Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Detalhes sobre baleamento à porta do WWE Performance Center

Durante a tarde de ontem, Armando Alejandro Montalvo, 29 anos, tentou forçar entrada no WWE Performance Center e acabou por ser baleado pela polícia.

A WWE tinha uma restrição cautelar contra Montalvo, para o impedir de entrar no WWE Performance Center, visto que no passado dia 4 de Agosto, este tinha sido preso por invasão de propriedade e se recusar a sair quando apanhado. Montalvo conta também com queixas de agressão a alguém de 65 anos ou mais velho, fraude e agressão a um agente da autoridade no seu cadastro.

A polícia foi chamada ao local para responder a uma chamada sobre invasão de propriedade. De acordo com queixa recebida, o intruso tinha uma faca. Quando a polícia chegou ao local, o intruso foi repetidamente avisado para largar a faca, mas este escolheu atacar um dos agentes de autoridade.

O agente em questão, sentindo que a sua vida estava em perigo, resolveu balear Montalvo no tronco. De acordo com o xerife, após visualizar as câmeras de vigilância, foi possível constatar que o agente tentou manter a distância de Montalvo, mas acabou por não ter escolha, senão agir em legítima defesa.

Este foi de imediato levado, de ambulância, para o hospital, onde se encontra em estado crítico, mas estável.

De acordo com a polícia, Montalvo tem estado obcecado com um dos talentos femininos da WWE, sendo essa a razão que o levou a tentar entrar no Performance Center no dia de ontem. Segundo consta, o talento feminino em questão não se encontrava no Performance Center ontem.

Correm rumores que o talento feminino em questão é Lita. Ao que parece, Montalvo conheceu-a durante as gravações do Tough Enough e, desde então, ficou obcecado com a ideia de voltar a falar com ela, passando a visitar repetidamente o Performance Center. Devido às gravações e treinos do Tough Enough, Lita – como treinadora no programa – passou imenso tempo no Performance Center.

Diz-se que quando foi preso no dia 4 de Agosto, Montalvo tinha consigo um enorme cartaz a dizer “Lita I Love you.” uma cadeira e binóculos. Quando foi preso, Montalvo perguntou repetidamente aos agentes da autoridade se Lita estava dentro do Performance Center.

Numa das suas deslocações ao Performance Center, Montalvo resolveu espalhar a sua urina e fezes no Performance Center, chegando mesmo a publicar vídeos seus online, onde é visto a tentar realizar este feito e a misturar a sua urine e fezes com leite. De acordo com o TMZ, noutra das ocasiões, resolveu aparecer com equipamento de Wrestling vestido e bater nas janelas, enquanto ameaçava agredir toda a gente porque a WWE se recusava a contratá-lo. Noutra ocasião, o homem balançava uma enorme corrente nas mãos e a polícia foi obrigada a forçá-lo a render-se com a ajuda de armas.

A WWE e Triple H esclareceram que todos os pedidos de informação devem ser feitos à polícia, mas ainda assim lançaram o seguinte comunicado sobre a situação:

“Infelizmente, um indivíduo transtornado, sem quaisquer ligações à WWE, resolveu violar a restrição cautelar que o impedia de entrar em propriedade da WWE e acabou envolvido num incidente com agentes de autoridade no parque de estacionamento do WWE Performance Center.”

Triple H falhou a Raw de hoje, em Tampa, devido ao incidente. É provável que este estivesse no Performance Center, a lidar com tudo o que se tinha passado, ou apenas nos bastidores da Raw, recusando aparecer em televisão.

Fonte:WrestlingInc, TMZ, PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

22 Comentários

  1. Retribution - há 1 ano

    A Gajos que não sei o que tão a fazer neste mundo

  2. FrancisDreezPT - há 1 ano

    A com cada um… Se tivesse agido com uma pessoa normal ainda era capaz de ter permicao para entrar e até ver a tal atleta que ele queria..
    Mas só fez merda, e agora está no sítio certo…

  3. you cant see me - há 1 ano

    Para que é aquele tipo quis entrar no performance center?

  4. Brie Mode - há 1 ano

    Pessoas sem nada que fazer… A sério, ele achava mesmo que era ao fazer isto tudo que ia ser contratado/conhecer a tal Diva que tanto gostava? Vamos de mal a pior

  5. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    É cada psicopata…

  6. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Anda tudo tolo ultimamente?

  7. danielLP21 - há 1 ano

    Só eu é que me desatei a rir quando li o nome dele? Não vos faz lembrar ninguém? :D

  8. Reigns one versus all - há 1 ano

    Realmente este indivíduo não tinha mais nada para fazer?
    Há gente mesmo muito estupida

  9. Anónimo - há 1 ano

    se fosse no brasil, o policial ja teria sido afastado…

    • "Awesome" Hater - há 1 ano

      Eles tiveram de ver as câmeras de segurança para o policial alegar legitima defesa. No Brasil seria do mesmo modo, deixe de ser estúpido.

  10. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Esse cara é um psicopata!

    Nem eu, que sou obcecado pela Paige, agiria dessa forma.

  11. Be Quiet - há 1 ano

    Nossa gente, nem eu que amo a Alexa Bliss do fundo do meu core faria uma coisa dessas. Melhoras pra ele e pra Lita que deve estar um tanto quanto assustada com a obsessão desse cara por ela.

  12. Jushin Thunder Liger - há 1 ano

    Jesus amado, que cara maluco.

  13. Darth Mordred - há 1 ano

    Faz parte, mas o que assusta nos EUA é que qualquer um tem acesso a armas. Então um maluco qualquer que achar que deve matar o HHH, vai matar uma hora ou outra.

    E no Brasil querem aprovar o porte de arma, já pensou?

  14. L26Rollins - há 1 ano

    Isto é um assunto bastante sério, mas eu desatei a rir com a notícia… só pergunto o que está gente tem na cabeça?

  15. Sonic3452 - há 1 ano

    Este é mais lunático que o Ambrose (kidding).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador