Detalhes do filme sobre Chris Benoit (2x actualizado)

O filme “Crossface” da “SRG Films” que irá contar a história de Chris Benoit e o que levou à tragédia que vitimou a família Benoit, terá a participação de actores que irão fazer o papel de alguns lutadores que trabalharam com Benoit. As afirmações de Sarah Coulter, a guionista que já escreveu o primeiro rascunho do guião, são as seguintes:

“Eddie [Guerrero] é obviamente, muito importante para a história, assim como Triple H e Kurt Angle. Esses estão lá, mas ainda é muito cedo para dizer que é definitivo.”

Quando questionada sobre o que irá abordar o filme, Coulter diz: “Chris teve uma carreira excelente. O tempo que passou no Japão ou com Stu Hart faz-nos acreditar que é preciso mais do que um filme para contar a vida toda de Chris Benoit. No fim do dia, o filme será sempre sobre o homícidio/suícidio de 2007, por isso tivemos que escolher os momentos certos da carreira da Chris e o que pode ter causado tal tragédia”

Coulter afirmou também que vários actores estão a ser considerados para o papel principal e que o anúncio de um casting oficiail irá ser feito em breve.

Fonte:wrestlenewz

Actualização:

Liev Schreiber foi seleccionado como o actor que irá fazer de Chris Benoit no filme sobre o duplo homícidio e suicídio. Schreiber (X-Men Origins: Wolverine) irá ser o famoso lutador em Crossface, escrito por Sarah Coulter. Tal como já foi noticiado, a SRG está a produzir o filme que irá abordar a vida de Benoit desde o treino com a Hart Family, ao longo da sua carreira, até à forma trágica como terminou a sua vida e a vida da sua família.

Fonte:411mania

Actualização:

Já foi revelado o poster do filme:

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

56 Comentários

  1. Estou bastante curioso em relação a este filme sem dúvida que vou assisti-lo quando tiver disponivel.

  2. SpikeTaz - há 5 anos

    Finalmente um filme onde vai ser tratada a realidade, ever tudo o que aconteceu no último dia de vida do Chris Benoit

  3. EddyParera - há 5 anos

    Finalmente este assunto deixou de ser aquilo que ninguem sabia as explicações. Não conheço muito da historia dele, é provavelmente uma das superstars que sei menos. Gostava que houvesse um filme tambem sobre o Eddie Guerrero

    • onyewu77 - há 5 anos

      Sabes pouco sobre ele porque a wwe tambem nao deixa que as pessoas saibam muito sobre ele enfim mas podes sempre encontrar grandes momentos dele no youtube.

  4. Vinicius - há 5 anos

    Ate que enfim alguem trouxe devolta a historia de Benoit, que foi um lutador excepsional e que merece muito esse filme, tanto ele como quem sabe nun futuro proximo um filme sobre Eddie Guerrero.

    Só espero que a WWE nao interfira no filme com bobagens, porque ele merece ser lembrado nao como um assassino/suicida e sim como um lutador formidavel e uma vida repleta de altos e baixos mais que nao deve ser crussificado por esse ato e sim deve ser abordado e que seja realista ou perto do real possivel, mais que fique excelente.

    • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

      Bobagens?

      Ele vai ser lembrado por aquilo que ele é..um lutador brilhante, mas também um doente psicótico que matou uma criança e a mulher. Não adianta varrer a poeira para baixo do tapete.

      • B.A. - há 3 anos

        Doente psicótico não!

        O problema dele estava nos danos sofridos pelo cérebro enquanto wrestler, que é uma coisa diferente de ser doente psicótico

        abcnews go comesebebes /GMA/story?id=3560015

        sciencedaily comes e bebes /releases/2007/09/070905224343.htm

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        A responsabilidade de andar drogado com cafeína e esteróides é de quem?Da Troika?

        Digam o que disserem não há desculpa possível para quem mata a mulher e o filho.

  5. RP Styles - há 5 anos

    Vai ser um grande filme eu acompanhei Benoit desde os meus 5/6 anos ele sempre foi um dos melhores dos melhores. R.I.P. Benoit

  6. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    Aicho piada a pessoas a dizerem que ele merece um filme se ele então quase todos merecem rip so á mulher e ao filho ele quero la saber quem faz isso não é humano e não venham com essa de tar maluco da tola

    • RuiFerreira222 - há 3 anos

      Ele tinha o cérebro de uma pessoa com alzheimer…

      Muitos “serial killers” têm filme sobre eles.
      Hitler tem bastantes filmes.
      As guerras mundiais também têm filmes a contar o que aconteceu…
      E as guerras civis!

      • RuiFerreira222 - há 3 anos

        E muitos programas no National Geographic falam sobres crimes (violentos) em cada episódio que emitem…

      • miguel_wwe - há 3 anos

        excelente comentário !

  7. EddyParera - há 3 anos

    O Vince vai ter um ataque cardiaco com isto… Ele odeia o Benoit…

  8. BRRM - há 3 anos

    Estou ansioso por ver este filme sobre um dos melhores wrestlers técnicos de sempre apesar do seu triste fim para o qual eu tenho quase a certeza que ele fez o que fez por causa de algumas substâncias ou do estado do seu cérebro porque pelo que eu li sobre a relação dele com a sua mulher e filho, por parte da sua cunhada e pelo Chris Jericho, ele seria incapaz de os matar a sangue frio. Mas a verdade, só Deus sabe.

    RIP Chris, Nancy e Daniel Benoit

  9. The new guy ! - há 3 anos

    RIP Chris Benoit !

  10. miguel_wwe - há 3 anos

    vou ver este filme.

  11. ole - há 3 anos

    Gosto quanto de wrestling como voces, mas chris benoit é um “grande homem”? Haja paciencia. Com alzheimer ou não, aquilo que ele fez… não há comentários.

    Já o filme, parece mais uma forma de fazer dinheiro que outra coisa.

  12. RicardoFonseca - há 3 anos

    Foi um dos melhores a ter posto os pés num ringue. De onde eu venho, não se pode assimilar como verdade absoluta algo que não se presenciou. Benoit foi um dos melhores wrestlers técnicos da história, e isso é ponto assente! As três pessoas que poderiam dizer o que se que se passou morreram. E outra cena, por mais horrivel que tenha sido a situacao, tal não apaga o que o Rabid Wolverine fez durante a sua carreira.

    • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

      “, não se pode assimilar como verdade absoluta algo que não se presenciou.. As três pessoas que poderiam dizer o que se que se passou morreram. ”

      Sim as perícias policiais foram uma manobra da TNA, de certeza..Nada pode manchar a honra do grande campeão que foi Benoit, um carinha joinha para todo o mundo.

      Acho engraçado a relativização que fazem para defenderem um cara, só porque esse cara fazia diving headbutts e não-sei-o-quê a 4 num ringue de wrestling..

      Logo logo estão dizendo que a culpa foi da criança que não comeu o almoço e obrigou o pai a matá-lo.

  13. Enigma - há 3 anos

    Não devo querer ver este filme.

    É um dos Wrestlers mais técnicos de sempre, sem dúvida alguma, mas toda vez que vejo o nome Benoit lembro do pobre daniel, me dá sempre um nó na garganta.

  14. Miguel - há 3 anos

    Vou ver o filme.

  15. Filipe wwe forever - há 3 anos

    nao preciso de ver este filme eu sei bem o que aconteceu mas eu nao vos quero estragar a seçao eu ate vou ver se é como a wwe diz

  16. R8cha - há 3 anos

    Vá lá…star power no papel principal, apesar de ás vezes não querer dizer nada, acaba por ser sempre importante. Só espero é que o filme não faça do Wrestling/WWE uma besta negra.

  17. Evan Callaway - há 3 anos

    O poster está demais. Muito parecido.

  18. lmrp - há 3 anos

    benoit is 4 real

  19. João Macedo - há 3 anos

    Que maravilha… estou em pulgas para ver.

  20. xvídeos - há 3 anos

    já tem trailer esse filme?

  21. Rafael Silveira - há 3 anos

    Maravilha! Assistirei quanto estver disponível.

  22. B.A. - há 3 anos

    Antes que continuem a dizer que o homem era um monstro, convém ver o que estava a acontecer dentro daquela cabeça, e digo isto literalmente.

    abcnews go comesebebes /GMA/story?id=3560015
    sciencedaily comes e bebes /releases/2007/09/070905224343.htm

    Com um cérebro assim e em comparação, até um tipo que num acidente de viação mata alguém é maior monstro que o Benoit, pois qualquer pessoa sabe que quando se conduz, está-se a conduzir uma potencial arma de arremesso.

    • DX Rules - há 3 anos

      Só se matar com intenção. Se for por acidente não um mosntro nenhum

      • B.A. - há 3 anos

        Obrigado por responderes DX Rules.
        Neste caso seria irrelevante a existência de intenção, pois o cérebro não estáva em condições normais, o cérebro dele esta literalmente todo “fo**do”, não era uma questão de perturbação psicológica temporária. Casos de pessoas com problemas cerebrais comuns também estiveram em casos de violência, existe correlação.

      • B.A. - há 3 anos

        oopps, intepretei mal o teu post DX, desculpa, tens razão,e era isso que eu queria dizer, o Benoit não matou com intenção, pois não tinha juizo porque literalmente não tinha já cérebro para tal.

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        Ok…e o cérebro dele chegou a esse ponto porque??Comer muito Chocapic?

        Por alguma coisa os esteróides SÃO PROIBIDOS!

      • Anónimo - há 3 anos

        Caro Andre-ZiggyNation,

        Por acaso leste os links? Penso que não, e atenção, não estou a pôr os esteroides de lado.

        Do 1º Link fica (resumidamente):
        – “The tests, conducted by Julian Bailes of the Sports Legacy Institute, show that Benoit’s brain was so severely damaged it resembled the brain of an 85-year-old Alzheimer’s patient.

        Bailes and his research team say that this damage was the result of a lifetime of chronic concussions and head trauma suffered while Benoit was in the wrestling ring.”

        Do 2ª link fica:
        – “SLI’s research has indicated there is a connection between the repeated head injuries suffered by many athletes involved in contact sports and an aggregation of abnormal Tau proteins in the brain, causing CTE. CTE’s most common symptoms include depression, cognitive impairment, dementia, Parkinsonism and erratic behavior. Experts believe that CTE may have been a cause or contributing factor in the Benoit tragedy. While CTE has long been found in boxers, and more recently in NFL football players, the findings of CTE in Benoit suggest that athletes involved in other contact sports may also be at a heightened risk for this type of brain injury.”

        Se quiseres, e sem qualquer tipo sarcasmo da minha parte, posso traduzir para português.

        De lembrar que historicamente houve periodos em que a WWE (e outras) poderá não ser inocente nisto tos esteroides

  23. DX Rules - há 3 anos

    Esperemos que este filme ajude a Benoit ir para o HOF apesar de achar que isso é sonhar demasiado. Mesmo assim acho que é um filme que não vai deixar ninguém indiferente mesmo aos que não são fãs de wrestling

    • therocker77 - há 3 anos

      vai ser dificil o benoit ir para o HOF, a wwe não se vai querer associar a ele, apesar de sem dúvida ter sido dos melhores in ringue que alguma vez vi. algo de muito grave se passou , porque toda a gente dizia que ele era um grande homem

  24. TheChat - há 3 anos

    Sempre admirei Chris Benoit Estou ansioso pelo o filme

  25. marco lol - há 3 anos

    porque é que ele se ,matou

  26. JoãoRkNO - há 3 anos

    Não posso perder este filme.

  27. CM Austin PB - há 3 anos

    Quero muito ver este filme, estou muito curioso para ver o como vão falar do fim do Benoit ou se vão se privar a falar apenas dele dentro do Wrestling!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador