Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Daniel Bryan despede-se dos ringues no Raw

Na última edição da Raw, perante os fãs do seu estado-natal, Daniel Bryan anunciou a sua reforma dos ringues. Num discurso emocionante, este explicou que não tinha outra opção, depois de ter recebido os resultados dos exames médicos que fez há poucas semanas, e que tinha de pensar no seu futuro e na sua família.

O seu discurso foi o último segmento da noite e, durante o mesmo, Bryan falou da sua carreira, dos seus momentos preferidos, das pessoas que conheceu através da indústria e, acima de tudo, dos fãs.

A Raw terminou com os fãs a fazerem mais um “YES!” com Daniel Bryan. Depois da transmissão ter terminado, a WWE continuou a celebração na WWE Network, onde o roster – incluindo Vince McMahon – se reuniu no topo da rampa para aplaudir e fazer o “YES” com Daniel Bryan. Esse momento pode ser visto nos últimos sete minutos deste vídeo.

Durante a Raw, a WWE transmitiu vídeos com os melhores momentos da carreira de Daniel Bryan na WWE e uma compilação dos mesmos pode ser vista aqui. O tributo final à carreira de Daniel Bryan pode ser visto aqui.

Através do seu canal de Youtube, a WWE publicou comentários das seguintes estrelas sobre a reforma de Daniel Bryan: Brie Bella, Chris Jericho, The Miz, Dolph Ziggler, Becky Lynch, Charlotte, Darren Young, Renee Young, Cody Rhodes, New Day, Alicia Fox e Paige.

Durante o dia de ontem e a noite passada, várias personalidades da indústria usaram as redes sociais para prestar respeito a Daniel Bryan e agradecer o contributo deste à indústria.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

42 Comentários

  1. L26Rollins - há 10 meses

    Fds que triste… Este homem tinha tanto ainda para dar, injusto. Obrigado Daniel Bryan.

  2. The Architect - há 10 meses

    A par do CM Punk, o meu wrestler favorito de sempre! Obrigado Bryan!!! Grande discurso!! You will be missed!

  3. Linkin - há 10 meses

    Obrigado pela tua paixão ao Wrestling Bryan, foi das poucas razões que me vês ver WWE nos últimos tempos. Já bastou ver o Edge, retirar-se da mesma maneira, agora Bryan, ambos eram dos meus preferidos.

    Obrigado Daniel Bryan ! :D

  4. Triste mesmo Daniel Bryan vamos apoiar ele sempre FOREVER Nao Nos Vamos Desiludir Vamos Continuar Daniel Bryan melho Superstar enquanto tavas eras a minha melhor superstar preferida agr e o Roman Reigns

  5. Frederico_WWE - há 10 meses

    Fiquei completamente arrepiado… estes momentos assim tal como o do Edge ou do Ric Flair deixam a um fã verdadeiro umas pequenas lágrimas nos olhos… até com o Mark Henry que “fingiu” que se ia reformar… fica sempre aquele brilho no olhos.

    O Daniel Bryan era dos wrestlers que eu via no ringue da WWE e que sentia que ele amava o que fazia… ele não estava ali para ficar conhecido e para ficar rico como alguns, ele não estava ali para dizer que era melhor que alguém ou para ser capa de revista ou estrela de séries, filmes ou para ter a sua cara estampada nas camionetas da WWE… ao contrário de alguns ele AMAVA verdadeiramente aquilo que fazia… e é daqueles a quem só esta indústria lhe interessa… ou seja um ENORME profissional e não amuava com facilidade ao contrário de alguns e não era apanhado com drogas e ao fim de uns tempos continuava a ganhar títulos só porque não havia mais gente com estatuto para ganhar… e fico me por aqui.

    O Daniel Bryan deu nos alguns dos melhores momentos dos últimos anos… e convenhamos nos últimos anos desde 2007/8 tivemos assim tantos?

    Enfim… em condições normais este homem tinha mais 7/8 anos a um nível óptimo tal como o Edge quando se retirou e a WWE bem que precisava de ambos… então naquela fase o Edge fez uma falta brutal.

    Se eu pudesse eu apertava a mão a este homem e agradecia aquilo que ele fez pela indústria… de facto este homem foi como wrestler e dá me ideia é como pessoa do melhor que há… de uma simpatia e de um trato sensacional.

    OBRIGADO!

  6. BRRM - há 10 meses

    É triste ver um dos melhores wrestlers de sempre a ser obrigado a deixar de fazer o que mais gosta, ainda mais quando este ainda se encontra no auge da sua popularidade. O discurso de despedida dele foi das coisas mais emocionantes que já vi nesta indústria, principalmente a parte em que ele fala do seu pai. É impressionante que, no meio disto tudo, ele ainda conseguiu fazer toda a gente soltar umas belas gargalhadas quando disse: “that’s what Brie says all the time!” ahahah

    THANK YOU BRYAN!

  7. Matheus - há 10 meses

    Maldita match que ele teve no smackdown…

  8. Matheus - há 10 meses

    Esse inicio de 2016 está me matando

  9. Tibraco - há 10 meses

    Um dos melhores que já vi em ringue. A sua não-vitória no RR’14 foi, talvez, o momento em que mais me chateei a ver Wrestling. Da mesma forma que a sua vitória sobre o Cena, no SummerSlam, foi um dos momentos que mais gostei de assistir.

    A sua carreira foi boa mas, infelizmente, ainda podia ter sido melhor não fosse algumas decisões verdadeiramente inacreditáveis por parte da WWE.

  10. danielLP21 - há 10 meses

    Não esperava que fosse o main-event de ontem. Muito bem a WWE, a prestar-lhe a homenagem que ele merece.

    Obrigado, Daniel.

    • ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 10 meses

      Quem pagou fui eu xD, só vi o Raw em direto para ver o discurso dele, a pensar que o iam meter no inicio e meteram-no no Main Event, foi menos esse que dormi ahah
      Mas sim, no Main Event e, se não me engano, o Raw ainda teve mais uns 15 minutos que o costume, fora o que deu na Network.

      • danielLP21 - há 10 meses

        Yap, a Raw chegou às 3 horas e meia.

        Eu se soubesse tinha dormido até às 4 e depois via o discurso dele lol

  11. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 10 meses

    É incrível como vejo tanta gente a criticar Wrestling… Isto é Wrestling! É uma crowd inteira a festejar uma carreira demasiado curta (pelo menos na WWE) mas que foi enorme! O Bryan ganho o USA Championship, o WHC, os Tag Team, os WWE WHC e o IC Title! Ele durante o seu tempo na WWE ganhou tudo o que podia ter ganho em termos de títulos! Mais importante que isso ganhou o direito de estar na história com um dos melhores de sempre… Nunca irei esquecer como ele bateu 3 dos melhores Wrestlers de sempre na mesma noite tornando-se o WWE WHC em plena WrestleMania, nem a Team Hell No que até parecia uma ideia estúpida, mas tornou-se uma tag team incrível, “I am the tag team champions!”.
    Espero que haja uma maneira de o voltar-mos a ver com regularidade, mas dúvida que aconteça, tal como o Shawn Michaels e outro retirados/HOF’s.
    Foi uma honra vê-lo lutar!

  12. Kauê Souza - há 10 meses

    Não foi surpresa para mim esta retirada do Daniel Bryan dos ringues, não sou fã do mesmo, porém acredito que ele poderia ter conquistado muito mais, claro se a WWE em si não tivesse essa ideia estereotipada de Superstar de topo.

    Porém acho errado essas coisas de despedidas, entendo que grandes Superstars deixaram suas marcas na empresa e, em suas saídas ganham homenagens pela WWE, porém isso deveria ser para todos. Até para os jobbers, porque querendo ou não eles fazem parte disto tudo, sacrificam suas vidas, viagem o ano todo, e quando saem da empresa ou são despedidos, não ganham essa homenagem que Edge ou Daniel Bryan teve, emfim de um modo todos fazem sua marca. É apenas meu ponto de vista, e espero que alguns daqui entendam.

  13. RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

    Um dos melhores wrestlers que ja vi, merece respeito depois de tudo o que ele fez.
    YES
    YES
    YES
    YES
    YES
    YES

  14. SadisticAnarchist - há 10 meses

    Até o Vince o chorou…. ès um ser humano incrível, que tenhas uma vida excelente e quem sabe um dias nao serás treinador no perfromance center :D mas ainda é cedo, agora é aproveitar com os que mais adoras e prontos :D tive para chorar mas a tua personalidade impediu me de fazer isso porque nunca devemos desistir dos sonhos porque mais que nos rebaixem na vida. #ThanksDanielBryan

  15. #MrMoneyInTheBank - há 10 meses

    Se ele estivesse falando até agora, com certeza eu estaria assistindo-o até este momento. Foi emocionante do início ao fim.

    São por momentos assim que me fazem ser cada vez mais fã de wrestling.

    Obrigado por tudo, Bryan!!!

  16. Alef - há 10 meses

    SAUDADES DANIEL BRYAN PELO TUDO O QUE VC FEZ PARA O WRESTLING VOCE AMA O WRESTLING SEI DISSO E QUERO DIZER QUE SOU SEU FA E COM CERTEZA VOCE E QUERIA UMA LUTA DE DESPEDIDA COMO FEZ O RIC FLAIR ,SHAW MICHAELS. E ESPERO QUE O ENTRE NO HALL OF FAME!!!!!!!!!! SAUDADES BRYAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Telespectador - há 10 meses

    Confesso que imaginei que ele lance de aposentadoria era uma jogada da WWE, pensei que ao invés de anunciar a aposentadoria o Daniel Bryan iria anunciar que a Triple Thtreat Match entre Lesnar, Ambrose e Reigns não seria uma Triple Threat Match, mas sim uma Fatal 4 Way Match, pois ele estaria presente, No Fastlane Daniel Bryan saia por cima e enfrentaria o Triple HHH pelo cinturão no Main Event da WM, no Main Event teriamos dois resultados possíveis, um com Daniel Brian vencendo Triple HHH e sendo atacado por Roman Reigns logo em seguida, o outro resultado seria Triple HHH vencer o Bryan com a interferência do Reigns, ambos os resultados culminando em um Heel Turn do Reigns.

  18. Irmão do cara anónimo - há 10 meses

    Obrigado lenda Daniel Bryan que DEUS lhe abençoe. YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES!

  19. Reigns one versus all - há 10 meses

    Nunca foi um dos meus wrestlers favoritos,mas merece todo o meu respeito e agradeço-lhe tudo o que ele fez pelo wrestling.
    Enfim,foi uma despedida emocionante e comovente,até veio a lágrima ao olho.
    Custa ver alguém largar algo que ama por causa de uma lesão…

    • Anónimo - há 10 meses

      Concordo com quase tudo, mas não é uma lesão, até as lesões dele tem lesões.

      • Reigns one versus all - há 10 meses

        Eu sei que são várias lesões,mas quando estava a escrever optei por si escrever lesão,mas obrigado pelo reparo

  20. HERECOMESTHEMONEY - há 10 meses

    Foi uma despedida igual ao do Edge. Dois grandes lutadores, forçados a acabar com a carreira, saudades dos 2!

  21. Anónimo - há 10 meses

    Era um dos que sempre mais admirei, obrigado Daniel !

  22. Anónimo - há 10 meses

    Obrigado daniel voce pra mim vai sempre ser a verdadeira cara da wwe #thankyoudanielbryan yes yes yes

  23. Flavio Jr - há 10 meses

    O que falar desse homem??? O que resta agora são os momentos de glória que ele deixou e a tristeza por n poder ver esse monstro dentro dos ringues, ele cresceu demais em todos esses anos, em tudo, um dos maiores que eu vi, CM Punk e ele foram os melhores dentro da empresa enquanto lá estavam, o que resta a dizer é OBRIGADO!!!
    #ThankYouDanielBryan </3

  24. paige jadbevis - há 10 meses

    #ThankYouDanielBryan

  25. LCS - há 10 meses

    Pela primeira vez chorei vendo wrestling…

    Um triste momento…

    Daniel Bryan era um dos meus 3 favoritos da atualidade e um dos meus favoritos de sempre.Um dos mais populares da história.

    GRANDE CARREIRA!!!

    #ThankYouDanielBryan

  26. Dan Lannister - há 10 meses

    É realmente muito triste ver um homem ser forçado a abandonar aquilo que ama. Nunca esqueceremos você Bryan, obrigado por tudo.

  27. Resumindo aquelas noticias todas dos medicos aprovarem que ele regressasse aos ringues já não fazem sentido nenhum…

  28. Gabriel taker - há 10 meses

    Yes

  29. gfgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg - há 10 meses

    Uma pena se aposentar tão jovem, mais jovem do que o Edge.

  30. Anónimo - há 10 meses

    Chorei a ouvir o discurso dele. Tenho muita pena que alguém tão jovem tenha de abandonar aquilo que mais gosta de fazer mas a vida é mesmo assim e certamente que ele irá arranjar uma outra ocupação. Os fãs estavam mesmo em sintonia com ele, havia gente a chorar, depois os cânticos. Foi comovente. Ele vai sem dúvida deixar imensas saudades!

  31. RodrigoWFS - há 10 meses

    To aguentando a lagrima aqui. Eu não segui a carreira de Bryan. Eu comecei a ver WWE denovo no FastLane do ano passado ma a eu só acompanhei a StoryLine do Orton Vs Rollins e das Divas pq eu amava a AJ. Claro q me lembro dos roubos do Titulo Intercontinental mas não segui essa história pq me estava deixando chateado. Na WrestleMania, gostei so trabalho do Bryan e pensei “Caramba, esse cara é bom”. Vi mais algumas coisas dele como o q ele fez por aquele menino que tinha cancer (se chamava qualquer coisa Crusher, esse video foi lindo) e ums combatezinhos e me tornei mt fã. Quando ele se lesionou, eu pensei que ele voltaria no máximo 2 meses depois mas esse 2 meses prolongaram-se mas eu continuei tendo fé e agr eu penso o quanto eu adorava seguir direito um reinado seu. Me sinto culpado…
    PS- To chorando agr q to partilhando isso…

  32. Cara,eu e minha mulher estamos triste por ele de se aposentado cedo,fazer o que,primeiro lugar a saúde e claro…força Daniel Bryan & Brye Bella

  33. Anónimo - há 10 meses

    Merece todo meu respeito Daniel. Yes yes yes

  34. Pedro Silva - há 10 meses

    Só temos de agradecer por tudo que este homem trouxe ao espetáculo do wrestling. Ele é a maior estrela criada pela WWE na PG Era (por mérito próprio diga-se) e um dos melhores wrestlers de todos os tempos. Força Daniel e obrigado por tudo! YES! YES! YES!

  35. Anónimo - há 10 meses

    DB forever

  36. Romeu - há 10 meses

    Bem eu nao era um grande fã do daniel mas ao ver a sua despedida deu vontade de chorar porra ele nao merecia isto logo quando estava no top mas a vida é assim espero que seija feliz
    Obrigado daniel pelos grandes combates que nos destas !!!
    YES YES YES YES YES

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador