Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Detalhes sobre a situação contratual de Daniel Bryan

Daniel Bryan foi o convidado mais recente do segmento “Off The Top Rope” da ESPN e, durante a entrevista, este admitiu que nos momentos mais desesperados ameaça demitir-se da WWE. É a sua esposa, Brie, que o acalma e relembra que ambos querem começar uma familia.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE não mudou a sua posição e o relato que surgiu recentemente, onde um correspondente do Forbes afirmou que a WWE não tinha posto de parte um regresso de Bryan aos ringues, está errado.

Ainda segundo Meltzer, o contrato de Bryan com a WWE termina em 2018. O seu contrato estava “congelado” quando este estava lesionado, mas agora que é uma figura regular em televisão, tudo voltou ao normal.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

4 Comentários

  1. Austin - há 3 meses

    Todos sabem que ele tem mais condições que combater pelo menos uma vez por ano ,mais que alguns .Um combate simples ao estilo The Rock vs John Cena as 2 vezes.Acho que ele aguenta.

  2. Aquiles - há 3 meses

    li comentários de alguns colegas aqui do grupo de que a WWE não estava muito afim de que ele voltasse pra não “ofuscar” o Roman Reigns na época

  3. Miakuda - há 3 meses

    Se ele retornar, fará um tributo ao Misawa, certamente.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador