Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Detalhes sobre como o Draft irá afetar o plantel do NXT

Como foi noticiado, quando chegar a altura de dividir o roster, John Cena será a estrela principal do SmackDown, enquanto Roman Reigns será a estrela principal do Raw. No que toca aos vilões, de momento está nos planos da WWE usar Seth Rollins como vilão principal do Raw e AJ Styles como vilão principal do SmackDown.

Também está nos planos preliminares da companhia acrescentar um segundo campeão e, no caso do SmackDown e caso não existam alterações, assume-se que John Cena e AJ Styles serão as primeiras estrelas a lutar por ele. Se John Cena vencer, este irá vencer o recorde de Ric Flair com os títulos mundiais.

De momento, a arena que irá receber o primeiro SmackDown a ser transmitido em direto está a promover os seguintes lutadores: Dean Ambrose, Chris Jericho, AJ Styles, Kevin Owens, Luke Gallows e Karl Anderson. Mais tarde receberam indicação para promover Roman Reigns vs Seth Rollins como o main-event, portanto é possível que a divisão do plantel só entre vigor nas semanas seguintes.

Andam a circular várias listas e imagens promocionais da divisão de lutadores, mas tudo pode e, ao que parece, vai mudar até ser anunciado oficialmente pela WWE.

Atualmente, a WWE ainda não tomou quaisquer decisões relativamente à divisão feminina e divisão de equipas.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Atualização:

Embora Triple H tenha dado a entender, durante a conferência de imprensa que realizou esta semana para promover o NXT TakeOver, que não sabia como o Draft iria afetar o plantel do NXT, várias pessoas no NXT afirmam que imensos talentos serão promovidos quando chegar a altura de dividir os talentos.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

38 Comentários

  1. Aquiles - há 6 meses

    Se realmente separar o Dean do Seth e do Roman, vocês acham que isso afastaria qualquer futura volta da Shield?

    • Anónimo - há 6 meses

      The Shield = Stable mais overrated dos últimos 10 anos. A melhor coisa para todos (exceto, talvez Roman Reigns) é manter suas carreiras solo.

      • SergioR - há 6 meses

        Que deviam ficar separados, sim deviam, mas dizeres que os Shield são a stable mais overrated dos últimos 10 anos…. HAHAHAHAHAHA Baseias-te em que argumentos? XD

      • Anónimo - há 6 meses

        Me baseio no fato de 2/3 da stable ser compostas por wrestlers medíocres (Ambrose é ótimo fora do ringue, mas dentro nem vou começar e Reigns nem se fala), minha opinião é essa.

    • Os Shiled foram a melhor coisa que aconteceu na WWE nos últimos 10 anos e foram uma das melhores stables da história da WWE, ultrapassada naturalmente por stables históricas como os Evolution ou os 4 Horseman.
      Contudo os Shield fazem parte do passado e é lá que se devem manter. Se um dia existir um regresso será daqui a muitos anos, regressar a curto prazo não faria qualquer sentido. O Ambrose seria separado para já e sabemos que a WWE troca os wrestlers de brand regularmente, por isso separar agora o Ambrose do Seth Rollins e do Roman Reigns não afasta a possibilidade de os Shiled regressarem no futuro, apenas afasta esse cenário a curto prazo.

  2. BRUNOju #StephanieSucks - há 6 meses

    Na minha visão, tanto a divisão feminina quanto a divisão de duplas poderiam existir nas duas brands separadamentes.

    Olhem só, vejam se concordam;

    Para o Raw – Eu deixaria o Women’s Championship e quanto a divisão de duplas, eles disputariam um novo título, que por agora não me vem nenhuma ideia para o nome. Eu faria assim, pois vejo o The New Day combinando mais com a brand azul, além de serem de longe a equipa mais popular e se eles querem “igualdade” entre as brands não vai dar certo deixando os melhores no Raw.

    Ou seja, Tag Team division (RAW):
    -The Vaudevillains (Campeões inaugurais).
    -Breezango.
    -Golden Truth.
    -Enzo & Big Cass.
    -The Usos.

    Women’s division (RAW):
    – Charlotte (campeã obviamente).
    – Sasha Banks (1, contender).
    – Dana Brooke (Aliada de Charlotte).
    – Lana (Inicialmente como manager do campeão Rusev, mas posteriormente ela vai lutar mais).
    – Eva Marie ( Usaria ela da mesma forma que usam ela no NXT. Colocam ela para deixar outros faces mais Overs).
    – Natalya.
    – Emma (quando retornar).
    – Carmella (Segundo rumores, os oficiais não subiram ela junto com Enzo e Cass, mas ela irá subir em breve e continuará como manager e lutadora).

    Para o SmackDown – A divisão de duplas continuaria com o título atual e com os campeões. Para a divisão feminina, é inimaginável um titulo de duplas. Então eu pensei em um “American Women’s Championship” (Não sei se a escrita está certa, mas só para entender, seria um título americano feminino).

    Tag Team division (SmackDown) :
    – The New Day (campeões até 2020).
    – Karl & Luke.
    – Lucha Dragons.
    – Wyatts.
    – The Ascension (Quando o rapaz estiver livre da suspensão obviamente).
    – Social Outcasts.

    Women’s division (SmackDown):
    – Becky Lynch (Top face).
    – Naomi (Campeã inaugural do título americano feminino. Eu colocaria ela pois eu acho legal a ideia de ter uma campeã face e outra heels, e no caso a Sasha iria ganhar o título do Raw e Naomi o do Smackdown).
    – Alicia Fox (Jobber face).
    – Summer Rae (Jobber Heel).
    – Nikki Bella (Ela voltará em julho a lutar).
    – Paige.
    – Bayley. (Já está na hora. Não colocaria ela no Raw pois lá estão duas das suas maiores inimigas. Acho que Bayley e Sasha devem manter-se separadas, pois na minha humilde opinião um combate entre elas é de nível Royal Rumble e Wrestlemania).

    • Just Shh - há 6 meses

      Me parece bom,mas eu acrescentaria pelo menos mais duas equipes em cada brand…

    • NXT Fan - há 6 meses

      Para a divisão feminina para mim ficaria: WWE Women’s Championship no RAW, e um novo título feminino, o USA Women’s Championship para Smackdown. E sobre a divisão das lutadoras: Bayley deve subir em breve, e Carmella e Alexa Bliss também parecem estar vivendo seus últimos momentos no NXT, acho que só “ganharão” uma luta num TakeOver contra Asuka para fecherem seu ciclo lá e dar vez para a nova geração de talentos femininos.

    • {The Queen} Be Qu!et - há 6 meses

      Acho que o Vince vai usar o RAW pra deixar a Eva Marie no topo
      E talvez a Charlotte vá pro Smackdown junto a Sasha.

      • NXT Fan - há 6 meses

        Deixar Eva Marie no topo? Hahahahaha

      • {The Queen} Be Qu!et - há 6 meses

        Esse sempre foi o plano da WWE, não sei se ainda se mantém.

      • tambem acho be quiet,toda uma questão de marketing, cabelo vermelho… Top Heel. acho que Alexa,Carmella,Bayley e Nia Jax sobem para o main roster…

    • WweWomens - há 6 meses

      Sasha banks em Um Video Disse que prefere O Smackdow Do que O Raw, e ela ta torcendo pra ir ao smackdow………….

    • Eugen3 - há 6 meses

      Acho que só faz falta mais um título mundial.
      Para já só 1 título de Tag Team chega.
      Para seguirmos a tua ideia teriam de haver PPV’s exclusivos, e por agora, não me parece o mais indicado.

  3. AJ Styles vs John Cena a lutar por um titulo no SmackDown de certeza absoluta que aquilo vai aumentar a popularidade ao programa, e interesse nos tempos futuros, adorava ver o Styles a conseguir o primeiro reinado neste combate, por muito dificil que seja acreditar nisso… acredito que esta rivalidade vai ser otima para os dois e nenhum vai sair por baixo

  4. Hildo - há 6 meses

    Cena vs Styles é uma ótima rivalidade para ajudar a popularidade do SmackDown.

  5. Eduardo Marques - há 6 meses

    Igualar o recorde de Flair*

  6. DD28 - há 6 meses

    Eu faria esta divisão:
    RAW:
    – WWE title
    – Intercontinental title
    – Woman’s title
    SmackDown:
    – O antigo World Title
    – USA Title
    – Cruiserweight Title (aproveitava o Global Cruiserweight Series)

    Estes títulos seriam exclusivos para cada brand logo a woman’s division seria exclusiva para a RAW. O único titulo que andava de brand para brand era o tag team title já que não ha equipas suficientes para 2 titulos, 2 titulos com significado.

    Assim a credibilidade da blue brand iria aumentar substancialmente, facilmente rivalizando com a main brand, e as mulheres teriam um foco maior (estilo NXT), no futuro ate poderia aparecer um woman’s tag team title.

  7. Ricardo - há 6 meses

    Na minha opinião ter dois títulos principais, dois títulos femininos e dois títulos de tag é trapalhada.

    Promovem o título principal como “O Título”, principalmente deste a estreia do AJ Styles, e vão criar outro? Para mim é tirar importância ao título.

    Concordo com definirem que o título dos Estados Unidos pertença a uma brand e o título Internacional a outra, mas os restantes deviam ser comuns às duas brands e os campeões tanto defendiam numa brand como noutra.

  8. NXT Fan - há 6 meses

    Vi uma suposta imagem vazada que como seria a divisão dos dois shows. Porém achei bem fake, porque nessa divisão tinha Nia Jax, Asuka, Peyton Royce e Billie Kay. O que elas fariam no main roster se mal chegaram no NXT (principalmente as duas ultimas citadas)? Medo da WWE subir várias mulheres do NXT sem serem aproveitadas só pra ter talentos suficientes para as duas brands.

  9. NXT Fan - há 6 meses

    E não gostei nada disso da WWE ficar promovendo nas redes sociais o vídeo da Sasha “pedindo” e dizendo que prefere ficar no Smackdown. Por mais que o Smackdown seja valorizado como no passado todos nós sabemos que no fundo o RAW sempre foi visto como o programa A-list da WWE, ainda mais pelo histórico do programa.

    • Se eles querem promover o SmackDown também como uma das “grandes” tem de fazer este tipo de jogadas, ou então a brand split não fará sentido, o Raw e o SmackDown teem de estar em pé de igualdade, é dificil de entender ?

    • Fillipe - há 6 meses

      Nem sempre o RAW foi o principal, teve época que os lutadores do SD faziam quase sempre o main dos PPV, na época SD tinha Taker, Edge, CM Punk, Jeff Hardy, Mysterio, etc…

      Minha opinião

      SD
      Novo titulo
      Woman’s
      Intecontinental

      RAW
      WWE title
      USA
      Tag Team

  10. Gostava que trouxessem European Champion de volta

  11. danielLP21 - há 6 meses

    Previsível.

  12. Roode rules - há 6 meses

    Cara posso ser antiquado mas queria q a arena do smackdown voltasse a ter o punho fechado na frente achava mto maneiro essa arena!!

  13. {The Queen} Be Qu!et - há 6 meses

    Vocês realmente acham que a WWE vai separar as Four-Horsewomen?! Eu acho que não …

  14. A anterior brand split tinha um problema que era a falta de um título feminino no Smackdown, o que significava que as antigas Divas não tinham nada de relevante para fazer no Smackdown. Se em casos como o da Stacy Keibler isso nem era especialmente grave, já com talentos como a Mickie James era um problema grave. É certo que o criaram quando surgiu o Divas Championship mas não existia talento para dois títulos.
    Com a mudança do paradigma de Divas para Superstars e com o talento feminino que existe actualmente, na minha opinião superior ao que existia na altura (estavam lá a Victoria, a Trish Stratus, a Lita e a Mickie James mas ficavam por aí), fazer a brand split sem um titulo feminino para cada brand é um disparate.
    O mesmo digo das tag teams. Quando reuniram os titulos de tag team existiam três/quatro equipas ao todo e acabavam sempre por se separar de forma precipitada e parva. Hoje há demasiadas equipas de qualidade para que exista apenas um titulo.
    Brand split sem títulos próprios por cada divisão e por cada brand é o mesmo que não existir brand split, ficamos na mesma.

  15. parece que o K.Ovai se manter no mid card por muito tempo gostaria de ver ele como top hell mas a escolha do AJ também é muito boa

  16. BRUNOju #StephanieSucks - há 6 meses

    Heeeeeey, hey Bayley! Uh AH

    • {The Queen} Be Qu!et - há 6 meses

      Agora que o NXT não é território de desenvolvimento, duvido mt que tirem a Bayley de lá.
      Deve ser a Nia …

  17. Telespectador - há 6 meses

    A WWE é mestre em fazer com grandes talentos ganhem grandes combates contra estrelas para depois não serem usados como deviam, por exemplo, Kevin Owens e o Rusev ganharam combates contra o Cena, o Rusev chegou a derrotar o Cena por submissão que é algo que nunca havia acontecido antes, logo em seguida foi para o mid card e ficou um bom tempo como jobber, Owens também veio de uma ótima rivalidade contra o Cena, para depois ficar perdendo semanalmente para o Dean Ambrose. Espero que quando a WWE elevar um talento, ao menos o deixe no topo por um tempo.

  18. João Pedro - há 6 meses

    Eu esperei tanto pela separação e agora acho que vai acontecer quando menos precisa.

    Bom, seja como for, eu aproveitaria a separação para passar a RAW para duas horas e separaria os seguintes titulos assim:

    RAW:
    World champ (Quando comecei a ver o RAW já à uns bons anos, este era o titulo principal e pertencia ao HHH. Sempre o vi como o titulo mais importante e gostava que voltasse a sê-lo.)
    USA champ (a quando a ultima separação o IC era o que esatava na RAW e este tava no Smack, está na hora de trocar)
    Womens champ

    Smack:
    WWE champ
    Intercontinental champ
    Tag team champ

    Com isto não digo que só haveriam tag teams no smack e womens no Raw, até achava giro que houvessem invades de parte a parte.

    • André Gomes - há 6 meses

      O título mundial nunca foi o principal. É que ele era tratado de uma forma mais igualitária na Ruthless Agression Era, mas o principal nunca deixou de ser o que o é hoje.

  19. Anónimo - há 6 meses

    Como fica dividido o show do main event?

    • André Gomes - há 6 meses

      O main event deve promover confrontos interbrand… ou sei lá. Ainda não deve ter saído informações a respeito.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador