Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

David, eu não te acho assim tão fantástico…

David,

Viste o vídeo que publiquei há dias? Aposto que sim. Aposto que a seguir fechaste o computador, com medo que eu saísse de lá e te enfiasse um tabefe.

Para o caso de não teres aberto mais o computador, o vídeo desencadeou uma série de comentários e reacções, não só de alguns dos meus companheiros do Wrestling Portugal (aqui), como também de toda a Comunidade que é fã do trabalho que o WP tem vindo a fazer esta temporada.

Dizemos aos fãs que vamos dar espectáculo. Aparecemos. E depois entregamos.

Tu pareces ter dificuldades a partir do segundo passo.

Por isso, reforço:

Os fãs portugueses querem-te cá.

E eu também te quero cá. A indignação deles por não quereres voltar ao Wrestling Portugal é minha também.

E reforço também, para que não fiquem dúvidas:

Eu quero a minha desforra pelo Título do WP! (com todo o respeito ao Bammer)

Eu quero voltar a ser Campeão.

Foi como Campeão que aprendi o que é responsabilidade, o que é cumprir a nossa palavra e os nossos compromissos.

Tu dizes que tens os teus e que não podes cá vir dia 4 de Junho, mas ainda não nos deste uma boa razão e a APW já te confirmou para a semana a seguir…

Se tivesses uma boa razão, já a terias dado. Mas não tens. Estás só a ver se tens a sorte de nos esquecermos e não irmos atrás de ti. Spoiler: vais mesmo ter de lidar connosco.

Sempre apareci para lutar, nunca fugi de adversário nenhum. Mas percebo que não queiras vir. Sabes que não me vences de forma justa e a única forma de manteres os teus títulos é andando sempre a fugir com eles, de cidade em cidade, de país em país…

David, eu vou ter o meu Título de volta! Custe o que custar e seja de que maneira for.

Mas gostava que fosse contra ti. Gostava que tivesses a oportunidade de vencer esse horrível medo que parece ter-se apoderado de ti e que não te deixa ir ao site da EasyJet comprar um bilhete Londres-Lisboa.

Gostava que tivesses a integridade e a força de vontade de um Pavão ou um Bammer para estares no WP como um Campeão que os tem no sítio e para quem o roster olha como um modelo a seguir.

Mas já percebi que estou a perder tempo. Tu não és o Pavão. Não és o Bammer. E estás demasiado ocupado a fugir com o rabo entre as pernas para algum dia chegares perto deles.

Podes estar em Londres com o Título, mas os Campeões estão em Portugal.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

3 Comentários

  1. Andrews - há 3 meses

    Everybody is hearing you, Mr. Log Off….

  2. A comunidade portuguesa de wrestling pode não conseguir trazer cá a WWE mas pelos vistos já mexeu com o duplo campeão

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!