Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Daniel Bryan esclarece que a sua carreira não acabou

Para promover a biografia que irá lançar para a semana, Daniel Bryan deu uma entrevista na sua cidade natal – Aberdeen, Washington – para o 92.7 KGHO. Na entrevista, Bryan falou da sua carreira no circuito independente, da sua carreira na WWE, do seu trabalho no Tough Enough, do seu pai e muito mais.

Durante a entrevista, Bryan afirmou que não acompanha o produto da actualidade e que, embora continue a apreciar os fãs que ainda se lembram dele, está na altura de seguir em frente. Aqui está um excerto da entrevista:

“Tough Enough é algo fácil de fazer. Eles tratam do meu transporte até Orlando, vou ter com os participantes, filmamos um segmento onde falo com eles. É rápido. Assim que tiver feito o meu trabalho, volto para casa. É fácil e adoro fazê-lo. Especialmente na posição em que estou.

Battleground? Não sei. Não tenho tempo para acompanhar o produto actual, à excepção do NXT. Os fãs deveriam focar-se no que é importante e não ficar agarrados ao meu nome. Isto é em referência à forma como eles ainda me reconhecem. Eu só faço o Tough Enough e o Tough Enough deveria ser sobre o Tough Enough, não sobre mim. É sobre estes jovens que querem ter um futuro na companhia.

Para aqueles que aguardam o meu regresso, aprecio o sentimento, mas vamos focar-nos no que está a acontecer agora. Já tive a minha oportunidade e parece que acabou, mas continua a haver uma abundância de talento no roster principal que merece a atenção dos fãs. Vamos seguir em frente.”

Depois desta entrevista ter levado os fãs a acreditar que os seus dias como lutador tinham chegado ao fim, Daniel Bryan fez questão de esclarecer a situação através das redes sociais, com a seguinte mensagem:

https://mobile.twitter.com/WWEDanielBryan/status/622131884856881152

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. ruind - há 1 ano

    Infelizmente ele nucna sera o mesmo. Espero que eu esteja errado mais é muito complicado… complicado para wwe para os fãns e para o próprio daniel. Acho que ele vai ter que se reeinventar no ringue, assim como edge em 2002… a questão é sera que daniel tera o mesmo talento para se reeinventar assim como edge? melhoras guerreiro.

    • Eu - há 1 ano

      Que aconteceu ao Edge? Acho que só comecei a ver wrestling em meados de 2004 ..

      • danielLP21 - há 1 ano

        Teve uma grave lesão no pescoço e teve que ser operado, ficando de fora mais de um ano, voltando em 2004.

        Foi essa lesão que fez com que s tivesse que retirar em 2011.

      • Rollins UP - há 1 ano

        e mudou o lado que fazia o Spear, quando era saudável fazia com o ombro direito, depois da cirurgia passou a fazer com o ombro esquerdo.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Mentira.

  2. linkpark - há 1 ano

    velho na boa se aposenta daniel. a wwe fica apostando em lutadores de feitos de cristal que quebra toda hora… a wwe tem que mudar esse pensamento tem que colocar lutadores como batista,triple h,kane e nada mais justo concertar o erro e reecontratar great khali. esse sim nunca vai quebrar alem de ser muito bom lutador muito bom no microfone não da problemas de lesões. w=we
    w=want
    e=khali

  3. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Há coisas que, infelizmente, não podemos combater.

    Quase todos os “Wrestlers” aposentados não acompanham o produto, atualmente. É regra.

  4. Kauê Souza - há 1 ano

    Na boa, sua carreira acabou Daniel Bryan, a WWE pode até gostar em você, mas não vão apostar mais por causa de suas lesões, velha na boa se aposenta já deu seu tempo.

  5. World Citizen - há 1 ano

    Querer pode não ser poder, Daniel, pelo menos da mesma maneira como o fizeste até agora, a arriscar tudo…

  6. Confúcio - há 1 ano

    Sempre fui fã do Daniel(son). Quando veio para a WWE nunca pensei que chegasse tão longe por causa das limitações que a WWE impõe, e de facto não faltaram tentativas para o impedir de atingir o main event. Confesso que um dos momentos em que mais me orgulhei dos fãs de wrestling foi quando o público rejeitou a vitória do Batista na Rumble e levou este senhor ao colo até à Wrestlemania. Essa Wrestlemania foi e será sempre o ponto mais alto da carreira do Daniel, quando venceu HHH, Orton e Batista na mesma noite e o título máximo da empresa.

    Isto para dizer que só quero que ele volte se realmente estiver completamente recuperado, nem que seja só daqui a 2/3 anos. A saúde dele é mais importante e ele já não tem nada a provar, já todos sabem o que ele vale e o que é capaz de fazer.

    Força Daniel

  7. yoyoyoyoyo - há 1 ano

    O seu amor por wrestling é enorme. Não tem tempo de acompanhar o producto actual? Não tem previsões para o “battleFIELD”(com ele disse). Ai bryan a pilha já se acabou

    • Marco Túlio - há 1 ano

      acho que ele não acompanha o produto atual não por falta de tempo, e sim por que é fraco o produto atual

  8. yoyoyoyoyo - há 1 ano

    O produto é basicamente o mesmo que era com ele

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador