Detalhes sobre as transferências do NXT para Raw e SmackDown

As transferências do NXT no WWE Draft foram: Finn Bálor (Raw), Nia Jax (Raw), Alexa Bliss (SmackDown), Carmella (SmackDown), Mojo Rawley (SmackDown) e American Alpha (SmackDown). As grandes surpresas foi Mojo Rawley, visto que todos os outros nomes já tinham, a certa altura, sido recentemente mencionados quando o assunto eram transferências do NXT para o plantel principal. Mojo ficou no mesmo programa que Zack Ryder, o seu parceiro nos Hype Bros.

A WWE distribuiu cartazes alusivos a Bayley antes do início das gravações, o que levou muitos fãs a assumir que a sua inclusão no Draft era garantida, mas tal não se verificou. Esta ainda pode aparecer como a parceira de Sasha Banks no Battleground.

Com Carmella a ser transferida para o SmackDown e Enzo & Cass a serem transferidos para o Raw, o trio não se voltará a reunir. Isto também significa que Carmella e Cass, namorados na vida real, irão ficar separados e terão de lidar com o facto de cada um ter o seu horário e tour.

Concordam com as escolhas?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

30 Comentários

  1. Foto de perfil de Facebook

    I'mAHugger - há 5 meses

    Também separaram a Paige do Del Rio

  2. Anónimo - há 5 meses

    We want Bayley

  3. BoBoW - há 5 meses

    Finalmente, Alexa!!! Não me animo tanto com uma diva desde a AJ

  4. danielLP21 - há 5 meses

    Não fazia ideia que a Carmella e o Cass são namorados. Vai ser complicado.

  5. É um disparate que os SAWFT tenha tanto sucesso a 3 mas nunca os colocam juntos no main roster porque sim. Muito gosta a WWE de separar namorados.

  6. Think Again* - há 5 meses

    Não fazia idéia que Carmella e Cass são namorados, também separaram Del Rio e Paige

  7. Be Qu!et - há 5 meses

    Alexa finalmentr!!!

  8. BootyOs - há 5 meses

    Gostei das escolhas.

  9. Be Qu!et - há 5 meses

    Só não subiram a Bayley agr pra fazer surpresa no Battleground, certeza que ela é a partner da Sasha

    • o verdadeiro - há 5 meses

      Não creio, acho que a Bayley vai ficar a dignificar as divas do NXT com a Asuka durante mais uns meses, acho que a parceira da Sasha no Battleground será a Nia Jax. Ela ainda não lutou com o roster principal e tem o aspecto de “enforcer” perfeito para uma parceira surpresa. Prevejo que Sasha e Nia vençam no Battleground, Sasha é campeã no Summerslam, continua a rivalidade com Charlote durante pelo menos um mês depois disso até ao inevitável turn da Nia, que não ganhará o título à Sasha mas terá nessa rivalidade uma boa oportunidade de solidificar o seu lugar no roster.
      Acredito também que a Bayley tire o título à Sasha, mas não sei bem quando (Rumble talvez).

    • Eric Cartman - há 5 meses

      Sasha disse no Twitter que não sera a Bayley, mas ele devera estrear no Raw da semana que vem ou no Smackdown.

  10. NXT Fan - há 5 meses

    Não sabia que a Carmella namora o Cass. Meu shipp dela com o Enzo foi por água abaixo hahaha.

  11. Miakuda - há 5 meses

    A WWE sempre gostou de separar casais dos shows. Não é nenhuma novidade.

    Eu adorei a expressão do Alberto del Rio. Está triste que distanciaram você da Paige? Bem, se você que acha que não está sendo tratado decentemente, bem feito. Saiu de grande estrela do Lucha Underground, não sendo boring por lá, para perder para um Jobber #4Life como Darren Young e sendo tratado como mais um roster. Dinheiro não é tudo na vida.

    Alexa Bliss tem que ser a Face feminina do SD imediatamente. Sabe lutar e tem uma aparência tão boa quanto Torrie Wilson, que foi a gaja mais identificada historicamente com o show.

    • NXT Fan - há 5 meses

      Alexa face? Nunca, ela é milhões de vezes melhor como heel, o público prefere ela heel. Só ver o quanto ela cresceu no NXT sendo uma vilã, melhor que nos seus tempos que assoprava Glitter.

    • NXT Fan - há 5 meses

      Becky já vai ser a grande face e estrela feminina do SMACKDOWN, Alexa tem um grande futuro como a vilã em contraponto de Becky.

  12. lionel diaz - há 5 meses

    estou feliz com a volta da eva marie

  13. Eric Cartman - há 5 meses

    Hype Bros no Main Roster ? sei não…

  14. RFBM - há 5 meses

    Há claramente uma mudança nas escolhos quando é para subir pessoal, agora sobem os dispensáveis do NXT, não eu que seja a melhor opção. Por exemplo, o Itami poderia ter subido no lugar do Mojo e a Bayley no lugar da Nia, espero é que a Bayley seja a parceira da Sasha no Battleground, senão não vejo quando irá subir.

    • danielLP21 - há 5 meses

      Isso não é assim tão linear. Se calhar viram que tinham poucas equipas e o Mojo subiu para fazer equipa com o Ryder. Sempre é mais uma tag team para a SmackDown. O NXT também serve para responder às necessidades do main roster e não vão subir apenas grandes estrelas de lá.

      • RFBM - há 5 meses

        Não digo que subam apenas as grandes estrelas, digo apenas que subam quem estiver melhor preparado. Por exemplo, sou fã da Nia e acho que tem grande potencial, mas acho que ainda lhe faltava um pouco mais de tempo no NXT. A divisão Feminina no main-roster já tem lutadoras que cheguem para um título, ainda para mais com a subida da Alexa e da Carmella. Mas isto, é apenas a minha opinião.

  15. SadisticAnarchist - há 5 meses

    Espero sinceramente que ainda subam a Bayley! porque estas subidas( tirando o Balor) nao me parece fazerem sentido nenhum…. Carmella na smackdown ? não foi ela mesma que disse há1 mese que queria ganhar o nxt women’s belt primeiro o.O ?

    • Fillipe - há 5 meses

      Mas não é ela que escolhe né? NXT esta tendo muita audiencia, acho que a wwe não quer fazer a limpa no roster dele, acho que para o final do ano ou 2017 devem haver mais subidas como Asuka, Bayley, Nakamura, Samoa, Aries e tal

  16. to ateh agora não entendendo sobre a Nia Jax

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador