Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Daniel Bryan diz que a WWE não criou estrelas suficientes

Ultimamente, Daniel Bryan tem viajado pelo mundo a promover o novo jogo da WWE: WWE 2K16. Numa entrevista que deu no Dubai, no The National, Daniel Bryan comentou a escolha de “Stone Cold” Steve Austin para a capa do jogo.

Aqui está o que Bryan teve a dizer:

“Na minha opinião, é uma situação interessante, porque pode ser avaliada de duas formas. Steve Austin na capa irá atrair pessoas que podem não acompanhar o produto, hoje em dia, mas que acompanharam e foram grandes fãs durante a Attitude Era – a época em que o Wrestling foi mais popular. 

No entanto, também acho que mostra que não foram criadas estrelas suficientes, de forma a que novas estrelas fossem postas na capa do jogo. Acho que isso deveria ser a preocupação principal. Nós precisamos de não depender das estrelas do passado. Existe a mentalidade que estas estrelas são maiores que as estrelas de agora, quando, na realidade, as estrelas de hoje são tão boas como as de antigamente, apenas não têm as mesmas oportunidades para o mostrar.”

Concordam com Daniel Bryan?

Fonte:Cageside Seats

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

47 Comentários

  1. "The Architect" - há 1 ano

    Totalmente de acordo.

  2. pagodeiroKing - há 1 ano

    Falou tudo.

  3. Lucas - há 1 ano

    Existem sim novas estrelas, a questão é que a WWE insiste em investir seu dinheiro em seus velhotes.

    • L26Rollins - há 1 ano

      Acho que isso não está errado, o que está errado é querer trazer o The Rock para lutar 500x com o John Cena, é trazer o Lesnar para combater com o Undertaker de novo. Eu falo por mim, que com isso podiam fazer um Undertaker vs Seth Rollins, Lesnar vs Kevin Owens e até um The Rock vs Cesaro (quem sabe). Muitos podem dizer “Tipo que tu não ficas feliz por ver esses combates” É obvio que fico, mas olhem no caso do Undertaker, ele atualmente está quase acabado e não acham melhor investir 1 ou 2 combates numa jovem estrela para crescer a fazer combates com o Undertaler, do que apostar pela 3x desde aquela WrestleMania num Lesnar vs Undertaker? Enquanto estes 2 tem combates contados os outros são a tempo inteiro e é neles que temos que investir. Ganhar títulos não é o que ajuda mais, o que ajudaria mais era uma rivalidade e um combate contra uma lenda.
      Os Dudley Boyz regressaram à WWE e deram de novo um pouco de vida à divisão de equipas, os New Day estão a ganhar grande destaque e apoio dos fãs, graças a isso, se os Hardy Boyz regressassem (ainda tenho esperança) só com isto iriamos ter 2 equipas lendarias na WWE que ajudariam bastante os New Day, os Prime Time Players, os Usos e até poderiam ajudar os Ascension (Mas estes para mim teriam que levar um grande rumo) a crescer.

      • Paige hater - há 1 ano

        A serio que ias por o Cesaro contra o The Rock? Nas promos só se ia notar o quanto o Cesaro é fraco essa feud só faria sentido se arranjassem um manager ao cesaro quase contrario seria totalmente “derrotado” pelo Rock na feud!

  4. L26Rollins - há 1 ano

    A verdade é que a WWE desperdiçou vários talentos que nesta altura podiam estar no topo, para não falar que cada vez à menos títulos. John Cena é o homem que está no topo, ele é a cara da WWE, mas se ouvesse de novo a separação das brands não acham que podia haver uma estrela como cara da SmackDown? Por exemplo o Cesaro, Kevin Owens, Dean Ambrose, Ryback (Sim até este podia lá chegar) com a separação das brands iria haver 4 títulos na SmackDown, ou até 5 se a WWE voltasse com o Cruiserweight championship, que ajudaria lutadores como o Tyson Kidd, Neville, Kalisto, Sin Cara… na Raw tambem voltaria a ter 4 títulos, com isto quero dizer que podia haver 5 campeões (contando que 2 deles é de equipas) em cada Brands. Com isto as rivalidades seriam mais interressantes visto que um título estaria em jogo, poderiam ser batidos recordes de lendas que já passaram pela WWE, podia haver 2 Mr money in the bank, o Royal Rumble séria mais interessante visto que séria mais dificil acertar o vencedor e com isto podia voltar aquele especial episódio, que eu gostava bastante de ver, o Draft.

  5. Anónimo - há 1 ano

    Falou tudo… esse conhece

  6. Não criaram nem sabem como o fazer. Daqui a uns anos, quando o Randy Orton e John Cena se retirarem, quero ver como vai ser.

  7. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Spot on.

  8. Hollywood JP - há 1 ano

    Daniel Bryan falou a verdade, mais uma vez. Mas também digo uma coisa: é frustrante ver a WWE a estragar o seu roster com péssimo booking. Reparem: este roster tem potenciais estrelas em: Rollins(é dos meus favoritos, mas dos piores campeões que já vi), Ambrose, Reigns, Owens, Cesaro, Ziggler, Rusev e outros actos do midcard… todos estes tem algo especial que poderia fazer deles pilares desta empresa nos próximos 5/10 anos! E estou sem contar com veteranos como o Cena e o Orton. Mas estes nunca vão chegar a mega estrelas porque a WWE não lhes dá liberdade que em outros tempos deu! Até Stone Cold Steve Austin já disse numa entrevista que ele nunca seria metade do que ele foi na Attitude Era! Sabem porquê? Porque hoje é tudo controlado e as promos são feitas antecipadamente- ora assim, nunca podemos saber o verdadeiro potencial de alguns no microfone. Volto a dizer, este roster é dos melhores que a WWE já teve, e não aproveita porque é simplesmente preguiçosa. E mais: fico com a ideia que eles não querem criar estrelas porque simplesmente não precisam… começo a pensar nisso e até que faz sentido para eles. Qual é a competição deles? Não há nenhuma! O Vince teve que criar mega estrelas antes porque senão hoje em dia estava desempregado e víamos WCW Monday Nitro todas as segundas. Engraçado, não é? Bem queria que a WWE mudasse e que começasse a utilizar o seu roster e um bom começo seria utilizar ao máximo todos os actos: por exemplo, em vez de o Rollins começar com uma promo aborrecida de 20 minutos por causa de um raio de uma estátua, comecem com um combate ou com uma promo do Ambrose e do Reigns sobre a Wyatt Family e deixem eles falarem o que pensam e deixem eles melhorar! Não é difícil!

    • Vocês viam a WWE sem o Randy Orton e sem o John Cena ?????? Eu não de certeza !

      • Hollywood JP - há 1 ano

        O Orton vai tornar-se part timer e o Cena tem quase 40. Não esperes muito deles daqui para a frente, espera mais do pessoal mais novo.

  9. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    exacto, o roster da wwe so conta com 2 estrelas: John cena e randy orton

    • WyattFamily - há 1 ano

      E o Rollins.

      • trouble...trouble....trouble - há 1 ano

        o rolins parece estar a caminhar para lá, mas ainda esta longe disso, niguem garante que não acabe como um swagger ou miz

  10. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    A WWE até tenta criar grandes estrelas, mas na hora da verdade, quando é preciso fazer uma aposta séria nelas, esta recusa-se a fazê-lo, retraindo-se e apostando sempre nos que já foram grandes nomes, mas que hoje em dia não são o que já foram.

  11. WhereIsBenoit - há 1 ano

    Right On The Money!

  12. José Sousa - há 1 ano

    Cheque Mate

  13. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Nada de novo aqui.

  14. HHH - há 1 ano

    Mas eu acho que caberia muito bem outro superstar na capa do jogo, não veria problemas se fosse o Rollins, Ryback, Sheamus, ou até mesmo Owens

  15. Rui Ribeiro - há 1 ano

    Falou tudo.

  16. FatOwensFat - há 1 ano

    Tantos wrestlers já poderiam ter sido grandes estrelas, mas a WWE prefere usa-los para alimentar o John Cena.

  17. RybackChampion2015 - há 1 ano

    Concordo com a opinião do Daniel Bryan, astros que tem condições de se tornarem o rosto da WWE como Roman Reigns, Kevin Owens, Dolph Ziggler, Ryback, Seth Rollins ou Divas(quem nunca queria ver uma diva na capa de um jogo?)como Nikki Bella, Brie Bella, Becky Lynch, Paige(Até ela)… não são devidamente utilizados.

    • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

      O que vc quis dizer com: Paige(Até ela)???

      • RybackChampion2015 - há 1 ano

        É porque eu não curto ela, por isso coloquei : Paige(Até ela).

    • Paige hater - há 1 ano

      So por Paige ser capa eu ja nao compraria o jogo.

      • WyattFamily - há 1 ano

        Paige nem merece estar no main roster, imagina num jogo da WWE.Só falta dizerem que querem a Eva como capa.

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        “Paige nem merece estar no main roster”…

        Verdade, ela deveria estar brilhando no NXT.

      • WyattFamily - há 1 ano

        O que você ve nela? ela não tem o que é preciso para ser uma diva, única diva credível atualmente é a Banks, resto é resto.

      • BRUNOju - há 1 ano

        Kkkkkkkkkkkkkk.

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Cada um tem a sua opinião. Aposto que você não viu ela no NXT ou é hater mesmo.

      • SupermanPunch - há 1 ano

        Haters da Paige, eu não sabia que isto existia!

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Pior que existe mesmo…

  18. MicaelDuarte - há 1 ano

    Claro. Isto é óbvio.

  19. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Concordo com o Bryan. E não duvido que o Taker seja capa do 2K17, caso ele se aposente no ano que vem.

    Acho que as capas deveriam ser com 2 ou mais pessoas, como era antes. Pelo menos 1 superstar e 1 diva juntos.

  20. Paige hater - há 1 ano

    Daniel Bryan concordo relativamente a falhas na criação de novos talentos mas não me foda* na atualidade nao existe ninguem na wwe tão completo como o Austin e o Rock. E se olharmos bem ao publico presente nas arenas na AE e no que está agora percebe-se bem como a popularidade do produto caiu. Em Portugal entao nem se fala!

    • Não fala bosta, Kevin Owens, Dean Ambrose, Seth Rollins e mais um monte de wreslter que a WWE nunca deu chance, podem não ser iguais ao Austin ou ao Rock, mas se forem desenvolvidos direito podem chegar no mesmo patamar ou serem até melhores.

  21. Reigns one versus all - há 1 ano

    De acordo.

  22. eu concordo no facto de colocarem o stone cold na capa do jogo, mas deviam deixar isso para superstars que lutam neste momento. Podiam por o Ambrose, Roliins,Cesaro,Cena ou outra superstar que de provas do seu talento.A wwe tem de investir nos seus novos talentos, porque eles e que estarao la no futuro

    • Ri F - há 1 ano

      Cena não, Cena já foi no ano passado e não convém repetir. Mas o Rollins podia ser, até usavam isso como história da autoridade a fazer do Rollins a cara da empresa e do jogo.

  23. Bruno_Almeida - há 1 ano

    disse tudo o Bryan

  24. Concordo pois. Quem vê wrestling à mais de 10 anos já persebeu isso há muito tempo. Acho que já não tão necessário de usar wrestlers antigos para melhorar o produto, porque actualmente podes admitir que estas a assistir a ascensão de uma nova era com muitas coisas positivas

  25. Ri F - há 1 ano

    A WWE não tem uma plataforma para criar estrelas, daí as poucas que criaram recentemente serem poucas. Nos últimos 5 anos só me lembro de ver a WWE criar 3 grandes estrelas, não quer dizer que seja pouco, se fosse como Cena, Orton e Batista já era muito bom. O problema é que as estrelas que eles criaram foram CM Punk, Daniel Bryan e Seth Rollins. O primeiro saiu da empresa, o segundo acabou a carreira só sobre o Rollins. Ainda tentaram Barret e Reigns mas esses correram mal, aliás, o próprio Bryan correu mal da primeira vez que apostaram nele.

    Já tiveram várias oportunidades de criar essa plataforma, lembro-me a pouco tempo o Ziggler andava em feud com Barret e Miz pelo título intercontinental a ter bons combates, mas em vez de aproveitar isso para fazer crescer o título, desperdiçaram. O título dos estados unidos teve mais de um ano com o Ambrose em que os Shield o defendiam, teve meio ano com o Rusev em que este atropelava tudo teve meio ano com o Cena em que defendia todas as semanas e depois unificam com o título da WWE em vez de usar esse título para ajudar o Owens por exemplo.

    Ainda a pouco tinham o King Of The Ring e em vez de ajudar o Neville tornaram o torneio que fez do Steve Austin uma estrela numa autêntica anedota com o Barret a ganhar para depois perder a coroa para o R-Truth.

  26. vamos ser sinceros, a única grande estrela criada depois de cena, Orton e batista foi o Daniel bryan. o ziggler e o wyatt podiam estar no mesmo nível, e o rusev, embora brilhante, vai ser sempre um kollof da vida. o cesaro e o neville vao ir longe talvez, o cesaro com certeza, mas falta ali alguma coisa. o owens sim, acho que vai chegar muito longe, o el genérico tb creio que sim, e o ballor, já o Hideo itami nem a pau, nunca um asiático ou negro vai ir muito longe na wwe, infelizmente. olha o caso do tajiri, que era brilhante. ou o fato de so agr estarem trazendo o liger, e nem terem nunca pensado no muta, ou o tratamento que deram ao ultimo dragon.
    dai temos que ver caras como o sheamus com gimmicks enjoativas, uma revolução furada das divas, kane corporativo (cacete cara, o que esses caras tem na cabeça?) e los matadores.
    eu acho engraçado tb que um time como os new day se destaque tanto, porque realmente não são nada assim de tao especial, o problema é que todos os outros são bem piores.
    com os Dudley boys na parada, a diferença fica gritante, e se os hardy boys vierem tb, vai ficar melhor ainda. os PTP são uma piada, os ascension tinham tudo pra serem interessantes mas ninguém deu bola e foram jogados no lixo, matadores nem vou comentar e os lucha dragons, pqp, o sin cara deveria ser proibido de lutar wrestling, eu acho que a maldição tá na mascara, muda o lutador mas os botches continuam.
    porque não trazer a World Greatest Tag Team de novo? bota o angle de trainer dela já que ele quer parar de lutar um tempo. Paul London e Brian Kendrick. Mexicools. traz uns times japoneses, por exemplo. bota o neville numa tag team porque assim ele não vai a lado nenhum.
    quanto a divas nem vou comentar, é tanto bafafá sobre essa revolução, mas so vejo as 3 do nxt lutarem alguma coisa ali, o resto é uma piada. quem duvida, que veja wrestling feminino japonês.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador