Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Detalhes sobre a situação de Daniel Bryan na WWE

Na mais recente edição da Raw, Daniel Bryan abdicou do Título Intercontinental devido a lesão. Bryan revelou que fez uma ressonância magnética na semana passada e que os médicos não sabem quanto tempo é que este irá precisar para recuperar. Este poderá precisar de semanas, meses ou Bryan pode até mesmo nunca mais voltar a lutar.

Bryan acrescentou que tem passado as últimas semanas em consultas médicas e que pediu à WWE a oportunidade de abdicar do Título na Raw, pois os fãs mereciam um campeão que conseguisse defender o Título – algo que este não consegue fazer agora.

Ao longo dos últimos live events da WWE, Bad News Barrett tem feito promos sobre a lesão de Daniel Bryan, onde afirmava que este tinha sofrido um traumatismo devido à quantidade de Bullhammers que sofreu às suas mãos. Convém notar que a WWE fez questão de negar que este tinha sofrido um traumatismo há semanas atrás. Na Raw, Daniel Bryan não entrou em detalhes sobre qual era o seu problema.

De acordo com o PWInsider, Daniel Bryan continua agendado para aparecer no WWE Payback.

Actualização:

Foi no dia 8 de Maio que foi decidido que Daniel Bryan iria abdicar do Título Intercontinental. A decisão foi tomada depois da WWE e Bryan terem recebido os resultados da ressonância magnética. A WWE tinha esperança que Bryan regressasse aos ringues no fim deste mês, mas tal foi completamente colocado de parte assim que viram os resultados.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Os oficiais da WWE tinham esperança que Daniel Bryan conseguisse regressar aos ringues este mês e defender o Título contra King Barrett no Payback. No entanto, como foi noticiado, os resultados da ressonância magnética determinaram que este não seria capaz de regressar aos ringues tão cedo, se é que vai regressar de todo.

A situação de Daniel Bryan tem causado imensa frustração nos bastidores da WWE. Os oficiais da companhia querem o que é melhor para ele, mas como é óbvio, querem que este lute e, especialmente, esteja em televisão. Não só este tem um DVD e um livro a serem lançados em breve, como vários outros produtos precisam de ser promovidos.

Diz-se que agora que, com a quantidade de lesões que Bryan tem tido, é possível que o melhor para ele seja deixar de lutar e ocupar outra posição na companhia.

Desde a Raw, onde abdicou do Título Intercontinental, que Daniel Bryan tem tentado procurar uma solução. Não se sabe ainda se este vai ser operado novamente, algo que este estava hesitante em fazer. Esta possibilidade tem levado várias pessoas a considerar se tal não será a solução para o seu problema.

É escusado dizer que, dentro da WWE, muitas pessoas sentem pena pela situação em que Bryan se encontra.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

64 Comentários

  1. Sting - há 2 anos

    #TankYouDaniel

  2. LUNATIC AMBROSE - há 2 anos

    ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

  3. Samuca_Verdadeiro - há 2 anos

    Coisa boa! sim boa, nunca gostei do Daniel Bryan esse senhor.Botch! E ainda por cima se acha e é tão convencido quanto o John Cena, se acha melhor que o CM Punk sendo que ele só ta aonde esta por que a WWE usou ele para atingir o CM Punk, Só para poderem dizer ”Isto era para esta acontecendo com você” ou vão ser hipocritas e dizer que minto? a Wrestlemania 30 acham mesmo que a WWE fez aquilo pelo Bryan?? Ou pelo Publico?? A WWE ta pouco se ligando para o Publico prova disto foi o Royal Rumble de 2015 quando eles cometeram a mesma coisa que muitos chamaram de erro no Royal Rumble 2014 e além disso eliminaram o Bryan no começo do Match sabendo que iriam ser vaiados o Match inteiro. O Daniel Bryan só é o que é agora graças ao CM Punk se não ele continuaria no Midcards a fazer os seus botchs, mas ninguém diz que é Botch porque é o Daniel Bryan, agora se for um Batista ou John Cena todos falam BOTCH! Seu lixo! Agora só porque é um Wrestlerzinho mediocre que veio das Indys muitos falam que é o melhor, Melhor que quem? Que o CM PUNK? Nunca olhem o combate de ambos o Bryan não chega nem perto! Olhem a diferença na hora de pegar um microfone, cresçam parem de ser hipocritas com vocês mesmos.

    • Samuca_Verdadeiro - há 2 anos

      Sem falar o seu Finisher que é ridiculo um Running Knee que dizem que é do Kenta, realmente??
      Olhem isto: https://www.youtube.com/watch?v=YEJuR4565_g ISSO SIM É UM RUNNING KNEE. Isto que o Daniel Bryan usa não passa disto:
      https://www.youtube.com/watch?v=Tq3EANnzoUw
      Engraçado que o TED DIBIASE Nunca ganhou uma match com esta porcaria sem dizer que o Ted Dibiase era mais forte e maior, o Daniel Bryan é um pequeno de um gajo e ainda fraco que faz esta porcaria de finisher e deixa os adversarios em K.O.

      • Samuca_Verdadeiro - há 2 anos

        Agora os ”Palhaços hipocritas” podem vim me xingar.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        Give this man a medal of honor!

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Samuca S2 Ryback Rules

      • Anónimo - há 2 anos

        Para mim dissese tudo..e para além do mais já se sabia que era provavel que se lesionasse outra vez e mesmo assim puseram no a vencer na wrestlemania em vez do Ziggler ou do Ambrose, com tanto lutador credivel para ganhar o titulo metem o bryan -.-

      • Anónimo - há 2 anos

        #CM QUIT

      • Anónimo - há 12 meses

        ridiculo e vc sabe nada de wwe o finisher de bryan e bom sim.para vc saber bryan derrotou cena so com um finisher no summerslam de 2013.sabe nada de wwe e fica falando vai se ferrar.todo mundo gosta do john cena q e chamado do rei das garotadas e parece q o rei dos garotos tmb e vc samuca verdadeiro parece q ta entre um desses garotos bryan e pequeno mais tmb e forte.acaba com jhon cena.samuca verdadeiro verdadeiro so se for samuca falso

      • The stress - há 3 meses

        Cara vc calado é o melhor que vc faz para o mundo vc. Vir ca e abrir a boca pra falar merda é melhor nem dar opnião lixo

    • Marco Túlio - há 2 anos

      Você é bem escroto ein cara. Tudo bem, você tem todo o direito de não gostar dele como wrestler, mas comemorar o fim da carreira dele por conta de uma lesão? Tem que ser um lixo de ser humano pra ser assim. Tenho dó de você de verdade.

    • ZéCeará - há 2 anos

      Cara, me desculpe por esse comentário, mas senti pena da sua pessoa…
      O fatores que levaram Bryan a chegar no ME de uma WM não o diminui em absolutamente nada. É verdade que se Punk não largasse a WWE o Bryan não teria a oportunidade de enfrentar HHH e mais tarde ser campeão. Mas chamar o gajo de wrestlerzinho mediocre é demais… Punk e muito menos a WWE não o tornaram nove vezes o melhor lutador técnico, Punk e muito menos a WWE não o levaram a ser tão reconhecido no caminho independente, tudo que ele têm é mais que sorte, é esforço e trabalho. Bryan nunca foi um Deus no mic, mas evoluiu bastante nesse quesito, talvez seja porque ele venha falando mais com o coração do que seguindo um script, tal como o Zayn.

    • ManiacPacman - há 2 anos

      Eu nem li este comentário até ao fim, a partir do momento em que se lê “Coisa boa! sim boa” num post que envolve uma lesão que coloca em risco uma carreira, não vale a pena terminar…

    • Anónimo - há 2 anos

      pior que alguém dizer que é bom o que se passa com o bryan é alguem concordar com ele… mas o que se esperar de haters e uma certa pessoa que não aceita que o Ryback é midcarder…
      Gente que não tem meio cérebro.. Não gostar de um wrestler é uma coisa, festejar as lesões dele e insultar quem gosta do mesmo é de doente.
      já agora tu vês wrestling pela qualidade de quando um pega no microfone ou pela a habilidade no ringue?

    • FinnBálor - há 2 anos

      Por um lado você tem razão em dizer que as pessoas que assistem á empresas Indys se acham melhores do que as outras que acompanham apenas WWE, faz um pouco de sentido até porque o foco da WWE mesmo é o entretenimento, mas não se esqueça que ela ainda é a maior empresa de Wrestling no mundo e tudo circula em volta dela. Não vou comentar a respeito do Daniel Bryan, pessoalmente eu não gosto dele, mas acho ele um incrível wrestler, sim, Botch todos cometem é do trabalho o próprio CM Punk já comete vários, também concordo na parte em que dizes a respeito de Gimmick o Daniel Bryan não apresenta se quer alguma ele é apenas um mocinho, agora é triste ver uma pessoa dizer que é bom outra esta lesionada, enfim… O que eu percebi deste teu comentario foi que tu quis dizer que isto é tudo uma perda de tempo e chamas os outros de idiotas e hipócritas sendo que esta digitando e fazendo aquilo que critica, perdendo tempo! Porque não dizes isto ao Daniel Bryan? Ou para um numero alto de pessoas não para 90 ou 100 leitores.

      • vitor - há 2 meses

        vcs estão no seu direito de proteger o bryan, tbm gosto dele como wrestler, mas deram ao imbecil do comentário td q ele queria…atenção
        esse mlk não é digno disso

  4. Samuca_Verdadeiro - há 2 anos

    Agora pior mesmo são aqueles que dizem que o Roman Reigns é uma porcaria no microfone, o Daniel Bryan é o Rei do Micro é o Sr.Micskills, a porcaria de um gajo que só sabe dizer YES!YES!YES ou NO!NO!NO, Parem de ser tão mentirosos com vocês mesmos -_-.

    • Bray - há 2 anos

      METES NOJO, NÃO PERCEBES NADA DE WRESTLING E TÁS PARA AÍ A FALAR? OLHA-ME PARA ESTE NOJENTO A DESEJAR O MAL DE UM ATLETA FDS , METES NOJO.
      Que nojo de comentário , não percebes a ponta dum corno e vens falar? quem te dera que os teus “wrestlers” favoritos fossem metade do que o bryan é .
      Tu e esse atrasado mental do “ryback” não percebem nada , até podiam não gostar dele mas desejarem o mal dele? NOJO

      • DMartins_WWE - há 2 anos

        Ryback=Botch
        Estás a falar das mic skills do Daniel Bryan, mas se tu reparares o Ryback anda aí armado em Monstro das Bolachas a gritar “Feed Me More!”, portanto é melhor estares caladinho.

  5. Samuca_Verdadeiro - há 2 anos

    Olheeem! Olheeem esse BOTCH!
    https://www.youtube.com/watch?v=NU7yCbCNFCI
    Falem do Batista agora! Chamem ele de Botchista -.-
    O Signature do homem é um bando de chutes estourando no peito e depois um chute feio e mau aplicado na cabeça. Vão ver o Kid Kash fazer isso! Aquilo sim são Kicks, não essas porcarias.

    • Ya, porque o Batista até faz springboards. Springboards talvez sejam as manobras onde o risco de botchar é maior porque causa do “balanço” das cordas.

      • Anon101 - há 2 anos

        De vez em quando não te invejo nada. Profissionalismo acima de tudo, mas alguns destes comentários devem deixar-te um pouco aziado não…?

  6. pedrokayser - há 2 anos

    Vacant is back

  7. Samuca_Verdadeiro - há 2 anos

    Agora pode vim qualquer ”BONZÃO DE PROWRESTLING” me convecer que este wrestler mediocre é um dos melhores, duvido se viram os combates dele na ROH, na NJPW, ou até mesmo no NXT. Vão se converte insolentes -..-! Não vim aqui com a intenção de ofender nenhum fã da WWE, nem do pro wrestling, mas sim, estes fanboyzinhos do Daniel Bryan, tudo que ele faz é um ”DEUS” O Cara grita YES!YES!YES! e um bando de iditoas que gritam juntos e por isso é considerado o cara do momento, o cara que vence um combate com uma porcaria de Running Knee é o ”MELHOR”. Depois esses mesmo idiotas querem escolher qual a Gimmick boa e qual a que não é, me respondam qual a porcaria de Gimmick tem o Daniel Bryan? E Não venham com essa de ”American Dragon”.

    • TrevorTheNightmare - há 2 anos

      Eu conheço o DB desde a Ring of Honor e tenho uma opinião diferente da tua. De qualquer forma, nao me tas a ver nem vais ver a escrever 5 comentários sobre o quão bom eu acho que ele e. Portanto, com tudo dito vou te pedir e para te calares um bocado se faz favor.

    • The Dragon - há 2 anos

      Daniel Bryan é um wrestler tão medíocre que foi considerado o melhor wrestler técnico do MUNDO por 8 anos seguidos pela mídia especializada.
      Acho melhor você aprender o que é pro-wrestling antes de sair espalhando sua ignorância na internet seu hater patético.

  8. Samuca_Verdadeiro - há 2 anos

    Vou mandar a real do pro-wrestling.

    Eu vejo esses ”marmanjos” Zoando novatos ou zoando uma pessoa que gosta de um John Cena, Chamando elas de crianças. E por que disso? Por que os ”Marmajoes” Assistem, NJPW, ROH, TNA, LUCHA LIBRE, Assiste tudo que é empresa indy, GRANDE COISA! Eu também assisto aquilo e não tem nada demais, ou vocês esqueceram que os melhores Wrestlers no mundo estão na WWE? O Problema é que a ”WWE LIMITA ELES” mas se não era 1000x melhor os shows, Esta certo quem tem como o John Cena o Wrestler preferido até porque no fato de Entretenimento ele é o melhor e a WWE é isso, Entretenimento.

    Eu pago um pau danado para o CM Punk, e vejo aqui no Site criticarem muito o mesmo, e tudo isso é porque ele abandonou a WWE! Idiotas, quantas vezes vocês não xingam e criticam a WWE? Falam que a WWE nunca vai ser uma TNA, uma ROH, uma GWE, O CM Punk é mais homem que vocês ele viu que não lhe agradava mais e deu o fora! Não ficou falando mau da companhia só depois que não tinha mais nada com ela, PAREM DE VER WWE E FALEM MAU, Pois vocês são hipócrita com vocês mesmos e ao mesmo tempo burros, porque assistem um negocio ruim e que não lhes convem.

    Voltando na questão de limitados é isso que o John Cena é, ele é um Limitado ele não escolhe ter 6 moves, John Cena é um Wrestler muito melhor que o Tal do MELHOR DE TODOS DANIEL BRYAN, A questão é que o Bryan é um Wrestler o John Cena é um Entretor, olhe o John Cena fazendo promos deixa o Duende em K.O.

    • Inzayn - há 2 anos

      Eu nao sei o que Bryan te fez mas deves ter pesadelos com ele… E sim Brysn é o melhor wreslter tecnico da wwe por mto que te desagrada, a realidade é essa. Mas existe outros mtissimos bons como Rollins ou Cesaro. Bryan pode nao ser o melhor no micro mas a questao é que o pessoal tem empatia com ele. Os fas veem que o gajo gosta mm de fazer wreslting e mostra-o cada vez que esta no Ringue (nao digo que é o unico). E no ringue é de uma coisa brilhante ve-lo… Ve os grande combates dele contra cm punk, Cena, HHH, Wyatt, Orton e Batista, pos o Reigns mais over que ninguem… e queremos mais combates de 5* de bryan… Resumindo para perceberem: Bryan é o messi do wrestling
      E so um aparte: Cena nao é limitado no ringue pelo contrario pelo tamanho que tem é mtissimo bom, e tem mostrado semana apos semana, e este reinado tem sido uma lufada de ar fresco no Cena onde vemos lutas diferentes tdas as semanas e de qualidade…

    • Stone Cold - há 2 anos

      Não sou grande fã do Daniel Bryan e também não concordo com todo o destaque que recebe mas mano a verdade é que ele tem apoio e não há como negar isso. Até podia ser o pior lutador do mundo se o gajo tem o apoio que tem e vende o que vende tem de ter destaque quer se goste quer não.

      Eu critico CM Punk porque não gosto dele simplesmente. Não por ter saído da wwe ou por ter deixado de sair. Apenas não curto.

      E não os melhores wrestlers não estão na wwe. Alguns estão mas na TNA e no lucha underground existe muito talento muito mesmo. Um Angle, um MVP, um Del Rio, um Morrison, Prince Puma…

    • dean ambrose - há 2 anos

      ta revoltado ein cara.

    • therocker77 - há 2 anos

      idiota és tu cada um é livre de gostar e criticar quem quiser

    • rodrigomcb99 - há 2 anos

      Sem comentarios, queres um conselho, aprende o que é wrestling, e depois vem aqui falar, tens direito à tua opiniao, mas ela nao pega

    • jonB - há 2 anos

      Fiquei teu fã!! Nunca vi ninguem a odiar tanto um wrestler lolol calma eles são todos amigos por de trás das cortinas….

      Acho que te deviam dar um espaço, aqui na wwept, para poderes escrever mais sobre outros desamores lol

      Escreves de forma apaixonante os teus odios.

      Parabéns senhor Fernando Samuca Pessoa

  9. MicaelDuarte - há 2 anos

    Tenho muita pena, mas espero que fique de fora o tempo que for necessário. É preferível estar fora durante um 1 ano e recuperar a 100%, do que voltar a meio gás, tornar-se campeão e ter que abdicar de títulos e PPV’s, correndo o risco de nunca mais poder voltar a lutar.

    Espero que corra tudo bem.

  10. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    É uma situação um pouco estranha. A WWE usou e abusou do Daniel Bryan quando ele foi campeão, fazendo o Bryan lutar 2 vezes por noite durante bastante tempo, forçaram bastante o corpo dele e ainda o fizeram levar com meia dúzia de piledrivers de uma vez. Estará aí a explicação para estas lesões?
    É estranho ver um wrestler com tantos anos de carreira apesar de ser ainda novo, com muita experiência, a sofrer uma lesão cujo tempo de paragem nem era conhecido, que durante um ano esteve parado sempre na duvida de um eventual regresso ou não. Regressa, luta limitado durante uns meses e logo a seguir ressente-se da lesão e mais uma vez não sabe o tempo de paragem. Só encontro explicação no excesso de combates em pouco tempo e nos tais piledrivers.
    Vamos ver se o Bryan regressa ou se teremos mais um Edge, espero sinceramente que não. Lembra um pouco o Shawn Michaels na famosa lesão nas costas, embora ele se tenha retirado na altura.

  11. Roberto "The Viper" - há 2 anos

    Nossa… Este já é o segundo título que o Bryan abdica. Eu espero obviamente que ele não se aposente precocemente. Isso seria uma grande perda para a WWE e para o WWE Universe.

  12. nikki bella tem uns peitão - há 2 anos

    acho que o daniel bryan só vai voltar no hell in a cell

  13. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Espero que o Bryan tome consciência e opte pela reforma, ele tem que colocar a saúde em primeiro lugar, por mais que eu goste do Bryan como wrestler e tal, prefiro que ele fique saudável do que se desgastar de maneira excessiva e ter uma vida difícil depois de uma reforma forçada e danifique ainda mais o seu corpo.

  14. Kauê Souza - há 2 anos

    Na moral? Se aposenta Daniel Bryan, WWE não dá mais pra você.

  15. ManiacPacman - há 2 anos

    É pena esta notícia, talentoso ou não o que é certo é que teve um impacto imenso no público. Que demore o tempo que demorar para recuperar, se possível…

  16. LUNATIC AMBROSE - há 2 anos

    Não gosto do Bryan mas fico feliz porque teremos um campeão que possa defender o título coisa que o Bryan não tem condições de fazer e fico triste por ele estar encontrando dificuldades em fazer aquilo que ama

  17. Diogo7 - há 2 anos

    É muito triste isto acontecer pelo 2º ano seguido. Espero que desta vez o Bryan recupere melhor , para quando regressar, não ter mais nenhum recaída com as suas lesões. Que volte mesmo quando tiver a 100%. Isto claro, se não tiver que se reformar…

    És o melhor do mundo, Daniel Bryan. Contra tudo e contra todos na WWE, ganhaste muita coisa. Recupera bem.

    #YESMovement #ThankYouBryan

  18. randy orton rko - há 2 anos

    Agr sheamus campeao ainda bem

  19. Reigns one versus all - há 2 anos

    Bem,é pena o Bryan ter de abdicar o titulo,precisamente na mesma altura que ele abdicou do titulo o ano passado.
    É muito mau isto acontecer a um wrestler,que apesar de não ser dos meus wrestlers favoritos,é um excelente wrestler que tem o apoio incondicional dos fãs.
    Desejo-lhe as melhoras,que recupere a 100%,e que volte mais forte que nunca.

  20. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Nunca fui muito fã do Bryan, mas passei a admirá-lo desde que fez tag team com o Kane. Desejo melhoras para ele e que se recupere 100%.

  21. danielLP21 - há 2 anos

    Duvido que volte a lutar.

    Thank you Daniel.

    • Marco Túlio - há 2 anos

      Acho bem difícil ele voltar a lutar também. Menos mal que ele tem uma ligação forte com o WWE universe, e isso pode garantir um emprego dentro da empresa pra ele.

    • randy orton - há 2 anos

      Acho que não. se for é culpa da wwe. de não ter feito ele fazer o tratamento certo adiantando ele para wm. sera que valeu a pena fazer isso? acho q não

  22. Alonzo - há 2 anos

    Sinceramente, alguns comentários dão nojo.
    Hater definitivamente não é gente.
    Deviam ser abatidos como animais.
    Não gostou do que eu escrevi, hater? Chora!

    #ThankYouBryan

  23. Lucles - há 2 anos

    Que pena, o unico atleta que inspirava, pela sua força interior, o cara que se superou e derrotou gigantes. ficava emocionado de ouvir tantos YES YES YES. Uma verdadeira corrente. Nunca tinha vista nada assim. Li ai em cima caras que não vêm mais nada que pacadaria, a falarem atoa e sujarem o nome do grande Daniel Bryan,a tentarem lhe tirar o merito; Deviam ter vergonha.

  24. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Tenho mesmo pena dele, mas é assim a vida. Que tenha sorte.

  25. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Se tiver mesmo que se aposentar, deverá ter uma função parecida com a do Corey Graves.

  26. SergioR - há 2 anos

    Ele que descanse e tente recuperar, mesmo que as dificuldades sejam óbvias, gostava de o poder ver lutar de novo, mas só se estiver bem de saúde, nem que sejam 2 anos, ele têm é de recuperar a 100%. Espero que o pior não venha a acontecer, mas se eventualmente isto acontecer, só quero dizer uma coisa, Thank you Daniel. Obrigado por tudo o que fizeste. A vida não é justa. (Só uma coisa: o Shawn Michaels não teve uma lesão de 4 anos e não voltou e ainda fez muitos anos mais? As pessoas só têm de ser otimistas, e especialmente pacientes.)

  27. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    A WWE está desiludida, triste e o caraças, mas meter um wrestler que esteve de fora por uma lesão no pescoço, que ainda não estava a 100%, num combate de escadote era para eles uma boa ideia.

  28. Retribution - há 2 anos

    nunca gostei muito dele e ja tava farto sempre do yes,yes mas nao o queria ver assim se ele se reformar nao me arrefece nem me aquece , se ele voltar a lutar , bom para ele

  29. Loki - há 2 anos

    Deixem o homem recuperar a 100% e com muito descanso. Se ele puder lutar façam dele um part timer. A WWE abusou muito dele quando veio da lesão a lutar quase todos os dias, só podia sair asneira.

  30. cggamer - há 2 anos

    #
    Thank you daniel

  31. Maria Moteto - há 2 anos

    eu vou sentir muita falta do Daniel Bryan ele era o melhor praia mim agora vou te que gosta de outro lutador, mas eu vou continuar gostando do Bryan vou continuar gostando dele dentro da Wwe praia mim ele que e o melhor

  32. Maria Moteto - há 2 anos

    eu vou sentir muita falta do Daniel Bryan ele era o melhor pra mim agora vou te que gosta de outro lutador, mas eu vou continuar gostando do Bryan vou continuar gostando dele dentro da Wwe praia mim ele que e o melhor

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador