Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Detalhes sobre a forma como Vince McMahon encara o NXT

Embora publicamente Triple H afirme que Vince adora o NXT, a verdade é que a perspetiva de quem está nos bastidores é diferente. Na realidade, o NXT está repleto de talentos que Vince não acredita que tenham o que é preciso para serem grande estrelas. Portanto, para Vince, NXT é excelente como uma promoção independente que viaja pelo país a esgotar arenas, mas nada mais que isso.

Segundo consta, Vince também não gosta de ser visto como alguém de idade que já não está em sintonia com os fãs e que precisa de se afastar, de forma a que Triple H tome as rédeas da companhia. Ultimamente, tal tem sido bastante defendido por muitos fãs que usam o sucesso do NXT como exemplo. Vince, como seria de esperar, não está a planear afastar-se da WWE em breve.

Nos bastidores da WWE, embora o objetivo continue a ser o roster principal porque significa mais notoriedade e dinheiro, acredita-se que é mais divertido estar no NXT. Os talentos do NXT ficaram também apreensivos com a forma como Tyler Breeze tem sido tratado no roster principal, visto que toda a temporada do Breaking Ground revolveu à volta da promoção dele e, enquanto a temporada estava a ser transmitida, ele era apenas tratado como pouco mais que um jobber. 

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

36 Comentários

  1. Tyler Breeze realmente não me chama muita atenção ainda, talvez por eu ainda não ter visto ele em seu total potência no main roster, no entanto, Vince precisa se aposentar, não tem condição desse velho continuar tratando grandes wrestlers como lixo.

  2. Leonardo - há 9 meses

    Não me surpreende…

  3. Anónimo - há 9 meses

    Mas esta certo,eu hoje em dia prefiro assistir NXT do que uma Raw,para mim é mais interessante,agora vou usar o exemplo do Tyler,o cara entrou,bateu o dolph ziggler varias vezes para agora fazer aparições no superstar apenas? oque sera de um Samoa Joe,um Ballor quando entrar no roster principal?tenho medo

  4. Murilo The Big Genius - há 9 meses

    Vince é um pateta mesmo…

  5. O Vince McMahon nunca gostou do wrestling independente, prefere criar as suas próprias estrelas à sua imagem, salvo raras excepções. Infelizmente nota-se uma aposta no NXT por parte do Triple H que infelizmente não tem continuidade no roster principal. O Tyler Breeze é um exemplo como também o Bo Dallas, o Neville e os Ascension, também o facto de mandarem para lá os superstars que o Vince não gosta como o Zack Ryder por exemplo.
    Infelizmente porque o NXT tem wrestlers de excelente qualidade e com muito potencial, valha-nos algumas excepções à regra, mas lá está, é conforme o Vince McMahon gosta ou não, conforme pode ou não moldá-lo à sua imagem. Vamos ver o Kevin Owens no futuro.

  6. TNA Best Wrestling - há 9 meses

    É a verdade muitos fãns da WWE acha que os caras que ta NXT vai ser Main Event no Roster principal mais não vão passar de jobber tirando 1 ou 2 o resto vai ser jobber.

  7. OwensBestOfWWE - há 9 meses

    Não entendo a logica do Vince, ser um bom nesse negocio não importante para ser uma estrela na WWE? meu Deus.

  8. BRUNOju - há 9 meses

    Para este velho apenas importa tamanho e músculos.

    • Half man half amazing - há 9 meses

      A maioria das lendas que tiveram sucesso na empresa tinham essas carateristicas (se bem que tinham talento e carisma tambem!) embora isso te faça micose.

  9. #MrMoneyInTheBank - há 9 meses

    Nenhuma novidade…

  10. Anónimo - há 9 meses

    Por isso que o Finn Bálor e a Bayley não querem subir.

    • AANTI - há 9 meses

      ele vai acabar com a Bayley.

      • paige jadbevis - há 9 meses

        Espero que ele não faça com a Bayley o mesmo que fez com a Emma, mas não dá para se esperar muito do Vince…

      • #MrMoneyInTheBank - há 9 meses

        Depende de como será as vendas de merchandise dela.

      • AANTI - há 9 meses

        Sei não, Bayley não tem atributos físicos para ser um dos carros chefes da divisão, ele quer bombshells, acho que essa é um das razões para Lana estrear como uma Diva sendo que ele já a queria como top babyface a um tempo atrás, merchandise pra mim é indiferente.

  11. Marco Túlio - há 9 meses

    Vince tem que sair do comando da empresa logo. Trilpe H tem muito mais visão do que o wrestling hoje em dia do que ele

  12. Be Qu!et - há 9 meses

    É por isso que eu não enxergo futuro na Asuka (No main roster) …

  13. Lucas Hunck - há 9 meses

    Normal né o pessoal que vem do NXT ficar perdidos no main roster, não são todos claros, mas esses que não tem gimmicks boas afundam mais rápidos como tyler breeze, bo dallas e entre outros, e sem falar nos The Ascension, “nunca mais vir eles, ainda fazem parte do main roster”. É por essas e outras que não dar muita vontade de assistir alguns ppvs da wwe e algumas Raws.

    • #MrMoneyInTheBank - há 9 meses

      Eles atacaram o AJ no SmackDown dessa semana.

      • Lucas Hunck - há 9 meses

        Não vir, mas contudo isso veja o tempo que eles demoraram pra aparecer, só tão servindo pra elevar outros lutadores

  14. É triste ver que um talento pode ir pro poço simples por causa daquilo que o Tyler Breeze fez em um Live Event.
    Vince deveria reconhecer acima de tudo que além te talento, ele é carismático e tem potencial. Colocar seus interesses de lado e ver oq é mais importante, mas não, é mais fácil transformá-lo em Joober

    É sabido que todos os que subiram do NXT com excessão de Big, Kevin Owens e a Shield ficaram perdidos no Main Roster e Agora Reigns e Ambrose vão continuar a receber todo o push, quando não tem talento algum, como o Shane disse.
    Ascension, Neville, Bo Dallas,

    • BRUNOju - há 9 meses

      Agora Ambrose entrou na lista dos “odiados”. Quando andava a perder só via gente dizendo que ele era Underrated e etc.

      • Anónimo - há 9 meses

        Underrated? Fala sério!? O Ambrose é um dos caras mais overrated deste site e da WWE… consegue a façanha de ter ainda menos moves que o Reigns e tem legiões de fãs só por causa do carisma (Hulk Hogan manda lembranças). E essa gimmick dele não tem nada de novo, só é melhor do que a “sou o órfão do shield” do Reigns.

  15. Ri F - há 9 meses

    Está a tornar-se uma expressão recorrente quando se fala da WWE. Vince mete mais tabaco nisso.

  16. AANTI - há 9 meses

    nem todos vão para o topo, as que tem mais chances de se darem bem no MR são as Divas do NXT.

  17. na boa …. Vince …. VAI TOMAR NO…

    “o NXT está repleto de talentos que Vince não acredita que tenham o que é preciso para serem grande estrelas”

    nao ve a capacidade das estrelas do NXT … mas ve capacidade no sem talento do Roman.

  18. Dan Lannister - há 9 meses

    Vince Sucks!

  19. Half man half amazing - há 9 meses

    Do A.Crews e do Baron Corbin o Vince deve gostar:D

  20. O Vince é muito orgulhoso para assumir que o Triple H faz um trabalho MUITO melhor que o dele. Ele vai continuar enterrando os wretlers que vêem do indy, e continuar investindo em super heróis samoanos…

  21. Lucha Underground - há 9 meses

    Vince velho escroto! Vai enterrar o Apollo Crews, Bayley, Sawft. Ja enterrou o Ascenscion e o Tyler Breeze, quem serão os proximos?

  22. The boss - há 9 meses

    Com o Vince, não me surpreendo mais em nada, é expert em desvalorização de lutadores.

  23. Anónimo - há 9 meses

    Brock Lesnar está ficando de lado também. Lamentável!

  24. #TeamNatalya - há 9 meses

    Medo do que podem fazer com a Bayley futuramente. Sortudas da Charlotte, Sasha e Becky que tem tido um tratamento legal no main roster e são as principais divas da divisão e estão na rota do título. Quero nem ver oque farão com uma delas depois que sair da rota do título.

    Asuka é outra, que é MUITO talentosa e merece fazer história na WWE, mas graças a esse pensamento atrasado do Vince vejo mais futuro no main roster até na Alexa Bliss do que na Asuka.

  25. Fábio Peres - há 9 meses

    Questão de público: o NXT e o main roster agradam a pessoas diferentes. Observo, porém, que Triple H está chamando muito mais a atenção na sucessão da empresa que os McMahon, e ele é “apenas” um pau mandado.

    Vince quer destaque, e os filhotes de HHH não são bem vindos se for para “fazer sombra” ao talento do patrão.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador