Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Destaques da conferência de imprensa de Triple H sobre NXT

Durante esta tarde, Triple H realizou uma conferência de imprensa para falar do WWE NXT e do evento de amanhã: Takeover: Unstoppable.

Sobre o Takeover: Unstoppable:

Triple H anunciou que Sami Zayn irá, de facto, lutar contra Kevin Owens pelo Título, ao contrário de Hideo Itami que, devido a lesão, não irá lutar no evento. No entanto, Triple H frisou que Itami seria representado de alguma forma.

No que toca ao combate pelo Título feminino entre Becky Lynch e Sasha Banks, Triple H afirmou que o combate poderia ser o melhor do evento e que, se estivesse no card, estaria preocupado com essa possibilidade. Triple H acrescentou que quer que o WWE NXT mude a percepção que os fãs têm das mulheres no Wrestling.

Triple H revelou também que, por vezes, existe alguma fricção entre as Divas do roster principal e as Divas do NXT, devido à diferença de liberdade que ambos os grupos têm.

Sobre as recentes aparições de Sami Zayn e Kevin Owens na Raw:

Triple H disse que tal é uma prova da fé que a WWE está a começar a ter no NXT. Ambos fizeram um impacto. Triple H acrescentou que não vê John Cena a sair da companhia em breve e elogiou-o por ter confiança suficiente para deixar talentos mais jovens brilhar à sua custa. De acordo com Triple H, John Cena é um grande fã do NXT.

Triple H revelou que, nos bastidores, disse a Owens para fazer o que ele sabe fazer melhor e para ser autêntico, visto que tinha tido aquela oportunidade por alguma razão.

Segundo Triple H, Vince teve influência nos segmentos de Sami Zayn e Kevin Owens. Ao que parece, foi uma colaboração de todos.

Promoções no WWE Performance Center:

Triple H anunciou que Matt Bloom (Tensai/Jason Albert) foi promovido a treinador permanente do Performance Center. Este tinha sido nomeado provisoriamente depois de Bill DeMott ter sido despedido. Enquanto Matt Bloom é o treinador principal do Performance Center, Sara Amato (Sara Del Rey) é a sua assistente e a segunda na hierarquia. Ambos receberam, assim, uma promoção.

Planos para as Tours do WWE NXT:

Relativamente ao futuro das Tours do NXT, Triple H anunciou que – até 2016 – quer que o NXT tenha um calendário semelhante ao calendário dos talentos do roster principal. Desta forma, os lutadores do NXT vão estar em Tours três dias por semana, todas as semanas. Triple H pretende também separar o grupo do NXT em duas Tours diferentes: uma Tour Internacional e Nacional com talentos mais experientes e desenvolvidos e uma Tour Regional, que funcione apenas na zona de Florida, com os talentos mais inexperientes e intermediários.

Triple H frisou que os talentos do NXT podem passar o dia todo no Performance Center, mas que precisam de lutar em frente a uma audiência.

Os mais recentes eventos realizados fora da zona de Florida receberam enormes críticas e é com isso que Triple H está a contar para promover os eventos.

Relação com o circuito independente:

No que toca ao impacto que o WWE NXT tem no circuito independente, Triple H esclareceu que não está a tentar competir com ninguém e que gosta de Ring of Honor e Dragon Gate USA, visto que produziram bastante talento. Triple H acredita que o sucesso do NXT poderá ajudar todo o circuito independente.

Triple H esclareceu também que, embora existam talentos do circuito independente que digam que recusaram contratos do NXT pela ROH, tal não é verdade em alguns casos, pois ambas as partes nunca chegaram a falar. Triple H afirmou também que todos os dias recebe chamadas de talentos do circuito independente a afirmarem que assim que os seus actuais contratos expirarem querem ir para o NXT.

Samoa Joe:

Triple H revelou que Samoa Joe é um talento fenomenal e que esteve no Performance Center há uns meses. No entanto, afirmou que não sabe se a WWE e Samoa Joe irão trabalhar juntos.

Evento na semana de Wrestlemania:

De acordo com Triple H, vários executivos da WWE não eram fãs da ideia de realizar um evento do NXT durante a semana de Wrestlemania e que teve de trabalhar bastante para os convencer a fazê-lo. Ao que parece, Vince estava disposto a fazê-lo, mas vários outros executivos não apoiaram a ideia à partida.

A ideia de Vince ir ao evento foi uma decisão de última hora e este ficou bastante impressionado com o que viu. A equipa de executivos, convidada por Triple H, esteve também presente no evento e também ficaram impressionados. Foi o evento na semana de Wrestlemania que mudou, definitivamente, a situação do NXT dentro da WWE.

Os executivos da WWE saíram do evento a dizer que a companhia devia continuar a realizar eventos do NXT. No que toca à programação semanal do NXT, Vince McMahon não vê tudo, mas Triple H mostra-lhe algumas partes.

Subidas ao roster principal:

Triple H afirma que pretende que o NXT seja um projecto sustentável que ajude jovens talentos e talentos mais velhos, como Rhyno. Triple H explicou que, embora existam talentos que que estão prontos para o roster principal e estão apenas à espera que surja uma oportunidade para tal, existem talentos que podem nunca estrear-se no roster principal, tal como existem gimmicks que funcionam no NXT, mas não irão funcionar no roster principal.

Por isso, Triple H pretende que o NXT ajude todo o tipo de talentos, de forma a que vários talentos consigam fazer carreira e pagar as suas contar através do NXT, mesmo que nunca cheguem ao roster principal.

No entanto, a função do NXT continua a ser tentar preparar as pessoas para o roster principal.

Para terminar, Triple H elogiou Sami Zayn, pelas suas expressões faciais, depois de ter usado uma máscara durante tanto tempo; Baron Corbin, Neville,Charlotte e Tyler Breeze. Este esclareceu também que não existem planos para realizar uma edição especial do NXT só com combates femininos, mas que tal pode acontecer.

Fonte:WrestlingInc & PWTorch

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

23 Comentários

  1. Eu - há 2 anos

    Só uma pergunta. Eu já à meses que não vejo wwe e nunca acompanhei o nxt. O campeão que eles lá têm é heel?

  2. Reigns one versus all - há 2 anos

    Tou curioso para saber quem ira substituir o Itami.
    Pena ele não ter adiantado nada sobre o Samoa Joe,mas já era de esperar.

  3. Marco Túlio - há 2 anos

    Como Triple H disse tem umas gimmicks que não funcionariam no main roster, uma delas eu acho que é do Enzo e Big Cass. Gosto muito do que eles fazem no NXT mas eu não vejo ele tendo sucesso no main roster com essas gimmicks

    • Loki - há 2 anos

      Acho exactamente o oposto, a gimmick deles encaixa perfeitamente no main roster a meu ver.

      • Marco Túlio - há 2 anos

        Tomara que você esteja com a razão cara kkkk

      • Inzayn - há 2 anos

        Tem é que melhorar e mto dentro de ringue… e nesse aspeto nao vejo evolução..

    • Irmão fã de wrestling do Davy Jones - há 2 anos

      entendo sua preocupação, mas eles já fazem sucesso na Main Roster mesmo sem estarem lá

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Até aqui tem fã do Davy Jones, eheheh

  4. DiogoCastanho - há 2 anos

    é isso triple h muita bem dito so falta mais combates tv14 get the tables, ladders, chairs tudo

  5. naomi - há 2 anos

    realmente seria demais um PPV feminino do Nxt, ia ser fixe!

  6. FinnBálor - há 2 anos

    Agora minha esperança de que o Tyler Breeze vence o combate sobem cada vez mais, E depois do Kevin Owens fazer o debut no Raw acho que o Sami Zayn recupera o titulo, com uma ajuda do John Cena quem sabe… E seria bem bonito uma feud entre Tyler Breeze e Sami Zayn para o futuro.

  7. Inzayn - há 2 anos

    a cereja em cima do bolo: Survivor series: Nxt vs “WWE”

    • Eugen3 - há 2 anos

      Até que não era nada mal jogado!
      Mas não podia ser uma repetição dos Nexus.

      • Inzayn - há 2 anos

        nao estou a falar de Nexus ou parecido… 5 gajos do plantel do NXT a defender a sua brand contra 5 do main roster.. Imagina se fosse agora e td a 100%:
        NXT: Zayn, Owens, Balor, Hideo e Breeze vs “wwe”: Cena, Bryan, Orton, Rollins e Wyatt por exemplo…

  8. EvaMarie - há 2 anos

    Vamos falar a verdade: Sasha Banks nunca será uma Trish Stratus. Charlotte a mesma coisa. Estas só estão ali pra mostrar o corpo (só mesmo). Eva Marie é muito linda; tem carisma. Tenho certeza de que será a nova Trish.

  9. EvaMarie - há 2 anos

    Esse povo tem que parar de foguinho na ppk.

  10. EvaMarie - há 2 anos

    Trish Stratus é a melhor Diva de todos os tempos.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador