Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Data de estreia do Total Bellas anunciada

O E! Online anunciou que Brie e Nikki Bella irão protagonizar o primeiro spinoff do Total Divas: Total Bellas! O programa irá estrear-se depois do verão, irá seguir as vidas de Nikki, Brie, John Cena e Daniel Bryan e irá contar com seis episódios. Os grandes destaques desta nova série serão a recuperação de Nikki e o futuro de Brie como lutadora.

Atualização:

O E! anunciou que o Total Bellas irá estrear-se no dia 5 de outubro. A série irá consistir em seis episódios de uma hora cada e irá seguir as vidas de Brie e Nikki Bella, assim como os seus respetivos parceiros – Daniel Bryan e John Cena. Nesta série, os fãs irão ver os dois casais a viverem na mesma e a lidarem com os seus vários problemas.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. Frenck Kiss - há 8 meses

    Elas sempre foram o destaque.

  2. MrMoneyInTheBank$ - há 8 meses

    Que Bella família.

  3. Marco Túlio - há 8 meses

    É impressão minha ou a mãe das bellas é casada com o john laurinaitis?

  4. Be Qu!et - há 8 meses

    Parece ser legal … Só que lembrou mt as Kardashian, slá.

  5. Eric Cartman - há 8 meses

    Deveriam era acabar com essa porcaria.

  6. FearlessDangerous - há 8 meses

    Nossa que interessante
    Mereço essas wanna be Kardashians

  7. João Cruz - há 8 meses

    John Laurinaitis?

  8. Jardel Silva - há 8 meses

    so vou assistir por causa dos peitos da Nikki,vlw flw

  9. William da Silva - há 8 meses

    Que Bella Família²

  10. Anónimo - há 8 meses

    Além de casadas com dois dos maiores superstars da história da WWE, são enteadas de um dos diretores
    Como disse Paige quem precisa de ambição quando se tem tudo isso

  11. Mais é o total divas ? Vai acabar ou vai continuar ? Elas tbm contínua no tatal divas ?

    • Fan1wrestling - há 5 meses

      Vai continuar, mas vai começar o pesadelo das Bellas, a rumores de que elas barraram o retorno de Kelly Kelly, Maryse e Maria, por elas poderem se destacar mais que elas, mas para o infortúnio delas Maryse voltou, e entrou direto no Total Divas, bem quando Brie se retirou, ai cada vez mais as Bellas irão perder o heat na WWE, por isso estão querendo fazer filmes, séries e reality shows. Isso é um rumor, mas conhecendo as Bellas tudo parece verdade.

  12. No Way José - há 5 meses

    Será que esse programa vai substituir o Total Divas?
    Será que o E! Brasil ( ou mesmo a Fox) vai passar? Não entendo porque nunca o E! Brasil nunca passou o TD já que o reality mais popular depois das Kardashians

  13. #MrMoneyInTheBank - há 5 meses

    Ah não brinca, Outubro ainda?! Vou morrer de ansiedade…

  14. Bububu - há 5 meses

    Mas a única graça era ver os barracos da Eva com o resto das divas.

  15. Nuno "Liquid James" Coelho - há 5 meses

    Não me interessa as Bellas, estou aqui para a minha dose semanal de People Power!

  16. Miakuda - há 5 meses

    Total Kardashians.

    A celebração da cultura Pop fútil, inútil e lixo.

  17. Boss - há 5 meses

    Total shits.

  18. Wraith - há 5 meses

    Pronto, começou a era da Kardashianização do Pro Wrestling. Essas coisas colaboram cada vez mais para que na indústria tenha cada vez mais Superstars e Divas e cada vez menos WRESTLERS.

    • Anónimo - há 5 meses

      De acordo, fala serio, essas duas estão na WWE desde 2007, o que fizeram de tao bom assim na divas division? Ainda por cima outras ex wwe divas falaram que elas barraram antigas wretles de regressarem a empresa. E as divas que trabalharam pra chegar la e por causa disso estao desvalorizadas, como ficam? A Paige na sua pipebomb disse que todo mundo sabe a razão que as Bellas chegaram lá, então é obvio q ta explicado, é so ter alguem de influencia forte la que ta feito, um exemplo é a Charlotte que é campeã pq o pai dela a treinou e a ajudou, ela devia ter perdido o titulo pra Natalya, na 1a vez, o Ric Flair atrapalhou, na 2 vez o arbitro deu o titulo pra Charllote dizendo q a Natalya bateu no chao, o que nao aconteceu, e na 3a vez, a Dana Brooke atacou a Natalya pra ajudar a charlotte a reter o titulo. Ai desvaloriza quem tem talento.

    • Emerson - há 5 meses

      Verdade, por isso o Pro Wrestler esta desvalorizando, há rumores que as bellas barraram o retorno de 2 ex- divas para a WWE, e pior, elas estao a bastante tempo la e nao era esse potencial todo. A Paige na sua pipebomb disse q tds sabem pq as bellas chegaram no topo, duvido q n tenha haver o fato que Nikki Bella namore John Cena e John Laurinaitis seja casado com a mãe delas. Um exemplo de manipulação da WWE foi quando Charlotte enfrentou Natalya pelo titulo. Na 1a vez, Ric Flair ajudou Charlotte a reter o titulo; na 2a vez, o arbitro ajudou dizendo que Natalya bateu no chao, nunca aconteceu, e na 3a vez, Dana Brooke ajudou a reter o titulo. Entao pra min, quem vai se destacar na WWE será somente os escolhidos a dedo, e os outros wrestles serão desvalorizados por conta disso.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador