Detalhes sobre a situação de Cesaro

A razão pela qual Paul Heyman não apareceu juntamente com Cesaro na passada edição da Raw é o iminente regresso de Brock Lesnar. É possível que Lesnar regresse já na próxima semana para começar a promover o seu combate no Summerslam. Este poderá não ser o fim da ligação entre Heyman e Cesaro, mas diz-se que, por agora, ambos irão afastar-se para dar prioridade a Lesnar.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Aparentemente, a forma como Cesaro está a ser retratado actualmente é intencional. A WWE, a certa altura, planeou tornar Cesaro num babyface e investir bastante nele, mas acabou por mudar de ideias e se focar apenas em Roman Reigns.

Diz-se que, a longo termo, o plano para Cesaro continua o mesmo e que a companhia ainda quer que este se torne num babyface de topo, mas por agora, a WWE prefere esperar até que Reigns esteja estabelecido como main-eventer.

Quando Reigns estiver complertamente estabelecido como main-eventer e for preciso elevar outra estrela, Cesaro será a escolha da WWE.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

47 Comentários

  1. Roberto - há 2 anos

    Eu já estava estranhando o Paul Heyman não aparecer juntamente com Cesaro.

  2. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Isto não faz sentido nenhum pois o Heyman pode aparecer com ambos. Em vez disso temos o Heyman a deixar de ser o manager do Cesaro, sem razão aparente, para depois regressar vai-se lá entender porquê.

    • Dcastanho - há 2 anos

      o heyman podia fazer como quando fazia quando tinha o axel e o lesnar na percebo agora esta atitude da wwe

      • Sandro Castanho - há 2 anos

        mano o heyman quando pos o curtis a rodar tambem tinha deixado o punk e nesse altura havia o brok tambem mas nao estava no card
        .
        e ver esta noticia e mesmo omg o brock vem ai .
        .

      • Dcastanho - há 2 anos

        yeh tou a sentir um vento forte aqui isto deve ser um furacão ou um tornado de categoria 5

    • Xicogamer16 - há 2 anos

      Quando foi para a wrestlemania 29, o Heyman estava com o Punk e o Lesnar

  3. Hildo - há 2 anos

    Sem nenhum segmento?…

  4. John_3:16 - há 2 anos

    Foi muito repentino mas que se ha de fazer

  5. Matheus V. - há 2 anos

    Não deve durar todo o retorno do Lesnar na WWE, só apenas durante essas primeiras semanas…

  6. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    LOL… para rir…

  7. BRRM - há 2 anos

    Ele não podia continuar com os dois? Já não era a primeira vez que ele era manager de dois wrestlers ao mesmo tempo. Mas se era para ele estar com o Lesnar podiam ao menos dar uma explicação, como por exemplo esta maré de derrotas do Cesaro, quando ele começasse a ganhar combates outra vez (ou quem sabe, o Intercontinental Championship) o Heyman voltava a ser manager dele.

  8. David Tiago - há 2 anos

    PUNK

  9. JeanJCS - há 2 anos

    Ahhhh nem vem com essa, agora toda aquela embromação de My client Brock Lesnar bla bla bla, e cesaro não vai fazer nada a respeito disso no final, adeus push de Cesaro.

  10. ... - há 2 anos

    isto vai destruir o cesaro, just saying…

  11. FrancisDreez - há 2 anos

    Que problema tem em ter os 2..
    Pois o Lesnar e o Cesaro são mt para ele. ?
    Ele tb teve o Ryback e o Axel ao mesmo tempo

  12. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Lolitos, lolitos everywhere .

  13. Sandro Castanho - há 2 anos

    surpreendente

  14. Bill Rods - há 2 anos

    De facto, trabalho a tempo inteiro é sobrevalorizado. Ser um part-timer é que vale a pena, caraças!

  15. Sehppan Bennett - há 2 anos

    Como de costume: Lesnar estragando tudo.

  16. carlos kayk - há 2 anos

    inutil

  17. Albino - há 2 anos

    Trabalhar a tempo inteiro – Ser jobber, nunca ganhar nada de jeito
    Par timer – BREAK THE UNDERTAKER UNDEFEATED STREAK AT THE WRESTLEMANIA, quando luta ou é em grandes ppvs e ás vezes por cintos.

  18. Joao Barros - há 2 anos

    Here comes the pain

  19. Slaters Gonna Slate - há 2 anos

    Pessoal,sei que não tem nada a ver com a notícia,mas para quem ainda esperava um possivel regresso do Punk,que esqueça.A Wwe já o removeu do roster no Wwe.com e puseram-no na secção dos Alumnis…

  20. Tunes9 - há 2 anos

    Acho que o fim poderia ser agora, assim o Cesaro juntava o facto de o Paul Heymar estar constantemente a falar no “1 behind the 1 in 21-1” e de só falar que o Lesnar defeated the streak e blá, bla, blá, ao facto de o Heyman o ter abandonada, e fazia o “face turn” e entrava em rivalidade com o Lesnar depois do Summerslam e seria o push do Cesaro, mas parece que não vai acontecer, enfim…

  21. Supercrazycenafan - há 2 anos

    Epa vejam a Raw e no momento que o Cesaro vai a entrar os comentadores dizem que ele foi despedido -.- ou não viram ou não sabem inglês mas não falem sem saber….

  22. Julio - há 2 anos

    Não faz muito sentido

  23. Thank You! #CMPUNK - há 2 anos

    Então o Cesaro vai perde todos os combates daqui para a Wrestlemania 31? Então o John Cena tem que perde também não? para o Reigns ser elevado o Cesaro precisa perde para Kofi Kingston & Big E toda a semana? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Farta-me de rir WWE.

  24. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Acho que deviam apostar forte nele agora, mas pronto

  25. ... - há 2 anos

    e roman reigns arruinando tudo novamente

    • Julio - há 2 anos

      Na verdade não é o Reigns ele está indo pro ME assim tão rápido porque o Daniel Bryan está machucado e CM Punk saiu e isso prejudicou Cesaro

      • ... - há 2 anos

        ali em cima diz que cesaro só tem destaque quando o reigns tiver o seu grande momento, por isso a culpa do cesaro não se tornar uma grande estrela mais cedo é do reigns…

      • Alexandre Romano - há 2 anos

        Não é do Reigns é dos criativos da WWE o Reigns não tem culpa alguma só está a fazer o seu trabalho.

  26. Julio - há 2 anos

    Ou seja só na Mania 31 que vão elevar ele de novo? Belo resultado.

  27. Hildo - há 2 anos

    Que coisa ridícula, a mesma coisa que o Heel ”turn” do Orton só seria feito depois que o Sheamus estivesse estabelecido como Face, levou dois anos….

  28. TheManWhoGravityForgot - há 2 anos

    Eles estão a falar do Paul Heyman.
    Que não estava presente. Para preparar a storyline do return do Lesnar.
    Eu acho que tu é eu falas sem saber.

    • supercrazycenafan - há 2 anos

      Mas tu és burro ou não sabes ler? depois queixam-se,lèm as coisas e entendem da maneira que lhes interessa para poderem criticar e tentar parecer inteligentes, meu amigo acabaste de falhar porque era do Paul Heyman que me estava a referir como é por demais evidente porque se o Cesaro tivesse sido despedido não estava a entrar -.- acho que esta noticia se foca mesmo no facto de o Heyman não ter aparecido… mas isso sou eu….

      • danielLP21 - há 2 anos

        Tu não viste o Heyman na Raw?

      • supercrazycenafan - há 2 anos

        O Heyman aparece antes do combate do Cesaro que foi quando disseram que o Heyman tinha sido despedido, nem parece teu Daniel :o se fores ver os vídeos vês que é verdade…

  29. Ri F - há 2 anos

    Talvez seja pelo melhor. O Heyman exagerou nas promos.

    Sinceramente eu estou completamente a cagar-me para a vitória do Lesnar na Mania, e tenho a certeza que como eu muitos também estão. Antes a streak era algo mítico, ano após ano vi o Undetaker derrotar quem lhe aparecia a frente. Quando o Lesnar ganhou foi um choque, foi algo que me fez concentrar e focar-me no Lesnar e na sua carreira. O Paul Heyman transformou isso numa catchphrase e usou-a até a exaustão. Agora ele ter quebrado a streak para mim é irrelevante, é algo que nem me aquece nem arrefece. Ao fazer isto, além de me fazer perder interesse no Lesnar, fez o mesmo com o Cesaro, mas este último recupera a atenção durante os combates.

    Resumindo, dos 4 envolvidos, Undertaker, Lesnar, Cesaro e Heyman todos sairam a perder.

    • ... - há 2 anos

      concordo, há quem diga que o objetivo era irritar os fãs mas o problema é que ele andou desde a wrestlemania até agora a dizer essa porcaria em todos os shows, eu não tive problema com o fim da streak mas comecei a ter problemas com o heyman que era o meu promo cutter preferido e comecei a saltar o video cada vez que ele aparecia porque ele só sabia dizer aquilo, eu também acho que ele exagerou nas promos mas ele podia ter ficado com o cesaro sem ter de mencionar a porcaria do fim da streak

  30. John_3:16 - há 2 anos

    La vai o cesaro desaparecer um bocado por agora enfim, mais valia devolverem-no ao colter por uns tempos, mas isso já não dá.

  31. ... - há 2 anos

    tipo mas a culpa é dele lol, como estão a dar um push a ele já não vão dar ao cesaro, a culpa acaba por ser do reigns

  32. danielLP21 - há 2 anos

    Ninguém disse que o Heyman foi despedido… O Lawler disse “I WISH Paul Heyman was fired” (“Eu espero que o Paul Heyman tenha sido despedido”). Só isso.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador