Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Dean Ambrose ainda é Campeão da WWE

O último Raw terminou com uma aparente mudança de campeão, quando, depois de uma situação complicada onde não se conseguia perceber quem tinha vencido o combate, Stephanie McMahon anunciou que Seth Rollins era o novo Campeão da WWE.

No entanto, foi mais tarde anunciado na WWE Network que o combate seria declarado um empate e que Dean Ambrose ainda era Campeão da WWE. Depois do anúncio, Rollins e Ambrose começaram a lutar, com Ambrose a sair por cima.

Será que Dean Ambrose irá conseguir sobreviver como Campeão no Battleground?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Pretexto para criarem o titulo mundial =P

  2. Anónimo - há 5 meses

    NO BATTLEGROUND OU DEAN AMBROSE VAI MANTER O TÍTULO, (oque eu acho muito improvável) OU SETH ROLLINS SERÁ O NOVO CAMPEÃO, roman reigns não vai vencer, podem anotar ae.

  3. danielLP21 - há 5 meses

    E foi apupado por alguns fãs.

    Virem o Rollins face, está demasiado over.

  4. Eric Cartman - há 5 meses

    Não acho que ele ira sair do Battleground como Champion, provavelmente o Rollins ira vencer para perder pro Reigns no SS.,

  5. Ainda bem. Espero que se mantenha campeão por uns bons meses.

  6. A melhor ideia seria uma manobra de submissão no Roman por parte de Seth, e ao mesmo tempo Dean fazia o pin no Roman e permanecia campeão, dando a desculpa para “darem” o novo titulo mundial ao Seth. A outra hipótese que vejo é o Seth estar perto de vencer Ambrose, e Roman impede jogando-o fora do ring e sofre um rull-up ou alguma artimanha por parte do Dean, e assim Rollins poderá acusar o Reigns por o campeão nao estar no Raw e será da mesma maneira coroado o novo campeão mundial.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador