Daniel Bryan foi o convidado mais recente do segmento “Off The Top Rope” da ESPN e, durante a entrevista, este admitiu que nos momentos mais desesperados ameaça demitir-se da WWE. É a sua esposa, Brie, que o acalma e relembra que ambos querem começar uma familia.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE não mudou a sua posição e o relato que surgiu recentemente, onde um correspondente do Forbes afirmou que a WWE não tinha posto de parte um regresso de Bryan aos ringues, está errado.

Ainda segundo Meltzer, o contrato de Bryan com a WWE termina em 2018. O seu contrato estava “congelado” quando este estava lesionado, mas agora que é uma figura regular em televisão, tudo voltou ao normal.

4 Comentários

  1. Austin8 anos

    Todos sabem que ele tem mais condições que combater pelo menos uma vez por ano ,mais que alguns .Um combate simples ao estilo The Rock vs John Cena as 2 vezes.Acho que ele aguenta.

    • Sam8 anos

      Ele pode lutar normalmente, seus médicos falaram isso, ele só n luta POF causa dos médicos da WWE

  2. Aquiles8 anos

    li comentários de alguns colegas aqui do grupo de que a WWE não estava muito afim de que ele voltasse pra não “ofuscar” o Roman Reigns na época

  3. Miakuda8 anos

    Se ele retornar, fará um tributo ao Misawa, certamente.