Dean Ambrose rouba o Título da WWE

Dean Ambrose venceu, por desqualificação, o main-event do Elimination Chamber, mas tal não o impediu de fugir com o Título de Seth Rollins. Depois de várias interferências e uma colisão com o árbitro, Dean Ambrose pensava ter o combate ganho, apenas para os árbitros esclarecerem que, embora tenha vencido, o Título não mudava de mãos devido à desqualificação.

Mesmo assim, Ambrose roubou o Título a Seth Rollins e fugiu acompanhado por Roman Reigns que, por sua vez, tinha surgido para o ajudar.

Que acharam deste desfecho?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

27 Comentários

  1. danielLP21 - há 2 anos

    Fantástico. Shield 4ever.

  2. Marcus - há 2 anos

    Cara, sinceramente..esse pessoal está se perdendo. Estão forçando a barra mais do que deveriam com essa do SR, além de que as lutas estão mega repetitivas, esta do SR como campeão já está perdendo a graça, ele pode até continuar como campeão, mas deveriam fazer algo para que não ficasse tão chato.

    • Pirikito - há 2 anos

      concordo, na hora do ME, eu fiquei assistindo sportscenter e quando voltei e vi o Ambrose como novo WHC fiquei até surpreso mas logo vi que era fachada

    • wwe - há 2 anos

      começa a habitarte o SR é assim que vai continuar campeão, lembrate do triple h, edge, punk, arranjavam sempre maneira de se safar, e suposto ele ser um grande filho da mae, que vence, mas so com ajudas

  3. #Nikki Bella_ Brie Bella - há 2 anos

    Que Fodaaaaa !! Vaii Dean lunático ambrose *-* .

  4. Silver - há 2 anos

    Cada vez inventam mais razões merdosas para provocar DQ. Impressionante.

  5. dean ambrose - há 2 anos

    dean perdido sem o shield de que adianta roubar o campeão ainda e o seth rollins…

  6. ZéCeará - há 2 anos

    O melhor de tudo isso, é que todo mundo saiu beneficiado.
    O Rollins ainda é o campeão, o Reigns tem caminho aberto para ganhar a MITB (Coisa que não teria se tivesse no mesmo ringue alguém como o Ambrose), e o Ambrose tem um personagem que encaixa perfeitamente nisso tudo, ele é louco, não tem porque devolver o título, pelo menos não sem causar uma grande confusão.

  7. nikki bella tem uns peitão - há 2 anos

    o ambrose fez pinfall e tudo e os juizes falam que o ambrose venceu por dq.mas o titulo continua com o rollins , vcs ainda n perceberam que autority fizeram isso só pro rollins continuar como champion.o ambrose venceu então o campeão é o ambrose.

    • Marco Túlio - há 2 anos

      Pelo que me parece, pelo seu nickname, você tem 12 anos. Deixa eu te contar uma coisa é tudo combinado amigão

  8. Reigns one versus all - há 2 anos

    Foi uma coisa fixe de se ver.
    Só mesmo o Ambrose para fazer isto

  9. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Esse Ambrose não cansa de mitar, lembrei-me de quando ele roubou a mala. xD

    • uli6 - há 2 anos

      e quando ele roubou o titulo intercontinental do king berret, só fica nisso. o proximo vai ser roubar o john cenna

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Ah, é verdade, eu tinha me esquecido de quando ele roubou o BNB. Bem lembrado.

  10. crazydigchiks - há 2 anos

    Eu fiquei muito surpreso quando o Ambrose fez o Pinfall e o juiz contou até 3 , achei mesmo que ele seria o novo campeão , mas … Seth Rollins se safou , Grande Heel , o Dean Ambrose roubando o título foi melhor ainda , esses dois juntos só trazem bons momentos ao Wrestling.

  11. uli6 - há 2 anos

    Ta muito chato isso, Seth Rollins só perde, quando ganha é com a ajuda do Kane, logo o Kane que deveria ser o campeão mundial, essa história entre dean ambrose, roman reigns e seth rollins já ta ficando chata já, kd os grandes Hells da WWE sumiu?

    • Nikki Bella - há 2 anos

      Como assim o Seth Rollins só perde? E temos sim um grande heel na WWE: ele mesmo o Seth Rollins

      • uli6 - há 2 anos

        perdeu pro dean ambrose antes do payback, oq deu direito do dean lutar pelo título, perdeu agora de novo, perdeu pro randy orton no extreme rules, só q o kane foi la e venceu pro seth, e o seth rollins não é um grande hell, só comparar ele com steven austin, hulk hogan e the rock quando foram hells, nem vou muito longe, Rusev tem as melhores lutas dos eventos isso não podemos negar.

  12. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    O final foi do mais idiota que já vi. Um árbitro fica KO, o combate continua como é óbvio e foi após o final do combate que um dos árbitros volta atrás para uma desqualificação sem sentido algum e beneficia o infractor. Que coisa tão mal feita…

    • danielLP21 - há 2 anos

      O árbitro que desqualificou o Rollins foi o árbitro que ele empurrou. Já se viu isso tanta vez. Não vejo onde está o problema.

      • uli6 - há 2 anos

        mais foi chato, não teve graça, o que prova que seth rollins é o mais fraco ao lado do curti axel, ta la pra fazer comédia, vai virar jober ao que vem.o pior é que ele é mais habilidoso que Dean Abrose e Ramon Reign juntos, e sempre botam ele correndo das lutas e sendo ajudado.

  13. lelo - há 2 anos

    eu n acreditei (pq estava quase dormindo) hora q vi o ryback sendo ic championship mas na hora q o Deam ganhou quase gritei mas vi dps q era mentira e era óbvio q logo agora a 2 eu acho ppv do sumerslam eles mudariam o wwe champion e o Deam Ambrose mais 1 vez roubando u cinturão

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador