Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Detalhes sobre a WrestleMania XXIX (actualizado)

Tal como já foi noticiado, a WWE teve imensos problemas com a organização do tempo na Wrestlemania. Além do combate de Tag Team, vários segmentos de bastidores estavam planeados para serem transmitidos e tal acabou por não acontecer. A WWE tinha também planeado dedicar algum tempo à tradição de cantar a America, The Beautiful no início do evento, mas tal também não aconteceu.

Ao longo do evento, a WWE teve também vários problemas com a stream do pay-per-view. Não só isso, como milhares de fãs tiveram problemas em assistir ao evento, graças aos pilares que suportavam a estrutura principal. Depois de se queixarem aos oficiais, muitos destes fãs foram colocados em melhores lugares.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

A razão pela qual a WWE não teve a habitual pirotecnia a abrir a Wrestlemania deve-se ao vídeo que transmitiram sobre os danos do Furacão Sandy e à claridade existente, por ainda não ser de noite. A WWE temia que o vídeo sobre os danos do Furacão Sandy fosse ofuscado pela pirotecnia, perdendo assim a sua importância.

Diz-se que vários midcarders ficaram desmotivados por não serem usados na Wrestlemania. No passado, a WWE tentava sempre incluí-los a todos, de uma forma ou de outra.

Relativamente a essa situação, diz-se também que várias pessoas de dentro da companhia acharam rídiculo Antonio Cesaro não ser usado de tudo, depois de tudo o que fez pela companhia durante o ano.

Acredita-se que a WWE tenha tirado tempo ao combate de Jack Swagger vs. Alberto Del Rio.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Então mas não reparam logo que os pilares vão ter influência no campo de visão das pessoas?

    Já nem tempo têm para o hino… Isto é romper com uma tradição, mas no passa nada…

  2. Ribeiro46 - há 4 anos

    Pobres fãs.
    Pagam um balurdio para ver o PPV e nem o puderam ver todo porque tinham uns pilares á frente.

  3. El Shaarawy - há 4 anos

    Bem que me pareceu estranho nao haver praticamente nenhum momento de bastidores xD

  4. João Macedo - há 4 anos

    Uma vez que fizeram aquilo num recinto aberto, tinham que ter um suporte para a plataforma de cobertura do ring. E não podiam atá-la às nuvens, por isso…

    O melhor era pensarem as coisas através da lógica que elas têm e não venderem bilhetes para os lugares cujo ângulo de visão era fortemente afetado pelos tais pilares.

    Mas a pressa que eles tiveram durante o PPV foi a mesma pressa e confusão que tiveram na construção dele. Resultado? Uma WrestleMania que soube a mesmo muito pouco. O ano ainda não vai a meio, provavelmente ainda nos presentam com coisas interessantes este ano.

  5. GJD - há 4 anos

    E no final a Wrestlemania terminou 10 minutos mais cedo

    • danielLP21 - há 4 anos

      Não. Terminou à hora do costume.

      • GJD - há 4 anos

        Terminou 23:50, a previsão era 00:00

      • danielLP21 - há 4 anos

        Um PPV nunca dura 3 horas certas ou, neste caso, as 4 horas. Dura sempre 2 horas e 45/50 minutos, mais ou menos…

  6. Francisco Marques - há 4 anos

    Nem há tempo para cantar o hino que já é tradição, mas com a WWE é como se nem importasse. E bota pra frente não é velho Vince…
    Sinceramente, tambem concordo com o facto dos fãs gastarem nao sei quanto dinheiro para não verem nadinha à conta de uns pilares à frente.
    Vê-se logo que a contrução foi muito à pressa.

  7. Theory - há 4 anos

    Eu só achei estranho a pós Wrestlemania ter durado 10 minutos quando diziam que duraria UMA HORA, da qual eu achei que existiria todos aqueles combates que faltaram, mas poxa… DESILUDIU TOTAL

    E peeeeelamordedeus, Push no Kofi Kingston Jornalista Interativo da Wrestlemania…

  8. Robot Chicken - há 4 anos

    Faltou um Money in The Bank, assim aproveitavam de 6 a 8 lutadores que não tiveram oportunidade…

  9. João Macedo - há 4 anos

    Nem que fosse um Cesaro vs. Kingston pelo título dos Estados Unidos…enfim.

  10. Mauricio M - há 4 anos

    Khali, Kofi, R-Truth, Sin Cara, adversário para colocar a lutar contra o Antonio Cesaro é o que não faltava, só não colocaram por que não quiseram, realmente ridículo o Cesaro não ter participado da wrestlemania

  11. CmPunk_Cult.Of.Personality - há 4 anos

    Sim, o Cesaro merecia o seu combate… o Pré Show foi de 1 hora, e esteve cerca de 40 minutos só com promos e assim… esse tempo dava para um combate… R-Truth vs Antonio Cesaro, ou algo assim,…

  12. Control Punk - há 4 anos

    Por que raios esses caras não viram que os pilares iriam atrapalhar a visão das pessoas?! Que erro bisonho para um evento tão grande..

  13. Aleixo - há 4 anos

    “Não notaram” prefiro pensar assim …
    Foi ridículo terem tirado a entrada ao Swagger, numa Raw não há problema, num PPV é estúpido mas quando esse PPV é a Wrestlemania -.-
    Coitado do Cesaro, tal como o Barrett, vai perder o título e vai ser esquecido pela WWE porque o Brock Lesnar ou o The Rock vendem mais

  14. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Era o furacão Sandy, os deficientes, os putos, os militares, propaganda a mais logo falta de tempo para o que interessa!!

  15. marcio88 - há 4 anos

    Todos concordamos que mesmo tendo alguns poucos pontos positivos.. em geral foi a Pior Wrestlemania de sempre.. Infelizmente.

  16. Fillipe - há 4 anos

    Tanta estrutura, montaram um pouco lindo para ter uma WM dessa… lamentavel

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador