Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Dana White afirma que Vince McMahon queria lutar com ele!

Presidente da UFC, Dana White, que já foi comparado várias vezes a Vince McMahon, revelou recentemente em entrevista que o promotor da WWE já lhe propôs a ideia de lutarem. Durante a entrevista, que por sua vez foi feita pelo antigo jogador da NHL, Denis Gauthier, Jr., cuja mulher é irmã dos antigos lutadores da WWE Jacques e Raymond Rougeau, Gauthier perguntou a White quem iriam sair por cima se fosse preso juntamente com McMahon numa jaula. O presidente da UFC revelou então que o duelo já esteve mais longe de se tornar realidade.

Algumas das afirmações de Dana White foram as seguintes:

“Deixa-me dizer-te uma coisa que nunca o disse noutra entrevista, e se o Vince ouvir isto irá enlouquecer, mas a verdade é que Vince é demasiado velho para lutar – o que não só ele é incapaz de reconhecer, como vai enlouquecê-lo. Ele queria lutar-me uma vez. Juro por Deus que Vince queria lutar comigo. Ligou-me um dia e disse “Let’s do it”. Podiamos fazê-lo na UFC, ou até na Wrestlemania, segundo ele. Chamei-o de louco no momento. Eu sempre o disse e voltarei a dizê-lo, tenho imenso respeito por Vince. Mas facto é que ele é demasiado velho para estar a lutar com alguém.”

De acordo com o editor do Wrestling Observer, Dave Meltzer, McMahon tinha proposto que White lutasse consigo em 2011, na Wrestlemania XXVII. Era a ideia de Vince McMahon criar então um segundo main-event, sendo que o primeiro seria John Cena vs. The Miz pelo Título da WWE.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Ryk - há 4 anos

    Era desta que o velho batia a bota…

  2. Trug0d - há 4 anos

    Mesmo assim gostava de ver o homem levar uma malha pelas atrocidades que tem feito á companhia.

  3. Robert Silva - há 4 anos

    Ainda bem que não aconteceu a wrestlemania 27 já foi um pouco fraca iria piorar se tivesse esse combate

  4. "The Game" - há 4 anos

    É velho e burro, mas isto é bom sinal quer dizer que não há rivalidade entre WWE e UFC, mas vai haver sempre entre os fãs

  5. Kurt Rocker - há 4 anos

    Lol.

  6. Gabriel Barreto - há 4 anos

    Sinceramente nao seria rao ruim, muito pelo contrario acho que atrairia muita gente e seria interessante de se ver

    • Rubinho - há 4 anos

      Concordo mas acho que iria juntar fãs das duas companhias, isso não iria gerar conflitos nas bancadas?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador