Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Daniel Bryan confirma criação de título feminino para SmackDown Live

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE está a planear dar ao SmackDown o seu próprio título feminino e títulos de equipas. Meltzer não sabe quando serão apresentados os títulos, mas especula-se que será no Backlash, o primeiro evento exclusivo do SmackDown.

Fonte: Wrestling Observer

Atualização:

Numa entrevista ao podcast “Beat Hug It Out” Daniel Bryan, General Manager do SmackDown Live, confirmou que o programa irá ter o seu próprio título feminino. No entanto, Bryan deixou bem claro que não será para já.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

39 Comentários

  1. Romeu - há 4 meses

    Intercontinental woman camp
    Triple tag team camp

  2. danielLP21 - há 4 meses

    Estou para ver como vão gerir a divisão feminina.

    Becky, Natalya, Naomi, Nikki, Eva Marie, Alexa, Carmella… é curto.

    • DirtCrit - há 4 meses

      Se rumores se confirmarem, eventualmente Melina e/ou Victoria.

    • José Sousa - há 4 meses

      Melina, Nikki Bella e Emma. Com estas três fica mais equilibrado.

      • A Emma possivelmente vai para o Raw.

      • danielLP21 - há 4 meses

        Sim, e ainda há a Tamina. Mas quem serão as jobbers da divisão? É preciso jobbers.

        Já agora, Melina?

      • José Sousa - há 4 meses

        Quem? Acho que é obvio a Naomi e a Carmella na maioria das vezes. E mesmo o a Eva Marie.

      • Believe in the Shield - há 4 meses

        Será que vão ser precisos jobbers? Eles podem fazer o que o Raw faz com o Braun Strowman e a Nia Jax, metem lutadores locais a lutar e está o problema resolvido. Claro que isto depois tmb cria outro problema porque vai estar a tirar tempo de televisão a pessoas que fazem mesmo parte do roster e desta divisão.

      • Será que é mesmo preciso jobbers? O que mostra mais a força dos wrestlers? Derrotar um adversário que perde sempre ou derrotar um adversário credível?

      • AANTI - há 4 meses

        Provavelemente Bayley vai para o Smackdown na sua estréia, Nikki 2! Emma com um retorno na Raw, deu a entender que Alexa e Eva vão ser bem tratadas… Não vejo a WWE tratando Naomi como joober até porque rumores que ela vai debutar uma nova entrance,attire,theme song… my guest para as “joobers” da divisão são Natalya,Carmella e Tamina.

    • 7 são poucas? e já agora os jobbers estão a terminar

      • danielLP21 - há 4 meses

        Claro que 7 são poucas. Mesmo 10 são poucas.

        Os jobbers estão a terminar? Oi? Os jobbers não só sempre existiram como são necessários.

      • Believe in the Shield - há 4 meses

        Mas podem ir buscar lutadores locais para serem jobbers em vez de estarem a descredibilizar pessoas do roster.

    • José Sousa - há 4 meses

      Sim. E francamente algo me diz que a Smackdown desta semana vai ser bem melhor do que a semana passada. Vamos ter estreia dos Alpha, avanços na rivalidade Cena e Styles, vamos perceber como vai ser o booking do Ziggler. E quem sabe mais algum regresso, mas desta vez com impacto, quem sabe para rival do Miz

      • Evolution - há 4 meses

        Shelton Benjamin (em relação a “mais algum regresso”) se calhar não o conheces mas o Shelton Benjamin foi campeão Intercontinental durante 9 meses em 2005 (acho eu). Parece um excelente rival para o Miz.

      • José Sousa - há 4 meses

        LOL. Claro que conheço o Shelton, sem faltar ao respeito mas não vejo isto há um ano atrás nem há dois anos, muito menos há um dia atrás. Sei perfeitamente quem é o Shelton: Ex- Ic, ex- USA e Tag. O Gold Standard, e antigo All-American.

  3. Actualmente tem seis Lutadoras não sei como vão gerir, espero que retornem lutadoras.

  4. "TheGame" - há 4 meses

    Espero bem que sim, se querem que as brands rivalizem não faria sentido ter os mesmos títulos nas duas brands ou uma simplesmente nao ter titulos, portanto é uma boa ideia, apesar do roster da SmackDown ser curto, com os retornos é capaz de ajudar bastante mais o pessoal que vem do NXT.

  5. feed me more - há 4 meses

    Agora sim ….mano backey lynch campeã..♡♡♡

  6. "Awesome" Hater - há 4 meses

    Era de se esperar, embora não ache que deveriam dividir as divas e as tags.

  7. Jackson fox - há 4 meses

    Alguns rumores dizem que Victória pode retornar ao show do smackdown live sera verdade gosto muito da victória e tomara que esta retorne pois no tempo que ela esteve na wwe não foi muito bem aproveitado já na tna Ela mostrou realmente a que só basta dar oportunidades

  8. Bellas - há 4 meses

    Alexa Bliss campeã *u*

  9. NXT Fan - há 4 meses

    Ótima notícia! Apesar do roster feminino do SMACKDOWN ser pequeno, acredito que Nikki Bella e Tamina que ainda se recuperam de suas lesões irão ir para o SD Live, enquanto Emma para o RAW.

  10. NXT Fan - há 4 meses

    O roster feminino do NXT também é pequeno, e nem por isso deixam de criar grandes estrelas e ter mais de uma rivilidade feminina em um programa de apenas 1 hora. O jeito é usar em algumas ocasiões lutadoras locais para dar credibilidade a alguns talentos, mas isso não significa que as principais mulheres do roster (as com contrato) só irão se enfrentar nos ppv, Carmella por exemplo sempre lutava com a Alexa Bliss, já perdeu pra Eva Marie e Nia Jax em várias ocasiões… Alexa idem, já lutou e perdeu várias vezes para as Four Horsewoman, e isso nunca tirou a credibilidade delas como desafiantes pelos títulos futuramente ou em outras storylines secundárias, tudo depende da apresentação que cada uma das mulheres vai ter no SD Live e podemos ter um grande roster como no NXT, e o SD Livr já sai na frente por ter 2h de duração.

    E não podemos esquecer das outras meninas que voltarão de suas lesões e outras que poderão regressar.

  11. Boss - há 4 meses

    Agora sim!

  12. Bean Ambrose - há 4 meses

    Becky Lynch como a primeira campeã!

  13. Kevin McCool - há 4 meses

    Victoria ira retornar esta noite para apresentar o novo titulo ou ajudar natalya.

  14. sobrinho do fofinho kevin owens - há 4 meses

    Lets go Becky!!!!

  15. BreninhoSF10 - há 4 meses

    Torcendo pra que seja a criação do Women’s Intercontinental Championship,mas se for um outro nome também não me incomodo porém seria legal uma versão do IC Title feminino,com o símbolo igual ao do masculino e o contorno rosa. Se for anunciado no Backlash,deve ter um torneio que vai se estender até o próximo PPV. Espero que a Becky Lynch vença ela merece.
    Quanto ao título de duplas do SmackDown,uma outra boa jogada da WWE,as duplas que compõem aquela divisão merecem mais destaque e prevejo um grande push para o American Alpha.

  16. brock lesnar e paul heyman estao hoje nos backstage do smackdown e vao continuar a falar do combate contra randy orton e curt hawkins tambem esta no backstage e ira regressar hoje. fontes ringside news

  17. Anónimo - há 4 meses

    a divisão do titulo feminino vai até a wrestlemania , vai ter a luta titulo feminino raw vs titulo feminino smackdown , pra unificar o titulo feminino da wwe

  18. Alef - há 4 meses

    Let’s go becky lynch

  19. The Awesome One - há 4 meses

    Alexa Bliss ou Becky Linch, Natalya podia ser um erro fulcral! Eva Marie estou interessado em ver o seu primeiro combate. Quanto ao resto da divisão, surpreendam-me!

  20. Reigns one versus all - há 4 meses

    Acho que era algo que iria acabar por acontecer mais tarde ou mais cedo,o SmackDown precisa desses títulos para ter títulos suficientes para a sua Brand.
    E acho que os primeiros campeões serão os American Alpha e a Becky

  21. Bretes - há 4 meses

    Becky Lynch para primeira Campeã Feminino e os AA para os primeiros Campeoes de Tag Tem. E uma coisa mais: a divisão feminina ainda é curta que venham novas caras como Victoria excekente contratacao e que as que estão lesionadas recuperem rapidamente

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador