Detalhes sobre a mais recente tryout da WWE

Correm rumores que a WWE não tem qualquer interesse nos actuais talentos da TNA. No geral, a WWE acredita que nenhum dos talentos da TNA poderá acrescentar algo ao seu produto que a própria WWE não possa criar com os seus talentos no NXT, antes dos mesmos evoluírem para o roster principal.

Ao contrário dos talentos da TNA, diz-se que os oficiais da WWE estão muito interessados na estrela do New Japan Pro Wrestling, Prince Devitt. Ao que parece, Adrian Neville (antigo PAC) foi contratado pela WWE porque William Regal mostrou um combate de Neville vs. Devitt a Triple H. Tal levou a WWE a ir atrás de PAC imediatamente. Contudo, a WWE ficou também interessada em Devitt e tal interesse permanece até hoje.

Fonte:PWInsider & Lords of Pain

Actualização:

O PWInsider está a noticiar que Matt Morgan tem falado com pessoas da WWE, mas que não está perto de assinar contrato.

No que toca a Eddie Edwards e Davey Richards, tal como foi noticiado, ambos já não possuem contrato com a Ring of Honor e irão estar presentes no fim-de-semana de tryout que a WWE irá realizar no Performance Center já no próximo mês de Setembro.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

De acordo com Dave Meltzer, cerca de 30 lutadores independentes apareceram às tryouts da WWE e Eddie Edwards foi o que se destacou mais, seguido pelo seu parceiro Davey Richards. Os juízes presentes eram Norman Smiley, Joey Matthews, Terry Taylor, Gerald Brisco e William Regal.

Fonte:F4WOnline

Nova actualização:

As estrelas independentes, Davey Richards e Eddie Edwards, foram o grande destaque da mais recente tryout camp que decorreu durante o dia 28, 29 e 30 de Agosto no WWE Performance Center, em Orlando. Outros lutadores presentes incluíram Joey Ryan, Tony DelFonzo, Sean Burke e Todd Hanson. No total, apareceram cerca de 30 atletas, na sua maioria lutadores independentes e alguns outros que foram recrutados. No geral, a atitude e a ética da maioria foi descrita como sendo boa.

Segundo os relatos, Edwards foi o mais impressionante, pelo menos no primeiro dia. Acredita-se que Richards e Edwards têm boas hipóteses de ser contratado, mas nada é oficial e provavelmente nada irá acontecer durante os próximos meses. Caso algum lutador deste fim-de-semana seja contratado, apenas irá aparecer no NXT em Janeiro, caso passe a todos os testes médicos.

Os juízes presentes incluíram Norman Smiley, Joey Mercury, Terry Taylor, William Regal, Gerald Brisco e Jim Ross. Tudo foi gerido à ordem de Bill DeMott.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

24 Comentários

  1. therocker77 - há 3 anos

    concordo que na TNA não haja alguém que acrescente algo ao main event, só mesmo o jeff hardy não por ser o melhor mas sim pela história que ele tem na wwe. continuo à espera de um punk vs hardy, pois sem dúvida que continua a ser uma das minhas rivalidades preferidas, mas sendo o punk face agora não fazeria sentido

    • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

      Podia acrescentar algo, mas nunca voltaria a ser ME, disso tenho a certeza..no máximo dos máximos, voltaria para interagir com as novas estrelas como o RVD…não mais do que isso. O tempo do Hardy já lá vai, na minha opinião.

  2. Mike Mentzer - há 3 anos

    Hoje realmente não há ninguém na TNA que possa acrescentar algo à WWE. Se isso fosse uns anos atrás com certeza eu diria que o Samoa Joe seria perfeito para a WWE, mas ultimamente, sei lá, ele não é mais a máquina que costumava ser.

  3. YO - há 3 anos

    Austin Aires ? Bobby Roode ? AJ Styles ? Samoa Joe ? Magnus ?
    Realmente WWE,eles não acrescentariam nada no roster…

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      A WWE já tem um roster demasiado grande.

    • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

      Pois não..Exemplos?Cesaro, Ambrose, Rollins, Reigns, Waytt, Ziggler, Rhodes, Sandow e mais uns 2 ou 3 da NXT..têm talento mais do que suficiente para o ME para os próximos 5/10 anos.

  4. MicaelDuarte - há 3 anos

    Fico contente pelo interesse da WWE no Prince Devitt, pois já o conhecia de alguns combates que vi dele na NJPW, mas precisam de ser rápidos a “pescarem-no” e este tem que ter uma adaptação rápida ao estilo da WWE porque já não caminha para novo, podendo correr o risco de ser um “novo” Kassius Ohno.

    Olhem também para o Okada…

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      O problema do Okada é que ele não fala inglês enquanto que o Devitt fala pois é irlandês. E gosto da noticia. Sempre me agradou o work do Prince Devitt.

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Eu sei, mas isso seria algo que ele teria que aprender, claro.
        Além disso, o Okada só tem 25 anos, pelo que ainda tem tempo para desenvolver esses aspectos.

      • Willian Silveira - há 3 anos

        Dos main-eventers da NJPW o Okada é o que tem menos carisma.

        Em relação ao Fergal Devitt acho difícil ele ir para a WWE, visto que já foi contactado pela WWE no passado e recusou, recentemente disse que não tem interesse de sair da NJPW/ir para a WWE.

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Eu acho que não é bem assim. Já viste a reação que ele obtém sempre que aplica o “finisher”? A plateia vai à loucura! Lá está, ele só tem 25 anos e a carreira dele ainda pode dar muita volta…

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        O Okada é dos mais carismáticos de lá. Ele está tão over por alguma razão.

      • Willian Silveira - há 3 anos

        Não acho que ele seja o mais carismático.
        o Tanahashi leva a platéia a locura.

  5. DanielBR - há 3 anos

    A TNA estava interessada no Prince a um tempo atrás,é um lutador de boa qualidade.

  6. Chat - há 3 anos

    O Chat diz ainda bem que a wwe nao fez isso

  7. Eduardo - há 3 anos

    WWE tá fazendo muito bem em ter interesse em bons lutadores espero que contrate.

  8. BrunoA - há 3 anos

    Continuam a iludir a ideia que nao percisam de ninguem da tna!!!

  9. J.Brooks - há 3 anos

    Bom seria se o Richochet fosse pra WWE!!

  10. Eduardo - há 3 anos

    Espero que de tudo certo e a WWE contrate os American Wolves.

  11. Nuno - há 3 anos

    Ainda bem , novos talentos para a WWE !

  12. Aleixo - há 3 anos

    Joey Ryan ? Bringing sleazy to the WWE

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador