Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Detalhes da conferência de imprensa da WrestleMania (actualizado)

A WWE realizou hoje a conferência de imprensa da Wrestlemania XXIX e de seguida serão dados a conhecer alguns detalhes. Michael Cole foi o apresentador de serviço e começou por anunciar que a WWE espera mais de 75,000 fãs na Wrestlemania. Além disso, Cole promoveu as performances musicais de Diddy e dos Living Colour e as celebridades que irão comentar a Wrestemania XXIX via redes sociais.

De repente, toca a música de Fandango que aparece com uma dançarina diferente. Ambos dançam até ao palco e quando lá chega, Fandango agarrou no microfone e apresentou-se. Quando terminou, foram-se embora. Posto isto, Cole comentou de forma bastante séria: “Yes, he’ll be competing in his first match at WrestleMania.”

Vice-presidente dos “Special Events” John Saboor foi apresentado de seguida. No seu discurso, Saboor agradeceu a todos os responsáveis pela realização da Wrestlemania XXIX em Nova Iorque/Nova Jersey.

Após Saboor, apareceu Vince McMahon que começou o seu discurso por dizer que está a ver um sonho a realizar-se. McMahon falou da Wrestlemania I na Madison Square Garden, onde diz que se começou a associar a expressão “sports entertainment” à indústria pois, no mesmo evento, tinham uma mistura de atletas com celebridades. McMahon descreveu a WrestleMania como sendo um híbrido entre o desporto e o entretenimento.

Ricardo Rodriguez seguiu Vince McMahon, aparecendo a coxear devido à “lesão” que Jack Swagger lhe tinha causado e apresentou Alberto Del Rio. Este, por sua vez, denominou a WresteMania como sendo a noite mais importante da sua vida, pois será a primeira pessoa nascida e criada no México que irá defender o Título World Heavyweight na WrestleMania. Del Rio afirmou que não irá perder o Título para Jack Swagger e que irá provar na Wrestlemania porque é campeão.

Após o discurso de um dos responsáveis pela realização da Wrestlemania em Nova Iorque/Nova Jersey, Michael Cole apresenta Triple H. Por sua vez, usando uma das expressões tradicionais da D-Generation X, Triple H questionou “Are you ready?”, não obtendo resposta dos presentes. Por isso, Triple H voltou a tentar e a tirar a roupa, começando pela gravata. Nisto, aparece Stephanie McMahon para dizer a Triple H que este estava presente na conferência como executivo e não como lutador.

Ambos dão enfânse a vários detalhes como a quantidade de fãs que irá estar presente na Wrestlemania, quantos seguidores possuem nas redes sociais, a quantos fãs irão conseguir atingir através do uso dos “Social Media Ambassadors”, ao mesmo que tempo que tentam ser engraçados.

Mark Henry é a personalidade que se segue. No seu discurso, Mark Henry reforça a ideia de que é o homem mais forte do mundo e que embora esteja a sorrir, o mesmo consegue desaparecer rapidamente. Henry promove o seu combate com Ryback na Wrestlemania, ao mesmo tempo que valoriza o seu tempo na WWE. Emocionado, Henry admite que os 17 anos que passou na WWE foram os melhores anos da sua vida. Para terminar, Henry reforça que não se irá deixar embaraçar na Wrestlemania ao perder para Ryback e que este deveria ter cuidado.

Para apresentar CM Punk, Cole comparou-o a Bruno Sammartino e Bob Backlund, graças ao seu reinado de longa duração. Punk apareceu vestido com uma das t-shirts oficiais de Antonio Cesaro. No início do seu discurso, Punk gozou um pouco com Vince McMahon, apenas para se tornar mais sério e promover o seu combate com Undertaker na Wrestlemania. Segundo Punk, ele não irá só quebrar a Streak, mas também o próprio Undertaker.

De seguida, apareceu o campeão da WWE, The Rock. Cole apresentou-o como sendo a estrela do filme mais popular do mundo do momento e de ser a estrela principal de acção do planeta. Rock apareceu com o Título da WWE. No seu discurso, The Rock falou da sua estreia na Madison Square Garden e de como é importante para si actuar no MetLife Stadium como campeão da WWE nesta altura da sua carreira. The Rock salienta que é bastante importante para ele saber que está a contribuir e ajudar a indústria que adora e de que é parte, assim como a sua família.

Rock afirma que sabe que isto também é bastante importante para Vince McMahon, para o pai de Vince que está a assistir a tudo a partir do céu, e para o seu próprio avô, que nunca teve oportunidade de lutar em frente do público de Nova Iorque/Nova Jersey. Rock afirma que pode perseguir Vin Diesel no Rio de Janeiro ou luar com Cobra no G.I Joe, mas que nada se compara a lutar com John Cena.

Rock afirma que a melhor parte de Domingo é que, tudo o que quer fazer a John Cena, não pode fazer sozinho e precisa de um parceiro. Embora tenham tido as suas legítimas diferenças, Rock afirma que não há ninguém melhor para o enfrentar que John Cena. Aliás, Rock salientou que ninguém sequer se aproxima de Cena, nesse aspecto. Rock diz que mal pode esperar para, juntamente com Cena, ser o main-event da Wrestlemania pelo segundo ano consecutivo.

De seguida, aparece John Cena. Segundo Michael Cole, John Cena está a tentar vencer o Título da WWE pela sua décima-primeira vez, o que irá quebrar um recorde. Além de gozar um pouco com todos os que já discursaram, Cena afirmou também que a WrestleMania será mais do que aquilo que todos pensam. Cena diz também que voltou a assistir à WrestleMania XXVIII e que acredita que a WrestleMania deste ano irá ultrapassá-la. Segundo Cena, a WrestleMania nnunca teve um card melhor. Cena fez também uma mensagem especial aos seus fãs em francês e chinês. Cena prometeu que a WrestleMania irá ter algumas surpresas, uns momentos mágicos, e que toda a gente se irá divertir.

Antes que Cena pudesse sair, Cole chamou The Rock e pediu que posassem juntos. Depois da foto, todas as estrelas aparecem para tirarem uma foto de grupo. Big Show estava presente, embora não tenha discursado. As Bellas Twins encontravam-se ao lado de The Rock, que por sua vez estava ao lado de John Cena até Vince McMahon aparecer e se meter no meio. Vince levantou assim os braços dos seus dois main-eventers (Cena e The Rock), terminando assim a conferência de imprensa.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

40 Comentários

  1. Jonathas - há 4 anos

    Parabéns pelo trabalho Salgado!!!

  2. Eduardo - há 4 anos

    “Fandando que aparece com uma dançarina diferente.” STOP THE PAIN

    Triple H hahahahhahahahha só falto o Shawn Michaels.

    e falar o que do Punk ? ano passado ele apareceu com uma camisa do Colt Cabanna e esse ano do Cesaro.

    Rock e Cena tão parecendo duas comadres tricotando STOP THE PAIN.

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Excelente trabalho Salgado. Tens apenas um erro: “Fandando”. Mas excelente trabalho, sem dúvidas.

    O Rock até já a mulher roubou ao Cena…

    Living Colour vão actuar? Deve ser na entrada do Punk… Só acredito quando vir!

  4. Pantallica - há 4 anos

    Bom trabalho e obrigado Salgado! ;)

  5. DX Rules - há 4 anos

    Grande trabalho Salgado.

    Melhor cardde sempre? Ele n anda a ver muitas Wrestlemanias xD

  6. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    Grande trabalho Salgado ja agora ta aqui o link

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-gibA2HHYu4

  7. Diogo7 - há 4 anos

    Excelente trabalho Salgado!

    Toda a gente de fato e gravata na conferência de imprensa e o Punk com a t-shirt do Cesaro. Que rei!

  8. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    O que dizer dessa Salgado!Muito obrigado Salgado.

  9. Andre_THEROCK_1992 - há 4 anos

    Qual é o record que o John Cena vai bater?

  10. joãop - há 4 anos

    “como executivo e não coo lutador.”

  11. Darth Mordred - há 4 anos

    Fiquei encantado com descrição do evento. Parabens, Salgado.

  12. Frederico_WWE - há 4 anos

    A Salgado é o Mick Foley do W.PT epá muito bom sim senhor.

    • Salgado - há 4 anos

      Ahm? Visto que nunca causei sofrimento físico a mim mesma em prol do W.PT, como é que essa comparação faz sentido? xD

      Obrigado Frederico :)

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahah é a paixão e a entrega exarcebada (intensa, danada, exasperada, enfurecida) ahah por isto :D

      • Salgado - há 4 anos

        Ahahaha adoro :D Muito obrigado então, pela comparação!

      • Darth Mordred - há 4 anos

        Verdd, Salgado gera conteúdo inédito e personalizado, que para nossa felicidade, muito bem escrito.

        Para todos os falantes da lingua portuguesa que curtem wrestling deveriam agradecer o Salgado por este esforço e dedicação.

        Mais uma vez, obrigado.

  13. Miguel - há 4 anos

    A Wrestlemania pode vir a ser a minha Last Ride . Desde da Attitude Era que foi quando comecei a ver vai ser a primeira vez que vou parar. Só não vou se tiver confirmado Undertaker nos 4 ppv mais importantes ou se o The Rock ganhar e isso originar o heel turn do Cena. Há mais opções o regresso do Batista ou produto mais agressivo

  14. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Para mim o teu nick devia de ser Miss wonderfull salgado!
    Parabéns grande trabalho!

  15. marco lol - há 4 anos

    o video neem dá diz que é privado

    • danielLP21 - há 4 anos

      Se calhar quando foi disponibilizado ainda dava não? Querem que as coisas durem para sempre? Só querem a papinha toda feita, vê lá sse te custa muito ires ver se encontras o vídeo noutro sítio qualquer…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador