Daniel Bryan critica promo que John Cena fez no SmackDown

Durante o Talking Smack, programa transmitido logo após o SmackDown Live, Daniel Bryan falou sobre o que John Cena disse a AJ Styles. Bryan afirmou estar quase ofendido por John Cena ter dito que AJ Styles lutaria noutro lado, se a sua carreira na WWE não corresse bem, enquanto ele apenas lutaria na WWE.

Bryan afirmou que é como AJ Styles e que, por vezes, é preciso lutar noutro lado. Bryan notou que Styles tem uma família e se fosse despedido da WWE, precisaria de lutar noutras promoções para continuar a suportar a família. Bryan comparou John Cena a The Rock, dizendo que é fácil dizer que se ama a WWE e que não se luta em mais lado nenhum quando têm oportunidades fora do Wrestling.

Aqui está o vídeo com a promo completa:

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. O segmento foi ridículo. Ao AJ Styles deram um texto e um papel do mais infantil possível e imaginário. O John Cena teve a liberdade de dizer as tretas do costume que diz há mais de uma década. Deixaram o AJ Styles a fazer figuras tristes quando comparado com o John Cena o que é lamentável. Fico bastante surpreendido por o Daniel Bryan dizer isto em plena WWE mas tem toda a razão.

    • Bernardo - há 4 meses

      Diz as mesmas tretas do costume porque a gimmick que tem não permite que diga nada mais e o papel dado a AJ Styles é também repetitivo. O booking desta feud tem sido ridiculo. O unico ponto de interesse deste combate é os nomes no cartaz sinceramente, até porque nem estou a espera de um grande combate. Ou muito me engano ou vitória de Cena e Styles a sair descridibilizado.

      • Não é só por aí, a promo do AJ Styles foi demasiado infantil mesmo para uma feud como já vimos tantas outras. O AJ Styles tentou explicar porque não queria o Cena na WWE, o que não fez qualquer sentido e a explicação foi feita sem uma ponta de lógica, parecia uma criança a chorar: “Vai-te embora da WWE porque eu ganhei o combate porque não gosto de ti”. O que raio foi aquilo? Vão tratar assim o AJ Styles? A mim parece-me óbvio que ganha o Cena e mais uma vez ganha uma feud que não deveria ganhar. O booking foi de facto péssimo, envolvem o The Club para dois meses depois separarem o The Club, o AJ Styles passa por burro com aquelas promos e o Cena acaba por ganhar no fim sem uma vitória limpa do AJ Styles. Consegue ser pior que o booking do Cena contra o Rusev.

      • João Pedro - há 4 meses

        Não me parece tão certo assim que o Styles perca. Muito sinceramente, acho mesmo que vai ganhar para ser o próx number 1 contender pelo titulo após o Ambrose ganhar ao Ziggler.

    • Bernardo - há 4 meses

      Concordo absolutamente com a tua análise. Para além de promos repetitivas, estas não têm o mínimo de conteúdo ou qualquer lógica como referiste. Está a ser uma autêntica desilusão esta feud e para mudar o rumo disto a WWE teria que puxar dos galões estas duas semanas mas não me parece que vá acontecer. O maior problema de trabalhar com Cena a nível de promos é que a gimmick dele mantém-se à tanto tempo que o booking terá obrigatoriamente que ser atacá-lo sempre sobre os mesmos temas e as promos de AJ Styles não têm qualquer impacto pois o que ele diz já muitos o disseram antes e a forma como o tem feito não é credível em nenhum aspecto. Resta esperar e ver o que reservam estas semanas e o Summerslam

  2. Eles estão realmente criticando as coisas que aconteciam antes dessa “new era”.

  3. CenaLunaticFringe - há 4 meses

    Não foi o Cena que escreveu a promo e o Bryan só disse isto porque ele já esteve na situação do Styles.

  4. sobrinho do fofinho kevin owens - há 4 meses

    Esse cena não sei não. Duvido que ele foce para outra empresa de wrestling ele seria o cara da empresa.

  5. Affallou - há 4 meses

    Disse tudo o Bryan

  6. feed me more - há 4 meses

    cara o que o brayn disse tem razão … quando se esta no top durante muito como o john cena as vezes a pessoa se esquece da onde veio … e quem ta la um dia pode cair … temos ae roman reigns como exemplo,

  7. Davmad - há 4 meses

    Por essas e outras que eu acho o Daniel Bryan a melhor personalidade no wrestling hoje em dia, esse cara é gente fina, o wrestling só tem a ganhar com caras como ele

  8. Retribution - há 4 meses

    Não acho que tenha razão, até porque estas promos são script, portanto não sei qual e o ponto de ir criticar logo a pessoa e não o personagem, Cena ja fez promos como estas muitas vezes, porque criticar agora? acho que foi uma promo muito boa, Agora falando sobre o que o John Cena faria se fosse despedido, ou saísse da WWE? não ia pa lado nenhum, 1º Porque não precisa, porque depois de ser despedido da WWE, provavelmente ia entrar em muitos filmes e fazer bom dinheiro e juntar ao muito que ja tem, ou então fazer de Host em muitas cerimonias ou até programas simples, não acho que Bryan tenha a sua razão aqui, e outra coisa e comparar Cena a The Rock, claro 2 grandes estrelas uma da Attitude era, E outra da PG Era, Mas uma coisa e diferente o The Rock quase nunca esta la, e quando tá e so para fazer aquelas estupidas promos, ou dar um Rock bottom a algum superstar, Diferente do Cena que sempre esteve lá nunca saiu, nem nunca partiu para Hollywood, Portanto uma comparação estupida, Visto que quando o Cena diz que ama a WWE, dá para ver que ele ama mesmo, e mostra que sim, o The Rock nem tanto.

    • Miakuda - há 4 meses

      John Cena nunca partiu para Hollywood porque jamais teve a competência de The Rock.

      • Retribution - há 4 meses

        Mais como, maus dirigentes e produtores, e talvez porque faz do Wrestling a vida dele, The Rock fez ate um certo e pouco tempo.

  9. Y2Jean - há 4 meses

    De fato esta feud está mal administrada, Cena mais uma vez dizendo que vai vencer porque ama o que faz…

  10. Darth Mordred - há 4 meses

    Cena falou alguma mentira? Doí, mas a verdade é esta. Cena tem emprego até 2050. Só acho que quem fez o roteiro da promo do Cena, quis atingir alguém, alguma treta rolando por debaixo dos tapetes.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador