Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Detalhes sobre o estatuto de Hulk Hogan como membro do WWE Hall of Fame

Neste momento, muitas pessoas estão a especular se a WWE removeu Hulk Hogan do seu Hall of Fame, ou não, depois de ter terminado o seu contrato com ele e ter removido grande parte das referências que tinha feitas a ele do seu site.

Hogan não se encontra representado como membro do WWE Hall of Fame no site da WWE, porque os oficiais deram ordens expressas para serem removidas todas as referências a Hogan do site.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer, nota que ainda não foi tomada uma decisão em relação ao estatuto de Hulk Hogan como WWE Hall of Famer. Foi também salientado que é muito provável que, com o passar do tempo, Vince McMahon mude de ideias em relação a algumas coisas que já foram alteradas, visto que o tempo cura tudo.

No entanto, neste momento a WWE continua a distanciar-se o máximo possível de Hogan, chegando ao ponto de já ter removido conteúdo associado a Hogan da WWE Network. Espera-se que mais conteúdo seja removido em breve. A 2K também já anunciou que Hulk Hogan não fará parte do WWE 2K16.

É possível que a situação piore para Hulk Hogan, pois o National Enquirer está a prometer que mais comentários do vídeo serão dados a conhecer.

Acham que Hogan deveria sair do WWE Hall of Fame?

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    Afastá-lo até a poeira abaixar, sim.
    Ignorá-lo e exclui-lo do hall of fame, impossivel

  2. Cacaw - há 1 ano

    Claro que não. Seria como eliminar o Di Stefano ou o Raul da história do Real Madrid. Acho que o que se passou nem seria motivo de despedimento. Um pedido de desculpas oficial ou algum tipo de repreensão seria o ideal. Agora acho que isto é extremamente injusto perante o Hogan, tendo em conta o que ele fez pela industria… As tantas existe algum interesse por parte da WWE em dispensa-lo, mas elimina-lo do HOF, para mim, o HOF deixaria de significar o que significa

  3. Taker - há 1 ano

    Concordo André

  4. PHI - há 1 ano

    Como assim conteúdos removidos do WWE Network? Tem até as lutas do Chris Benoit, o que tiraram do Hogan?

  5. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Espero que não façam isso, não acho que por pior que sejam as atitudes de um lutador uma homenagem desse nível possa ser revogada.

  6. Ricardo - há 1 ano

    Pelos vistos querem apagar o homem da face da terra.

  7. Kauê Souza - há 1 ano

    Pode sair sim! Não faz falta e gosta de se aparecer, o tempo dela já deu.

  8. Sonic3452 - há 1 ano

    Hulk Hogan = novo Chris Benoit

  9. Darth Mordred - há 1 ano

    Ele se desculpou, nada haver pregar o cara numa cruz. Ele errou, se desculpou, vai pagar por isso, e fim.

  10. Reigns one versus all - há 1 ano

    Acho que não é necessário tira-lo do HOF.
    Ele é uma lenda,apesar de as suas atitudes não serem as melhores.

  11. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Nunca fui um Hulkamaniac, na verdade eu sempre detestei a Hulkamania! No entanto o Hulk Hogan foi o maior nome do wrestling nos anos 80, participou em dezenas de main events da Wrestlemania, foi muitas vezes exageradamente referido como o homem que deu dimensão mundial à WWE. Logo a WWE só tem é de manter as referências a Hulk Hogan e mantê-lo como Hall Of Famer. É racista? Lidem com isso! Foi despedido e chega, acabou, mais que isso é ridiculo. Os americanos têm de parar com a mania de apagar a história, é assim que passam a vida a repeti-la! O Hogan faz grande parte da história da WWE e apagá-lo, fazer de conta que ele nunca existiu, como fizeram com o Chris Benoit, é ridiculo, patético, absurdo e não mudara o facto de o Hulk Hogan ser o maior nome da WWE nos anos 80 e o seu maior nome!

  12. Marco Túlio - há 1 ano

    Acho que não precisa apagar tudo que ele ja fez. Apenas demitir ele já basta

  13. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    isto é uma vergonha, retirar do hall of hame um dos maiores nomes de sempre, um dos que mais fez pela industria, e deixar la estar o floyd mayweather que apenas fez um combate para humilhar o big show

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador