Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Davey Richards assinou pela TNA? (actualizado)

Na rede social twitter Davey Richards revelou na sua mensagem de ano novo que assinou um novo contrato de wrestling. Apesar de Richards ter sido dado como certo na WWE, o Wrestling Observer está a anunciar que HHH não irá oferecer qualquer contrato à dupla Davey Richards e Eddie Edwards, por causa do tamanho de ambos os lutadores. Dave Meltzer acrescenta que o sentimento é que os recentes tryouts na WWE tem como objectivo procurar atletas grandes que possam ser cabeça-de-cartaz na Wrestlemania daquia a 5 ou 10 anos.

Ora Davey Richards anunciou há poucas semanas que estaria a rumar a Orlando. Se se confirmar que a WWE não está interessada nos seus serviços, ganha mais força a hipótese de este estar perto de se estrear na TNA.

Actualização:

Correm rumores que a razão pela qual Eddie Edwards e Davey Richards não receberam um contrato não foi apenas o seu tamanho, mas sim graças a um acidente que ocorreu durante o seu combate contra os Ascension no WWE NXT.

Durante o combate de ambos, houve um pequeno incidente onde Richards caiu de cabeça. Segundo consta, quando ambas as equipas treinaram o combate mais cedo, Viktor tinha pegado em Richards de forma diferente à forma que tinha feito nas gravações. Tal terminou com Richards a cair de cabeça.

Seguindo as ordens de Triple H, o árbitro disse-lhes para terminarem o combate, mas ao que parece, não o terminaram da forma certa. Ainda não foi confirmado se tal situação levou a que nenhum dos dois recebessem um contrato, mas é o rumor que circula dentro da WWE.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

16 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    Triple H, vai levar por trás.

    Que a TNA os aproveite.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      ahahah xD

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Não sei se o Eddie Edwards também seguirá o Davey Richards, apesar de que faria sentido que sim. No entanto, só o Davey confirmou estar de partida para uma promoção em Orlando, que não sendo o NXT só pode ser a TNA. A menos que o Sr. Meltzer esteja enganado…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Era mau separarem-nos agora. Seriam uma tremenda aquisição para qualquer uma das companhias em termos de divisão de Tag Team.

        Acho mais provável irem (ou apenas o Davey) para a TNA.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Provavelmente o estilo do Richards assentava melhor na TNA.

      • Jorge Rebelo - há 3 anos

        Não sei porquê tenho sempre muitas dúvidas quando o Sr. Meltzer é a fonte…

  2. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Que se decidam quanto ao rapaz!

  3. MicaelDuarte - há 3 anos

    Que vão para a TNA e tenham muito sucesso. Este Triple H não vale um peido…

  4. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Meh, se isso for verdade, é uma pena, mas enfim, a TNA também está com uma divisão de tag-team bastante fraquinha portanto, caso ambos sigam o mesmo caminho e assinem pela TNA, vai ser uma boa adição á divisão. Que tenham toda a sorte!

  5. Jorge Rebelo - há 3 anos

    Só para completar um dos últimos combates onde o Davey Richards se despede do público a dizer que vai deixar o circuito independente http://youtu.be/4u47JPLKNp8

  6. Frederico_WWE - há 3 anos

    “Dave Meltzer acrescenta que o sentimento é que os recentes tryouts na WWE tem como objectivo procurar atletas grandes que possam ser cabeça-de-cartaz na Wrestlemania daquia a 5 ou 10 anos”.

    Desde quando é que “atletas grandes” vão ter que ser sinónimo de personagens credíveis e carismáticas, talkers brutais, wrestlers bons e tudo mais? A WWE continua com a obsessão com os Ryback’s os Big E’s e Big Shows da vida… se faltar muito atributo vai ser tudo compensado só porque há tamanho? Isto do “it factor” e do “total package” é mesmo para muito poucos… portanto o tamanho nem é aquilo que devia fazer a WWE se preocupar… enquanto o monopólio estiver controlado eles vão ficar sempre pelas suas manias estúpidas.

  7. FAlmeida_10 - há 3 anos

    “quando ambas as equipas treinaram o combate mais cedo, Viktor tinha pegado em Richards de forma diferente à forma que tinha feito nas gravações. Tal terminou com Richards a cair de cabeça.”

    Em primeiro lugar se eles so nao foram contratados por causa de um simples erro no seu primeiro combate na WWE é ridículo. E depois se for mesmo por causa do incidente, eles não vão ser contratados por causa de um erro do Viktor?

    • EddyParera - há 3 anos

      Eu vou falar um pouco sem saber, mas se leste o resto da noticia, o problema está depois quando o HHH mandou terminar o combate, e terminaram de uma forma diferente do previsto, o HHH não gosta lá muito de improvisos pois apesar de tudo, estavam sem contrato, logo, há medo de fazerem as coisas mal e lesionar alguém… Eles eram uma equipa a quem o HHH não podia acusar pois eles, só tinham de fazer o combate e podiam bazar sem consequências…

      Agora, os Ascension é que podiam intervir por eles e tentar justificar o que se passou…

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Nesse caso os Ascencion também deviam ter sido repreendidos…

  8. Ricardinhoo - há 3 anos

    Ah, tá certo.

    Alguns do Main-Roster só fazem merda (Sim Eva Marie, Sim Sin Cara, Sim Great Khali) e continuam lá como “Superstars”

    Outros, falham num combate, “Fora, ninguém vos quer”

    SEEMS LEGIT.

    • anonimo - há 3 anos

      Sim a eve marie é uma figura de main event e aparece todas as semanas, e o sin cara nem foi despedido nem nada e o Khali, bem o Khali só aparece para comédia mais nada

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador