Dean Ambrose rebaixa a Attitude Era

Esta semana, Dean Ambrose falou sobre o seu desdém pela Attitude Era. Fica aqui o seu depoimento:

“Muita gente fala sobre a attitude era ser tão boa, mas muito daquilo era uma porcaria terrível. Piadas sobre sexo e má comédia. Era um género de Jerry Springer Show. Fizeram uma piada sobre os seios de uma mulher. Hilariante, mas onde está o wrestling? Eu olho para trás agora, e penso, onde estava o Wrestling? É só um monte piadas aterrorizantes.”

Fonte: Wrestlingrevelead

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

34 Comentários

  1. Sergio Fantastico - há 2 anos

    Faltou wrestling porque não tinha o Nash e simples.

  2. Ricardo Margera - há 2 anos

    Opiniões são como rabos, cada qual tem a sua. Se o Ambrose pensa assim, quem somos nós para o criticar?

  3. Lionheart...Stealing the Show! - há 2 anos

    De certa forma, ele tem toda razão. Todos os dias, a maioria de nós clamamos pela volta da AE, pois ela era mais hardcore e tinha melhores wrestlers. Mas realmente, a AE se baseava mais em ‘sexo’ do que em wrestling, e realmente não era um produto acessível a todas as idades. Considero a Ruthless Agression como a melhor era da WWE.

  4. TheJohnX - há 2 anos

    Numa parte ele tem razão mas o wrestling que existia era muito melhor apesar de a maioria das coisas não fazerem sentido por essa razão acho a Ruthless Agression melhor porque o wrestling ainda era brutal e as storylines tinham sentido

  5. kidwonder - há 2 anos

    muitos segments eram maus mas quando ele pergunta onde estava o wrestling… onde está o wrestling agora? eu não o vejo, de qualquer forma ele tem razão quanto às piadas de mau gosto mas epah dantes resultava e secalhar nos dias de hoje iria resultar, as piadas que eles fazem hoje em dia é só para crianças e nem as crianças gostam dessas piadas, as unicas pessoas que ”gostam” são os fanboys

  6. kidwonder - há 2 anos

    e já agora, quando ele andava na CZW com combates hardcore e chainsaws e todo o tipo de coisas hardcore isso não era ”aterrorizante” de se ver?

  7. Joseph Larusso - há 2 anos

    AE , foi umas das eras mais marcantes devido ao fato dos seus Wrestlers , Feuds. Mas realmente alguns segmentos e promos era muito usado “Piada Sexual” e ” Má Comédia ” por assim dizer …

  8. John_3:16 - há 2 anos

    Ele fica com a opinião dele, e eu fico com a minha.

  9. André Gomes - há 2 anos

    Para mim, a RA foi bem melhor, menos marcante que a Attitude, mas melhor. Claro, falo isso sem ter acompanhado na época, e vendo shows apenas por YouTube, Daylimotion e outros… Ou seja, sem viver ambos os climas.

  10. YO - há 2 anos

    O wrestling pelo menos existia naquela época,diferente de agora,que ao ver uma RAW parece que estou vendo uma novela.

  11. Bruno - há 2 anos

    Pode até ser mais as rivalidades foram marcantes Undertaker vs Mankind,Stone Cold vs The Rock,Triple H vs Cactus Jack,Stone Cold vs Undertaker,Kane vs Stone Cold,Mankind vs The Rock sem falar das promos e os combates como Undertaker vs Mankind HIAC no King Of The Ring,Stone Cold vs The Rock nas WM 15 e 17 e por ai vai titulo de tag era reconhecido como merecia os mid Cards eram bem tratados eu não acompanhei ao vivo masi assisto vários shows no Youtube,Daylimotion e por ai vai.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Dizer que os títulos de mid-card eram bem tratados só pode ser uma piada de mau gosto.

      • Bruno - há 2 anos

        E não era ?????? não deve ter visto a grande rivalidade entre HHH vs The Rock valendo o Intercontinental Championship em uma Ladder Match no Summerslam de 1998 depois disso o único foi esse titulo ter passado pelas mãos do Val Venis e do The Godfather mais ainda tivemos boas rivalidades como Kurt Angle vs Chris jericho pelo IC, Chris Benoit como campeão,Eddie Guerrero que depois perdeu o titulo para Billy Gunn,em 2001 no Royal Rumble em uma Ladder Match Chris Jericho venceu Chris Benoit Pleo IC,no Judgment Day (2001) Kane venceu uma rivalidade contra HHH pelo IC,e ainda tivemos uma Grande rivalidade entre Edge vs Christian que terminou em uma Ldder Match no NO Mercy 2001,depois tivesmo campeões com RVD,Benoit,Eddie Guerrero e Triple H até ser unificado.

        Agora vamos pelos titulos de tag tivemos uma boa rivalidade entre The Legion of Doom contra The New Age Outlaws
        (Billy Gunn e Road Dogg) com um reinado de 125 dias depois os campeões foram Cactus Jack e Chainsaw Charlie até voltar para os New Age Outlaws com mais um reinado longo com 105 dias,depois os campeões foram Kane e Mankind que perderam para Undertaker e Stone Cold depois o titulo voltou para os New Age Outlaws com mais um longo reinado de 106 dias,tivemos uma boa rivalidade entre The Acolytes (Bradshaw e Faarooq) contra os The Hardy Boyz,Kane e X-Pac que rivalizaram contra Undertaker e Big Show pelo titulo de tag o erro foi depois terem ter perdido os titulos rápidamente juntamente com os The Rock ‘n’ Sock Connection depois os The New Age Outlaws recuperaram o titulo e tiveram mais um bom reinado com 111 dias,depois tivemso uma rivalidade entre The Dudley Boyz contra Edge e Christian e ainda tivemos aquela épica TLC Match NA wm 17 aonde Edge e Christian foram campeões.

        Basta comparar DanielLP21 tinhamos Ladders Match pelo IC e Tag Team e Hoje temos???? o máximo que vemos hoje é uma battle royal para determinar o desafiante e quando entram em rivalidade não temos promos nem nada vemos os rivais na mesa dos comentaristas sentado para ver a luta,pelo menos tinhamos promos e uma rivalidade descente e hoje??? se era uma piada de mau gosto como voce diss hoje é oque????

      • Bruno - há 2 anos

        se era uma piada de mau gosto como voce disse hoje é oque????

      • Bruno - há 2 anos

        aqui 2 promos pelo IC

        Edge vs Christian pelo IC https://www.youtube.com/watch?v=KdlKsbBaMSU

        Triple H vs Jeff Hardy pelo IC https://www.youtube.com/watch?v=ctIzZf4CsTc

      • danielLP21 - há 2 anos

        LOL. Tens noção que o Jeff Hardy foi campeão durante 3 dias? Se isso é tratar bem o título…

      • Bruno - há 2 anos

        E quem nunca teve um reinado curto??? Kane já foi WWF championship por um dia apenas,Christian já foi WHC por apenas 4 dias,Dolph Ziggler com um reinado de 1 mes,Rey perdeu o WWE Championship na mesma noite que venceu e por ai vai,Sem falar que o atual Campeão da WWE nem defende o titulo principal da WWE também não gosto de reinados curtos mais infelizmente sempre teve e tem exemplo disso foi o Miz vencer na WM de Barret e perder na Raw seguir e esse ano aonde Miz e Ziggler ganhavam e perdiam o titulo de um ao outro.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Quantos desses casos ocorreram na Ruthless Agression Era? Lá está… Os títulos de mid-card eram tratados de forma lastimável. Não sei se tu já o fizeste, mas eu vi todas as Raw’s, SmackDown’s e PPV’s de 1999 a 2002 e sei que assim era. O título Europeu, o Hardcore e, principalmente o Light Heavyweight eram anedotas.

      • Bruno - há 2 anos

        Bem errei ao dizer que era bem tratado mais vamos dizer que é menos pior que hoje em questão de títulos também acho a Ruthles Agression como melhor ERa mais na Atitude Era tivemos rivalidades marcantes pelo IC e pelo tag Team isso eu digo mais concerteza a Ruthles Agression foi melhor com Orton como IC,DX e Rated RKO,Miz e Morrison,tínhamos a ECW com Sandman,Sabu,Dreamer,RVD e etc não acompanhei todos os shows mais digo que tento ver o máximo só disse da Atitude era porque acho que é melhor que a PG mais seria bom ter a Ruthles outra vez.

      • Bruno - há 2 anos

        Ahh esqueci de citar o bom reinado do Cena como USA championship.

  12. "The Architect" - há 2 anos

    Por um lado ele tem razão, mas a Attitude Era foi das mais marcantes de sempre, apesar de preferir a Rutless Agression…

  13. danielLP21 - há 2 anos

    Acabo por concordar com ele. Os tempos são outros e, na altura, resultou esse tipo de produto, mas hoje em dia seria muito mau.

    A melhor Era (não a mais reconhecida) foi mesmo a Ruthless Agression Era. Muito Wrestling, grandes rivalidades, os melhores plantéis de sempre, Brand Split, títulos de mid-card bem tratados, personagens diferentes umas da soutras… Quase me vêm lágrimas aos olhos!

  14. Damien Mizdow - há 2 anos

    Dean Ambrose sou grande fã teu e respeito a tua opiniao mas nao podia estar mais em desacordo. Tal como ja disse aqui varias vezes as pessoas confundem os termos “wrestler” com “wwe superstar”.

  15. Bruno - há 2 anos

    Concordo com muitos que a Ruthless Agression aonde Tivemos a primeira Elimination Chamber,rivalidas marcantes como Edge e Mick Foley,Evolution,Randy Orton como Legenda Killer,grandes combates com Hardcore a grande rivalidade da DX contra Rated RKo e os McMahons,John Cena que foi um bom USA championship,Ric Flair como IC,Undertaker WHC e por ai vai.

    Pra mim as ordens são

    1- Ruthless Agression
    2- Atitude Era
    3-PG Era
    4-Golden Era

    Creio que na Golden era foi o auge do IC com Ultimate Warriors nos Main Eventos dos showns.

    • Bruno - há 2 anos

      Creio que na Golden era foi o auge do IC com Ultimate Warriors nos Main Events dos shows. escrever pelo celular sempre dá nisso XD.

  16. Luís Ziggler - há 2 anos

    Que coisa estupida de se dizer. Todos os meus combates preferidos de sempre, o meu Top 10, tirando o Undertaker vs HBK na WM25 passaram-se na attitude era. Havia muito bom wrestling e isso não é definido por termos gajos que fazem mil e uma acrobacias e moves diferentes. Sinceramente neste momento na wwe, a quantidade de moves repetidos ao longo de uma raw mete nojo, os wyatts, os ex-shield, anteriormente o daniel bryan e sei la mais quem têm todos uns 10 movimentos que usam todos todas as noites e é maçador às vezes lol As piadas sobre sexo eram maioritariamente dos DX e do The Rock e se ele está a dizer que o HBK, o HHH e o Rock não tinham bons combates só pode ser estupido.

  17. bruno - há 2 anos

    ainda tem q nascer mil vezes as superstars de hoje em dia pa nos darem o espetaculo q esses grandes senhores de antes nos deram ..nunca vamos ter igual escrevei isso…grandes combates grandes promos …hbk triple h undertaker omg edge grande edge..e por ai fora…algum dia estes gajos de hoje tem a qualidade desses nunca ..e nunca a terão

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador