Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Rumores sobre a mudança de visual de Daniel Bryan

Embora a personagem televisiva de Vince McMahon seja actualmente retratado como alguém que não gosta de Daniel Bryan, na realidade diz-se que a situação é diferente. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, McMahon é grande fã de Bryan, ao contrário da sua personagem e de muitos rumores que correm a internet.

Em resposta a um rumor relativo à relação de McMahon com Bryan, Meltzer afirmou que McMahon acredita piamente que foi ele quem ensinou Daniel Bryan a ser uma estrela. Na visão de Vince, este ensinou um lutador extremamente bom de ringue, mas sem qualquer personalidade, a ser uma estrela. Meltzer vai mais longe e afirma que Vince acredita que sempre esteve mais certo em relação a Bryan do que qualquer outra pessoa.

Fonte:PWMania

Actualização:

Segundo consta, os planos originais para a história de Daniel Bryan envolveria um regresso de Shawn Michaels à televisão para que este se envolvesse na rivalidade de Bryan com os McMahon. A ideia principal consistiria em Michaels defender Bryan, tornando-se seu aliado. De momento, não parece que tal vá acontecer, mas ainda há conversas sobre o assunto nos bastidores.

Relativamente à mudança de visual que Stephanie McMahon falou na passada Raw, embora pareça que a ideia é ter Bryan a livrar-se da barba, na realidade ninguém acredita que tal irá acontecer em breve.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Correm rumores de que a WWE contactou uma empresa local de adereços de Green Bay, Wisconsin, onde irá decorrer a próxima Raw. A WWE estava especificamente à procura de “cadeiras de barbeiro” que provavelmente estará envolvida com a mudança de visual de Daniel Bryan proposta por Stephanie McMahon.

Fonte:WrestlingInc

Nova actualização:

Segundo o PWInsider, a mudança de visual proposta a Bryan na Raw de hoje irá sugerir que este torne a sua aparência mais séria. Tal não significa, no entanto, que a mudança irá mesmo acontecer.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

42 Comentários

  1. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    Hm…tudo oq acontece de bom na WWE é responsabilidade do Vince.

    Ele já saiba que fazer o Bryan jobbar em 18 segundos na WM iria colocar o público todo do lado dele.

    O homem é mesmo brilhante.

    • Rodrigo•ECW - há 3 anos

      E novamente o termo “job[bar]” a ser mal utilizado…

      Jobbar ≠ perder

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        Podias me dizer porquê ?

      • Anónimo - há 3 anos

        Jobbar é um lutador que perde constantemente e que serve apenas para fazer o outro lutador parecer bem, o Bryan teve uma derrota normal, querias que ele ganhasse sempre? Depois criticavam que era como o Cena. Independentemente da duração do combate, foi uma derrota e mais nada, se o Sheamus perdesse, dirias que ele estava a jobbar?

      • oldb12 - há 3 anos

        Nao estou de acordo.

      • EddyParera - há 3 anos

        mas é assim oldb12… o anonimo tem razão… Jobbar é perder constantemente para outro parecer melhor. Aquilo foi apenas para a storyline com a AJ.

  2. danielLP21 - há 3 anos

    “Na visão de Vince, este ensinou um lutador extremamente bom de ringue, mas sem qualquer personalidade, a ser uma estrela.” Não podia concordar mais.

    Claro que o Vince gosta do Bryan, caso contrário este não estaria onde está… Ainda assim, acredito que nos primeiros tempos o Vince não era fã dele.

  3. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Claro que o Vince é fã do Bryan se não ele não estava na posição que está neste momento e não estaria com uma enorme exposição na programação. Ele teve 1 hora só para ele no Raw. Isto diz algo, certo?

  4. Tibraco - há 3 anos

    Bryan a caminho de ser o principal babyface da WWE, algo que parecia impossível há uns meses. A prova viva de que o Vince é que escolhe quem brilha, desde que a pessoa tenha o minimo de talento.

  5. Bruno A - há 3 anos

    Também se não gostasse dele provavelmente nao ta ali!!!

  6. famartinho - há 3 anos

    Quem não gosta do Bryan, o melhor atleta da WWE?

  7. akujy - há 3 anos

    È engraçado o Vince vir tomar os creditos de tudo o k d bom acontece. Mas so lhe dou algum credito quando ele assumir a responsabilidade de sucessos magnificos comos XFL ou a “Katie Vic” Storyline. Isso sim, gostava eu de ver. Isso é que era bom. xD

  8. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Tal como já disseram,se o Vince não gostasse ele não estava na posição em que está.

    • Jonathas - há 3 anos

      Sim. Já vai passou de um ano e meio desde o cash in que fez a carreira dele decolar (tirando os 18 segundos da WM). E se me lembro bem saiu notas que Vince foi o responsável pela idéia.

      • Mindfreak - há 3 anos

        Só eu é que acho que até essa derrota na WM 28 serviu para tornar o Bryan no que ele é hoje? Se ele não tivesse perdido tudo seria diferente. O Bryan não tinha aqueles ataques de raiva e logo não iria fazer parte da Team Hell No. Ora não o fazendo possivelmente não iria combater contra os The Shield . Se não tivesse combatido contra os The Shield, a Team de Orton e Bryan não tinha existido e assim o Danielson não tinha ganho à víbora e não tinha tanto impacto como tem hoje.

        É só a minha maneira estranha de ver as coisas. Não liguem.

      • Jonathas - há 3 anos

        Daniel Bryan começou a ter ataques de raiva depois que foi largado pela AJ, antes ele só humilhava ela, não tinha ataques de raiva.

  9. mauro - há 3 anos

    Vince nem sempre gostou do Bryan, disse tenho certeza!
    Acredito que se nao fosse nessa altura lutadores como Shawn Michaels, Bryan ja la nao estaria.

  10. Covenant - há 3 anos

    O Bryan está onde está por mérito próprio, porque é um lutador brutal. Ele sempre teve personalidade, só porque nāo é um The Miz todo MTV style nāo quer dizer que nāo a tenha. Ele antes de chegar à WWE já era o American Dragon, uma lenda das indys.

    O Bryan teve sucesso apesar do Vince e nāo graças a ele.

  11. JPS - há 3 anos

    Será que no final do summerslam, teremos o Daniel Bryan a tirar a coroa ao Jonh Cena e este tornar-se heel finalmente?

    • mario felix - há 3 anos

      isso era bom demais, mas o mais provavel, e o mais racional para o final do summerslam e’ ter o orton a fazer o cash in

  12. LuisMPBO - há 3 anos

    As pessoas ligam demasiado aos estereótipos. É mais que óbvio que o Vince é fã do Bryan. E ainda que a responsabilidade de tornar o Bryan numa estrela possa não ter sido toda dele, a verdade é que certamente deu uma grande ajuda para que isso acontecesse.

  13. Respect the beard - há 3 anos

    O Daniel Bryan tem uma relação com o público k já n se via há muito tempo na WWE.

  14. Jonathas - há 3 anos

    Bom saber… Tô esperando a confirmação do turn do Vince… LOL, ainda acredito em SCSA vs HHH na WM pelo controle da WWE.

  15. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Espero que o Daniel Bryan não corte a barba. Pode aparar um bocado mas não quer que a corte por completo. Acho que a barba já faz parte da sua personagem e tirá-la seria uma má ideia.

  16. Hunter - há 3 anos

    Tirar a barba neste momento não faria sentido, visto que sua nova T-Shirt diz “Respect The Beard”, por isso acho que isso não irá acontecer…Gostava que HBK tivesse do lado do Bryan e que ele pudesse colocar o Super Kick como seu Finisher, visto que Bryan apenas tem o No/Yes Lock como finisher, fora o “Small Package”….

    • Tunes9 - há 3 anos

      Concordo com tudo, só não sei se colocar-lhe o super kick como finisher é a melhor ideia, visto que, o Del Rio também usa um super kick como finisher, pelo menos, nos últimos tempos tem usado, mas, podia ser uma boa ideia.

  17. Eduardo - há 3 anos

    Daniel Bryan aliado ao Shawn Michaels? Sera por isso que o HBK ta deixando a barba crescer ? se é que tem alguma coisa a ver

    Espero que a primeira parte da noticia se realize pq a segunda não tem o menor sentido.

  18. Eduardo - há 3 anos

    Sera que na hora que o Bryan for tira a barba vamos ouvir :

    I think i’m cute.
    I know i’m sexy.
    I’ve got the looks,
    That drive the girls wild
    I’ve got the moves, that really move ‘em.
    I send chills up.
    Up and down their spines.

    I’m just a sexy boy,
    Sexy boy
    I’m not your boy toy,
    Boy toy
    I’m just a sexy boy,
    Sexy boy
    I’m not your boy toy,
    Boy toy…

    Desculpa me empolguei

  19. Miguel Silva - há 3 anos

    O Bryan não tinha apostado a barba com um gajo do UFC?

  20. Jonathas - há 3 anos

    Que grande ideia essa da Stephanie hein…

  21. BRRM - há 3 anos

    Pensei que ele fosse cortar a barba. E quanto ao HBK aparecer, eu queria que ele ficasse contra o Bryan no ringue, mas como ele não vai voltar a lutar

  22. BRYAN_PT - há 3 anos

    Lool good idea.

  23. danielLP21 - há 3 anos

    Ele já anda mais “normal”, não anda tão maluco como estava antes do MITB :(

  24. LageMane - há 3 anos

    desde que nao mudem a barba por mim :p

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador