Para promover a biografia que irá lançar para a semana, Daniel Bryan deu uma entrevista na sua cidade natal – Aberdeen, Washington – para o 92.7 KGHO. Na entrevista, Bryan falou da sua carreira no circuito independente, da sua carreira na WWE, do seu trabalho no Tough Enough, do seu pai e muito mais.

Durante a entrevista, Bryan afirmou que não acompanha o produto da actualidade e que, embora continue a apreciar os fãs que ainda se lembram dele, está na altura de seguir em frente. Aqui está um excerto da entrevista:

“Tough Enough é algo fácil de fazer. Eles tratam do meu transporte até Orlando, vou ter com os participantes, filmamos um segmento onde falo com eles. É rápido. Assim que tiver feito o meu trabalho, volto para casa. É fácil e adoro fazê-lo. Especialmente na posição em que estou.

Battleground? Não sei. Não tenho tempo para acompanhar o produto actual, à excepção do NXT. Os fãs deveriam focar-se no que é importante e não ficar agarrados ao meu nome. Isto é em referência à forma como eles ainda me reconhecem. Eu só faço o Tough Enough e o Tough Enough deveria ser sobre o Tough Enough, não sobre mim. É sobre estes jovens que querem ter um futuro na companhia.

Para aqueles que aguardam o meu regresso, aprecio o sentimento, mas vamos focar-nos no que está a acontecer agora. Já tive a minha oportunidade e parece que acabou, mas continua a haver uma abundância de talento no roster principal que merece a atenção dos fãs. Vamos seguir em frente.”

Depois desta entrevista ter levado os fãs a acreditar que os seus dias como lutador tinham chegado ao fim, Daniel Bryan fez questão de esclarecer a situação através das redes sociais, com a seguinte mensagem:

https://mobile.twitter.com/WWEDanielBryan/status/622131884856881152

Fonte:WrestlingInc

17 Comentários

  1. ruind9 anos

    Infelizmente ele nucna sera o mesmo. Espero que eu esteja errado mais é muito complicado… complicado para wwe para os fãns e para o próprio daniel. Acho que ele vai ter que se reeinventar no ringue, assim como edge em 2002… a questão é sera que daniel tera o mesmo talento para se reeinventar assim como edge? melhoras guerreiro.

    • Eu9 anos

      Que aconteceu ao Edge? Acho que só comecei a ver wrestling em meados de 2004 ..

      • Teve uma grave lesão no pescoço e teve que ser operado, ficando de fora mais de um ano, voltando em 2004.

        Foi essa lesão que fez com que s tivesse que retirar em 2011.

      • e mudou o lado que fazia o Spear, quando era saudável fazia com o ombro direito, depois da cirurgia passou a fazer com o ombro esquerdo.

  2. linkpark9 anos

    velho na boa se aposenta daniel. a wwe fica apostando em lutadores de feitos de cristal que quebra toda hora… a wwe tem que mudar esse pensamento tem que colocar lutadores como batista,triple h,kane e nada mais justo concertar o erro e reecontratar great khali. esse sim nunca vai quebrar alem de ser muito bom lutador muito bom no microfone não da problemas de lesões. w=we
    w=want
    e=khali

    • Ahahahahah! “e=khali”. Opá, muito obrigado pela gargalhada 😀

      Ah, e o Triple H não teve lesões nem nada…

    • Anónimo9 anos

      Ahahahahahahahah.

      • trouble...trouble....trouble9 anos

        calma, penso que foi sarcasmo

    • Marco Túlio9 anos

      Contrata um bloco de concreto e coloca lá pra lutar tmb, não vai quebrar nunca

  3. CenaLunaticFringe9 anos

    Há coisas que, infelizmente, não podemos combater.

    Quase todos os “Wrestlers” aposentados não acompanham o produto, atualmente. É regra.

  4. Kaue9 anos

    Na boa, sua carreira acabou Daniel Bryan, a WWE pode até gostar em você, mas não vão apostar mais por causa de suas lesões, velha na boa se aposenta já deu seu tempo.

  5. World Citizen9 anos

    Querer pode não ser poder, Daniel, pelo menos da mesma maneira como o fizeste até agora, a arriscar tudo…

  6. Confúcio9 anos

    Sempre fui fã do Daniel(son). Quando veio para a WWE nunca pensei que chegasse tão longe por causa das limitações que a WWE impõe, e de facto não faltaram tentativas para o impedir de atingir o main event. Confesso que um dos momentos em que mais me orgulhei dos fãs de wrestling foi quando o público rejeitou a vitória do Batista na Rumble e levou este senhor ao colo até à Wrestlemania. Essa Wrestlemania foi e será sempre o ponto mais alto da carreira do Daniel, quando venceu HHH, Orton e Batista na mesma noite e o título máximo da empresa.

    Isto para dizer que só quero que ele volte se realmente estiver completamente recuperado, nem que seja só daqui a 2/3 anos. A saúde dele é mais importante e ele já não tem nada a provar, já todos sabem o que ele vale e o que é capaz de fazer.

    Força Daniel

  7. yoyoyoyoyo9 anos

    O seu amor por wrestling é enorme. Não tem tempo de acompanhar o producto actual? Não tem previsões para o “battleFIELD”(com ele disse). Ai bryan a pilha já se acabou

    • Marco Túlio9 anos

      acho que ele não acompanha o produto atual não por falta de tempo, e sim por que é fraco o produto atual

  8. yoyoyoyoyo9 anos

    O produto é basicamente o mesmo que era com ele