Detalhes sobre a ausência de CM Punk (3x actualizado)

Ainda não se sabe quando é que CM Punk irá regressar aos house-shows da WWE, mas facto é que este não está a ser promovido para a tour europeia que a WWE irá começar esta semana. Tal como já foi noticiado várias vezes, CM Punk irá tirar um período de férias.

Ao que parece, o assunto foi um dos mais falados nos bastidores da Raw e não se espera que ele volte aos ringues em breve. Sente-se que Punk tem sorte em não precisar de cirurgia e para evitar agravar a situação, a única coisa que precisa de fazer é descansar e dar tempo aos joelhos para recuperarem.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Parte da razão pela qual Brock Lesnar regressou e The Undertaker irá lutar na próxima semana é a ausência de CM Punk. Graças à sua ausência, os oficiais da WWE sentem que é necessário mais “star power” em televisão para compensar a longa ausência de Punk.

Antes da passada segunda-feira, os planos consistiam em ter CM Punk a lamuriar-se por ter perdido contra Undertaker na Wrestlemania 29, apenas para depois abandonar a companhia. Contudo, o segmento foi adiado uma semana, pois os oficiais sentiram que a promo não iria ter o impacto desejado com a multidão em Jersey, pois estes iriam apoiar CM Punk em força. Outra das razões pela qual a promo foi adiada uma semana foi a insatisfação de CM Punk para com a mesma. Ao que parece, Punk não queria que a promo fosse retratada como um chorrilho de lamúrias.

Há umas semanas atrás, CM Punk teve uma enorme discussão com a equipa criativa da WWE e chegou mesmo a querer dar um aviso à companhia de que se queria despedir, contudo uma conversa com os oficiais de topo acalmou a situação. Nesse momento, decidiu-se que Punk não iria participar nos house-shows e que se limitaria a televisão e à Wrestlemania 29.

Devido aos problemas nos bastidores e às lesões no joelho, a WWE decidiu dar a CM Punk tempo para descansar. Este irá ficar bom desde que descanse e deixe os joelhos recuperar. Até ao momento, não há planos para o seu regresso, mas em príncipio acredita-se que tal não será até ao Summerslam.

Fonte: PWInsider

Nova actualização:

Segundo os mais recentes relatos, o regresso de CM Punk foi adiantado para a última Raw do mês de Maio. A WWE está a promover a presença de CM Punk para o episódio da Raw que irá decorrer em Calgary, Alberta, Canada, no dia 27 de Maio de 2013. Originalmente, o primeiro evento de Punk seria a Raw de 3 de Junho.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Tal como já foi noticiado, correm rumores de que CM Punk terá tido uma enorma discussão com Vince McMahon nos bastidores da WWE ao ponto de ter mesmo ameaçado despedir-se. Surgiram agora novos detalhes sobre a história e segundo fontes internas, CM Punk estava furioso por lhe terem mentido constantemente sobre o fim do seu combate com Undertaker na Wrestlemania 29. Embora Punk não percebesse a lógica de perder o combate, não se encontrava aborrecido com a decisão. Ao que parece, o problema de Punk residia mesmo no facto de até ao dia do evento lhe ter sido dito que tudo poderia acontecer, apenas para depois descobrir que o plano sempre foi ter Undertaker a vencer e acrescentar mais uma vitória na Wrestlemania ao seu currículo.

Quando descobriu que o plano sempre tinha consistido numa vitória de Undertaker, não só Punk ficou extremamente zangado, como se sentiu traído por Vince McMahon e Triple H graças às várias mentiras que lhe tinham contado. Ao que parece, tal situação levou Punk a dizer que a companhia poderia fazer o que quisesse com o seu contrato, pois para ele tinha chegado ao fim. Como é óbvio, esta situação chamou a atenção de Vince McMahon que, finalmente, decidiu sentar-se com Punk para acalmar os ânimos e resolver a situação.

Durante a mesma conversa, diz-se que Vince perguntou a Punk porque é que tinha sentido a necessidade de ameaçar abandonar a companhia para obter atenção, enquanto Punk teve a oportunidade de falar sobre todas as suas frustrações. Segundo os relatos, durante essa conversa Punk mencionou o facto de lutadores como Daniel Bryan, Antonio Cesaro e Kofi Kingston trabalharem arduamente pela companhia, apenas para esta se preocupar com as histórias mais lucrativas e com as que são feitas para agradar os egos dos envolvidos.

Segundo consta, o tom da conversa começou a piorar quando Punk pediu umas férias para recuperar fisicamente. Embora a início tenha tentado a todo o custo convencer Punk a ficar mais tempo, Vince acabou por concordar em dar-lhe as férias que este precisava para recuperar.

Também sobre este assunto, diz-se que há umas semanas decorreu uma reunião entre Punk, Vince McMahon, Paul Heyman e alguns membros da equipa criativa para discutir o futuro de CM Punk. Várias ideias foram sugeridas e, ultimamente, todas dependem unicamente da saúde de CM Punk e da vontade de Vince McMahon. Ainda não se sabe se a WWE irá prosseguir com alguma das ideias discutidas na reunião, pois tudo poderá mudar até ao regresso de CM Punk.

Fonte:ewrestlingnews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

58 Comentários

  1. duartepp16 - há 4 anos

    ele merece, best in the world :)

  2. Randy-Orton Legend-Killer - há 4 anos

    Acho que ele se ausentar por um tempo não é o FIM DO MUNDO… prefiro que o mesmo não lute no Extreme Rules e volte depois, tomara que como Face ou melhor ainda Twenner

  3. Anónimo - há 4 anos

    A ideia ate que me agrada bastante, ele tira umas ferias, descansa… e agora imaginem a reacção quando este voltar!

  4. Darth Mordred - há 4 anos

    Faz tempos que ele não consegue fazer um combate no nível habitual dele. E venho falando isso, ele tá lesionado faz tempo, esgotado, totalmente.

  5. Diogo7 - há 4 anos

    O Best in the World já merece um descanso mas vou sentir a falta dele.

  6. Gustavo(BestIntheWorld - há 4 anos

    merecido , o melhor da atualidade sem duvidas … o Ryback deve se assumir como o heel enquanto o punk ta fora

  7. The Godfather - há 4 anos

    Ainda bem que ele vai descansar já merece e agora não havia historia para ele,espero que volte até ao Summerslam com o um regresso triunfal

  8. "The Game" - há 4 anos

    Ele merece umas férias longas e mais tarde voltar como face quem sabe voltar para ter uma feud com o Dolph Ziggler pelo WHC, acho que isto não vai passar de um sonho :(

    • MicaelDuarte - há 4 anos

      Olha que isso é também um sonho meu! Era um excelente ideia. Gostava de ver o Punk trazer de volta o prestígio ao título mundial e fazer algo idêntico como fez com o título da WWE.

  9. Evandro Monaru - há 4 anos

    Acho q ele deveria retornar para o SummerSlam para rivalizar com um dos integrantes do The Shield ou com o Sheamus por um dos titulos mundiais.

  10. Daniel Reis - há 4 anos

    Custa ver um lutador destes ausentar-se por tanto tempo. Espera-se que não volte antes do Summerslam, mas a WWE vai traze-lo de volta antes porque CM PUNK = RATINGS

  11. Jorge Silva - há 4 anos

    O Undertaker lutar na proxima semana?

  12. Fillipe - há 4 anos

    Caraca nem acredito que ele ficara fora esse tempo todo, é muito tempo… ainda bem que agora temos os SHIELD, Fandango e Ziggler… pq se nao eu iria ficar até o summerslam sem ver WWE

  13. danielLP21 - há 4 anos

    Em vez de aproveitarem a ausência dele para criar novos main-eventers, “chamam” o Brock Lesnar e o Undertaker… Tristes.

  14. DiBryan - há 4 anos

    Punk a face, prefiro partir uma perna

    • Cristiano Jesus - há 4 anos

      Então parte a perna!!!…o mais provavel é isso mesmo…e não me surpreende nada…ele é bom em qualquer papel…até no papel de férias…Best in the World!!!

  15. Darth Mordred - há 4 anos

    “Star Powers” HAHAHAHAHA

  16. Eduardo - há 4 anos

    O Punk de ferias até o Summerslam o Cena campeão e agora quem poderá nos defender?

    • JeanJCS - há 4 anos

      O chapolin colorado!!!

      Mais serio, sabemos que é o melhor parao Punk, mais é dificil ficar sem ele até o SummerSlam =(

  17. DX Member - há 4 anos

    Punk apenas vai ter o que muitos wrestlers deviam ter,que é um descanço de alguns meses…

  18. PedroG - há 4 anos

    Vai deixar saudades. Grandes combates & best promos EVER. Punk é tão bom como heel, seria um desperdício como face….

  19. Fillipe - há 4 anos

    Pior que agora teremos que aturar todas as atenções para Cena, pq acho dificil Ryback ganhar algum destaque sendo heel… e muito menos ganhar o WWE belt, enfim serão longos meses de Cenation… acho que o Punk volta no Payback ja que sera em Illinois… praticamente sera a casa do Punk la, nao tem como ele ficar de fora nesse evento!

  20. danielLP21 - há 4 anos

    Ui, que grandes férias…

  21. Ice-Cream-Bars - há 4 anos

    Ele merece :)
    #BestInTheWorld

  22. Darth Mordred - há 4 anos

    Queria o punk ficasse mais um tempo fora se recuperando devidamente e abrindo espaço para outros talentos.

  23. QueirosS - há 4 anos

    e agora? Ele vai fazer o que? se ele volta em Maio, quer dizer que só vai falhar um ppv, e não me parece que a rivalidade John Cena x Ryback, fique só pelo o Extrem Rules….
    Por isso teremos um Punk face, contra os the Shield??

  24. Pantallica - há 4 anos

    Assim até perde a piada e nem deu para ficar ansioso…

  25. RuiFerreira222 - há 4 anos

    E aqui temos o Punk a apoiar os outros lutadores que estão a receber menos destaque do que deveriam, novamente!

    He is “The Voice of the Voiceless”

    • danielLP21 - há 4 anos

      E o Miz?

      Já agora, o Kofi devia ter mais destaque do aquele que já tem? LOL

      • Anti Illuminati - há 4 anos

        Várias pessoas merecem serem mais valorizadas do que o Miz.Aliás, eu não vejo nade de mais no Miz.
        E provavelmente quando o Punk teve essa discussão com Vince o Kofi ainda não tinha recebido esse push.

  26. danielLP21 - há 4 anos

    1º- Porque carga d’água é que o CM Punk haveria de vencer o Undertaker?!

    2º- Porque é que mentiram ao CM Punk?

    3º- Será que isto é mesmo verdade?

  27. daniel espinheira - há 4 anos

    Não percebeu a lógica de perder o combate? Estava à espera de ganhar? Se fosse o ultimo combate do Taker fazia sentido, mas não é esse o caso.
    Esperava mais de ti Punk…

    • Stunner - há 4 anos

      Ele disse que esperava ganhar, mas que nao ficava chateado por perder, so ficou chateado por o enganarem

      • daniel espinheira - há 4 anos

        Eu não disse que ele tinha ficado chateado :)

    • hã!!?? esperava mais de ti Punk??

      Primeiro ele disse que não percebia a lógica de perder mas que não estava chateado por causa disso.

      Segundo mentiram-lhe durante o tempo todo e com que razão?? Realmente é uma bela maneira de tratar uma das top stars da WWE.

      Terceiro esperava mais de ti?? Então diz me lá alguém que vá para uma reunião daquelas defender os outros wrestlers que trabalham 365 dias quase por ano e que não têm nem metade da atenção dada aos outros que trabalham 10 dias por ano por parte da WWE…

      • daniel espinheira - há 4 anos

        Eu quando digo “esperava mais de ti Punk” não estava a insinuar que estava descontente ou aborrecido com ele, até porque não sabemos até que ponto isto é verdade, faltou um smile a seguir à frase, esquecimento meu.

        Eu nunca referi que o Punk tinha ficado chateado, eu li a noticia e reparei bem nessa parte, talvez tu não tenhas feito isso em relação ao meu comentário. Quando o Punk diz que não percebe a lógica, significa que não concorda com o que lhe foi apresentado, neste caso o resultado do combate.

        Em relação a terem mentido, é sempre mau, mas nada que o Punk não esteja habituado, principalmente nos últimos anos a WWE tem alterado resultados até no dia do combate.
        E não sei até que ponto a WWE não mentiu para motivar o próprio Punk, para levar a rivalidade a outro nível, mas sobre este assunto depende da opinião de cada um.

        Sobre o Punk ir defender certos lutadores, faço-te a ti uma pergunta. Achas que ele fez isso por ser um bom samaritano ou porque lhe interessa? Com certeza que o Punk não foi defender lutadores talentosos e que merecem mais se não forem seus amigos ou não lhe interesse. As pessoas não ajudam as outras simplesmente porque sim e segundo os relatos sobre a personalidade do Punk, ele muito menos.
        Mas atenção, não estou a condenar o que ele fez, muito pelo contrário, num mundo competitivo como o wrestling cada um luta por si e pelos seus.

        Um aparte, é engraçado ver a maioria a defender o Punk, quando à uma semana atrás um assunto muito parecido aconteceu com o The Rock e nesse caso eram só respostas negativas. Eu sei que muitos vão dizer que são casos diferentes, mas o motivo de se terem chateado é o mesmo, a WWE ter mentido sobre o resultado do seus respectivos combates.

      • Ribeiro46 - há 4 anos

        Se sabes que são casos diferentes porque os comparas?
        Que eu saiba ninguem criticou o Rock por ficar irritado com o resultado do combate.
        Criticaram-no sim pela sua atitude após o mesmo, que foi a de não aparecer no RAW seguinte.
        A atitude do Punk foi diferente.
        Ele terá ameaçado sair da WWE por estar zangado e também para que pudesse expor as suas frustrações.
        Não é que ache que a atitude do Punk esteja correta porque não está mas acho que o que Punk fez foi menos grave do que o que o Rock fez.

      • Gman - há 4 anos

        Sinceramente, acreditam mesmo nesse conto ai? ta loco, que bando de baboseira, ele não é o chapolin, defensor dos fracos e desprotegidos, caramba, é ridiculo, desde quando o Punk achou que ganharia o combate, e mais, acham que ele é tao idiota de se deixar enganar assim? ah ta loco.

  28. Carlos Antunes - há 4 anos

    Segundo os relatos, durante essa conversa Punk mencionou o facto de lutadores como Daniel Bryan, Antonio Cesaro e Kofi Kingston trabalharem arduamente pela companhia, apenas para esta se preocupar com as histórias mais lucrativas e com as que são feitas para agradar os egos dos envolvidos.

    Apesar de ele ter errado em certos aspectos como nao perceber porque tinha de perder, pelo menos aqui ele esteve bem.

  29. Mauricio M - há 4 anos

    gostei do momento em que Punk elogia Bryan, Kofi e Cesaro

  30. Anónimo - há 4 anos

    CM Punk é o melhor por causa disto, ele não só defende quem tem qualidade, como faz frente ao Vince…Acho que ele esteve muito bem, principalmente quando defendeu Antonio Cesaro e Daniel Bryan, que são, junto com CM Punk, os melhores wrestlers da WWE!

    • Senshi - há 4 anos

      Mas pensas que o Punk foi o único que fez frente ao Vince ??

      Há muitos que o fizeram, só que foram para o olho da rua…

  31. Pantallica - há 4 anos

    “Segundo os relatos, durante essa conversa Punk mencionou o facto de lutadores como Daniel Bryan, Antonio Cesaro e Kofi Kingston trabalharem arduamente pela companhia, apenas para esta se preocupar com as histórias mais lucrativas e com as que são feitas para agradar os egos dos envolvidos.”
    Nem é preciso dizer mais nada. Punk for president!

    • Paul Bearer Guy - há 4 anos

      Como o Daniel Espinheira disse o Punk é o Bom Samaritano epá ele preocupa-se muito com cesaros e afins…

      Com o The Rock por o homem se ter lesionado toda a gente lhe cai em cima.

      Agora o Punk merece férias claro…

      E porque que o Punk haveria de vencer o Undertaker? Só nos seus sonhos lol.

      Nem tem pés nem cabeça.

      • Pantallica - há 4 anos

        O Punk não ficou aborrecido com isso mas sim com o facto da WWE dizer que até ao combate, “tudo poderia acontecer”, quando no fundo o objectivo foi sempre meter o Taker a ganhar. Achas isto correcto? Então, tu trabalhas e o teu patrão diz que se vieres fazer umas horas por fora do teu horario PODES VIR A ocupar o lugar do Alberto como gerente, e chegas ao fim e o teu patrão diz que o objectivo foi sempre continuar a ter o ALberto como gerente. Gostavas?

      • Miguel - há 4 anos

        O tudo pode acontecerer era a ideia que a wwe queria fazer acreditar ao fãs.

        Tu Pantallica alguma vez pensaste que o Punk ganharia?
        Alguém pensou?

        Era preciso o Punk ser muito ingénuo para pensar nisso.

  32. Darth Mordred - há 4 anos

    Aposto que se tivessem dito: “Punk vc será jobber do taker para ele aumentar sua streak”. O Punk teria dito: “Passo”. Por isso, o Vince e o HHH mentiram para ele, deixando a entender que Punk poderia ser o cara que acabaria com a streak. Mas o que deixa intrigado é que o Punk acreditaria nesta história? Depois que ele perdeu o título ele claramente virou o jobber do card principal, e em declinio iria acabar com uma streak numa Wmania horrível, com uma feud horrível, feita as pressas e nas coxas? Se a notícia for verdadeira, o que tenho lá minhas duvidas, na certa ele foi muito ingenuo.

    Na verdd, qdo leio um comentário do Punk, sinto ele meio aborrecido com o sistema, regras impostas pelo Vince e HHH, e a vontade dele de cair fora.

  33. special one - há 4 anos

    a minha pergunta é o que falta o punk heel fazer?? ja teve feud com todos os grandes faces da companhia… cena, rock taker, etc… bem gostava de ter uma feud com d.bryan desta vez ao contrario (punk heel, daniel face) e talvez pelo WHC..

  34. joao pedro - há 4 anos

    Em primeiro lugar deixem me só rir por dizerem que não tem logica nenhuma o punk acabar com a streak….pronto já está.
    Seja o punk ou outra pessoa qualquer desta geração faria sentido acabar com a streak, visto que as gerações devem sempre ultrapassar se umas às outras, no entanto não condeno não acabarem com a mesma, visto que tambem faz sentido não acabar, tem pontos de um lado como de outro, depois mentirem a um homem que não so anda a carregar a companhia nos ultimos dois anos desta maneira, nem é anda de novo mas ainda assim consigo entender o facto de ele se aborrecer com isso.
    Quanto a ele mencionar outras pessoas mal aproveitadas, não é novidade nenhuma não me vou por aqui a dizer que é a melhor pessoa do mundo como é obvio se o diz é porque tem motivos proprios para o fazer no entanto não me venham dizer que toda a gente que ele defende são amigos dele lol, o homem tem dado na cabeça ao vince até dizer chega para apostar mais em quem soa pela companhia todos os dias, se isso é mau acho que vou cortar os pulsos.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Hmmm… Então porque é que nunca defende o Miz? Lá está, não é amigo dele… Logo, sim ele defendo os amigos.

      E não, não faz sentido NINGUÉM acabar com a “streak”. Nunca fez nem nunca vai fazer.

  35. Vitor Ferreira - há 4 anos

    Isso não é mais uma das piadas de 1º de Abril,é?

  36. danielLP21 - há 4 anos

    Mas alguém acredita que o Punk pensou que ia acabar com a streak?! Era preciso ser-se muito ingénuo, e isso não me parece que ele seja. Isto são rumores.

  37. Gabriel Paccioni - há 4 anos

    O Punk estava tão obscecado pelo Montreal Screwjob que se sentiu como se diz “Screwed” pelo Hunter. Algo como se os planos fossem mudados a ultima hora. Sò faltava ele ir á TNA para completar a “odisséia de Hart”:)

  38. anderson straght edge society - há 4 anos

    gente raw precisa de cm punk pra mim a wwe ñ tem mais graça mesmo se ele voltar do lado negro da força eu irrei torcer para ele tomarra que ele venha logo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador