Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Detalhes sobre as razões para a vitória de Sasha Banks no Raw

O facto da WWE ter realizado o combate pelo título feminino entre Sasha Banks e Charlotte no último Raw, em vez de ser no SummerSlam como foi noticiado várias vezes, e ter dado a vitória a Banks levou vários fãs a especular sobre o que tinha levado à súbita de planos. Circulam relatos que Charlotte pediu à WWE para se ausentar durante uns tempos, forçando a companhia a adiantar a coroação da nova campeã, e até que esta falhou um teste da Wellness Policy da companhia, mas segundo o PWInsider, nada disso é verdade.

Até ao momento, Charlotte continua agendada para todas as futuras aparições com os restantes membros do plantel da WWE e em momento algum esta pediu licença à companhia para se ausentar.

Existiram duas razões para a mudança de planos – primeiro, a equipa criativa queria começar a nova Era do Raw com uma grande surpresa e, como é óbvio, a vitória de Sasha e a concretização do seu sonho de infância preenche esse critério; segundo, Vince McMahon sentiu que o reinado de Charlotte já tinha estabelecido a divisão, portanto já podiam começar a coroar novas campeãs e a usar o título para motivar novas rivalidades.

Vince é grande fã de Charlotte, desde que a viu no evento que o NXT realizou na véspera da WrestleMania 31 – onde esta enfrentou Sasha Banks – e a partir desse momento decidiu que esta precisava de ser mais promovida pela companhia, especialmente nos anúncios publicitários do Tapout.

Sasha Banks foi escolhida como nova campeã porque Triple H é grande fã do seu trabalho e, visto que já estava nos planos da companhia realizar um combate entre as duas no SummerSlam, acreditou-se a mudança de campeã iria dar nova dimensão e interesse ao combate. Até ao momento, a desforra pelo título continua a ser o plano da companhia para o SummerSlam.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

37 Comentários

  1. Acho bom dar uma nova cara a divisão, mas uma cara bem BOSSSSSSSSS
    Gosto dela como Wrestler, quero ver o desenrolar da divisão, e ver como a BAYLEY se portará no Main Roster

  2. Hug Like a Champ - há 4 meses

    A Charlotte teria falhado no wellness policy?

  3. NXT Fan - há 4 meses

    Tem que ser um combate especial no Summerslam. Quem sabe uma tables match? Elas têm talento e competência pra fazer isso como os homens.

  4. Kauê Souza - há 4 meses

    Não vi a luta por completo, apenas um trecho que a WWE publicou no Youtube mas, parece que foi boa. Espero que Charlotte não faça igual AJ Lee e saia de ‘férias’ e deixe o reinado de Sasha Banks um… c*

    • Boss - há 4 meses

      Com certeza será uma das melhores lutas de Womens do ano.

      • AwesomeChampion2016 - há 4 meses

        Para mim a melhor Women´s Match.

      • Think Again - há 4 meses

        Kkkk cheios de botch, ela quase morreu literalmente por causa do suicide dive

      • Be Qu!et - há 4 meses

        Think Again nem perde seu tempo, quando o assunto é as four-horsewomen não existe botch, são considerados detalhes. Não vi ninguém comentando o Diving Hurricanrana da Sasha, por exemplo, que na verdade se tornou num Powerbomb de tão errado que deu.
        Mas realmente, apesar dos botches, ops desculpa, detalhes, a luta foi muito boa mesmo. Capaz que entre pro Slammy Awards como luta do ano.

      • Think Again - há 4 meses

        Não da pra perder o tempo mesmo Be Quiet, ai se fosse a Eva teria até tirinhas em pages teria mas é elas né? Aí todos esquece ou finge que não viram

  5. Be Qu!et - há 4 meses

    Não acho que o reinado da Charlotte tenha sido bom, começou a ficar de um tempo (curto) pra cá, creio que o segundo reinado dela (Se houver) será melhor, só espero que não seja o próximo e que depois da Sasha venha outra pessoa que n conquistou esse título ainda.

    • Boss - há 4 meses

      Não foi bom? Tudo bem. Essa pequena feud com Natalya não deu em nada e os combates em pay-per-views foram bem medíocres, mas pelo menos foi melhor do aquele reinado sem graça da Nikki, onde o único ponto alto foi o debut das Womens do NXT. Fato é fato.

      • Be Qu!et - há 4 meses

        Hm … E você citou o reinado da Nikki por que mesmo? O da Charlotte foi tão ruim quanto.

      • Boss - há 4 meses

        Não foi, não.

  6. A nikki bella ainda tem o reinado mais longo?

    • Desculpem,esqueci que ja nao o mesmo cinto

      • Hiago - há 4 meses

        N, ela n tem o maior reinado n, Travecão passou ela no titulo das divas e nesse titulo travecão tbm é a maior, por enquanto.

      • Be Qu!et - há 4 meses

        Primeiramente, “traveco” é um termo pejorativo, cuidado quando for espalhar transfobia na internet.
        E não, a Charlotte não passou a Nikki, pois o reinado dela teria acabado mt antes de 305 dias se o título se mantivesse.
        Ela tem 200 e poucos com o Divas Championship e 100 e pouco com o Women’s Championship, ou seja, a Nikki tem historicamente o maior reinado com o título divas.

      • Boss - há 4 meses

        Você já chamou Charlotte de traveco uma vez, então não seja hipócrita e contraditória.

      • Be Qu!et - há 4 meses

        Quando chamei ela de traveco? Copia e cola meu comentário pra eu ver, porque eu tenho CERTEZA que não chamei ela de traveco.
        Eu já disse sim que ela parece homem, mas falar que parece homem e chamar de traveco é muito diferente.
        Traveco vem do termo travesti, que não é ofensa nenhuma.
        Vê se presta atenção e não coloca mais palavras na minha boca, imundo.

      • Boss - há 4 meses

        Nossa. KKKKKKKKK Tu não sabe o que fala? Melhor prestar mais atenção ao invés de sair falando merd* por aí e depois dizer que esqueceu. Tá feio, hein. E não sou imundo, sou bem superior ao seu nível, é diferente.

    • Johnny Knoxville - há 4 meses

      Tecnicamente é,porque a partir da Wrestlemania como mudaram de título o reinado de campeã de Divas para a Charlotte parou por aí para começar o reinado de campeã feminina. Mas se contabilizarmos os dois reinados,aí ela passou na Nikki

    • Boss - há 4 meses

      Ela é namorada do Cena, então… sim.

      • Think Again - há 4 meses

        Seria interessante se ela tivesse esse destaque todo por causa do primo Snoop Dogg

      • Be Qu!et - há 4 meses

        E a Charlotte é filha do Flair … E a Sasha prima do Snoop Dogg (Atual Hall Of Famer) … E a Nia, Reigns e os Usos são parentes do The Rock … E a Natalya é parente do Bret Har e filha do Jim “The Anvil” Neidhart.
        Se for pra falar mal de 1, por que não de todos??!! Se manca

      • Be Qu!et - há 4 meses

        Hart*

      • Boss - há 4 meses

        Pelo menos Sasha tem um talento natural e é boa naquilo que faz, não precisou namorar com vários Superstars para ganhar o título, assim como Charlotte e Natalya.

      • Think Again - há 4 meses

        Engraçado porque do jeito que vc disse parece que a Nikki é uma das piores da divisão, aí pode falar que ela ganhou o título por causa do John, mas não pode falar que a Sasha foi campeã por causa do Snoop Dogg, interessante, e essas pessoas que a Be citou

      • Boss - há 4 meses

        O engraçado é que ela mesmo sendo prima do Snoop Dogg, não ganhou o título na Wrestlemania, só depois de vários meses. As Bellas só querem fama, nada mais. Gente sem credibilidade não merece meu elogio, então falo mal mesmo. Fato é fato.

      • Think Again - há 4 meses

        Ui, mas uma que acha que as outras mulheres que estão lá é inferiores a ela só por não estar no total divas (ainda bem pq se não ia estragar o programa com esse testão dela) não merece o meu respeito, ficar de mimimi nas redes socias falando que estava sendo desperdiçada, mesmo vencendo todos os combates, não merece o meu respeito. Não foi campeã na wm mas foi segunda e vc ainda está reclamando? E a Summer que nunca ganhou um title shot, não ganhou o título na wm mas ganhou segunda e sabe Deus quando ela vai perder, pq baby do Triple H vc sabe ne? Ah é vc não sabe porque não aceita os fatos e as verdades. Uma pessoa que só pensa em fama, so por estar no total divas? Querer fama é ficar se credibilizando sobre como a divisão mudou que por sinal está o mesmo só que um pouco pior em relação como as outras wrestlers estão sendo aproveitadas. Vc está reclamando que ela não foi campeã na wm, quem me dera se a Paige e a Summer Rae vencesse todos os combates mesmo não tendo title shot. Sasha tem esse destaque todo por causa do Dogg, ela é talentosa? Sim, mas não a melhor Fato é fato 😘

      • Boss - há 4 meses

        Sasha, Charlotte, Becky e Paige ficaram anos no NXT, enquanto Nikki só foi levantar o dedo pra melhorar depois que começou a namorar com Cena, antes era um desastre. Mas já estou farto de falar sobre isso, só enxerga a verdade quem vê.

  7. Boss - há 4 meses

    Bayley só irá voltar no final do ano? Se não, então vai ter um Triple Threat Match no SummerSlam, o que é muito bom.

  8. FambroseDXDXDX - há 4 meses

    falta “mudança” na 4ªlinha

  9. Tiago Maia - há 4 meses

    Achei que fizeram bem em mudarem o reinado se é para começarem um nova era. Só esta coisa do Vince ser fã desta e o Triple H daquela e meterem o título no meio disto é que me faz confusão… mas claro, “não tenho culpa” de o Bobby Lashley ser o meu lutador favorito.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador