Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Daniel Bryan revela detalhes sobre regresso

Recentemente, Daniel Bryan apareceu no Turnbuckle Weekly com Chuck Carroll e deu uma entrevista onde falou sobre vários tópicos, como, por exemplo, o seu regresso e a reacção dos fãs à vitória de Roman Reigns no Royal Rumble. Aqui estão alguns detalhes revelados por Bryan.

De acordo com Bryan, este não estava 100% autorizado a regressar aos ringues até à véspera do seu primeiro combate. Este não tinha recebido a aprovação dos médicos quando anunciou que iria participar no combate de Royal Rumble. Nessa altura, Bryan apenas tinha 90% de certeza que iria ser autorizado a regressar em breve.

Bryan afirmou também que tinha estado em contacto com a WWE ao longo das três (ou quatro) semanas que antecederam o seu anúncio e que os tinha informado que o tratamento estava, finalmente, a funcionar e que, por isso, se estava a preparar para regressar.

Relativamente à reacção dos fãs face à vitória de Roman Reigns no Royal Rumble, Bryan disse que tal tinha mais a ver com o facto de vários fãs viajarem a partir de vários pontos do país para assistir ao evento, do que propriamente com os fãs de Filadélfia em específico.

A entrevista pode ser ouvida na íntegra no Washington.CBSLocal.com.

Fonte:SEScoops

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

5 Comentários

  1. FrancisDreez - há 2 anos

    Tenho a certeza,se os fans não soubessem que o Reigns ia ganhar,de certeza que ate celebravam um pouco

  2. Galloway - há 2 anos

    Ou seja, arriscou em voltar à competição.

    Felizmente, e estou também eu a arriscar uma suposição, que tudo tem corrido bem. Pelo menos assim o espero.

    Quanto à Rumble, claro que não era só pessoal de Filadélfia na plateia, mas óbvio que uma esmagadora maioria o seria. No entanto não justifica os apupos ao Reigns, nem de perto nem de longe.

  3. Tunes9 - há 2 anos

    -.- mais do mesmo, lá teve o DBryan que regressar antes do tempo e é sempre um risco, até agora parece estar bem e espero que assim continue mas não se deve arriscar tanto.

  4. kidwonder - há 2 anos

    mas custa perceber que o reigns foi vaiado porque não presta? filadélfia é uma cidade de wrestling, cresceram com a ECW, conhecem bom wrestling e bons wrestlers e eles sabem que o roman reigns não vale um cêntimo, está ai a explicação dass

    • therocker77 - há 2 anos

      o reigns não é tão bom como pensam mas também não é tão mau como pensam se tem calibre para main event? ainda não na minha ótica provou muito pouco

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador