Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Detalhes sobre aparições de William Regal e estrelas do NXT na EVOLVE

Na noite passada foi anunciado que William Regal, general manager do NXT, e os American Alpha (Jason Jordan & Chad Gable) irão aparecer no evento que EVOLVE irá realizar no próximo dia 23, em Orlando, Florida, durante o fim de semana de Royal Rumble.

Enquanto Jordan & Gable irão assinar autógrafos para os fãs presentes, não se sabe em que irá consistir a aparição de William Regal, mas foi dado a entender que este tem algo preparado.

Este é mais um sinal da evolução da relação entre a WWE e a EVOLVE. No passado, a WWE autorizou que Sami Zayn fizesse uma aparição em dois eventos da EVOLVE e, durante as últimas gravações do NXT, distribuiu panfletos a promover o evento da EVOLVE durante o fim de semana de Royal Rumble.

Atualização:

Como seria de esperar, as vendas dos bilhetes para o evento em que William Regal, Jason Jordan e Chad Gable vão aparecer – pela EVOLVE – aumentaram substancialmente.

Segundo o PWInsider, a EVOLVE e a WWE começaram a negociar possíveis aparições de talentos da WWE no evento de dia 23 de janeiro apenas há uma semana. As duas partes chegaram a acordo no mesmo dia em que o anúncio foi feito. A WWE tomou esta decisão para ajudar a EVOLVE, algo que os oficiais da EVOLVE apreciam bastante, visto que será a primeira vez que talentos do NXT aparecem num evento independente. Além disso, a presença de William Regal ajuda a credibilizar o evento e a própria promoção.

Outra vantagem para a EVOLVE é que o anúncio causou um aumento de inscrições para o seminário que a EVOLVE irá realizar no fim de semana de Royal Rumble. Está a tornar-se cada vez mais óbvio que a EVOLVE poderá ser uma forma de chegar ao território de desenvolvimento da WWE.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. danielLP21 - há 11 meses

    Como já disse antes, gosto de ver a WWE a trabalhar com outras empresas. É sinal que deixaram de fingir que só eles existem nesta indústria.

    Espero é que tudo isto não sirva para fazer o que o Vince fez nos anos 80 e acabar ainda mais com o Wrestling.

    • Dr.MAnia - há 11 meses

      Desculpa a minha ignorância mas o que o Vince fez nos anos 80?

      • Frederico_WWE - há 11 meses

        Possivelmente está relacionado com a venda da WWF do McMahon Sr. ao Vince McMahon Jr. e a forma “diferenciada” como ambos olhavam o Wrestling… mas a realidade é que o Vince é um “génio”.

      • danielLP21 - há 11 meses

        Acabou com as empresas “pequenas”, de forma a matar a concorrência. O pai dele tinha prometido não fazê-lo, mas ele tinha outras ideias.

        Vê esta promo do Heyman: https://www.youtube.com/watch?v=wn9G3Onwjjg

      • Dr.MAnia - há 11 meses

        Obrigado por me responderem

  2. A WWE devia fazer o mesmo aqui na Europa e no Japão, aliar-se a empresas mais pequenas…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador