3 meses

    Bom artigo. Só não tenha as mesmas apostas, para mim, o Raw vence no feminino e masculino individual. No de duplas, o SmackDown vence.

    Também não me apetece em nada esse Brock Lesnar vs Goldberg.

  8. Foto de perfil de Facebook

    flavien69 - há 3 meses

    eu acho que na team smackdown masculinos ganhar e o randy orton a dara vitoria como sempre aconteceu quando randy orton participou e ganhou e se perder randy orton o ultimo eliminado como aconteceu sempre que o randy orton participou e a team em que o randy estava inserido perdeu

  9. Vitor Oliveira - há 3 meses

    Acho que o combate de eliminação de duplas basta um elemento da equipa pra eliminar a dupla (assim espero que seja), e aposto na vitoria do time SD

  10. Ricky Nakamura - há 3 meses

    Bom artigo, como normal, não muito longo mas com conteúdo, lê-se bem e até mais se lia se houvesse.
    Parabéns também pela coragem de dar o peito às possíveis críticas de não falar do UI UI UI Fantasy Warfare.
    Já agora, que tal combate de escadotes no TLC pelo IC title entre Miz, Ziggler e Zayn (considerando a tão falada mudança). Se quiserem algo à WrestleMania, com mais gente, colocam-se um Kalisto, um Corbin ou um Harper. Se quiserem os 7, lá se ia a um Apolo ou um Swagger (onde andam?)

  11. Rui Ribeiro - há 3 meses

    Bom artigo.

    Visto que o programa dos cruiserweights vai ser transmitido após o SmackDown, aposto numa vitória do Kalisto. Mas também não descarto uma vitória do Kendrick, uma vez que o horário do programa pode não querer dizer nada.

    No combate pelo Título Intercontinental, sem dúvida que seria um dos grandes momentos da noite ver o Sami Zayn ganhar o seu primeiro título (não contando com o NXT) no Canadá. Espero é que no fim vá para o SmackDown e que o Miz também se mantenha na brand azul. Caso vá para o Raw tem grandes probabilidades de voltar à mediocridade depois do trabalho brutal que tem feito nos últimos tempos.

    Sobre os combates Raw vs SmackDown, acho que o Raw ganha o de Tag Team, e o SmackDown ganha os restantes, mas sem certezas.

  12. king of kings - há 3 meses

    Artigo muito bem escrito, como é habitual.
    Em relação ao Survivor Series, não consigo imaginar o SmackDown vencer os combates feminino e masculino. Se a brand azul triunfar no combate feminino terá que ser devido a grandes desentendimentos entre as 3 principais mulheres da equipa vermelha.
    No combate masculino faria me mesmo uma grande confusão uma vitoria da SD, porque olhando para os intervenientes, na equipa azul apenas o vejo o styles credivel ao nivel dos membros da raw. Claro que a tensao entre a equipa vermelha é maior que entre a azul o que pode levar à derrota da raw, mas acredito que apesar de tudo a raw sairá vitoriosa. Aqui discordo contigo nos sobreviventes, infelimente vejo mais um rollins como sobrevivente, talvez a par do reigns do que o owens, se bem que seria uma grande e importante vitória para o prize fighter, se bem que eu nao concorde com a ideia do reinado do mesmo esteja a ser assim tao fraco como muitos dizem.
    Em suma, os go home shows deixaram me com vontade de ver os combates inter brands

    • danielLP21 - há 3 meses

      Obrigado.

      Também acho que o reinado não tem sido assim tão fraco, mas convém ele vencer sozinho e sem sorte de vez em quando. Já que não fazem dele um Lesnar…

  13. Daniel, não achas estúpido a Natalya não fazer parte da equipa sendo ela muito melhor do que a Carmella e a Naomi e ainda o SS ser na seu país?

    Bom artigo!

    • danielLP21 - há 3 meses

      Obrigado.

      Acho. Mas ao menos espero que lhe dêem uma entrada individual, para se ouvir a theme lendária do Bret Hart.

  14. FambroseDxDx - há 3 meses

    Bom artigo ,mais uma vez!
    Só não vou fazer uma antevisão do SS porque já fiz nas apostas daqui do site

  15. Eric Cartman ( fanboy do zayn) - há 3 meses

    Bom artigo não acho que o Taker aguentaria um combate com o Styles.

  16. Silveira9 - há 3 meses

    Bom artigo Daniel.

    Acho que não faria sentido o Kalisto ganhar e levar a divisão toda para o Smackdown,porque o show é mais pequeno e no RAW têm mais tempo para os apresentar de uma maneira melhor. Já para não falar que adoro o The Brian Kendrick,pena só estar a ter sucesso agora.

    Quanto ás tag teams,eu acho que a vitória se for do RAW estará entre o Enzo e o Cass e o Sheamus e o Cesaro,já se for do Smackdown acho que ou são os campeões ou os American Alpha os sobreviventes. Sinceramente não sei quem ganha este mas estou mais inclinado numa vitória do lado azul.

    Quanto ás womens há muita qualidade dos dois lados mas acho que a vitoria cai para o lado do RAW com a Bayley a ser a sole survivor.

    No IC title eu acho que vão arranjar maneira de manter o Miz campeão e de transferir o Zayn para o SD,apesar de ele merecer ganhar o titulo,ainda por cima em Toronto.

    Chegando ao ME,é o que me deixa mais dúvidas e o que me deixou mais empolgado para este PPV. Acho que há muitas possibilidades,adorava ver uma reunião dos Shield do tipo não terem brand e só quererem mandar na WWE,varrendo tudo e todos nas duas brands,mas isso é o meu lado Shield Fanboy. Vai ser bastante interessante ver alguns confrontos como Styles vs Rollins e Wyatt vs Strowman. Quanto ao resultado tenho muitas duvidas,acho que o Undertaker vai rivalizar com o Styles,e depois do que ele disse não me admirava nada que o AJ fizesse com que o SD perdesse,não quero que o Ellsworth tenha um papel muito grande neste combate mas também não me admirava que tivesse. Acho que o KO vai ser o sobrevivente mas tenho muitas duvidas,de qualquer das formas vou torcer por uma vitoria do AJ ou do Bray,que bem precisa.

    No geral tem tudo para ser um grande PPV,adoro o conceito RAW vs Smackdown e na minha opinião os combates são imprevisíveis e podem ter vários desfechos,espero não me desiludir.

    • danielLP21 - há 3 meses

      Obrigado.

      Bem, se os Shield limpassem tudo… Eu entraria em êxtase. Mas não tem grande sentido, porque o combate terá que ter sempre um final. Só se o fizerem depois de o combate acabar.

      Sim, também gosto do conceito. Finalmente este PPV volta a ter importância.

  17. RFBM - há 3 meses

    Bom artigo Daniel, tens toda a razão em relação à divisão de Cruiserweights, conhecia-os a quase todos antes do Cruiserweight Classic, mas entendo que quem não os conhecia, aos vê-los pela primeira vez sem que a sua apresentação seja muita, não conseguia criar uma ligação com estes lutadores.

  18. O Rusev está fora do pay per view. E se ele custasse o combate ao Zayn tendo assim uma feud entre eles?

  19. Pedro Maroto - há 3 meses

    Grande artigo! Daniel.
    Tbm concordo quando dizes que é o momento do Campeão brilhar (Kevin Owens) Mas a mim quem deveria sobreviver mesmo era o Chris Jericho, como grande fã do Jericho e uma pessoa realista sei que é difícil de ver o Chris Jericho campeão mundial mais uma vez, então não seria nada mal ver ele conquistar algo de importante uma vez ou outra, uma vitória do Raw graças ao Chris Jericho poderia também abrir as portas para uma rivalidade Owens Vs Jericho com a Stephanie e Foley ao concederem um presente pela vitória do team Raw (Presente esse a oportunidade de enfrentar o campeão pelo título) eu queria mesmo era que acontecesse esse combate na Wrestlemania com o Jericho a vencer e ganhar o seu 7 título mundial… Mas caso isso que te disse acontecesse o Jericho enfrentaria o Owens no Royal Rumble, porque é quase provável que o (Bálor retorne no RR e o vença enfrentando o Owens na Wrestlemania e ganhando o título novamente) Mas para hoje não me importava de ver o Jericho a eliminar uns 2 ou 3 do Team azul haha. Bom artigo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017