Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Dave Bautista falou sobre o seu regresso à WWE em 2014

Dave Bautista participou numa edição do Writer’s Room do MLW com Alex Greenfield (antigo membro da equipa criativa da WWE) e falou sobre a sua passagem pela WWE em 2014. De seguida estão alguns destaques:

Sobre o seu booking e relação com Vince McMahon:

Bautista revelou que, na sua primeira noite de volta, a companhia queria que este participasse num segmento com várias pessoas, quando na realidade este queria primeiro cinco minutos sozinho com os fãs, algo que a WWE não queria. As vontades de ambas as partes começaram a divergir logo na primeira noite.

Bautista afirmou que Vince queria forçar os fãs a gostar dele como babyface, o que levou os fãs a ressenti-lo. Bautista acrescentou que esteve todos os dias à porta do escritório de Vince a tentar mudar a forma como era apresentado, mas Vince estava completamente convencido que os fãs iriam adorá-lo.

Daniel Bryan

Bautista adora Daniel Bryan e relembra que na primeira vez que lutaram, antes de se ausentar da companhia, a WWE queria que este vencesse Bryan num combate rápido e de forma dominante, mas Bautista defendeu que Bryan era demasiado bom para receber um tratamento desses.

Bautista revelou que, depois de tudo o que fez a Bryan na WrestleMania juntamente com Randy Orton, a WWE disse a Bryan para não se comportar como se estivesse dorido na noite seguinte, no Raw. Bautista odiou ver Bryan a fazer o “YES” sem mostrar qualquer dor depois do que tinha acontecido na noite anterior e acha que isso prejudicou, não só o trabalho deles como lutadores, mas toda a indústria.

Sobre o combate que quase fez no Summerslam 2014

Ao que parece, Bautista queria regressar no Summerslam para realizar um combate ao mesmo tempo que o filme “Guardiões da Galáxia” estava a sair nos cinemas e chegou a falar com Triple H e Stephanie McMahon sobre o assunto, no entanto Triple H e Stephanie riram-se na cara de Bautista quando este sugeriu que seria excelente lutar no Summerslam ao mesmo tempo que estava nos cinemas, num dos filmes mais populares do mundo. Triple H acrescentou que eles ainda nem sabiam se o filme iria ser bom.  Bautista afirmou que ver Triple H e Stephanie a duvidar dele e a rirem-se na sua cara foi um momento extremamente desconfortável.

Comparações entre WWE e Hollywood

Bautista afirmou que na WWE está tudo a mudar, a toda a hora, e quem se queixa perde o emprego. De certa forma, isto preparou-o para Hollywood. Bautista adora ter duas audiências diferentes – Wrestling e cinema – e adora sentir que pode regressar ao Wrestling sempre que quiser. No entanto, trabalhar na WWE não é fácil e, segundo Bautista, a companhia não é muito flexível.

WWE Films

Quando WWE Films começou a realizar mais filmes, ainda durante a sua primeira passagem pela WWE, Bautista notou que a maioria das oportunidades iam para John Cena. Quando perguntou se poderia receber algumas oportunidades, a WWE não mostrou qualquer interesse em tê-lo num filme, portanto Bautista começou à procura de audições fora da companhia. No entanto, quando o fez, a WWE disse-lhe que ele era propriedade da companhia e para fazer o que lhe mandavam.

Bautista sentiu que essas restrições o limitavam financeiramente e impediam a sua carreira de crescer e evoluir. Foi então que avisou a WWE, dentro de um ano, iria abandonar a companhia.

O seu último dia na WWE em 2010

Segundo Bautista, o seu último dia de trabalho em 2010 colocou tudo em perspetiva. Poucas pessoas lhe agradeceram pelo seu trabalho e lhe disseram adeus. Ninguém lhe disse iriam estar em contacto ou “até mais logo”. Simplesmente foi acompanhado até à saída pelos seguranças e nada mais que isso.

Sobre um possível futuro regresso à WWE

Se voltar à WWE no futuro, Bautista quererá garantir que sabe aquilo em que se vai meter e que a companhia tem um plano e o cumpre. Bautista reforçou que ainda não está conformado por a WWE não ter cumprido o que lhe tinha prometido da última vez.

Relação com os fãs

Bautista afirmou que enquanto os fãs estavam ocupados a gritar “CM Punk”, “Bootista” ou “Bluetista”, os lutadores estavam a dar tudo por tudo em ringue e isso incomodou-o bastante. Bautista sentiu que os apupos que recebeu em 2014 foram um ataque pessoal e, de certa forma, são uma consequência da influência da internet.

Quando regressou em 2014, uma pessoa disse a Batista que estes fãs são como “macacos de imitação” que não querem assistir ao evento, querem ser a estrelas do mesmo. Bautista afirma que nunca se esqueceu disto e que, em certas alturas, sentiu que era verdade.

Aos fãs que querem ser as estrelas do evento, Bautista diz para se inscreverem numa escola de Wrestling e começarem a trabalhar para serem estrelas, tal como toda a gente o fez, e quando estão no eventos para darem aos lutadores o respeito que eles merecem. Bautista explicou que adora interagir com os fãs, mas não gosta que gritem coisas que não têm nada a ver com o combate.

Fonte: MLW

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

20 Comentários

  1. Romeu - há 5 meses

    Grande batista, se for verdade isto tudo que ele disse , meu deus é um regime de ditadora na wwe…..

    • BRUNOju - há 5 meses

      Isso dos bastidores é de ficar com um pé atrás. Qualquer um pode dizer o que quiser. Perceba que uns falam bem quando saem e outros falam mal. Em quem acreditar?

  2. Concordo em muitas coisas principalmente sobre o fans KO mesmo disse recentemente que da gracas a deus por não lutar mais no NXT por problemas com a crowd do NXT.

  3. BootyOs - há 5 meses

    Falou tudo.

  4. ricardo - há 5 meses

    si me lembro bem o batista que era para sair campeão da wrestlemania 30 ao inves do bryan

    • Miakuda - há 5 meses

      Batista has the physique, presence, charisma & ring acumen of a main eventer. He’s a premier talent, the definition of an A+ player & a true superstar. Daniel Bryan has the physique, presence, charisma & ring acumen of a role player. He’s a good hand, the definition of B+ player & a true 195lb wannabe. If Bryan hit the weights, put lifts in his boots, wore skinny jeans & got a belly button tattoo…then MAYBE he could one day be an A+ player like Batista.

      Vince McMahon had to inform shareholders that increased television rights fees offset the “disappointing” SummerSlam numbers. Regarding SummerSlam, Vince said fans “didn’t buy the attraction, as most of you know these events are attraction driven.” Despite Bryan’s lame “Yes movement” not bringing in any new viewers, WWE foolishly catered to the IWC & put the strap on him on in the main event of the biggest show of the year – a move that came back to haunt them.

      Unfortunately my sentiments were not shared as the treatment of Batista in 2014 by the majority of the stereotypical smarks that plague the IWC proves. It’s the ultimate example that the vocal minority of WWE’s current dwindling core audience don’t have a clue about what is best for business. Batista was relentlessly & unfairly criticised by these malicious stereotypical smarks therefore they contributed to running off a larger than life, real man, who looks like a Greek God in favour of Bryan…a bland, meek, passive, goat faced, injury prone, Total Divas starring, tree planting, dwarf who resembles a garden gnome & repelled casual/lapsed fans from watching. In hindsight it’s a true indictment of this genres hardcore fan base that a guy with mainstream crossover appeal like Batista – star of Guardians of the Galaxy (the second highest worldwide grossing movie of 2014) & future Bond villain – was treated with such disdain. WWE’s loss is Hollywood’s gain.

  5. #MrMoneyInTheBank - há 5 meses

    Disse tudo em relação aos fãs.

  6. BRUNOju - há 5 meses

    UUUUUUOOOU… Head shot! Disse tudo. Adorei a última parte.

  7. JustAnAhole - há 5 meses

    Achei curioso isto tudo, não sei se o Batista está a fazer isto para sair por cima das situações e fazer a companhia ficar mal, porque essa foi a sensação com que eu fiquei, no entanto pareceu-me demasiado honesto e complexo para ser mentira.
    Quanto à parte dos fãs, eu acho que o Batista odeia smarks xD

  8. Miakuda - há 5 meses

    “Quando regressou em 2014, uma pessoa disse a Batista que estes fãs são como “macacos de imitação” que não querem assistir ao evento, querem ser a estrelas do mesmo. Bautista afirma que nunca se esqueceu disto e que, em certas alturas, sentiu que era verdade.”

    “Disco Inferno” Glenn Gilbertti, que também faz parte da MLW, citou perfeitamente o fato dos “fãs querem ser a estrela do evento” e a evolução deles ao longo da história.

    10:17 – 20:57:

    https://www.podcastone.com/pg/jsp/program/episode.jsp?programID=880&pid=1652989

    O fato dos fãs quererem ser maiores estrelas do que os Pro Wrestlers no ringue é o principal motivo que não gosto do NXT.

  9. Pro-Guy - há 5 meses

    O Triple H é igualzinho ao Vince no que respeita a opinioes sao ambos uns casmurros.

  10. RFBM - há 5 meses

    O Batista enquanto lutador a partir de 2008 pode não ter sido o melhor, mas como pessoa, por aquilo que já li, deve ser excelente. Subscrevo o que ele disse sobre os fãs, espero que se algum dia retorne receba apoio e não vais, afinal, o problema do seu booking em 2014 não foi dele.

  11. Darth Mordred - há 5 meses

    Grande entrevista. Parabéns para a tradução pro Português.

  12. "TheGame" - há 5 meses

    Ao ler isto pensei que a secção dos comentários ia ser só gente a falar mal do Dave mas não e isso surpreendeu-me pela positiva. Sim realmente os fãs exageram e muito, alguns fazem o que fazem só para fazer parte do espectáculo do Wrestling, por exemplo cantar “John Cena Sucks ” durante a entrada, faz parte até o Cena brinca com isso e os fãs sabem que ele leva na desportiva, outros fazem para chamar a atenção faltando ao respeito, como já aconteceu com a Women’s Division e até com o próprio Roman Reigns, já aconteceu tanta vez ele fazer algo impressionante e ter um grande combate(algo que tem acontecido com frequência) e o pessoal cantar “You can’t wrestle” ou “You still suck” e isso é uma falta de respeito com quem está no ringue e não só. Mas pronto não poderia concordar mais com o Dave.

  13. KILL OWENS KILL - há 5 meses

    Realmente essas entrevistas só confirmam a visão que muito de nós temos sobre Vince e companhia…

    É engraçado ver pessoas criticando os “fãs que querem ser as estrelas do show”, mas é importante lembrar que foi graças a eles o Bryan recebeu o que merecia. Foi graças à esses fãs que o Punk teve o que merecia e só fico triste por não gritarem “WE WANT ZIGGLER” em todos os shows, por que esse é o mais injustiçado de todos lá dentro.

    É uma questão bem complicada, mas vamos lá… não é suposto nos divertimos e torcemos por quem adoramos? Todos sabem que o Pro Wrestling é pré-determinado, ou seja, uma pessoa lá dentro que decide tudo. As chants dsão uma forma de protesto e ao mesmo tempo diversão. Por que inferno temos que sorrir e apluadir quando temos Batista’s, HHH’s e Cena’s da vida ganhando RR nos últimos anos? Mas é óbvio que há muitos cânticos estúpidos como “What”, mas a grande verdade é essa: OS FÃS SÃO UM ELEMENTO DO SHOW, DEAL WITH IT. Aliás, também são ass pessoas que investem dinheiro e sentimento naquele produto, entãoque nos dêem o seu melhor e não esperem que aceitemos suas decisões quando são feitas de forma preguiçosa.

  14. wesley - há 5 meses

    gosto do batista lembro quando falam o dia em que batista voltaria a wwe fiquei muito contente e tomare que ele volte para fazer um batista vs brock lesnar ou contra triple h

  15. Nuno "Liquid James" Coelho - há 5 meses

    Nada a acrescentar, disse tudo.

  16. Anónimo - há 5 meses

    Lembro-me de uma entrevista dele emq ele disse q n tinha problemas em perder para dar credibilidade a outros wrestlers, lembro tbm de uma “confusão” do genero evolvendo ele e o mvp, na qual batista deveria ganhar do mvp, mas n quis, ele smp me adimirou em tudo, tenho ele como um idolo de vdd, n só comoeu wrestler favoritos, a vida dele no começo foi bem dificil, e deu a volta por cima, no livro dele ele fez questão de mencionar o benoit, que apesar do q fez no fundo era uma boa pessoa q estava cm problemas, batista merece sim um retorno a wwe e desta vez como face pra qndo ele se aposentar receber apoio da crowd, e como todo os wrestlers q aposentam, aposentam com derrotas, e essa derrota dele poderia ser usada pra subir algum wrestler como o k.o

  17. - há 5 meses

    Tive a oportunidade de o ter visto ao vivo na tour que passou por portugal e pra mim sempre foi o best ever. A historia dos evolution, o thumbs up ao triple H, tudo momentos que vão ficar para sempre.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador