Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Detalhes sobre a discussão entre Charles Robinson e Chris Jericho

Como já foi noticiado, Neville fraturou o tornozelo e a tíbia durante o seu combate com Chris Jericho no último Raw. O final do combate, devido à lesão, teve que ser improvisado no momento.

Assim que se apercebeu que Neville se tinha lesionado, Jericho rapidamente tomou controlo da situação e disse ao árbitro, Charles Robinson, que o combate teria de terminar de seguida. Para terminar o combate, Jericho usou um roll-up em Neville, no entanto, Robinson não completou a contagem, porque sentia que os ombros de Neville não estavam no chão. Os árbitros têm ordens expressas da WWE para tratar os combates como se fossem a sério, portanto não podem abrandar uma contagem ou continuá-la se os ombros não tiverem no chão.

Jericho não reagiu bem à situação e perdeu as estribeiras, empurrando Robinson e gritando que Neville estava magoado e que lhe tinha dado instruções para acabar com o combate. Foi então que Robinson desqualificou Jericho pela agressão. A discussão entre os dois foi acesa e, segundo relatos, real.

Ao que parece, embora a situação tenha sido tensa em ringue, os ânimos acalmaram quando chegaram todos aos bastidores.

Para além do fim do combate, Jericho improvisou a promo sobre AJ Styles.

Através das redes sociais, Robinson teve o seguinte a dizer sobre o incidente:

Fonte: Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. Marco Túlio - há 9 meses

    Jericho mandou bem, não sei se o que aconteceu foi falha de comunicação mas pareceu que o arbitro não tinha entendido que o Neville tinha se machucado.

  2. RybackChampion2016 - há 9 meses

    Isso prova que o Jericho é um otimo worker, além de ter tudo o que um wrestler precisa, ele é capaz de improvisar na hora.

  3. Anónimo - há 9 meses

    Se jericho for oque aparenta ser,no final das contas ficou tudo bem,todos tem direito de errar, por uma falha de comunicação ou algo do tipo.

  4. MysterioGamer - há 9 meses

    Achei simplesmente demais o ato e a naturalidade da cena, parabéns Jericho, alem de ser um dos melhores Wrestlers da História da WWE, também é um excelente Worker

  5. O Jericho e o cara depois falam que ele não tem talento o cara tem!

  6. Romeu - há 9 meses

    Que profissionalismo do jericho !!!

  7. Anónimo - há 9 meses

    Raw is Jericho! O cara mudou a empresa não tem o que discutir, não importa a forma como for retratado o legado do Y2J é 100% garantido.

  8. Darth Mordred - há 9 meses

    Jericho Mito

  9. Boss - há 9 meses

    Pai dos meus filhos.

  10. Boss - há 9 meses

    Ohhhh ai ai

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador