Detalhes sobre a promo de Paige na Raw

Numa manobra surpreendente, o main-event da última edição da Raw foi a assinatura de contrato do combate pelo Título de Divas no WWE Survivor Series, envolvendo Charlotte e Paige. Durante a troca de palavras, Paige fez referência ao irmão mais novo de Charlotte – Reid. Este faleceu há anos atrás, depois de ter sofrido uma overdose. Esta referência tem sido alvo de grande discussão entre os fãs.

https://mobile.twitter.com/WWE/status/666467796197347328

Aqui está o que Paige teve a dizer sobre o debate entre os fãs:

https://mobile.twitter.com/RealPaigeWWE/status/666479673761783808

Acham que a WWE foi longe demais?

Atualização:

Elizabeth Fleihr, mãe de Charlotte e Reid, usou as redes sociais para expressar o descontentamento causado pela promo que Paige fez na passada Raw.

https://mobile.twitter.com/EFliehr/status/666499681137131521

https://mobile.twitter.com/EFliehr/status/666632702767046656

De acordo com a mensagem acima, a mãe de Reid e Charlotte não sabia que Paige ia mencionar Reid na sua promo.

Não se sabe como é que Ric Flair reagiu à situação ou se a autorizou. Este não estava nos bastidores da Raw, mas irá estar presente nos bastidores do Survivor Series.

Correm rumores que foi a própria Charlotte que sugeriu que Paige mencionasse Reid, mas ainda nada foi confirmado.

Atualização:

Ric Flair usou a mais recente edição do seu podcast para falar sobre os comentários que Paige fez na passada edição da Raw.

No podcast, Flair explicou que, como é natural, tem uma opinião sobre o assunto, mas que não quer fazer nada que possa prejudicar a carreira de Ashley (Charlotte). Flair adiantou que não acredita que a filha se sinta confortável o suficiente para negar qualquer coisa à companhia, visto que apenas está no roster principal há poucos meses. Mesmo assim, Flair confia em Triple H, Stephanie e Michael Hayes para estarem do lado dela.

Segundo Flair, este não foi informado com antecedência do que Paige iria dizer, nem lhe foi pedida autorização. Este admitiu que, durante o segmento, começou a chorar e, se fosse um fã, não teria gostado do mesmo.

Ninguém da WWE ligou a Ric Flair na segunda ou na terça para falar sobre o que aconteceu na Raw e sobre o uso do nome de Reid.

Fonte: LAW

Atualização:

Depois de ter sido noticiado que corriam rumores que tinha sido Charlotte a sugerir que Paige mencionasse a morte de Reid, o PWInsider vem dizer que, segundo as suas fontes, foi a WWE que o sugeriu e, como é óbvio, Charlotte aceitou.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

51 Comentários

  1. Pirikito - há 1 ano

    Somente 1 louco pra achar aquele segmento bom/necessário, era só fazer a paige fazer o papel da amiga invejosa e pronto, mas tinham q meter a vida pessoal da moça no meio, eu particularmente parei de ver o segmento assim q a Charlotte começou a chorar

  2. MicaelDuarte - há 1 ano

    Este segmento só serviu para atirar areia aos olhos dos fãs.

    O Vince só deixou que este segmento fosse o main-event para que toda a gente se apercebesse das fragilidades de ambas, principalmente no que diz respeito às mic-skills. Daqui a uns tempos, quando toda a gente estiver a perguntar o que aconteceu à Divisão de Divas para voltarem a ter pouco tempo de antena e combates mais curtos, o Vince já nos vai poder dar uma resposta fundamentada. E é fundamentada porque ele próprio fez questão de deixar tudo claro: as mulheres não merecem o destaque que os fãs tanto apregoam.

    Em vez de seguirem a mesma lógica do NXT – enaltecer os pontos fortes de cada uma, escondendo as suas fragilidades -, tudo é feito de forma a embaraçá-las o máximo que se pode.

    A Paige não esteve tão mal, mas a promo do Charlotte, infelizmente, foi deplorável.

    • Diogo7 - há 1 ano

      Para além disso, esta feud não tinha tido qualquer importância e de repente é ME de uma RAW. Se o build fosse feito em condições desde o inicio (como no NXT), não tinha qualquer problema em que fossem as mulheres a fechar o show.

      Quanto ao segmento, não gostei muito. A Charlotte esteve muito mal na sua promo. A Paige até esteve razoável, apesar de não ser grande coisa no mic. O que me irrita mais é esta feud ser à volta da Charlotte ser uma Flair e estarem constantemente a falarem nisso. E não, não tive problemas com a Paige a falar daquela maneira do irmão da Charlotte. Ela e o Flair devem ter concordado com isto, so no problem.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Exatamente.

        Sim, também não vejo qualquer problema com a referência à morte do irmão da Charlotte. Desde que os envolvidos se sintam confortáveis com isso, é-me igual. Aliás, o que não falta são exemplos do género.

    • Tibraco - há 1 ano

      Micael,

      Isso é uma teoria da conspiração à Bruno de Carvalho lol

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Cá estaremos para ver. Daqui a uns meses voltamos a falar sobre isto.

      • Tibraco - há 1 ano

        Achas que o Vince precisa de justificações para fazer o que quer que seja?

        A partir do momento em que meteu o Batista a vencer o Rumble, fiquei esclarecido sobre a mentalidade dele. Faz o que entende ser mais adequado e ponto final.

        Em relação ao segmento de ontem, não achei nada do outro mundo mas também não foi mau. Achei desproporcionado estar no main event mas, na minha opinião, foi mais uma tentativa de ser original do que algo com segundas intenções. E, atenção, não foi algo inédito. Steph vs Brie, se não me engano, estiveram no main event por duas vezes.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Eu não disse que o Vince precisa de justificações. Simplesmente acredito que, neste caso, tal como noutros que já aconteceram, o Vince pretende expor as fragilidades de certos lutadores e mostrar que é ele quem tem razão quando escolhe apostar, ou não, em alguém. No fim do dia, ele já pode dizer: “eu não vos disse que elas não tinham o que era preciso? Eu é que tinha razão!”. São presentes envenenados, apenas.

        O Vince sempre viu as mulheres como objetos e agora coloca-as no main-event de uma Raw? Não estamos a falar do mesmo Vince que dispendia um minuto da Raw para as mulheres, há uns meses atrás? A programação é um reflexo da mentalidade dele, portanto, não acredito que isto tenha sido acontecido com o objetivo de ajudar quem quer que fosse.

        O facto de a Paige ter dito aquilo à Charlotte deu um toque mais pessoal à feud, sim, mas não acrescentou nada à qualidade do segmento. Pessoalmente, tirando a posterior brawl, acho que o segmento foi fraco. A Paige, embora seja nitidamente superior à Charlotte no microfone, não fez uma promo por aí além. Já a Charlotte, fez uma promo terrível. A forma monocórdica com que discursa (e discursou), aliada às constantes choradeiras que tem em cada segmento que participa, não a ajudam a estabelecer-se como face.

        Comparar a almighty Stephanie McMahon com a Paige ou com a Charlotte? Qual é a surpresa de ter um segmento do qual a Steph é protagonista a fechar a Raw? LOL

      • Tibraco - há 1 ano

        Sinceramente, não consigo ver as coisas dessa maneira. Acredito mais que disseram “pá, esta semana vamos experimentar isto, para ver como corre”. Não acho que o Vince seja tão doente ao ponto de querer expor as fragilidades dos seus funcionários apenas para provar um eventual ponto de vista. Mas hey, isto cada um acredita no que quiser.

        Não estava a comparar a Steph à Paige ou à Charlotte. Referi esse exemplo porque foi o que estava mais fresco na minha memória. No entanto, a não ser que eu esteja muito enganado, já tivemos main events da Raw dedicados às Divas. Tenho quase a certeza de já houve um Lita vs Trish.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Calculei que fosses usar o argumento da Trish/Lita. A diferença é que, nessa altura – a não ser que eu esteja muito enganado -, o título feminino e as feud’s femininas tinham alguma importância. Elas não estavam em rivalidades confusas e sem importância, passando, do nada, para o main-event de uma Raw. Por isso é que me parece algo desproporcional usar o exemplo delas.

        Mas tudo bem. Cada um com a sua opinião acerca da importante Divisão Feminina.

      • BRUNOju - há 1 ano

        E desde quando a rivalidade Paige vs Charlotte é sem importância? Nada lhe agrada, cara chato.

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Bruno, és a minha vida.

  3. ANDRÉ - há 1 ano

    Que desnecessário…

  4. Kapparino - há 1 ano

    Apesar de forte acho uma decisão interessante visto que tudo que a Charlotte faz ou deixa de fazer ela fala da sua família, foi como se a Paige tivesse jogado a merda no ventilador.
    Mas claro que espero que esteja tudo bem entre as duas pessoas que estiveram ali, seria ruim criar uma briga por algo que são obrigadas a fazer.

  5. danielLP21 - há 1 ano

    Acho que foi muito bom acrescentarem este realismo à história. Convenhamos: para estarem no main-event, não podiam fazer uma promo banal e sem nada a apimentá-la. Gostei mesmo muito do segmento.

    Apesar de já ser habitual ver a Charlotte a chorar, foi a primeira vez que senti “pena” dela. A Paige esteve muito bem como heel e, sinceramente, não compreendo as críticas à campeã. Para mim, esteve muito bem também.

    • BRUNOju - há 1 ano

      Mesmo, sempre arrumam algo para criticar a Charlotte.

      • José Sousa - há 1 ano

        Por acaso pela primeira vez em tempos quero mesmo um combate feminino de main.roster. Criaram o ambiente certo, espero é que finalmente nos deem um combate a sério.

        Quanto ao realismo concordo Daniel. O Punk falou do Bearer, e o Jericho do passado da família do mesmo para apimentar a feud deles.

    • Marques - há 1 ano

      “Apesar de já ser habitual ver a Charlotte a chorar, foi a primeira vez que senti “pena” dela.”
      A ideia da WWE foi exatamente essa.

  6. BRUNOju - há 1 ano

    Eu não me importo de ver heels fazerem isso, ainda mais porque apimenta a rivalidade. Agora, depois querem discutir porque a Paige é a cara da divisão, ela faz por merecer, sempre está evoluindo e se destacando. A Charlotte esteve bem na medida do possível, já não é novidade que a empresa não consegue criar faces por si só. Mas eu gosto dela e estão se esforçando para isso.

  7. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Fiquei extremamente surpreendido por este seguimento ter sido o main event do RAW, as vésperas de um dos PPV’s mais importantes da WWE e na semana que comemora os 25 anos do Undertaker.

    Não acho muito bacana esse tipo de promo citando pessoas falecidas, mas nessa ocasião deu um pitada à mais nessa rivalidade, que vem tendo um bom booking. A emoção da Charlotte deu um realismo e num momento parecia que a Paige iria chorar mas segurou a onda. A Charlotte ficou com tanta raiva que até rasgou a jaqueta da Paige.

    • ANDRÉ - há 1 ano

      O melhor da promo pra mim foi ver a Paige com a jaqueta rasgada!!XD

      • #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

        Opa, faz bem pra vista.

        Seria foda se ela usasse uma jaqueta como a do Jericho.

      • ANDRÉ - há 1 ano

        Com certeza!!

      • RybackChampion2015 - há 1 ano

        BREAK THE WALLS!!!!!!!!!

      • #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

        Y2P

  8. f.oliveira - há 1 ano

    Eu gostei do segmento sempre acrescentou emoção á feud.
    A Paige esteve muito bem como heel e o segmento serviu para ela ter mais heat.
    Foi controverso mas a WWE ja fez algumas no passado mas acho que foi a primeira vez na divisão das divas,sempre houve algo diferente.

  9. "Awesome" Hater - há 1 ano

    MIMIMI atitude era que era bom, dai falam de morte e meu deus, que absurdo :~~

    Enfim, uma pena a Charlotte ter se embaraçado no seguimento.

  10. matheushoc - há 1 ano

    Promo sensacional!
    Nao sei porque sonham na volta da attitude era se quando ocorre uma promo dessas ficam de mimimi

  11. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Heels a serem heels. Se ambas concordaram que isso fosse dito, não vejo o problema. Só adiciona um elemento de mais realismo à feud, o que é bom.

  12. Guilherme - há 1 ano

    um seguimento banal não foi digno de Main Event, foi horrível Charlotte nem sequer consegue levar um segmento, deixa suas emoções se levar, se duvidar até a Brie faria bem melhor nesse segmento, a Campeã não te carisma, suas constatastes comparações ao pai, não cativa as pessoas, a Paige foi seguiu bem no possível mas não vi ódio repudio por parte da Heel, e Charlotte nem se fala… qualquer outra diva do Roster tem mais carisma que ela. um script horrível, não paravam em pé com aqueles saltos enormes. elas podem até conseguirem fazer uma luta boa porque as duas tem grande capacidade para isso, mas química as duas não tem. Tá escancarado que Vince de alguma maneira quis provar que não vale a pena investir nas Divas ‘ na cabeça dele’.

  13. eycki - há 1 ano

    Eu gostei do seguimento. Paige manteve-se bem como hell, charllot poderia ser melhor no mic ate chorou ( o choro acho que foi estratégia para o publico sentir pena dela ,já que a paige e muito mais querida que ela )
    Feliz por o seguimento de divas ser o Me. Morri com a jaqueta da paige rasgada kkkk.:
    Espero um bom combate no S.S embora já sabemos o resultado ( charllot continuara com o titulo para mas tarde poder rivalizar com a sasha e assim a boss se torna a campeã , acho que em abril )

  14. Matt Biazin - há 1 ano

    Incrível como nunca nada está bom para os fãs… Mas eu já sabia que todos iriam colocar defeito quando o Raw acabasse.

    Minha opinião é que foi muito bom, gostei do realismo, Paige se saiu muito bem mantendo-se sem chorar, e Charlotte pareceu face, mas precisou citar o irmão para isso. Mas de resto eu realmente gostei, creio que Charlotte perderá.

  15. trouble...trouble...trouble - há 1 ano

    Não vejo o problemas em falarem disso desque com o consentimento dos familiares, ajudou muito na feud e criou o ambiente certo, já antes tinha sido feito com o orton a dizer que o eddie estava no inferno, o punk com o bearer e o jericho com o punk

  16. SupermanPunch - há 1 ano

    Sei lá, é meio questionável envolver uma pessoa falecida em uma rivalidade, mas a verdade é que fez esta feud bem mais interessante. Foi bem envolvente, até senti pena da Charlotte chorando e a Paige estava detestável (no bom sentido)

  17. _PaigeTheBest_ - há 1 ano

    Desnecessario , todas as promos a Charlotte envolve a familia dela e começa a chorar , no começo quando ela foi pro roster eu ate gostava dela , ai depois daquela luta q a Nikki usou o twin magic e reteve o titulo e chegou no evento podia haver interferencia e a Charlotte iria ser campea de td jeito , foi ridiculo aquilo . Tds as lutas q a Paige lutou pelo titulo nao teve esse negocio q podia ter interferencia …. A maioria ja sabe q ela foi ser lutadora por causa do irmao dela e ela repete isso em todas as promos .

  18. Rodrigo - há 1 ano

    Promo boa por parte da Paige, intragável por parte da Charlotte. A Brawl foi awesome. O que estragou foi a última fala de Paige. Ela podia ter mandado uma boca a qualquer outra pessoa mas desceu baixo até ao ponto de falar do irmão de Charlotte. Estragou a promo.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Se desceu baixo, o objetivo foi cumprido. Se descesse para cima, não só seria estranho, como o seu trabalho como heel não seria bem feito.

      • Rodrigo - há 1 ano

        Mas foi um assunto q não deviam ter tocado

  19. jey - há 1 ano

    Só falam mal da Charlotte por que é filha do Flair, aliás, esse é o principal motivo aos que tem parentes famosos.

  20. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Isso é de muito mau gosto.

  21. 35antonio - há 1 ano

    Uannnnnhhh Uannnnnhhh Uannnnnhhh
    As pessoas hoje em dia estão muito sensíveis. Já perdi a conta da quantidade de vezes que já fizeram este tipo de coisas. Randy Orton sobre o Eddie, CM Punk sobre o Paul Bearer.
    Depois ainda têm a lata de querer a Attitude Era de volta.

  22. Francisco Correia - há 1 ano

    Eu gostei da promo e principalmente da brawl a seguir. Foi um segmento que nem toda gente gosta. A Charlotte é que infelizmente não esteve a altura ao nivel do microfone.
    Estranhei foi terem posto isto no main event.

  23. FPS3000 - há 1 ano

    Há tempos a Salgado tinha comentado a respeito disso, que deveriam usar a estória do irmão da Charlotte na storyline (numa analogia ao que aconteceu com o pai de Ronda).

    Entretanto, tal alternativa sempre me pareceu nojenta, pelo fato ser delicado demais para que se invada a privacidade de alguém em um programa de TV. Além disso, pelo que me parece claramente Charlotte concordou mas não soube agir como atriz naquele momento – e, pensando bem, quem agiria?

    • >Rated-R Superstar - há 1 ano

      Mas Charlotte não foi pega de surpresa ela já tinha estado em consciente que Paige iria alfineta-la sobre o assunto do irmão, ela não foi mulher suficiente para segurar sua personagem e transmitir os fãns queriam, e isso é falta de profissionalismo e deu a merda que deu, não foi digno de Main Event o segmento mas todos estão tentando contornar a situação apenas por gostos individuais.

  24. lmfcp2012 - há 1 ano

    na minha opiniao isto foi a unica coisa boa do segmento

  25. lmfcp2012 - há 1 ano

    na minha opiniao isto foi a unica coisa boa do segmento

  26. Mekson - há 1 ano

    Incrível, ha alguns meses todos estavam na onda “#GiveDivasACchance”, aí quando se tem um seguimento desses, que em minha opinião foi bom, todos reclamam. Quando foi a última vez que se ouviu o público de uma RAW gritar “let them fight” para as divas?
    Claro que esse feud e a divisão feminina não está sendo muito bem apresentada, mas é notável a evolução em relação a feuds passadas.

  27. Anónimo - há 1 ano

    Isto me lembrou do Randy Orton citando o Eddie guerrero após sua morte.

  28. WyllerB - há 1 ano

    a casa é da Paige!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador