Como foi noticiado anteriormente, o contrato de Ryback com a WWE expira dentro de alguns meses e ambas as partes não conseguem chegar a acordo nos termos do novo contrato. Por isso, Ryback está em casa e ainda não teve qualquer contacto com a WWE desde a sua reunião com Vince McMahon.

Segundo o Wrestling Observer, Ryback quer que a WWE pague as suas estadias em hotéis enquanto estiver em viagens de trabalho e se encarregue de todas as outras despesas que se fazem “na estrada.” Ryback também queria que o seu próximo contrato fosse garantido, dessa forma se fosse despedido iria continuar a receber até ao fim do contrato.

Embora a WCW tivesse contratos do género, a WWE nunca deu aos talentos essa opção.

De acordo com o PWInsider, acredita-se que Ryback não irá voltar à WWE. Resta saber se a WWE irá esperar até julho e deixar o contrato expirar ou acelerar o processo e despedi-lo.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

18 Comentários

  1. Não esta errado em pedir isso não. Pois como ele mesmo disse: quem é “jobber” recebe menos e não vende merchandising, ele só quer receber o justo pelo trabalho que faz. As lutas são todas com resultados prontos, todos sabemos, então pq o vencedor recebe mais sendo que já ganha o merchandising?

    • Pq eles só compram Mercadorias de caras q estão no Main Event e ganham / disputam por títulos, não notou que em 2011 depois da Pipe Bomb e da feud com o Cena o CM Punk vendeu camisa como se fosse pão?
      Ryback encabeçou vários Main Events contra o próprio Punk e o Cena em 2012 e 2013, mas se não vendeu muita coisa a ponto de ter um push garantido, não é culpa dele

  2. Darth Mordred8 anos

    Ryback vai fazer falta.

  3. Nossa a wwe não paga estadia do lutador? como assim? é como se tivesse que pagar para trabalhar…

  4. Não pagam as despesas aos wrestlers? Faziam apenas a sua obrigação! Como é possível a entidade patronal não pagar as despesas de trabalho? Absurdo e escandaloso!

    • Foi o que escrevi no meu último artigo. Pensei que soubesses que é isso que acontece!

      Por isso é que os lutadores viajam em grupo, assim dividem as despesas.

      Tens alguém que recebe 400 mil/ano e tem de pagar as despesas. O Lesnar recebe 2,5 milhões/ano, luta num ano o que os outros lutam em duas semanas e paga zero em viagens, porque anda no avião da WWE, que o leva e traz a casa. Não só ganha 6 ou 7 vezes mais como tem 100% de lucro.

      Acho que só os do NXT é que não pagam viagens/estadias.

      • Em relação ao NXT, faz todo o sentido.
        Caso contrário, os “rookies” como o V8 e muitos outros do performance center não ganhavam para as despesas de deslocação e estadias. Logo eles que como estão ainda à experiência, ganham uma códea de salário em comparação com qualquer superstar que tenha assinado contrato “definitivo” com a WWE.

      • Isso é errado, tudo bem que haja talentos melhores e piores, diferentes estatutos, mais populares e que vendem mais merchandising, etc, etc, mas é aí que se distingue um dos outros, deve distinguir-se pelo salário em si e pelo merchandising que cada um vende, agora as despesas deviam ser pagas pela WWE a todos, a meu ver.

      • Como a WWE viaja muito, com programas em cidades diferentes todas as semanas, mais os live shows quase todos os dias, pensei que pelo menos as despesas fossem pagas pela WWE, é o mínimo que uma entidade patronal deve fazer.
        O Ryback tem toda a razão em exigir o pagamento das despesas de deslocação e de estadia, é escandaloso que a WWE viva do trabalho dos seus wrestlers mas os obrigue a pagar as viagens e estadias.

  5. Marco Túlio8 anos

    Estranho isso, eu sempre achei que a WWE ressarcia o hotel e a alimentação dos wrestlers quando eles estão na estrada

  6. É o minimo que se espera~

  7. Acompanho a WWE à mais de uma década e não sabia desses contratos, que ridículo, uma empresa cheia de dinheiro não paga estadias nem viagens aos seus lutadores.
    Lutadores seguem seus sonhos alguns são envergonhados em público, tornam se lutadores inúteis e ridículos, tentam aceitar certos contratos empostos porque o wrestling é a vida deles e tem uma família que tem que sustentar, a WWE tanto ajuda crianças com cancro e mulheres que sofrem de maus tratos e não vêem que os seus empregados também são pessoas e estão ali a fazer algo honesto para ganhar o seu ganha pão para poderem ajudar as suas famílias.
    Ryback tem tentado melhorar a sua qualidade dentro do ringue e isso é notável, agora claro que ele não tem culpa de o seu produto não é vendido ou o público nem sempre dá lhe a atenção tão desejada para que possa ganhar um grande push.

    • Anónimo8 anos

      CM Punk tocou toda essa merda no ventilador faz tempo, o Ryberg só quer mais uns minutos de fama…

  8. this is ryback respect

  9. Kevin Zayn8 anos

    Ry-BACK