Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Detalhes sobre o final do combate de Randy Orton e Brock Lesnar

O combate principal do SummerSlam envolvendo Brock Lesnar e Randy Orton terminou em TKO com vitória para a Besta! Randy Orton tentou parar Lesnar com vários RKO, mas sem sucesso. Depois de uma troca de finishers, Lesnar começou a atacar a cabeça de Orton com murros e cotoveladas até que este sofreu um golpe que o deixou a sangrar.

Os árbitros e oficiais da WWE tentaram ajudar Orton, mas Lesnar afastou-os para continuar o ataque. Eventualmente, o combate foi parado, visto que Orton não conseguia continuar, e Lesnar foi declarado vencedor.

Depois do combate, Shane McMahon apareceu para ver como estava Randy Orton, estrela do SmackDown, mas Lesnar impediu-o e fez-lhe um F5.

O que acharam deste final?

Aqui está uma foto do corte sofrido por Orton:

O site oficial da WWE informa que Orton precisou de 10 agrafos para fechar o corte.

Atualização:

O objetivo da WWE com o final do combate de Randy Orton e Brock Lesnar era criar um cenário onde os fãs não sabiam ao certo o que era real e o que era combinado. A WWE queria que as pessoas acreditassem que Lesnar tinha ido longe demais.

Segundo o Wrestling Observer, Orton apenas foi informado das intenções para o combate quando chegou à arena no domingo, pois até à altura estava a preparar-se para um combate normal. Quando chegou, foi dito a Orton que a companhia  não queria um combate normal e competitivo, mas sim uma absoluta destruição que favorecesse Lesnar.

A WWE queria que Lesnar completamente dominasse Randy Orton e este último acabasse o combate no chão, a sangrar, e a tentar convencer os fãs que tinham sofrido um traumatismo. Este traumatismo levaria o árbitro a parar o combate. A WWE queria passar a impressão que Lesnar ignorou o guião e fez o que queria.

Diz-se que os oficiais disseram a Orton que Lesnar sabia usar o cotovelo para o arranhar, de forma a que houvesse sangue, sem o magoar e que seria esse o plano para o combate. O que aconteceu foi diferente. Lesnar desferiu várias cotoveladas na cabeça de Orton, assim como alguns murros, o que acabou com Orton a sangrar profusamente. Apesar de não ter corrido exatamente como tinha sido prometido, Orton cumpriu o seu papel e fez o que a WWE lhe pediu.

Os árbitros e responsáveis pela equipa médica ficaram confusos com o que aconteceu porque, apesar de saberem que Lesnar iria vencer, aparentemente não sabiam que aquele seria o final.

Segundo uma fonte, Orton não estava à espera que aquilo acontecesse daquela forma e, embora não vá queixar-se publicamente, não irá voltar a participar numa situação destas e não gostou do que aconteceu.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

83 Comentários

  1. Anónimo - há 4 meses

    OQUE FOI QUE EU DISSE?
    Randy orton foi massacrado, deu até pena, mas confesso que gostei, sangue é comigo mesmo e sinto muita falta disso,
    Ae essa geração imbecil alienada vem aqui dizer que Undertaker tá velho e isso e aquilo, mas o Undertaker foi o único nos últimos anos que definitivamente deu uma surra no lesnar, olha o orton ae, forte, jovem , Undertaker bem mais velho, meu deus, falo nada não, Undertaker me impressiona e surpreende cada vez mais, Undertaker é antigo, não velho.
    Algo me diz que vince mcmerda não está nada contente.
    FORÇA AE ORTON.

    • Retribution - há 4 meses

      Tu sabes que os Combates são script certo? gente esperta hoje em dia…

      • GEEZUS - há 4 meses

        Todo mundo sabe que é script cara. Para de ser chato e acabar com o Wrestling e deixa as pessoas curtir

      • Anónimo - há 4 meses

        Script e booking são uma coisa, domínio dentro do ring e brutalidade são coisas diferentes, o book faz o vencedor mas os wrestlers são quem fazem as lutas, lembre-se disso.

    • Abigail da Conceição Diogo - há 3 meses

      Concordo plenamente contigo, o Taker foi o único que ainda deu muita luta ao Lesnar, já te adorei só por dizeres isso ahahahah

      • Anónimo - há 3 meses

        O Undertaker literalmente dominou brock lesnar , randy orton claramente não estava preparado para combater com lesnar, diferente de Undertaker que sempre está preparado pra tudo.

  2. Telespectador - há 4 meses

    Final rídiculo. Se estivesse pagado para assistir, pedia meu dinheiro de volta.

  3. Zaltron - há 4 meses

    Final horrível,isso que dá a WWE dá preferencia aos part-times.

    se ele tivesse usado o punt kick eu ja ficava um pouco mais feliz.

  4. Anónimo - há 4 meses

    eu não entendo como a wwe pode dá tanto valou a um animal como esse brock lesnar. depois do que ele fez com o Randy Orton ele tinha que ter sido desclassificado. e não recompensado com uma Vitória.

  5. Bean Ambrose - há 4 meses

    Que corte hein.

  6. Retribution - há 4 meses

    Bem ja se sabia que se houvesse sangue o Combate nao ia durar por muito tempo né…, mas deu para arrepiar.

  7. Eu queria que o Lesnar vencesse,mas não era para tanto.Melhoras ao Randy Orton

  8. Anónimo - há 4 meses

    o Randy Orton merecia mais respeito por parte da wwe. botar o animal que atende pelo nome de brock lesnar pra fazer isso com ele é muita sacanagem

  9. The Awesome One - há 4 meses

    Ridiculo. Estragaram a rivalidade do ano e acabaram com o randy orton como wrestler que se destacava. Foi so mais 1. Nem ofensiva teve ridiculo.

    • danielLP21 - há 4 meses

      Quando foi o Cena foi muito bem feito, porque ele está mais do que consolidado e a surra que levou não o afetou. Com o Orton já há problema.

      • José Pinto - há 4 meses

        Não são situações comparáveis, o Cena pode ter levado porrada como um cão mas não perdeu por tko, e já tinha uma vitória sobre o Lesnar, já para não falar que a personagem never give up faz com que esse tipo de si, se não forem frequentes, acabem por não o prejudicar… Depois é preciso ver que o combate com o Cena foi o começo da suplex City, foi algo novo na altura, mas passados dois anos já perdeu todo o interesse que tinha ao ponto do público passar o combate inteiro a gritar boring! Eu, e falando apenas por mim, acho que o Lesnar neste momento é mais um empecilho na programação do que uma mais valia!

      • danielLP21 - há 4 meses

        Eu concordo em relação ao Lesnar.

        O “The Awesome One” disse que o Orton foi só mais um e que nem ofensiva teve. Isso é um resumo dos combates do Lesnar nos últimos tempos. A carreira do Orton não é beliscada por causa disto, nem de perto nem de longe.

      • José Pinto - há 4 meses

        Claro que não, o Orton é um dos melhores de sempre e isso ninguém lhe tira e nem sei como é que alguém pode dizer o contrário… Mas que era escusado era, mesmo que o objectivo seja um segundo combate na wrestlmania ou noutro dos big 4, havia outras formas de o fazer… Isto já para não falar que tendo em conta que basicamente isto foi uma humilhação para o smackdown, tendo em conta a “guerra” entre brands!

      • Nunex - há 4 meses

        A minha teoria: O Brock ficou lixado de o Orton andar a dizer que ele era preguiçoso e não merecia o booking que tinha em entrevistas antes do combate. O que eu acho que eles acordaram foi o Brock abrir o Orton à força e depois o Orton fazer o mesmo mandando-o contra o poste ou assim. Como era o main-event eles queriam meter sangue no combate de maneira a que não fossem castigados. Ali o Brock mandou-lhe com força a mais, vendo MMA assim que ele puxa o braço e dá a cotovelada vi logo que lhe tinha mandado a sério. Não acho que o quis nocauteá-lo, mas quis mandar uma mensagem (tá mal óbvio). Mas porra, um finish do caraças, um KO a sério e foi uma merda?? Se dizem que o wrestling é fake, é por causa de comentários como os que vejo aqui

  10. SadisticAnarchist - há 4 meses

    O Lesnar esteve horrível ontem…. nem lhe disse que estava num ringue da wwe e não num ringue da UFC ?

  11. Anónimo - há 4 meses

    Final realmente mt fraco, a começar por Russev x Reigns que não teve e agora Lesnar x Orton que na minha opinião desvalorizou mt o Randy.

    • Anónimo - há 4 meses

      um cara consagrado como o Randy Orton 12 vezes Champion. não merecia passar por uma humilhação daquelas. esse oficiais da wwe parecem que tem titica de galinha na cabeça

  12. Tiago - há 4 meses

    Lesnar fdp , quer se dizer os outros lutadores violam a wellness policy são suspensos e este cão faz isso e ainda lhe dão vitórias , ridículo , ainda por cima aquele f-5 no shane ainda mais ridículo , espero que haja um rematch ou então que no futuro k.o ou a wyatt family arrasem com ele.

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 4 meses

      a welness policy e so para lutadores a tempo inteiro lesnar e um part time logo nao esta inscrito no programa da welness policy

      • Anónimo - há 4 meses

        Viram a cara do shane depois do f-5?Algo vai acontecer no raw ou no smackdown

  13. Mano
    As pessoas me irritam
    Elas estão sempre a dizer que o brock lesnar é um bom lutador para mim é uma merda ele só sabe fazer F-5 e german suplex e depois dizem que é um grande lutador.
    Este main event foi uma merda!!!!!

    • Therocker77 - há 4 meses

      vai ver a primeira passagem do lesnar pela wwe ele é um atleta fantástico só que aqui a wwe errou faz dele uma besta intocável e basicamente os combates dele são uma verdadeira porcaria desde que voltou o seu melhor combate foi com o CM Punk

    • Kurt Angle vs Lesnar vê

  14. Anonimo - há 4 meses

    Aqui se viu o desespero da WWE em tentar manter o Lesnar como A estrela, o IMPARAVEL, depois da MERDA que ele fez na UFC 200 por causa do doping!!! Inacreditavel sacrificar uma estrela que estava claramente motivada desde que regressou para isto.
    Esta é uma das muitas razões pela qual cada vez mais pessoas deixam de ver wrestling.

  15. Therocker77 - há 4 meses

    Brock a ser Brock hahaha também disseram que o Lesnar não cumpriu o script quando derrotou o taker na mania.

  16. Marco Túlio Poli - há 4 meses

    Grandes bosta. Cagaram no Orton, e o Brock já cansou já. Essas lutas dele eram boas no começo agora ta muito sem graça

    • Therocker77 - há 4 meses

      a culpa é da wwe que fez dele o intocável

      • Marco Túlio Poli Mendoza - há 3 meses

        Eu acho que a culpa é dos dois, a WWE colocou ele assim e ele não faz nada pra mudar isso

  17. Therocker77 - há 4 meses

    eu acho que este fim estava progamado o que não estava programado foi a extensão do corte no orton foi maior do que se estava à espera vê se perfeitamente que a cotovelada não foi controlada devidamente pelo lesnar

  18. Dobe - há 4 meses

    Pergunto-me como é que existe tanta gente que gosta do Lesnar.
    Pode fazer o que quiser desde tomar substancias ilícitas a dizer palavrões ao vivo que o seu castigo é sempre o mesmo, ganhar aqueles que estão lá todas as semanas a lutar pela WWE.
    E tudo isto porquê? Por ter sido campeão da UFC, depois de ganhar essa oportunidade após 2 combates e uma única vitória?
    Por ter um recorde de 5-3 na UFC, recorde esse que brevemente vai passar a ser de 4-4?
    Faz 2 moves diferentes e é tratado como se fosse uma espécie de semi-deus.

  19. rey mysterio - há 4 meses

    EU ACHO QUE ESSA RIVALIDADE DEVERIA TERMINAR NA WM33. ACHEI MUITO COVARDIA O QUE FIZERAM COM ORTON E ACHEI UM ABSURDO NÃO TEREM PUNIDO O ANIMAL (BROCK LESNAR).

  20. Namoral eu não pq a wwe da valor a Brock Lesnar esse cara é rídiculo vei !

  21. Anónimo - há 4 meses

    Vejo aqui toda a gente a pensar que isto foi real ahahah O summerslam foi o começo da rivalidade isto teve que fazer parte… E o objetivo da wwe esta conseguido pensar se foi real ou a serio..

  22. Caio - há 4 meses

    se não tiver revanche e o orton “esmurrar” o brock, mande a wwe pra…

    • Caio - há 4 meses

      alguém tem que dizer pra wwe que esta bendita ideia se fazer o lesnar intocável já deu! tá chato!
      sei lá estou a desejar que até o McGregor surre ele (fato impossível)

  23. João - há 4 meses

    Luta horrível, não da mais graça em assistir Lesnar lutar na wwe com suplex e f-5 como move…é rídiculo. E pra quem acha que gostou do sangue e a luta foi boa…simplismente acho que no script nao tinha nada disso e quando ver o replay, o Lesnar da 2 cotoveladas no Orton achando que tava no octógono…não foi aquele move que amortece pra fingir e sim uma forte. Ver sangue sim é legal mas quando você ver um match hardcore tipo hell in a cell usando de tudo igual batista vs triple h no vegeance la em 2005. Simplismente o main event foi péssimo…Lesnar deveria voltar ao mma, vai ser melhor pra wwe e pra ele

    • Felipe Cardoso - há 4 meses

      Não foi só o main event que foi péssimo, foi PPV inteiro, o única coisa que foi boa foi Cena vs Styles. Foi um dos piores PPVs que já vi, vários resultados ridículos

      • João - há 4 meses

        Sim, a luta do styles vs cena foi épica. A luta do ballor vs rollins também não foi tão ruim e nem charlotte vs sasha. O resto foi ruim mesmo…

  24. O Cabrão - há 4 meses

    O Lesnar é feito para lutas reais e o seu lugar pertence à UFC!

    Ele na WWE, neste momento, já não serve para nada!

  25. Rocky Maivia - há 4 meses

    wrestlers aqui da pagina, existe TKO no wrestling ?

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 3 meses

      tko pode ser um finisher. como por exemplo o da nikki bella ou pode ser knockout tecnico quer dizer que o o adversario ficou incapacitado de continuar a luta .

  26. Nunex - há 4 meses

    Eu acho que ele queria que o Lesnar o cortasse e como ele teve a dizer porcaria na imprensa o Brock deu-lhe com força a mais. Isto não era o fim do combate nunca na vida mas foi do caralho hahaha!! Gostam de dizer que o wrestling não é fake mas quando um gajo leva um KO que fica a dormir até ao Natal vocês choram e criticam?

    • João - há 4 meses

      O problema não é o sangue em si, o problema é como foi feito durante a luta…não foi entretenimento, pareceu mais uma luta do UFC no ringue da WWE. Se fosse algo mais com cara de wrestling dando cadeirada por exemplo, ou pegando correntes pra dar soco é bem diferente do que voce estar em cima do cara dando cotovelada pra abrir…o Lesnar simplismente achou que estava no UFC

      • Nunex - há 3 meses

        Na minha opinião o Orton concordou com o que ia acontecer só não esperava ficar a dormir com a cotovelada

  27. Anónimo - há 4 meses

    não sei como ainda tem gente que tem a coragem de vi aqui defender o brock lesnar. e o cúmulo mesmo. ele é um monstro um animal.

  28. Depois elogiam esse merda do brock e reclamam do RR, essa geração de leite com pera…

  29. Y2Jean - há 3 meses

    Espero que essa rivalidade não pare por aí. Até imaginei que orton iria continuar o combate, ou usar uma cadeira, perdendo o combate, porém surrando o Lesnar, seria legal se usasse o Punt Kick também. Lutar contra o Lesnar na WWE só é interessante se for extreme rules, street fight, hell in a cell e OLHE LÁ….

  30. Anónimo - há 3 meses

    Mais falso que nota de 3 reais

  31. AwesomeChampion2016 - há 3 meses

    Brock Lesnar obviamente só está na empresa até agora por causa da audiência, por que se fosse por causa de talento…

    • Miakuda - há 3 meses

      Brock Lesnar tem mais talento do que todos os Vanilla Midgets Indy Jobbers combinados. É só olhar o currículo de sua carreira.

      • EOQ - há 3 meses

        Brock Lesnar tem talento?????Ele tem 2/3 movesets e dizem que tem talento…

      • AwesomeChampion2016 - há 3 meses

        Lesnar só sabe fazer suplexes e F5.

    • LCS - há 3 meses

      Ué,mas o objetivo não é dar audiência???se o objetivo está sendo cumprido(segundo você) qual é o problema???

      • AwesomeChampion2016 - há 3 meses

        O problema é termos um lutador que se resume a 2 golpes.

  32. ReiSupremo - há 3 meses

    Normal que não tenha gostado do que se passou, e acho que depois do que pediram ao orton acho que deveriam dar-lhe uma oportunidade pelo título.

  33. Anónimo - há 3 meses

    Não acredito que aquilo estava planeado, estamos na PG ERA, vince mcmahon ficou furioso quando o Undertaker machucou e tirou sangue do lesnar,,, isso daria merda pra companhia já que a wwe está cada vez mais infantil.

  34. Anónimo - há 3 meses

    brock lesnerd só não pode encontrar com CAIN VELASQUEZ….eheheeh

  35. Caio - há 3 meses

    que legal. caímos direitinho.

  36. Airton - há 3 meses

    Quem realmente gosta de Wrestling NUNCA apoiaria algo assim. Lesnar nunca foi um wrestler. Esse tipo de coisa tem que parar na WWE, o dinheiro que eles podem estar ganhando com isso não vale a deterioração que está causando. Eu não acredito mais que Brock tenha algum espaço em um ring com menos de 8 lados.

  37. Diogo Teixeira - há 3 meses

    Este combate foi uma palhaçada, este Lesnar já deixou de ser uma mais valia e uma atração para a empresa. Queiram ou não, são mais os combates/histórias envolvendo o Lesnar que são recordados negativamente, do que coisas positivas em que ele esteja incluído. Isto nos últimos anos claro, não me refiro ao Lesnar do início do século.

  38. Brazilian Wrestler - há 3 meses

    Lesnar só sabe usar dois movimentos,F-5 e Suplex,quando ele vê que nenhum dos dois funciona,ele logo parte pra agressão,além de agredir e ferir Orton,ainda aplica um F-5 em Shane,isso só prova que Lesnar não sabe lutar,nem nunca soube,a WWE está gastando dinheiro a toa com ele,visto que ele sempre parte pra agressão

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador