Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Detalhes sobre a lesão de Santino Marella

De acordo com os fãs presentes no live event da WWE em Toronto, Ontario, Santino Marella anunciou a sua reforma. De acordo com Santino, este sofreu a sua terceira lesão no pescoço e a sua carreira como lutador terminou. Marella, natural de Ontario, acrescentou que tem pena de nunca ter sido apresentado como sendo oriundo do Canada, visto que a sua personagem é italiana.

Fonte:Wrestlezone

Actualização:

Aparentemente, o pescoço de Santino Marella está em tão mau estado que este terá de ser submetido a uma cirurgia, semelhante à que Steve Austin teve de se submeter. Santino tem promovido os seus próprios eventos de Wrestling da sua escola no Canadá. Santino quer que os eventos seja semelhantes aos organizados pela promoção BattleArts do Japão. Antiga estrela da WWE e actual estrela do New Japan, Harry “DH” Smith apareceu recentemente num dos eventos.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

68 Comentários

  1. John_3:16 - há 2 anos

    Lol coitado da cobra

  2. ivomen - há 2 anos

    Acabou a cobra :)

  3. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Eu tenho pena que o Santino nunca tenha tido a oportunidade de demonstrar o seu verdadeiro e enorme talento como wrestler. Poderia ter ido bem mais além mas infelizmente a WWE preferiu que ele fosse o palhaço lá do sítio. Espero que a WWE lhe dê um bom emprego tendo em conta que ele se lesionou ao seu serviço.

    • DiogoBosingwa - há 2 anos

      Ele mostrou o seu talento.. Fosse mais longe? Campão Tag Team, Campeão do US, Campeão Intercontinental, finalista de um Royal Rumble.. Sinceramente teve uma carreira muito boa.. Nem todos podem ser campeões mundial.. E foi por se o palhaço lá do sitio que o tornou memoravel

      • Dcastanho - há 2 anos

        se o santino pode se dizer que teve uma carreira muito boa quase que foi world champ (ou wwe já não me lembro bem), a wwe é que nos últimos meses/tempos deixou de o aproveitar
        tudo de bom para o santino que fique na companhia a fazer outra coisa

      • danielLP21 - há 2 anos

        World Champion. Daniel Bryan, 2012, Elimination Chamber.

      • Dragon Bryan - há 2 anos

        Em que ano foi finalista do Royal Rumble?

      • Braian - há 2 anos

        Foi o ano em que o Alberto Del Rio ganhou, não estou me recordando agora. Ficaram os dois como finalistas, mas a forma como o Santino chegou ao final foi ridícula, ele ficou embaixo do ringue até ficar só o Del Rio.

      • cdcabana - há 2 anos

        2011

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        Para mim ele poderia ter sido campeão mundial nem que seja uma vez. O The Miz já foi e não tem metade do talento do Santino. Mas quando disso ir mais além queria dizer uma carreira mais a sério, sim foi campeão dos EUA, Intercontinental e de tag team, mas sempre com base na história de que ele é um pateta sem jeito nenhum para o wrestling e com uma sorte descomunal, isto desde a sua estreia como o “milagre de Milão” até ao seu último título de campeão, passando ainda pelo seu reinado de campeão graças à namorada. Infelizmente o Heath Slater, que poderia ser um bom mid-carder também anda a fazer o papel do palhaço.

  4. Diogo_67 - há 2 anos

    Que pena :(
    Thank you Santino!

  5. FranciscoAP - há 2 anos

    É uma pena, dos melhores “entertainers” que já vi. Como wrestler sempre achei que era algo sobrevalorizado, penso que mesmo remetido ao papel de palhaço da companhia podia ter feito muito melhor. Gajos como o Eric Young já provaram no passado que ter um gimmick cómica não impede de continuar a brilhar no ringue. Isto, claro, se houver capacidade para tal. Qualquer das formas, fico triste pelo Santino e espero que continue ligado ao wrestling e, principalmente, ao humor porque o gajo é hilariante.

    • Eduardo Pereira - há 2 anos

      A diferença do Young e do Santino é que na WWE, o Santino é jobber… Na TNA, o Young não é jobber, é midcard…

      Queres realmente ver o potencial do Santino, procura por Boris Alexiev na OVW.

  6. FranciscoAP - há 2 anos

    É uma pena, um dos melhores “entertainers” que já vi. Como wrestler, sempre o achei algo sobrevalorizado porque mesmo remetido ao papel de palhaço da companhia, podia ter feito muito melhor. Gajos como o Eric Young já provaram no passado que ter uma gimmick cómica não impede que continuem a brilhar no ringue. Isto, claro, se houver capacidade para tal. Qualquer das formas, fico triste pelo Santino e espero que continue ligado ao wrestling e, principalmente, ao humor porque o gajo é hilariante.

  7. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Foi uma pena nunca ter tido uma oputunidade de relevo
    Um dos melhores enterteiners
    Obrigado Santinho e boa sorte no futuro

  8. Julio - há 2 anos

    Uma pena ninca deixaram ele mostrar seu talento. Enterteiners fantástico até hoje me lembro aquele Cobra no Daniel Bryan no EC

  9. danielLP21 - há 2 anos

    What?! Não pode ser… Epá, até fiquei a bater mal… Um dos melhores “entertainers” que já vi. Pena que, mesmo com esta personagem, nunca tenha recebido o valor que merecia por parte de muita gente. Muitas felicidades Santino, bem as mereces. E claro, só podias ser de Toronto, Ontario, Canada… “Sanamagan!”…

  10. tna impact - há 2 anos

    Coitado do santino isto faz me lembrar o primeiro combate que vi e foi na WrestleMania 25 com a santina a ganhar a batle royal

  11. Hildo - há 2 anos

    É pena, Força Santino! e em suas novas empreitadas.

  12. Henrique YES! - há 2 anos

    Força Santino!!! Tudo de bom para o teu futuro…

  13. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    Triste :(

    Se pudesse gostaria de ver ele se despedindo com dignidade no RAW.
    Seria uma boa se ele tivesse condições de lutar pelo WWE WHC e GANHAR e logo em seguida SETH fazia o CASH IN.

  14. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Obrigado por tudo !

  15. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Triste..Um dos melhores a entreter o publico !

  16. José Sousa - há 2 anos

    Muito obrigado Santino, és Grande. Sim nunca te vão dar o valor que tinhas enquanto wrestler mas eras bom, e sobretudo foste um senhor enterteiner. Já agora e como a Raw e o Smack são no Canada, por favor façam algo com ele em jeito de despedida.

  17. Believe_In_SethRollins - há 2 anos

    As lesoes sao sempre complicadas , ao inicio gostava do santino qd chegou á wwe mas depois teve uma giminick qe começei a nao gostar , nao fara mta falta sinceramente .. mas as melhores e boa sorte po futuro

  18. RVD_77 - há 2 anos

    RIP Cobra !
    Toda a sorte do mundo santino !

  19. simaomatos12 - há 2 anos

    O cobra acabou, mas acho que vai continuar ligado ao wrestling

  20. Dcastanho - há 2 anos

    yah yah isso seria um grande momento tive pena que ele nunca se tenha tornado campeão ou do mundo ou wwe

  21. Dcastanho - há 2 anos

    boa maneira ou menos podia sair e dizer que foi wwe whc nem que por 5 minutos

  22. MicaelDuarte - há 2 anos

    O Santino já não fazia algo memorável há bastante tempo, mas é uma pena. Fazia o seu papel da melhor forma possível. Bem, aqui fica um vídeo que mostra um dos segmentos em que mais gostei de ver o Santino Marella:

    http://www.youtube.com/watch?v=UZ2ib9wHCTA

  23. zackryderfan - há 2 anos

    Pobre Santino. Boa Sorte No Futuro Proximo

  24. danielLP21 - há 2 anos

    Ahahahah!

  25. WWEdge - há 2 anos

    O Santino Marella era um grande “entertainer”. Muitos dos seus segmentos hilariantes irão ficar para a história da WWE/Wrestling. Embora ele nunca tivesse alcançado o estatuto de “top guy” da companhia, para mim ele trabalhava como tal e como o danielLP21 referiu e muito bem, o Marella só podia ser mesmo de Toronto, Ontario, Canada, como o grande Edge :)
    Espero sinceramente que o futuro deste Senhor seja risonho. Thank You Santino!

  26. Julio - há 2 anos

    1,2 NO Daniel Bryan kick out

  27. Renato-R-Superstar - há 2 anos

    “Não fiquem tristes por ter acabado, fiquem felizes por ter acontecido”

  28. ... - há 2 anos

    menos PG garbage no show, mas sinto pena por ele…

  29. Tunes9 - há 2 anos

    É uma triste noticia, o Santino é um excelente profissional e um trabalhador dedicado, só tive pena que o seu talento não tivesse sido aproveitado de uma forma mais séria e credível, mas proporcionou momentos divertidos e memoráveis no tempo que passou na WWE e agradeço-lhe por tudo, Obrigado Santino e boa sorte no teu futuro. :-)

    • Alexandre Romano - há 2 anos

      O facto de ser finalista do Rumble não lhe vai valer de nada pois ele saiu por debaixo das cordas 30 segundos depois de entrar e ficou lá ko até o Del Rio ficar sozinho depois entrou e fez uma cobra quando Del Rio se virou e mesmo assim perdeu por isso não é lá grande coisa… Até os Tag Champions com o Ryder foram melhores.

  30. MicaelDuarte - há 2 anos

    Não entendo por que razão falam do Miz como se ele fosse uma nulidade…

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Não é uma nulidade mas não é material para campeão mundial, principalmente agora em que pelo menos metade do roster é melhor que ele.

  31. Brogue Kick (The Cobra 619) - há 2 anos

    Não!!!! Mysterio e Undertaker não lutam mais, Evan Bourne e CM Punk foram demitidos, e agora meu lutador favorito Santino saiu…….que droga pelo menos me restou o Sheamus, The Usos, Bryan e Goldust….por enquanto

  32. BRRM - há 2 anos

    Não acredito. Um dos melhores entertainers que eu já vi, é pena não ter podido mostrar realmente o que valia no ring. Gostava que ele se estreasse com a Boris Alexiev gimmick mas o Vince achou que ele era demasiado pequeno para isso, talvez tenha razão mas ele teria muito mais respeito se tivesse essa personagem.
    Enfim, obrigado por todos os momentos hilariantes que nos proporcionaste, espero que te deem uma despedida digna.

  33. Ri F - há 2 anos

    Espero que o metam nos comentários, nem que seja no Main Event. O gajo é hilariante.

  34. FrancisDreez - há 2 anos

    WTF?? Que linda notícia que vi ao entrar no wpt
    Obg por tudo e a cobra sempre estara viva

  35. Paulo Moutinho - há 2 anos

    Para mim será sempre lembrado, como aquele que tirou o titulo ao Umaga!

  36. henrique - há 2 anos

    Ja tou a imaginar os chants na raw Thank You Santino

  37. Ri F - há 2 anos

    Já há video oficial do WWE.com Ele diz que vai tentar continuar ligado ao wrestling.

    https://www.youtube.com/watch?v=-kJ4QSGOqTI

  38. TheJohnX - há 2 anos

    Pena nunca lhe terem dado um titulo ou uma grande vitoria ele foi o homem dos quases (quase elimination chamber winner e quase royal rumble winner)

  39. Tunes9 - há 2 anos

    Eu não concordo, não penso assim, será sempre lembrado como finalista da Royal Rumble em questão e isso dá visibilidade, mas é só a minha opinião, vale o que vale. :-)

    • Alexandre Romano - há 2 anos

      sum eu sei mas se alguem usar isso como argumento todos vão dizer:
      ” Ele só ficou debaixo do ringue até ficar sozinho com o Del Rio.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Talvez, mas as opiniões vão sempre ser diferentes, a minha é que é um feito, a dos outros pode ser diferente, não posso fazer nada quanto a isso, mas eu continuo a pensar o mesmo, depende. :-)

  40. Albino - há 2 anos

    RIP COBRA

  41. Sehppan Bennett - há 2 anos

    Só gostava dele durante a Glamarella.

  42. Luisa Punk - há 2 anos

    THANK YOU SANTINO!!!

  43. Bill Rods - há 2 anos

    É pena! Com a gimmick certa, o homem teria ido MUITO longe, eu não duvido disso.
    No entanto, ficam as recordações do grande entertainer que ele tem sido ao longo dos anos.
    Sinceramente, duvido que tenha grande tempo de antena a partir de agora. Com os seus projetos pessoais em marcha, e tudo o mais…

  44. Roberto RKO - há 2 anos

    Infelizmente as lesões no pescoço já encurtaram a carreira de muitos wrestlers,infelizmente mais um #thank you Santino.

  45. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Lesoes no pescoço sao sempre muito complicadas

  46. ... - há 2 anos

    mas como é que ele se lesionou dessa maneira?

  47. Hildo - há 2 anos

    É pena… espero que se recupere totalmente e que não fique com sequelas.

  48. Rodrigo Anjos - há 2 anos

    É uma pena, por trás daquela gimmick sempre achei que ela tinha talento e as melhoras.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador