Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Detalhes sobre a expansão do WWE NXT

Segundo consta, vários talentos do WWE NXT estão empolgados com a ideia de começarem a realizar mais eventos fora da zona de Florida. Tal já começou a acontecer e a WWE já tem algumas arenas em mente para começar uma tour do WWE NXT já em Maio, mas os planos ainda não estão 100% confirmados. Existe a possibilidade da tour começar oficialmente na antiga arena da ECW, em Filadélfia.

Será extremamente interessante ver se a tour do NXT irá prejudicar promoções independentes de Wrestling, como aconteceu quando a WWE mudou os territórios ao expandir-se a nível nacional nos anos 80.

De momento, o primeiro confronto já está anunciado e será no fim-de-semana de Wrestlemania, com o NXT e a ROH a produzirem eventos no mesmo dia e com a possibilidade de, pelo menos, porções dos eventos ocorrerem ao mesmo tempo.

Resta agora saber como irá a expansão do NXT afectar o circuito independente.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Num dos recentes shows que realizou sozinho, William Regal anunciou que, dentro de 18 meses, o NXT irá começar a realizar Tours a nível internacional. A WWE realiza Tours internacionais com o roster principal algumas vezes por ano, portanto é possível que, quando o fizerem, passem a levar também o staff do NXT.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. reigns one versus all - há 2 anos

    NXT a crescer cada vez mais

  2. FinnBálor - há 2 anos

    Esse NXT é mesmo coisa de outro mundo… Para mim o NXT Seria outro Roster da WWE assim como a ECW, FCW Ficaria como desenvolvimento principal.

  3. JoãoRkNO - há 2 anos

    Bonito , bonito , era tornar o NXT numa brand , isso sim .

  4. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Que legal ver que a WWE reconhece o sucesso estrondoso do NXT. É bom que expandam-se para fora da Full Sail University e possam fazer eventos para públicos maiores.

    Só espero que não estraguem o NXT, pois o que mais fascina é a curta duração do show e o ambiente “íntimo”, ou seja, pessoas que realmente admiram o pro wrestling. Se o NXT se tornar muito maior, certamente a WWE vai querer aumentar a duração do show ou fazer alguma outra asneira.

  5. *best in the world* - há 2 anos

    Respeito quem gosta de NXT, e acho muito bem que a estejam a expandir, adorava que a tornassem numa brand, logo que fosse brand split e tivesse outros superstars do main roster, podiam torna-la no proximo ECW, mas agora com outro nome.

  6. Tunes9 - há 2 anos

    A NXT deve manter o formato e a duração dos shows e aquela arena mais pequena com um ambiente fantástico, assim como o booking e maneira de trabalhar, acho que não devem mexer em nada, agora é uma excelente ideia começar a fazer Tours e a expandir a marca NXT, só demonstra o sucesso e popularidade deste projecto.

  7. Loki - há 2 anos

    Nxt no rosa mota ou no Dragão Caixa please :P

  8. Inzayn - há 2 anos

    vamos ver é como fica o nxt qd subir Zayn, Owens, Balor e Hideo… pk esses sao as grandes estrelas… podiam eram ir buscar o Ryder k nunca mais apareceu na tv e ter umas feuds no NXT…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador