Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Detalhes sobre o envolvimento de Charlotte no angle da Raw

De acordo com o Wrestling Observer, a WWE vai lançar um comunicado em breve sobre o segmento de Paige e Charlotte na última edição da Raw, onde Paige fez referências à morte do irmão de Charlotte.

Segundo consta, o comunicado irá explicar que a ideia foi de Charlotte e que, a certa altura, a referência foi removida do guião, mas que foi a própria Charlotte que insistiu que voltasse a ser incluída. No entanto, a companhia reconhece a sua responsabilidade, visto que a decisão final de incluir a referência no programa foi sua.

Os pais de Reid e Charlotte, Ric e Elizabeth, não foram informados que as referências seriam feitas e ficaram perturbados com o acontecimento. No podcast de Ric Flair, Conrad, parceiro de Flair no podcast, afirmou que a ideia não partiu de Charlotte. Os rumores que davam a entender isso eram falsos.

Fonte: Wrestling Observer

Atualização:

O comunicado da WWE foi o seguinte:

“Assuntos do foro pessoal só são usados caso os talentos em questão insistam bastante para que assim seja. Ultimamente, a WWE é responsável pelo que inclui na sua programação.”

Fonte: Wrestling Observer

Atualização:

De acordo com o PWInsider, a ideia de mencionar Reid durante o main-event da Raw foi sugerido a Charlotte e esta teve a liberdade de dar a sua opinião e fazer ajustes à promo, em particular à forma como a história era apresentado e ao que ela iria dizer.

Originalmente, a ideia surgiu a partir de algo que Charlotte tinha mencionado recentemente à equipa criativa. Ao que parece, esta tinha mencionado que a sua carreira é uma homenagem a Reid.

O angle sofreu várias alterações ao longo do dia, com algumas partes a serem removidas e outras a evoluírem. Charlotte não foi forçada a fazer o segmento e, durante o dia, teve tempo para se preparar e dar a sua opinião.

O angle em questão foi bastante discutido e membros seniores da equipa criativa estavam contra a sua realização. Vários informaram Vince McMahon da sua opinião. Ultimamente, a decisão foi de Vince.

Diz-se que o angle chegou a ser removido da Raw, mas que Vince tomou a decisão do voltar a incluir.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

21 Comentários

  1. TENDEU - há 1 ano

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA depois pedem pra atitude era voltar. patéticos!!!!!
    o ”politicamente correto” é muito chato. é muito contraditório e algumas vezes chega a ser patético. VAI CORINTHIANS

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Por um lado até que tens alguma razão, mas isto não é uma situação qualquer, pois trata-se da morte de uma pessoa, a WWE poderia ou menos ter informado os pais de Charlotte, ela concordou mas deve ter sido um choque para os pais… pensa antes de gozar com as coisas.

      • TENDEU - há 1 ano

        ahhahaha gozar ?? eu gozei com alguém?? eu gozei com a situação oh céus

      • Rui Dionisio - há 1 ano

        outro que é bipolar na escrita…

    • LCS - há 1 ano

      “vai corinthians”

      agora tá explicado! XD

      • #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

        Vindo desse mala, não me surpreendo com mais nada.

      • JL Paes - há 1 ano

        Nem todo corinthiano é assim cara, você não devia espalhar preconceitos.

      • david silva - há 1 ano

        Não generalize

    • Miakuda - há 1 ano

      Attitude Era nunca usou uma morte para elevar qualquer rivalidade. Mas Katie Vick? Não, esta storyline foi no início da Ruthless Agression Era. E ainda sim, era uma personagem fictícia. Uma coisa é ficção, outra coisa é o real. A morte do Reid Flair é real.

      E se tivesse uma storyline utilizando a morte do Owen Hart na Attitude, como fã da Attitude Era, eu não teria o menor problema em criticá-la até hoje por isso. Mas como nunca usou, você deveria usar exemplos melhores.

      Wrestling Jesus is a Legend!

      https://www.youtube.com/watch?v=ATgEaA6KSOU

  2. BRUNOju - há 1 ano

    Meu Deus, que chatice. Povo incomoda p crl…

  3. Anónimo - há 1 ano

    Se a Magrela Escrota concordou, não vejo motivo para reclamações. Foi ela quem errou em não pedir o consentimento dos pais e fez isso somente para se autopromover como “a coitadinha que perdeu o irmão e que por causa disso virou wrestler” e, bom, pelo visto ela conseguiu.

  4. >Rated-R Superstar - há 1 ano

    Isso tá se tornando um novela mexicana, um segmento de merda que nem teve todo esse drama que estão criando.

    • BRUNOju - há 1 ano

      Se fossem as Bellas no lugar de Paige e Charlotte você estaria elogiando.

      • >Rated-R Superstar - há 1 ano

        Na real a Paige estava otima pra mim,poderia ter mostrado mais crueldade mais repudio mas foi bem,Paige uma das minhas favoritas! a historia que o segmento contava tava perfeita mas a Charlotte resolveu falar ai estragou tudo… e vamos concordar Nikki é bem melhor no mic do que a Charlotte ao contrário da Brie que fode como heel :/, e pra que criar uma historia tão grande em torno disso??? tipo apenas uma promo que foi com palavras intensas e dai??? Paige estava sendo apenas heel e heels são assim, só não entendo o ainda porque de tanto heat em cima da promo.

  5. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Mas que tempestade em copo d’água que estão fazendo. Se a Charlotte concordou, não há problema nenhum, ela que deveria ter avisado os seus pais sobre o que iria acontecer.

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      Virou uma confusão já, uma hora fala que ela aceitou, outra hora fala que ela não sabia, outra hora fala que ela não concordou, Barraco.

    • BRUNOju - há 1 ano

      Em nenhum momento ela pronunciou-se oficialmente. São rumores.

    • paige jadbevis - há 1 ano

      Concordo, se a Charlotte aceitou não há problema algum, mas deviam ter avisado aos seus pais

  6. david silva - há 1 ano

    Wrestling é composto por tramas falsas que os wrestlers interpretam como atores, uma vez que envolvem um fato real no meio é normal que gere alguma desevença pode até ser que a Charlote tenha concordado ou não más é só minha opinião acho que a memória do falecido Reid Flair deveria ter sido respeitada e não ter sido envolvida em algo tão patético.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador